23 ABRIL 2024
23:45:58
INFORMATIVO - MATÉRIAS
22-01-2020 - O OSCAR DA PuTaria 3 - LUGAR DO STF, DE GREENWALD, DE HACKERS E DE LULA É NA CADEIA, TODOS NA MESMA CELA

22-01-2020   -  O OSCAR DA PuTaria 3  -  LUGAR DO STF, DE GREENWALD, DE HACKERS E DE LULA É NA CADEIA, TODOS NA MESMA CELA

 


          Tem juiz bandido. Tem advogado bandido. Tem jornalista bandido. Ou melhor, bandido que diz que é jornalista.


          Glenn Greenwald foi denunciado junto com os "hackers" por conta da interceptação ilegal de comunicação telefônica de autoridades da "Lava-jato".


          Na denúncia ficou especificado claramente que o suposto jornalista era parte ativa no "hackamento", não era mero recebedor de informações.


          Mas mesmo que assim não fosse, nada mudaria. Greenwald estava reunido com Lula antes do evento, numa entrevista fajuta, com tudo já previamente combinado.


          Bandidos do STF foram também "hackeados": Gilmar e Alexandre. Isso pelo que se divulgou. Deve haver outros também. O objetivo disso era usar as informações como meio de chantagem. Chantagem da máfia petista contra o STF petista. Os "covardes" não tinham ambiente para assumir na caradura a bandidagem, por isso precisaram ser chantageados. Com a "pistolagem" e com o "hackeamento" também.


          Liminar fajuta de Gilmar proibiu investigação de Greenwald. E agora o crápula vem dizer que Greenwald não pode ser denunciado porque a investigação não teria focado nele. Mentira: havendo indícios e autoria e materialidade claros, ninguém precisa ser investigado para ser denunciado. Basta a prova da autoria e da materialidade.


          O que estava em curso com Greenwald era o já VELHO ESTRATAGEMA DA DIVISÃO DE CULPAS, AUTORIAS, DOLOS, RESPONSABILIDADES E CONSTRANGIMENTOS. Como ninguém tem peito para dar uma canetada ilegal e parar toda a "Lava-jato", vários personagens se reúnem e cada um faz uma parte da farsa:


          1) "Hackers" fazem o serviço de interceptação ilegal de informações;


          2) Um suposto jornalista diz que recebeu as informações de fonte que não pode revelar;


          3) Juízes corruptos no STF dizem que vão usar as informações obtidas por meio ilegal, criminosamente, para anular a "Lava-jato", pois elas conteriam (e não contêm) informações sobre condutas criminosas de autoridades da "Lava-jato";


          4) O pedido para ser atendido pelos juízes corruptos do STF é feito pela defesa de Lula, com tudo já combinado entre Lula, Greenwald, "hackers" e bandidos do STF;


          5) Celso de Mello, o "juiz de bosta", o decano dos embargos infringentes inexistentes inesquecíveis de 2.013, tira licença médica para que no julgamento haja empate e, com o empate, o paciente seja beneficiado;


          6) De quem é a culpa, o dolo, a autoria, a responsabilidade, o constrangimento, pela anulação da "Lava-jato" por suposta conduta criminosa de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol?


          Resposta: supostamente de ninguém. Bandidos cometem crime cibernético para obter informações, bandido que diz que é jornalista divulga o material apócrifo, juízes corruptos dizem que o material apócrifo obtido por meio ilegal criminosamente é hábil para produzir efeito em processo penal para anular condenações, beneficiário do crime (Lula) protocola pedido de anulação da condenação usando como base o material apócrifo, juízes corruptos dizem que a condenação deve ser anulada, mas como não há coragem suficiente para isso, o "juiz de bosta" tira licença médica, para dizer-se ao final que tudo foi culpa do empate.


          É o já VELHO ESTRATAGEMA DA DIVISÃO DE CULPAS, AUTORIAS, DOLOS, RESPONSABILIDADES E CONSTRANGIMENTOS. Este estratagema foi utilizado sucessivas vezes no STF. Como vimos, a estratégia foi amplamente utilizada durante o "impeachment" da criminosa Dilma Rousseff, no caso da questão de ordem 105 de 2.015 da Câmara dos Deputados. É uma organicidade criminosa minuciosamente planejada ao longo de meses de encenação coletiva de vários personagens criminosos, dentro e fora do tribunal.


