26 ABRIL 2024
21:42:32
INFORMATIVO - MATÉRIAS
24-01-2020 - TEMPESTADE EM COPO DE ÁGUA NO HOSPÍCIO

24-01-2020   -   TEMPESTADE EM COPO DE ÁGUA NO HOSPÍCIO


          O dia inteiro de ontem foi gasto no hospício com uma tempestade em copo de água: a possibilidade de cisão do Ministério da Justiça, para colocar Sérgio Moro para escanteio.


          Como conta Cláudio Dantas, de "O Antagonista", abaixo, tudo começou numa reunião de secretários estaduais de segurança:

 

 

          Canalhas todos reuniram-se no hospício, sob a liderança de marginais da máfia petista, sob pretexto de discutir segurança pública, para no meio da pauta sugerir mudança no Ministério da Justiça, separando-o em Ministério da Justiça e Ministério da Segurança. A palavra canalhas até já perdeu o sentido e o impacto. Essa gente toda só vai se dar conta do que realmente o povo pensa quando todos levarem um tiro na cara, dado por alguém que tiver esgotada a sua paciência ao ver tanta canalhice reunida.


          Após a reunião, todos (o público) souberam da sugestão imbecil de energúmenos porque Bolsonaro tocou no assunto, dizendo que iria pensar sobre a questão. E só.


          Moro e Bolsonaro são estrelas de primeira e igual grandeza. E se respeitam mutuamente, como pessoas honestas e de boa-fé que são. Jamais aconteceria a imbecilidade de um querer aparecer mais do que o outro, para disputar cargo em 2.022. Isso é ridículo. Os dois sabem que eles só são o que são juntos. Se separados, ambos evaporam. Juntos há possibilidade de dezesseis anos contínuos de governo honesto. Separados, tudo acaba já. Para ambos. E eles sabem disso. Bolsonaro possivelmente tocou no assunto como se fosse um imbecil ou um dementado sob a síndrome de Estocolmo perante um mar de canalhas reunidos para deixar os babacas pensando que se submeteria a uma intromissão ridícula, absurda, descabida, imbecil e criminosa (criminosa porque o que está por trás da sugestão estúpida não é resolver coisa alguma de interesse público e sim resolver o problema particular - deles, dos criminosos).


          Sérgio Moro tem trabalhado com afinco e apresentado resultados no combate ao crime organizado do setor privado, o tráfico de drogas. Se isso for levado a cabo até o fim, chegar-se-á faltalmente nas polícias estaduais, civil e militar, ambas falidas pela preponderância da corrupção, em quase todos os Estados. O tráfico de drogas no atacado tem a cobertura das polícias estaduais, corrompidas até a medula. E Moro vai chegar nisso também. Indo até o fim, polícias quase inteiras serão destroçadas nos Estados. Por isso a reunião, contra Moro. E a favor dos bandidos. Eles mesmos. Uma canalhice.


          O resultado em segurança pública se dá com o trabalho de pessoas honestas, determinadas, corajosas e sistemáticas, como o próprio Sérgio Moro. E essas pessoas existem. Mas são colocadas de escanteio, como se tenta fazer com Sérgio Moro, colocá-lo num Ministério sem relevância, para ele perder brilho, poder, influência e respeito, tal como ocorre nas polícias estaduais: quem faz e acontece vai cuidar da Delegacia do Idoso. Delegacia é lugar de corrupção. É preciso apresentar metas de resultados na arrecadação de propinas. É um circo. E é por isso que a violência explode, exatamente como se viu no filme Tropa de Elite, o espelho absolutamente exato do que são as polícias estaduais, antros de corrupção e incompetência, exatamente como se vê no Congresso, no STF e na sentença do juiz do trabalho petista corrupto que falou em "merdocracia" ao se referir ao governo Bolsonaro.


