23 ABRIL 2024
18:39:02
INFORMATIVO - MATÉRIAS
26-05-2020 - SAW: ASTRÔNOMOS CONFIRMAM: NIBIRU ESTÁ VISÍVEL NA CONSTELAÇÃO DOS BURROS

26-05-2020   -   SAW: ASTRÔNOMOS CONFIRMAM: NIBIRU ESTÁ VISÍVEL NA CONSTELAÇÃO DOS BURROS

 

          Previsto nas escrituras sumérias de 3.800 a.C. como um dos planetas do sistema solar ou estrela do sistema binário em parceria com o Sol, muito se falou sobre este astro celeste que a cada 3.600 anos ingressa na parte central do sistema solar, produzindo perturbações de órbitas, terremotos, maremotos, atividade vulcânica e grande número de mortos. Desse planeta teriam vindo os Anunnakis, os gigantes da bíblia, em busca de ouro na Terra. Desde 1983 pelo menos especula-se sobre a existência deste astro, que se aproximaria da Terra sendo visível do pólo sul. Na internet anos e anos se passam com informações falando que ele está visível, está chegando, os dois sóis, mas nunca chega. Nunca chega. O assunto serve de "fake news" eterna na internet, alimentando visualizações e monetizações. É como aquelas utopias, aquelas coisas impossíveis que nunca acontecem, mas que todos ficam esperando, por uma vida inteira. Desta vez é diferente. Nibiru está visível agora na constelação dos burros, constelação que não faz parte do zodíaco tradicional. Nibiru está vindo realmente na direção do pólo sul. Astrônomos de toda parte confirmaram, ontem, dia 25 de maio de 2020.

  

 

          A constelação dos burros foi identificada em 2018, nas vizinhanças do buraco negro de Garanhuns, parte do universo onde nenhum raio de luz consegue passar, sendo capturado. Nibiru está vindo agora. Está em rota de colisão direta com a Terra, já sendo visível no Google Sky desde ontem. Os abrigos subterrâneos da Nova Ordem Mundial serão insuficientes para a salvação da elite: tudo será destruído, nada sobrará.


          Para o público em geral essas informações são as máximas absorvíveis pelo tico e pelo teco. Numa descrição técnica astronômica a coisa fica ininteligível. Quem quiser pode parar por aqui. Na seqüência agora veremos os dados técnicos astronômicos a respeito do ponto de impacto e do tempo ainda restante para o planeta Terra.


          Em 2018, em Curitiba, PR, o criminoso Lula foi encarcerado, para cumprir decisão do STF sobre execução penal em segunda instância fundada em coisa julgada estabelecida em repercussão geral no ARE 964.246, que era continuação do HC 126.292, paradgmático do tema 925 de repercussão geral. Condenado em segunda instância pelo TRF 4, teve o criminoso de se recolher numa cela da Polícia Federal adaptada. Lá ficou para própria segurança, pois, como futuro possível delator, poderia ser assassinado. Além de possível delator era também um possível chantagista. Sob a perspectiva de permanecer preso para sempre em face da enorme quantidade de processos, no buraco negro nada mais passava, nem agulha.


          O criminoso Lula acionou então sua tropa de choque no Senado, a constelação de burros que só enganam trouxa. Os burros unidos, as novas supostas vestais, os novos traidores da pátria, os novos impostores da vez, organizaram-se para fazer a CPI da "Lava-toga".


          Qual o suposto objetivo da CPI da "Lava-toga"? Investigar a corrupção no STF.


          Qual o objetivo real da CPI da "Lava-toga"? Chantagear o STF, para que Lula fosse solto.


          Por que a CPI da "Lava-toga" ficou no vai-não vai (sem ser instalada)?


          Porque neste meio-tempo o STF estava sendo chantageado: se Lula não fosse liberado da prisão, a CPI teria início. Ministros do STF seriam cassados caso o criminoso Lula não fosse solto.