          Como não há coragem para assumir na caradura a bandidagem, cada personagem faz uma parte da encenação, dividindo-se os constrangimentos. Fica tudo por conta do acaso: informação obtida por meio criminoso, divulgação criminosa da informação apócrifa, pedido absurdo de uso desta informação e decisão judicial corrupta que usa material apócrifo para anular condenações idôneas. Para parecer mais acaso ainda, uma licença-médica, para tudo terminar em empate, o que favorece o paciente no caso de "habeas corpus".


          O Oscar da Putaria (3) vai para todos, melhor filme. O melhor ator na PuTaria é Gilmar Mendes. O melhor diretor na PuTaria é Lula. O melhor coadjuvante na PuTaria é Greenwald.


          O lugar desta gente toda, incluindo Gilmar Mendes, Celso de Mello e todo o STF, junto com Greenwald, "hackers" e Lula, é na cadeia.


          Está tudo combinado. Aproveitando a esteira do carnaval. O ano começa quente, com a bandidagem no STF a todo vapor, no plano para salvar Lula (e todo o resto, que vai pegar carona nesta farsa). Ultrapassada esta etapa, caso não haja reação brutal das ruas, numa convulsão total, o próximo passo é o assassinato de Jair Bolsonaro e Lula eleito pela Smartmatic, ainda no primeiro semestre de 2.020. A máfia petista não se contenta com apenas se livrar da cadeia. Quer voltar ao poder. E para isso vai novamente chantagear os "covardes" no STF, sendo iniciada a fase 4, como vimos: a volta da venalidade seletiva na Corte, em substituição à venalidade tradicional. Nós estamos avisando: este país precisa se levantar. Não passa um dia sem que uma merda gigante esteja em andamento por parte dos bandidos no STF. Não há trégua. O circo não pára. Enquanto o povo dorme, a glande de Lula sai pela boca do gado empalado pela corja de marginais do STF. É, a coisa é brava. E ainda acham que alguém vai conseguir manter uma vibração positiva com tanta merda acontecendo ... Dormiu no ponto, já era. O dia D na "Lava-jato" será o dia em que o STF inteiro estiver na cadeia. Daí para frente, tudo desmorona, incluindo Alcolumbres e Nhonhos. É por isso que uns seguram nas mãos sujas dos outros, todos contra a "Lava-jato". Mesmo com todo o esforço dos marginais do STF, a quantidade de porcaria que vem aparecendo contra o tribunal integralmente corrupto é gigante. A chantagem continua. Lula não se dá por satisfeito por estar livre, quer ser presidente de novo. E já. Com tanta deslealdade criminosa no vale-tudo judicial chantagista de Lula, pode sobrar algum fio solto e gerar um curto-circuito geral, pondo tudo abaixo. É a sina petista. Quanto mais se ajeita a situação de Lula, mais gente que ajeitou fica irremediavelmente comprometida, esgarçando-se togas imundas já totalmente rasgadas no STF petista. O tribunal porco dá demonstrações diárias de irresponsabilidade, crime, desmoralização, depravação e hipocrisia cínica, ou seja, PuTaria, a putaria petista. Como é que pode um povo ser corno a ponto de deixar acontecer impunemente essa "merdocracia" petista?

 

          Veja a resposta no "link" no pé da página, no nosso livro publicado em 2.000, que pode ser baixado gratuitamente, e entenda como a hiperinflação matou a sociedade e o Estado, levando o Brasil à ruína, que se completou com Lula sendo eleito presidente em 2.002, a pá de cal sobre o cadáver da civilização. É de vomitar. E dá urticária. A nossa está a cada dia pior.

 

          Infelizmente é isso. A "Lava-jato" foi só um inseticida. As baratas ficaram tontas, mas foram salvas pelo STF. E voltarão à carga, com força total. O país está largado, sendo digerido pelos ratos. Como previsto, neste embalo, o governo vai até o carnaval. Depois é o caos.

