19 ABRIL 2024
10:10:41
INFORMATIVO - MATÉRIAS
01-01-2020 - 2020, FASE 4, BANDIDOS DO STF VOLTAM A ATUAR EM MODO SELETIVO PARTE 2-2

01-01-2020  -   2020, FASE 4, BANDIDOS DO STF VOLTAM A ATUAR EM MODO SELETIVO PARTE 2-2

 

          No clima de retrospectiva nestes dias de marasmo (para o público) e de fervilhante atividade preventiva e restauradora para as máfias, vamos à nossa retrospectiva, com alguns dos principais materiais por nós aqui produzidos.


          No vídeo abaixo tratamos da intervenção militar constitucional, a do artigo 142 da Constituição, e da intervenção militar bruta, como feito em 1964. No cenário vivido até 2018, o que havia era a conivência militar com uma ditadura civil explícita, o que no frigir dos ovos constituiria também crime, de um ponto de vista abrangente (Forças Armadas subordinadas a uma ditadura civil tornam o sistema uma ditadura também militar). A ditadura civil se dava (e voltará a se dar) com o suborno do Legislativo pelo Executivo (Mensalão e Petrolão) em troca de apoio político e com o aparelhamento criminoso da cúpula judiciária (STF e STJ - isso sem falar em TRFs), que passou a funcionar como braço das organizações criminosas que dividiam o Executivo e subornavam o Legislativo:

 

 

          Na série a seguir (partes 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13), temos a explicação de como se deu a sabotagem que derrubou o avião do candidato a presidente da República Eduardo Campos em 13 de agosto de 2014, durante a campanha presidencial de 2014. A série ainda será terminada, com a parte 1 (índice) e demais. A sabotagem foi elétrica, forjando-se artificialmente o problema elétrico que gerou "recall" de 110 jatos Cessna em 2003: o "electrical pitch trim runaway", ou disparo de compensador. A programação criminosa era derrubar o avião durante o pouso, quando o avião estivesse passando pela terceira vez sobre o rafiofarol SAT (a 1700 pés) durante a aproximação para pouso em Santos, SP. O piloto cortou caminho, passando uma vez só sobre SAT, ganhando 10 minutos. O vacilo dos sabotadores ocorreu porque o avião precisava ser derrubado no ponto exato (início da rampa de aproximação final de 3,5 graus, que é padrão internacional - para cair com compensadores abaixados, num disparo intermitente, sem chance de nivelamento antes do impacto contra o solo) e o corte de caminho feito pelo piloto levou os sabotadores a erro. Na arremetida, a 1700 pés, a aeronave foi derrubada. O circuito elétrico do "electrical pitch trim rumaway" perdeu-se no meio dos destroços despedaçados e incendiados, nada restando ou se tornando impossível qualquer identificação. Com atuadores dos compensadores indicando posição neutra para os compensadores, o plano perfeito deu 100% certo no final. A reprodução da queda com base nos dados do relatório final do Cenipa está nas partes 10, 11, 12 e 13. Tudo é 100% explicado, incluindo para onde o piloto seguia após a arremetida (não houve desorientação espacial). São cerca de 50 h de vídeos onde a explicação parte do zero (aprendendo-se inclusive a pilotar - está série é nova, não é a que consta da nossa guia de vídeos):

 

PARTE 2

  

 

PARTE 3

  

 

PARTE 4

 

 

PARTE 5

  

 

PARTE 6

 

 

PARTE 7

  

 

PARTE 8

  

 

PARTE 9

  

 

PARTE 10

 

 

PARTE 11

 

 

 

PARTE 12

 

 

PARTE 13

  

 

          A fraude da restrição do foro privilegiado (ressuscitar a "súmula 394" do STF, que fora cancelada em 1999) retirou do então juiz Sérgio Moro a competência para julgar Lula. A fraude foi iniciada em 2017 e finalizada em 2018. Era 2017 ainda e nós já havíamos feito um vídeo explicando a fraude. Em cerca de 7,5h de vídeo, as principais fraudes ocorridas no STF até então eram explicadas, como introdução para a fraude maior, a da restrição do foro (veja no vídeo abaixo, de 2017):

 

 