          PARA QUEM ESTÁ NO EXTERIOR ENTENDER:


          a) a maioria dos ministros do STF foi indicada pela organização criminosa de Lula. Lula governou de 2003 a 2010 em dois mandatos, sendo seguido por Dilma, que em dois mandatos (se reeleita) governaria de 2011 a 2018. Mas no primeiro mandato, em 2016, ela foi cassada. Na seqüência Lula foi denunciado, depois condenado, depois condenado em segunda instância e em 2018 foi preso.


          b) de 2003 a 2016 a máfia petista de Lula indicou muitos ministros, em quantidade suficiente para ocupar todo o STF. Só não foi assim porque algumas vagas ocupadas o foram só por pouco tempo e houve duas mortes no período. Desta forma, a máfia petista de Lula ficou com sete ministros no STF, indicados por Lula e por Dilma: Lewandowski, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Luiz Fux, Rosa Weber, Barroso e Fachin, 7 de 11, ou seja, a maioria. Todos eles corruptos.


         c) antes de Lula começar a governar em 2003 e a formar a atual DITADURA CIVIL, já havia três dos atuais onze ministros do STF no tribunal:


                    c1) Celso de Mello (o "juiz de merda" descrito no livro Código da Vida, de Saulo Ramos), indicado pelo investigado na "lava-jato" José Sarney (ex-presidente e ex-senador), corrupto;


                    c2) Marco Aurélio Mello (o juiz do "cravo e da ferradura", a técnica de lavagem de sentenças em que se faz uma coisa certa hoje em voto vencido e depois outra errada amanhã seguindo a maioria, para parecer que a corrupção dele e dos outros era divergência doutrinária só); foi indicado pelo ex-presidente Collor (cassado por corrupção em 1992) e hoje senador (o primeiro a ser indiciado na "lava-jato" no STF, no inquérito 3883, em 2015); corrupto também;


                    c3) Gilmar Mendes, indicado pelo comunista e defensor da maconha Fernando Henrique Cardoso (integrante da organização de Lula); corrupto também;


          d) o último indicado para o STF dos atuais 11, e também corrupto, é Alexandre de Moraes (foi indicado pelo ex-presidente Michel Temer que assumiu em 2016, após a deposição de Dilma  - Temer foi alvo duas denúncias por crime comum e no golpe petista de Janot, Fachin e Joesley houve a tentativa de derrubá-lo, numa guerra entre bandidos, dentro e fora do tribunal, numa vingança da máfia petista, que queria voltar ao poder ainda em 2017).


          Há uma miríade de decisões ilegais e inconstitucionais do tribunal corrupto em prol de todos esses criminosos que indicaram os marginais da Corte, para livrá-los das investigações originadas com a operação "lava-jato" da Polícia Federal. E quem é corrupto vendendo sentenças para políticos também vende sentenças em privado. Era tudo isso que seria investigado pela CPI da "Lava-toga". Ou esses corruptos (os chamados por Lula de "covardes") davam um jeito de livrar Llua da cadeia ou seriam cassados, em retaliação. Este era o objetivo da CPI da "Lava-toga" que se queria instalar. O bandido Lula, preso, acionou os seus bandidos amigos no Senado para armar uma CPI contra os bandidos que ele e outros bandidos colocaram no STF, justamente para protegê-los.


          Por que os bandidos colocados por Lula no STF não tiravam Lula da cadeia então?


          Não tiravam porque o público estava atento. Lula era um ícone da corrupção mundialmente reconhecido. Moro era um herói intergaláctico e Lula era o senhor do Império do mal de "Star Wars", um bandido mundialmente conhecido, como Al Capone, Pablo Escobar ou o Poderoso Chefão da máfia italiana, um "bosta" universal. Era ainda 2018.


          Mais de um ano depois de ser preso, Moro já havia se tornado ministro. O STF já tinha massacrado a "lava-jato" de inúmeras formas, impedindo seu avanço e começou a liberar criminosos, tanto da cadeia como das investigações. Tudo isso aconteceu porque o povo se cansou e amoleceu depois da eleição, achando que Bolsonaro sozinho resolveria tudo. Foi neste ambiente que o "site" O Antagonista acabou em 2019, ajudando a desacelerar a pressão. Era o únco "site" do país que fazia a cobertura séria da corrupção. Com seu fim em 2019, o campo ficou aberto para o marasmo, a anomia e a lassidão. Embora continue no ar, rendeu-se à "mainstream media", terminando por se destruir, transformando-se num quartel general contra Bolsonaro, ou seja, fazendo o jogo da máfia petista.