         Moro é também uma ameaça para os esquemas de corrupção nas polícias estaduais. Por isso os secretários de segurança de governadores bandidos de oposição querem ver Moro excluído, banido, cerceado, engessado, inutilizado. É exclusivamente isso. E a gritaria foi majoritária, mostrando que Bolsonaro está só não só em âmbito federal, mas também estadual. Em Davos, o animador de macacos amestrados de auditório disse que o Brasil não tem representação boa. Não tem o cu dele. Tem sim, Moro e Bolsonaro, dois expoentes máximos da determinação contra a bandalheira. As supostas novidades da política são estes vermes (animadores de auditório), quando não dinossauros corruptos comunistas babacas da esquerda caviar nojenta, que posam de defensores dos pobres e arrotam arrogância e opulência oligárquica. Foi por tudo isso que Bolsonaro fez corpo mole, para deixar estes babacas todos imaginando que ele vai se deixar domesticar. Poderia e deveria ter batido de frente, mandando toda esta gente tomar nos respectivos cus, como diria Olavo de Carvalho. Mas para isso precisaria fazer uma intervenção militar. E para fazer uma intervenção militar precisaria contar com apoio do povo, que está no sofá, achando que um homem só vai impor sua vontade sobre uma corja de ladrões.


          Bolsonaro não vai mandar esta gente toda tomar no cu, mas nós mandamos. O lugar dessa gente toda, governadores corruptos, secretários corruptos (como Alexandre de Moraes mostrou ser, na gravação de quando era secretário e intermediário de vendas de sentença dno STF), bandidos do STF, bandidos do Congresso e até bandidos na PGR, é na cadeia.


          Tudo continuará exatamente como está. E isso porque se não for assim o governo acaba instantaneamente, pois Bolsonaro seria visto como um corrupto que se aliou à bandalheira geral nos Estados, no STF e no Congresso. Em princípio, ele finge que está contemporizando, ganhando tempo, agindo de forma diplomática, tratando todos estes vermes criminosos como autoridades honestas, dignas de respeito, consideração, apreço e reverência. E assim faz porque se falasse a verdade, como aqui dito, seria imediatamente emparedado, sendo acusado de crime comum e de responsabilidade, tendo de provar perante autoridades corruptas no STF que o que ele diz é verdade, inclusive o dito sobre estas mesmas autoridades corruptas. Sérgio Moro está na mesma toada, agindo diplomaticamente. Assim tem sido porque o povo está no sofá, na praia, tomando água de cocô e no cu, cagando e andando, achando que tudo está resolvido. Se o povo estivesse em peso na rua, Bolsonaro e Moro já tinham mandado os canalhas da "merdocracia" petista todos à merda, pois teriam respaldo para isso. Mas não, com o gado no sofá, têm de ficar pisando em ovos.


          O deslinde deste impasse só se dará com o povo retornando às ruas, pela dissolução integral do STF e continuidade da "Lava-jato", com juízes honestos na Suprema Corte novos (onze) indicados livremente por Bolsonaro. E com a ressalva de que se assim não for, necessário será uma intervenção militar. Em último caso, o próprio povo na rua, em guerra civil, contra o Estado, transformado em organização criminosa que transformou a ordem pública em ordem privada criminosa, ou seja, uma anarquia institucionalizada hoje.


          Como já dissemos, não é necessário chegar às vias de fato. A simples ocupação das ruas, em peso, por um dia que seja, já é suficiente para convencer os marginais de que o jogo acabou. Não é assim porque isso já deveria ter sido feito nas urnas, rejeitando-se os nhonhos da vida. É por isso que se chega à guerra civil. As autoridades corruptas se apóiam na parte inerte do gado, que deu respaldo à PuTaria nas urnas, dando aparência de legalidade a uma ditadura "branca", uma ditadura civil. Tudo por conta da ignorância cavalar. E é por tudo isso que poderá haver derramamento de sangue: na tentativa de derrubar Bolsonaro por vias ilegais pode acontecer um banho de sangue nas ruas, entre os pró (mortadelas do gado) e os contra (fiéis eleitores).


          Caso milagrosamente tudo dê certo, Bolsonaro deverá ser reeleito em 2.022, após o que Moro pode ser indicado para o STF, que é o seu lugar merecido, um cargo vitalício.


          Caso tudo dê errado, o governo acaba ainda neste primeiro trimestre. A máfia petista está sedenta de vingança, poder e dinheiro.


          Completando o hospício, Fux em liminar suspende o juiz de garantias. É só um teatrinho no STF. Fux é bandido também, como vimos na nossa denúncia. Ninguém se salva no STF. A suposta briguinha é só para simular divergências para dar aparência de que o plenário tem algo controverso sobre o que debater. O tribunal já caiu faz tempo. Tenta-se agora por todos os meios impedir que a "Lava-jato" avance sobre advogados corruptos, o STJ e o STF.