 

__________________________________

 

          E antes que os canalhas todos dêem um pio, relembremos:

 

__________________________

 

          NOSSA DENÚNCIA APRESENTADA CONTRA OS 11 MINISTROS DO STF NO SENADO EM 01-10-2019:

 

IMPEACHMENT DO STF INTEIRO 

 

          A fraude da restrição do foro privilegiado (ressuscitar a "súmula 394" do STF, que fora cancelada em 1999) retirou do então juiz Sérgio Moro a competência para julgar Lula. A fraude foi iniciada em 2017 e finalizada em 2018. Era 2017 ainda e nós já havíamos feito um vídeo explicando a fraude. Em cerca de 7,5h de vídeo, as principais fraudes ocorridas no STF até então eram explicadas, como introdução para a fraude maior, a da restrição do foro (veja no vídeo abaixo, de 2017):

 

 

 


          Esta fraude da restrição do foro é a principal descrita na denúncia que fizemos contra os onze ministros do STF no Senado em 01-10-2019 e que consta de ação cautelar antecedente de ação popular no TRF4 (ação 50211961120184047000) e da PET 7706 (no STF). A PET 7706 está na origem do inquérito inconstitucional instaurado pelo STF, o 4781, para apurar supostas calúnias contra integrantes do tribunal. Na PET 7706 os integrantes do tribunal foram acusados de crime em juízo, perante o próprio tribunal. E é por isso que da PET 7706 nada se fala na portaria de instauração do inquérito 4781 no STF. Não se fala porque é a sentença de morte do STF. Se sobre isso se falasse, o escândalo se tornaria oficialmente público e o tribunal cairia. Por isso o sigilo, o segredo, a canalhice. Estão lá ruminando ainda sobre o que fazer com isso. Se só nos processar e prender será suficiente ou se nós teremos de ser desmaterializados.

 

          Aqui nos nossos comentários nós pegamos leve, fazendo um apanhado superficial da situação. Em 01-10-2019 apresentamos no Senado Federal denúncia contra os onze marginais do STF petista, os onze bandidos de toga, que foram acusados de crimes comuns, que perfazem crimes de responsabilidade. É sabido que isto é inútil, pois Alcolumbre faz parte da máfia, ao deixar tudo na gaveta, de propósito. Mas era preciso ser feito, pois se fazendo nada ocorre, sem fazer nada em dia algum ocorrerá coisa alguma.


          Na denúncia, pegamos pesado, num documento densamente técnico, mas também densamente político, no qual o tribunal foi reduzido a pó. As explicações são densamente técnicas, mas acompanhadas de explicações para leigos também, adotando-se analogias em trechos de linguagem coloquial, como aqui visto, para que todos entendam as passagens mais densamente complexas e as nuances de cada situação, que variaram ao longo do tempo, não perfazendo uma linha reta maniqueísta como no pensamento de alguns ingênuos, que acreditam que há honestos dentro da Corte integralmente apodrecida. São 4.166 páginas de denúncia e mais 103 anexos com mais cerca de 6.500 páginas de documentos comprobatórios das fraudes ocorridas no tribunal, com alguns julgamentos analisados minuto a minuto, com os sofismas na argumentação expostos em completa exumação do cadáver do tribunal, página por página de acórdãos fraudulentos, tendo em vista a legislação aplicável ao tempo dos fatos.


          Veja a denúncia apresentada por nós contra os onze ministros do STF (no Senado Federal em 01-10-2019) no "link" abaixo (é preciso baixar o arquivo para visualizar em PDF; o arquivo é grande - 4.166 folhas de denúncia - e é preciso clicar para avançar o "download" a partir do "link" oficial):

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

          A denúncia tem 4.166 páginas. E os 103 anexos somam cerca de 6.500 páginas. Dentre estes 103 anexos, tem-se o anexo 39 (no apenso 7 dos 8 volumes de denúncia). O anexo 39 é um "banner" com 36 metros de comprimento por 0,9 metro de altura, com um esquema gráfico que resume os itens da denúncia. Este arquivo também está disponível em formato PDF e pode ser baixado a partir do "link" oficial visto abaixo (o arquivo contém 8 páginas com 4,5 metros cada e é pesado, precisa ser baixado para ser visualizado em formato PDF; clique para efetuar o "download" e depois em clique para continuar o "download" sem verificação de vírus):

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          No total, tem-se mais de 10 mil páginas de documentos comprobatórios de fraudes, crimes comuns, integração de organização criminosa. corrupção passiva, obstrução da justiça e outros.