          Lula (para sair da cadeia) armou ainda mais um flanco de chantagem contra os bandidos que ele mesmo colocou no STF: a investigação da Receita em cima de Gilmar e de Toffoli. Caso Lula não fosse solto, a investigação seguiria adiante. Usou para isso bandidos de dentro da Receita Federal, uma célula da máfia petista dentro a Receita (essas células estão por toda parte: PF, MPF, PGR, Receita, ministérios  -  era por isso que Bolsonaro queria intervir na Polícia Federal, para afastar os suspeitos de serem células petistas das investigações, que ou não davam em nada, para proteger os outros, ou eram seletivas, para incriminar inocentes ou apressar a queima de reputações.


          Havia portanto dois flancos de chantagem do bandido Lula contra os bandidos que ele colocou no STF (ou seja, gente a serviço de Lula, na guerra de bandidos chantageando bandidos, tudo a mando do bandido-mór):


          a) a CPI da "lava-toga" a ser instaurada;


          b) as investigações da Receita Federal sobre os corruptos do STF (foi aí que Toffoli então barrou o Coaf, impedindo investigações e processos, para tudo não chegar nele mesmo e nos outros bandidos do STF, Supremo Tribunal Federal).


          Com a pressão ilegal do STF sobre a "lava-jato" de todas as formas, todos foram se cansando. Quando a chantagem chegou ao limite, Lula foi solto. Este momento chegou em outrubro de 2019, quando apresentamos nossa denúncia no Senado contra os 11 marginais do STF. A nossa própria denúncia foi usada como instrumento de chantagem, a chantagem final, pois foi a denúncia mais demolidora apresentada, monumental, 4.166 páginas de crimes descritos ao longo de mais de uma década de corrupção na Corte, abrangendo os principais escândalos de corrupção e de organização criminosa em que aturam os marginais (um trabalho que consumiu mais de uma década de acompanhamento e quase dois anos para elaboração).


          Veja esta denúncia no "link" oficial abaixo:

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

       No "link" a seguir, tem-se um resumo da denúncia, num anexo de 36 metros de comprimento, com um esquema gráfico (em PDF), é o anexo 39 da denúncia:

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view
 

          Lula foi solto numa fraude em que o tribunal, numa outra ação, julgou de novo a mesma coisa, mudando a regra sobre a possibilidade de execução penal após decisão condenatória de segunda instância.


          Em 2016 foi decidido que a execução da pena pode se dar após condenação em segunda instância (HC 126.292, ARE 964.246, tema 925 de repercussão geral).


          Em 2019 foi decidido que a execução da pena só pode se dar após condenação em última instância, após o trânsito em julgado (ADC 43, 44 e 54). Com isso, violou-se coisa julgada (no ARE 964.246), o que por si só é um crime. Mas neste contexto indica fraude ainda mais evidente, pois há beneficiário certo. Beneficiário que estava chantageando os vassalos que ele mesmo colocou no tribunal.


          Sob chantagem violenta, o tribunal cedeu. A CPI da "Lava-toga" foi esquecida, a célula petista da Receita Federal foi esquecida e inventou-se a balela de emenda constitucional para restabelecer a execução penal após decisão de segunda instância (algo que não será votado e quando for votado o tribunal dirá ser inconstitucional). O tribunal cedeu porque o povo estava já cansado, desmobilizado. E Moro estava sob pressão da fraude da interceptação telefônica ilegal do "The Intercept", que também em nada resultou (para os mandantes dela).

 

____________________________

 

SAW   -   O PRÓXIMO VÍDEO

 

          É esta celula petista de supostas vestais dentro do Senado, o grupelho da constelação dos burros, que agora resolveu chamar para depor no Senado o ministro da educação Abraham Bragança de Vasconcellos Weintraub para que ele explique a declaração proferida contra os corruptos do STF, quando ele disse serem eles vagabundos e que, por ele [Weintraub], os prenderia.


          Tem-se aí a OPORTUNIDADE DE OURO para fazer tudo explodir. Vamos ver agora quem é Weintraub, se é mais um oportunista ou se é bolsonarista-raiz que vestiu a camisa. Agora há três  possíveis cenários:


          a) o Senado, numa vergonhosa e inconstitucional sessão secreta, pedirá explicações e o ministro se retratará, enfiando o rabo entre as pernas; será depois julgado no próprio STF, onde também se retrará;