          A máfia petista a cada batalha vencida parte para a próxima, sem descanso e sem escalas. Todos foram libertos da cadeia. Falta todos serem inocentados. E depois falta derrubar Bolsonaro e retomar o poder, para poder roubar à vontade. Enquanto isso, vai se construindo a blindagem futura, para uma ditadura civil absoluta, usando como meio o totalitarismo da espiral do silêncio produzida pela cretina nova lei de abuso de autoridade inconstitucional.


          O gado precisa sair da letargia e voltar-se contra o Congresso Nacional. O STF é carta fora do baralho, cachorro morto, onze cadáveres apodrecidos. A pressão tem de ser sobre Alcolumbre e o Senado, para o STF ser cassado. Os juízes corruptos no STF são as peças mais importantes (agora) da engrenagem de corrupção geral, pois ocupam cargos vitalícios de enorme poder concentrado nas mãos de uma única pessoa ou de poucas pessoas. É vital que eles sejam depostos, processados, condenados e presos. Assim, a principal cabeça da hidra da corrupção será decepada, pondo-se fim ao câncer petista, peemedebista, socialista e esquerdopata. Caindo o STF, o resto cai por tabela, pois cessa o escudo de proteção geral dos corruptos no Congresso. Estes, por sua vez, têm de ver, face a face, a cara do povo em massa nas ruas, pronto para uma guerra civil, como em 1.789 na França. Assim eles se mobilizam, cassando o tribunal.


         O período de anestesia do gado vai até o carnaval, que será então por isso um período crítico. Para ambos os lados. O gado está inerte para ambos os lados. Os jogos mortais recomeçam então a partir de março. Quanto mais próximo do deselance, seja por assassinato de Bolsonaro, seja por cassação, mais o filho da puta presidário vai aparecer e falar, pondo lenha na fogueira e turbinando o caos. Será um paradoxo: vai querer aparecer, aproveitando o gancho. E esse gancho será um bumerangue, que vai se voltar contra ele mesmo e o STF, pondo então tudo a perder, novamente, numa maldição que vem desde 2016 pelo menos. Cada passo adiante da máfia petista resulta em vários tiros pela culatra. Como dito, a solução é o fdp. Abrindo a boca, o negócio volta a pegar fogo. De um lado, Lula segue quietinho, sem dar um pio (quase). De outro, Bolsonaro age diplomaticamente, pisando em ovos. No meio fica o animador de macacos de auditório de Soros, fingindo bom-mocismo para enganar trouxa, como se fosse o centro de um embate entre esquerda e direita, quando o embate real que existe é entre ladrões e pessoas de bem (independentemente de serem de direita ou de esquerda). Lula não é de esquerda, Lula é de direita, Lula é ladrão, ladrão que quer ser rei, a máxima extrema direita, que de tudo usufrui, deixando a plebe na miséria, como na Coréia do Norte, na Venezuela e em Cuba.


           O maior capital da máfia petista é a letargia do gado. Cessada esta, tudo vai por água abaixo para a máfia. É algo simples, mas paradoxalmente complexo. É por isso que ocorre uma tempestade em copo de água dentro do hospício: enganar trouxa com espuma de boatos, "fake news" e história para boi dormir, transformando-se, com exagero, ilações diplomáticas retóricas de contemporização teatral inevitável (neste cenário) em fatos inexoráveis os ovos quase quebrados sobre os quais se pisou, os ovos daqueles que querem colocar uma salsicha na sua rosca.
         