 

_________________________

 

A SOLUÇÃO DEFINITIVA E DE LONGO PRAZO: O PARTIDO DE BOLSONARO, ALIANÇA PELO BRASIL


PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER COMO APOIADOR:

 

          Um presidente da República sozinho nada pode fazer, pois o poder é tripartido. É necessário um Legislativo forte, atuante, honesto, digno e capaz. Dos atuais partidos (como se vê agora pelos candidatos que surgem para as prefeituras das capitais) nada vai sair que preste, da lata velha utilitarista capitalista podre aos comunistas vigaristas oligarcas do Maranhão, passando ou não por Kagad.


          Das novidades eleitorais de 2018 quase nada que surgiu se manteve como algo digno de confiança. Uma turba de impostores e oportunistas, foi o que apareceu.


          Bolsonaro acertou ao partir para a criação de um novo partido político, o SEU partido. Já conseguiu mais de 100 mil apoiadores e precisa de 492 mil para o partido ser fundado. A adesão tem prosseguido como um rastilho de pólvora em combustão. Para cada pessoa que esteve nas ruas nos protestos desde 2016 há três ou quatro que se prontificaram a apoiar a criação do novo partido. Existe potencial não só para a criação do partido como para a sua criação imediata. Por isso a máfia petista junto com as demais máfias partidárias já prepara uma greve dos Correios, para atrapalhar a criação da nova agremiação. E também partiu para a contestação oficial do mecanismo de adesão via cartórios. É uma canalhice sem fim. Mesmo com  uma fortíssima mobilização civil pacífica e ordeira tomando forma e que está fadada a ter sucesso, os marginais se movem para impedir que o povo se organize. Não foi à toa que falamos aqui - muito - sobre intervenção militar e guerra civil. As máfias agem em todas as frentes, abortando tudo no ninho.


          Por tudo isso, é importante que a mobilização seja rápida e que os 492 mil apoiadores sejam conseguidos até o fim de janeiro de 2020, para o novo Partido poder concorrer já nas eleições municipais de 2020. Caso contrário, só poderá concorrer em 2022.


          Nós já fizemos a nossa inscrição como apoiador do Partido. Vamos aqui a um passo a passo sobre como proceder para ajudar Moro e Bolsonaro a construir uma maneira de formar maioria no Congresso Nacional em 2022 e assim conseguir legislar e cumprir as metas de campanha:

 

          1) Entre no site www.aliancapelobrasil.com.br.


          2) Preencha seu nome completo e seu e-mail, clique em "não sou um robô" e clique em quero participar. Deve também se clicar no quadradinho "concordo com os termos ...".


          3) Tenha o título de eleitor em mãos. Na próxima página preencha o número do título, com zona e seção. Clicando para continuar, preencha dados do CEP (preencha primeiro o número do CEP e aí vai aparecer o endereço: complete com o número do imóvel).


          4) Preencha os dados pessoais na página, aí clique em prosseguir para aparecer a ficha de inscrição.


          5) Mande imprimir a ficha de apoio (já vai sair com nome e número de título de eleitor). O campo onde se diz Eu, .... DECLARO, SOB AS PENAS DA LEI, QUE COLHI PESSOALMENTE A ASSINATURA DESSE (A) APOIADOR(A), .... e Título de eleitor ....... quem vai preencher é o responsável pela coleta da assinatura, o funcionário do cartório que reconheceu a firma por autenticidade (ou segundo o "site" do partido, outra pessoa qualquer, que não o signatário apoiador). Assine a ficha (não é necessário colocar a digital - isso só é necessário para analfabetos).


          6) Leve a ficha preenchida e assinada a um cartório para reconhecer a firma (assinatura) por autenticidade, em cartório onde você tenha ficha cadastral atualizada (o cartório pode pedir para atualizar na hora a sua ficha, é só assinar o fichário com seus dados no cartório). Será preciso pagar a taxa para reconhecimento de firma por autenticidade (pagamos R$ 16,53).


          7) Coloque a ficha preenchida e assinada com reconhecimento de firma num envelope para Aliança pelo Brasil, Caixa Postal 78.460, São Paulo, SP, CEP 01401-970. Será cobrado pelo correio o preço de uma carta normal. Nós mandamos pelo sedex com AR. Foi divulgado que os cartórios fariam a entrega das fichas, mas isso ficou nebuloso (no cartório onde fomos ninguém sabia disso). E esta entrega está agora sendo contestada pela máfia, que para isso contará com os bandidos do Judiciário, para melar tudo. Por isso, mande você mesmo pelo Correio a sua ficha assinada e com firma reconhecida, para a Caixa Postal indicada acima.

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.