          b) o ministro, na sessão no Senado, reafirmará o que disse e jogará na cara de Alcolumbre a responsabilidade por dezenas de pedidos de "impachment" parados no Senado por conta da corrupção de Alcolumbre, o que então porá fogo em tudo, com mais um tiro no pé dado pelos burros, o grupelho de impostores petistas enfiados dentro de partidos de esquerda fajutos (da plêiade de merdas petistas travestidas de esquerdista gente boa de outros partidos da mesma máfia); dessa forma, o que tem de acontecer - e que é essencial para o país - vai acontecer: a deposição de todo o STF, com seus integrantes depois seguindo para a cadeia, depois de condenação pelos crimes comuns;


          c) o ministro será demitido ou pedirá exoneração, sendo depois julgado por calúnia em primeiro grau (abstraindo-se aqui da fraude da restrição do foro encetada pelo STF em 2018 e aqui denunciada), onde terá a oportunidade de provar o que disse: que o lugar dos vagabundos é na cadeia, judicializando então a questão fora do STF, já que dentro do STF isso em nada resultaria, apenas em motivo para "impeachment" do procurador-geral, que tomando parte na causa como fiscal da lei prevaricaria a respeito dos crimes do STF.


  
          O IDEAL, PORTANTO, É O MINISTRO SEGUIR PAR AO SENADO E LÁ DESCARREGAR TODOS OS CACHORROS, JOGANDO NA CARA DELES A RESPONSABILIDADE PELO QUE OCORRE E COM ISSO JUSTIFICANDO O QUE ELE DISSE: SE ELE PUDESSE PRENDERIA OS VAGABUNDOS DO STF.


          COLOCANDO-SE O SENADO NA PAREDE EM VEZ DE SER COLOCADO NA PAREDE PELO SENADO, O JOGO SE INVERTE. A CONDENAÇÃO POR CALÚNIA OCORRERIA EM QUALQUER CONDIÇÃO, POIS O DITO JÁ FOI DITO. RESTA ENTÃO REAFIRMAR, POIS PARA QUEM  JÁ ESTUPROU MATAR NÃO VAI FAZER DIFERENÇA.


          É A CHANCE QUE O GOVERNO TEM DE BOTAR FOGO EM TUDO, REAVIVANDO A QUESTÃO DO "IMPEACHMENT" DE MINISTROS DO STF E INVERTENDO O JOGO. EM VEZ DE PERSEGUIDO PASSA A PERSEGUIDOR, OU MELHOR, CHUTA O PAU DA BARRACA GERAL. A LIBERDADE VALE MAIS QUE A VIDA. SE HOUVER MEDO DE SER PRESO POR CALÚNIA E FICAR QUIETO, VAI PERDER A LIBERDADE DEPOIS, POIS A DITADURA VENCERÁ, ENDURECENDO O ATUAL REGIME E LEVANDO TODOS À MISÉRIA, QUE EQUIVALE À PERDA DA LIBERDADE.

 

          Como nós vimos aqui, crime é o que não falta no STF. E o Senado é omisso. E é o Senado quem cassa o tribunal. Mas para isso Alcolumbre tem de ler as denúncias, o que já deveria ter feito. Ele descumpriu a lei 1079 de 1950.


          E agora o Senado quer chamar Weintraub para falar justamente de crimes do STF, para intimidá-lo e fazê-lo se retratar, como se bandido fosse ele, caluniando inocentes vestais.


          A oportunidade é agora. Se Weintraub enfiar o rabo entre as pernas, como não faz e disse que não faria Bolsonaro, vai virar tudo um bando de maricas. E não haverá outra oportunidade de ouro como essa, dentro da teoria dos jogos, para virar a mesa, colocando Legislativo corrupto e Judiciário corrupto na parede.


          Na verdade, não há o que o Senado possa querer de Weintraub além do que a sua própria retratação pública e vergonhosa. Não vai forçar a barra no sentido de querer saber dos crimes que Weintraub teria a revelar, pois isso seria levantar a lebre. O que o grupelho de burros do Senado quer é apenas intimidar, constranger, forçar uma retratação, para que os padres pedófilos voltem a ser vistos como padres.


          O caminho agora é confirmar o dito, jogando a bola de volta para o Senado. O que Weintraub teria a dizer no Senado?


          " - As gavetas de Alcolumbre estão cheias de crimes de responsabilidade denunciados e sobre isso não há providências desta Casa, não há providências por parte de Alcolumbre. É isso que eu tenho a dizer."


          Isso se quiser ser ameno, diplomático e até, diríamos, vendido.