 __________________________

 

          NOSSA DENÚNCIA APRESENTADA CONTRA OS 11 MINISTROS DO STF NO SENADO EM 01-10-2019:

 

IMPEACHMENT DO STF INTEIRO 

 

          A fraude da restrição do foro privilegiado (ressuscitar a "súmula 394" do STF, que fora cancelada em 1999) retirou do então juiz Sérgio Moro a competência para julgar Lula. A fraude foi iniciada em 2017 e finalizada em 2018. Era 2017 ainda e nós já havíamos feito um vídeo explicando a fraude. Em cerca de 7,5h de vídeo, as principais fraudes ocorridas no STF até então eram explicadas, como introdução para a fraude maior, a da restrição do foro (veja no vídeo abaixo, de 2017):

  

 

          Esta fraude da restrição do foro é a principal descrita na denúncia que fizemos contra os onze ministros do STF no Senado em 01-10-2019 e que consta de ação cautelar antecedente de ação popular no TRF4 (ação 50211961120184047000) e da PET 7706 (no STF). A PET 7706 está na origem do inquérito inconstitucional instaurado pelo STF, o 4781, para apurar supostas calúnias contra integrantes do tribunal. Na PET 7706 os integrantes do tribunal foram acusados de crime em juízo, perante o próprio tribunal. E é por isso que da PET 7706 nada se fala na portaria de instauração do inquérito 4781 no STF. Não se fala porque é a sentença de morte do STF. Se sobre isso se falasse, o escândalo se tornaria oficialmente público e o tribunal cairia. Por isso o sigilo, o segredo, a canalhice. Estão lá ruminando ainda sobre o que fazer com isso. Se só nos processar e prender será suficiente ou se nós teremos de ser desmaterializados.

 

          Aqui nos nossos comentários nós pegamos leve, fazendo um apanhado superficial da situação. Em 01-10-2019 apresentamos no Senado Federal denúncia contra os onze marginais do STF petista, os onze bandidos de toga, que foram acusados de crimes comuns, que perfazem crimes de responsabilidade. É sabido que isto é inútil, pois Alcolumbre faz parte da máfia, ao deixar tudo na gaveta, de propósito. Mas era preciso ser feito, pois se fazendo nada ocorre, sem fazer nada em dia algum ocorrerá coisa alguma.


          Na denúncia, pegamos pesado, num documento densamente técnico, mas também densamente político, no qual o tribunal foi reduzido a pó. As explicações são densamente técnicas, mas acompanhadas de explicações para leigos também, adotando-se analogias em trechos de linguagem coloquial, como aqui visto, para que todos entendam as passagens mais densamente complexas e as nuances de cada situação, que variaram ao longo do tempo, não perfazendo uma linha reta maniqueísta como no pensamento de alguns ingênuos, que acreditam que há honestos dentro da Corte integralmente apodrecida. São 4.166 páginas de denúncia e mais 103 anexos com mais cerca de 6.500 páginas de documentos comprobatórios das fraudes ocorridas no tribunal, com alguns julgamentos analisados minuto a minuto, com os sofismas na argumentação expostos em completa exumação do cadáver do tribunal, página por página de acórdãos fraudulentos, tendo em vista a legislação aplicável ao tempo dos fatos.


          Veja a denúncia apresentada por nós contra os onze ministros do STF (no Senado Federal em 01-10-2019) no "link" abaixo (é preciso baixar o arquivo para visualizar em PDF; o arquivo é grande - 4.166 folhas de denúncia - e é preciso clicar para avançar o "download" a partir do "link" oficial):

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

          A denúncia tem 4.166 páginas. E os 103 anexos somam cerca de 6.500 páginas. Dentre estes 103 anexos, tem-se o anexo 39 (no apenso 7 dos 8 volumes de denúncia). O anexo 39 é um "banner" com 36 metros de comprimento por 0,9 metro de altura, com um esquema gráfico que resume os itens da denúncia. Este arquivo também está disponível em formato PDF e pode ser baixado a partir do "link" oficial visto abaixo (o arquivo contém 8 páginas com 4,5 metros cada e é pesado, precisa ser baixado para ser visualizado em formato PDF; clique para efetuar o "download" e depois em clique para continuar o "download" sem verificação de vírus):

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          No total, tem-se mais de 10 mil páginas de documentos comprobatórios de fraudes, crimes comuns, integração de organização criminosa. corrupção passiva, obstrução da justiça e outros.

_________________________

 

A SOLUÇÃO DEFINITIVA E DE LONGO PRAZO: O PARTIDO DE BOLSONARO, ALIANÇA PELO BRASIL


PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER COMO APOIADOR:

 

          Um presidente da República sozinho nada pode fazer, pois o poder é tripartido. É necessário um Legislativo forte, atuante, honesto, digno e capaz. Dos atuais partidos (como se vê agora pelos candidatos que surgem para as prefeituras das capitais) nada vai sair que preste, da lata velha utilitarista capitalista podre aos comunistas vigaristas oligarcas do Maranhão, passando ou não por Kagad.