          Esta fraude da restrição do foro é a principal descrita na denúncia que fizemos contra os onze ministros do STF no Senado em 01-10-2019 e que consta de ação cautelar antecedente de ação popular no TRF4 (ação 50211961120184047000) e da PET 7706 (no STF). A PET 7706 está na origem do inquérito inconstitucional instaurado pelo STF, o 4781, para apurar supostas calúnias contra integrantes do tribunal. Na PET 7706 os integrantes do tribunal foram acusados de crime em juízo, perante o próprio tribunal. E é por isso que da PET 7706 nada se fala na portaria de instauração do inquérito 4781 no STF. Não se fala porque é a sentença de morte do STF. Se disso se falar, o escândalo torna-se oficialmente público e o tribunal cai. Por isso o sigilo, o segredo, a canalhice. Estão lá ruminando ainda sobre o que fazer com isso. Se só nos processar e prender será suficiente ou se nós teremos de ser desmaterializados. Por isso não fomos chamados ainda na PF para depor no inquérito-fake do tribunal-fake.

 

          Aqui nos nossos comentários nós pegamos leve, fazendo um apanhado superficial da situação. Em 01-10-2019 apresentamos no Senado Federal denúncia contra os onze marginais do STF petista, os onze bandidos de toga, que foram acusados de crimes comuns, que perfazem crimes de responsabilidade. É sabido que isto é inútil, pois Alcolumbre faz parte da máfia, ao deixar tudo na gaveta, de propósito. Mas era preciso ser feito, pois se fazendo nada ocorre, sem fazer nada em dia algum ocorrerá coisa alguma.


          Na denúncia, pegamos pesado, num documento densamente técnico, mas também densamente político, no qual o tribunal foi reduzido a pó. As explicações são densamente técnicas, mas acompanhadas de explicações para leigos também, adotando-se analogias em trechos de linguagem coloquial, como aqui visto, para que todos entendam as passagens mais densamente complexas e as nuances de cada situação, que variaram ao longo do tempo, não perfazendo uma linha reta maniqueísta como no pensamento de alguns ingênuos, que acreditam que há honestos dentro da Corte integralmente apodrecida. São 4.166 páginas de denúncia e mais 103 anexos com mais cerca de 6.500 páginas de documentos comprobatórios das fraudes ocorridas no tribunal, com alguns julgamentos analisados minuto a minuto, com os sofismas na argumentação expostos em completa exumação do cadáver do tribunal, página por página de acórdãos fraudulentos, tendo em vista a legislação aplicável ao tempo dos fatos.


          Veja a denúncia apresentada por nós contra os onze ministros do STF (no Senado Federal em 01-10-2019) no "link" abaixo (é preciso baixar o arquivo para visualizar em PDF; o arquivo é grande - 4.166 folhas de denúncia - e é preciso clicar para avançar o "download" a partir do "link" oficial):

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

          A denúncia tem 4.166 páginas. E os 103 anexos somam cerca de 6.500 páginas. Dentre estes 103 anexos, tem-se o anexo 39 (no apenso 7 dos 8 volumes de denúncia). O anexo 39 é um "banner" com 36 metros de comprimento por 0,9 metro de altura, com um esquema gráfico que resume os itens da denúncia. Este arquivo também está disponível em formato PDF e pode ser baixado a partir do "link" oficial visto abaixo (o arquivo contém 8 páginas com 4,5 metros cada e é pesado, precisa ser baixado para ser visualizado em formato PDF; clique para efetuar o "download" e depois em clique para continuar o "download" sem verificação de vírus):

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          No total, tem-se mais de 10 mil páginas de documentos comprobatórios de fraudes, crimes comuns, integração de organização criminosa. corrupção passiva, obstrução da justiça e outros.


______________________________

 

          Portanto, quando falamos que não há razão para qualquer otimismo com relação à economia e que o arremedo de recuperação de índices de atividade econômica é apenas uma bolha, nós estamos calçados tecnicamente. Bolsonaro corre risco de morte. A palavra correta não é "risco", pois é 100% garantido que será eliminado pela máfia petista (só não será assim se for cassado). Com o retorno da máfia petista ao poder, retorna a irresponsabilidade fiscal, a hiperinflação e a depressão econômica, repetindo-se o que se viu na Venezuela e se verá agora na Argentina.