          Das novidades eleitorais de 2018 quase nada que surgiu se manteve como algo digno de confiança. Uma turba de impostores e oportunistas, foi o que apareceu.


          Bolsonaro acertou ao partir para a criação de um novo partido político, o SEU partido. Já conseguiu mais de 100 mil apoiadores e precisa de 492 mil para o partido ser fundado. A adesão tem prosseguido como um rastilho de pólvora em combustão. Para cada pessoa que esteve nas ruas nos protestos desde 2016 há três ou quatro que se prontificaram a apoiar a criação do novo partido. Existe potencial não só para a criação do partido como para a sua criação imediata. Por isso a máfia petista junto com as demais máfias partidárias já prepara uma greve dos Correios, para atrapalhar a criação da nova agremiação. E também partiu para a contestação oficial do mecanismo de adesão via cartórios. É uma canalhice sem fim. Mesmo com  uma fortíssima mobilização civil pacífica e ordeira tomando forma e que está fadada a ter sucesso, os marginais se movem para impedir que o povo se organize. Não foi à toa que falamos aqui - muito - sobre intervenção militar e guerra civil. As máfias agem em todas as frentes, abortando tudo no ninho.


          Por tudo isso, é importante que a mobilização seja rápida e que os 492 mil apoiadores sejam conseguidos até o fim de janeiro de 2020, para o novo Partido poder concorrer já nas eleições municipais de 2020. Caso contrário, só poderá concorrer em 2022.


          Nós já fizemos a nossa inscrição como apoiador do Partido. Vamos aqui a um passo a passo sobre como proceder para ajudar Moro e Bolsonaro a construir uma maneira de formar maioria no Congresso Nacional em 2022 e assim conseguir legislar e cumprir as metas de campanha:

 

          1) Entre no site www.aliancapelobrasil.com.br.


          2) Preencha seu nome completo e seu e-mail, clique em "não sou um robô" e clique em quero participar. Deve também se clicar no quadradinho "concordo com os termos ...".


          3) Tenha o título de eleitor em mãos. Na próxima página preencha o número do título, com zona e seção. Clicando para continuar, preencha dados do CEP (preencha primeiro o número do CEP e aí vai aparecer o endereço: complete com o número do imóvel).


          4) Preencha os dados pessoais na página, aí clique em prosseguir para aparecer a ficha de inscrição.


          5) Mande imprimir a ficha de apoio (já vai sair com nome e número de título de eleitor). O campo onde se diz Eu, .... DECLARO, SOB AS PENAS DA LEI, QUE COLHI PESSOALMENTE A ASSINATURA DESSE (A) APOIADOR(A), .... e Título de eleitor ....... quem vai preencher é o responsável pela coleta da assinatura, o funcionário do cartório que reconheceu a firma por autenticidade (ou segundo o "site" do partido, outra pessoa qualquer, que não o signatário apoiador). Assine a ficha (não é necessário colocar a digital - isso só é necessário para analfabetos).


          6) Leve a ficha preenchida e assinada a um cartório para reconhecer a firma (assinatura) por autenticidade, em cartório onde você tenha ficha cadastral atualizada (o cartório pode pedir para atualizar na hora a sua ficha, é só assinar o fichário com seus dados no cartório). Será preciso pagar a taxa para reconhecimento de firma por autenticidade (pagamos R$ 16,53).


          7) Coloque a ficha preenchida e assinada com reconhecimento de firma num envelope para Aliança pelo Brasil, Caixa Postal 78.460, São Paulo, SP, CEP 01401-970. Será cobrado pelo correio o preço de uma carta normal. Nós mandamos pelo sedex com AR. Foi divulgado que os cartórios fariam a entrega das fichas, mas isso ficou nebuloso (no cartório onde fomos ninguém sabia disso). E esta entrega está agora sendo contestada pela máfia, que para isso contará com os bandidos do Judiciário, para melar tudo. Por isso, mande você mesmo pelo Correio a sua ficha assinada e com firma reconhecida, para a Caixa Postal indicada acima.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.