          As nossas conclusões são portanto técnicas, respaldadas por amplos elementos de comprovação apreciados ao longo de sucessivos anos e que resultaram em trabalhos monstruosamente gigantescos de descrição e, no pé em que as coisas estão, totalmente fora do padrão de boçalidade que se tem por realidade apreciável dentro da qual determinados parâmetros de ingenuidade se tem por paradigma de análise quanto ao futuro. As pessoas em geral trabalham com a tese de que Lula e Dirceu são apenas ladrões. Não são. São ladrões e assassinos. E Dirceu é um psicopata. Com dezenas de bilhões em dinheiro público surrupiado, pode-se fazer o que se quiser, inclusive até contratar os melhores engenheiros para sabotar uma aeronave ou causar um "acidente" qualquer. Como isso já estava muito manjado desde Celso Daniel, apelou-se para a facada de Adélio, para fazer parecer coisa passional, não encomendada.


          Embora existam os videntes, que muitas vezes erram, nossa análise aqui tem por base apenas a realidade fática comprovada e as regras do tabuleiro de xadrez expressas na Constituição. A coisa é tão vasta e multifacetada que até mesmo os "videntes" erram. Muitos falaram que o STF estaria destroçado até o final do ano de 2019 (e foi destroçado), mas esqueceram de Alcolumbre, é este o responsável pelo fio da navalha que determina morte e vida para o STF e, portanto, para Bolsonaro e para o país.


          Caindo o STF, o governo deslancha. Mantido o STF, o governo segue estrangulado, até Bolsonaro ser assassinado a mando de Dirceu e de Lula, os principais líderes da organização criminosa petista. É por tudo isso que Dirceu falou em "Vitória", sobre o ano de 2019.


          No curto prazo, a meta imediata é a cassação do STF pelo Senado, a intervenção militar ou a guerra civil. No médio e longo prazos, a solução é o Partido criado por Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil. Com gente nova e fiel, pode-se mudar a composição do Congresso em 2022, dando-se maioria ao governo no Legislativo, podendo-se então operar as mudanças a fundo. O "site" para inscrição de apoiadores é o www.aliancapelobrasil.com.br. Os interessados devem preencher uma ficha com dados pessoais, imprimir, assinar, reconhecer firma e enviar o impresso assinado para caixa postal 78.460, CEP 01401-970, São Paulo, SP. O país não aguenta até lá, no entanto. Antes disso os onze integrantes do STF têm de estar cassados e na cadeia já.


            Depois de assinar a ficha de apoio à criação do novo partido político, o interessado deverá se filiar ao partido, depois de sua constituição oficial. São necessárias quase 500 mil assinaturas. Nós assinamos a nossa ficha de apoio. É um absurdo ingressar num partido político, pois ser político no Brasil hoje é sinônimo de bandidagem, é motivo de vergonha. Mas é inevitável. Com os políticos e partidos hoje existentes nada será corrigido no país. Não iremos nos candidatar a coisa alguma. Apenas assinamos para que o novo partido saia do papel e Bolsonaro tenha condições de governar, caso consiga um segundo mandato.

 

_____________________________

 

          Não vamos desejar um feliz ano novo para todos pois isso é ilusão. Serão 365 dias-multa para todos. Enquanto um satélite natural de 2000 km de raio  segue em rota de colisão com a Terra (Dirceu e Lula soltos, com os bandidos do STF a serviço deles e uma montanha de nhonhos no Congresso), as pessoas seguem preocupadas com a falta de mercadorias nos supermercados gerada pelo pânico (a perseguição do STF contra os cidadãos em guerra contra o crime estatal) causado pela destruição planetária integral que se avizinha. Não adianta baixar a bola para se poupar (estocar alimentos hoje num mundo que será destruído amanhã). A vaca já voltou para o brejo, o criminoso Lula está solto e continuará solto. E os bandidos do STF petista e do Congresso do Petrolão destruirão Bolsonaro. E se isso não der certo, a máfia petista ordenará o assassinato dele. E depois disso o país se tornará uma Coréia do Norte. Não é hora de baixar a bola, de se render, de se acovardar. Quem ficar terá de lutar. Quem não lutar terá de ir embora. Se todos ficarem inertes, serão massacrados. Não haverá perdão na vingança do psicopata Dirceu. O regime será endurecido de maneira implacável. Não restará pedra sobre pedra. Foi por isso que o verme falou em "vitória" em 2019. Infelizmente, é o que temos para 2020. As mornas comemorações desta passagem de ano são já um sintoma de que algo está errado e de que o povo perdeu o elã, o gado segue já sob a influência de Drácula, entorpecido vendo o Sol da liberdade se por, mas inerte, à espera da mordida no pescoço na calada da noite bolivariana.

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.