          Se quiser ser incisivo, para por fogo no circo, pode levar consigo as cópias das denúncias apresentadas, lendo-as em discurso, ocupando todo o tempo do plenário até o resto da eternidade, colocando os crimes do STF no foco, tal como se fosse o Covid-19, com a imprensa e o Senado ocupando todo o tempo com isso por semanas a fio.


          É o que vamos saber agora. Da cagada feita pelos senadores do grupelho petista dissimulado da Casa tem-se agora urânio radioativo para jogar dentro de Chernobyl.


          Se o ministro amarelar, será depois condenado e perderá o cargo, passando por idiota e talvez até impostor.


          Não se pode deixar de aproveitar esta oportunidade de ouro, aproveitar as cagadas feitas pelo petista Alessandro Vieira e companhia, a mando da máfia petista e do próprio STF.


          A máfia petista, em mais um tiro no pé gigante, deu de bandeja para Bolsonaro a chance de se desvencilhar do STF para sempre, de todo o STF. Agora é saber aproveitar, caso contrário a coisa vai ficar muito feia, com mais um boboca como ministro, mais um jóiço. Não pode amarelar, tem de tocar o terror. As cartas estão na mesa e elas dão a vitória: no chumbo trocado, um processo por calúnia de um lado e, do outro, o "impeacment" do STF inteiro (e cadeia também), pois Alcolumbre não terá resposta para a merda que faz, tornando-se oficialmente um criminoso, pois se o Senado convoca ministro do Executivo para depor sobre o que é de responsabilidade de Alcolumbre, por que Alcolumbre não é também chamado, sendo cassado por não cumprir a lei 1079?


          Nibiru, o planeta de Kid que vai entrar pelo sul de todos, está visível na constelação dos burros, vindo da estrela Alessandro petista, o líder da chantagem petista contra o STF e o chefe do achincalhe petista contra Bolsonaro no Senado, tudo para parecer que a máfia petista nada tem com isso e que a coisa se dá vinda da parte de gente isenta e com credibilidade. É o jogo de raciocínio lógico dentro do circo teatral, que segue sempre este padrão (Alessandro e companhia são o MBL do Senado, a célula de supostos isentões de esquerda, ou seja, mais impostores a serviço da máfia petista - outro "benchmark" disso é o ataque sistemático a Gilmar Mendes, desprezando-se outros corruptos do STF, que são elogiados, quem assim age está a serviço da máfia petista). As vestais que queriam investigar os culpados no STF agora querem investigar os inocentes, para calá-los e deixar tudo como está. As vestais que criticavam o STF agora querem chamar para depor um crítico do STF, pois criticar o STF é algo absurdo, um crime. PuTaria! Maravilha! Só enganam trouxa, tal como o tiro de Janot em Gilmar, o "sniper" de Alex, o cara chamando Alex pro pau na porta da casa dele e os malucos que mandaram "e-mails" dizendo que matariam juízes. Tudo teatro, teatro para enganar trouxa e intimidar bobocas. É hora de por fogo neste circo, aproveitando o fósforo aceso e a gasolina derramada, é só dar um soprinho: ssssssssssaw.

 

____________________

 

          Abaixo tem-se vídeo do canal "Caio O Alemão" no "YouTube", onde se comenta o poder de George Soros, líder da máfia globalista, sobre a União Européia: seus apadrinhados dominam 22% do controle do grupo:

  

 

_________________________

 

          Falamos da Nova Zelândia outro dia. Ela já é colônia chinesa. A máfia esquerdopata desmilitarizou totalmente o país nos últimos vinte anos e a maior parte do comércio está em função da China, comércio exterior e comércio interno. Veja no vídeo abaixo, uma catástrofe (não vá para esse lugar se for deixar o Brasil logo mais):

  

_________________________

 

          "Pit-stop". Não é diversionismo agora. Diante de tantas desgraças, as pessoas que continuamente têm se inteirado de tudo, principalmente as não muito habituadas a isso e que repentinamente se dão conta da verdade, ficam estressadas, entrando em crise de pânico, em neurose, em histeria. Sem perder o foco e sem deixar de acompanhar os eventos do dia, é preciso dar uma paradinha para ver outras coisas, para não enlouquecer diante de tanta desgraça, diante de tanta ignorância, de tanta maldade, de tanta anomia, de tanta alienação coletiva, de tanta demência coletiva, de tanta infantilidade dentro do hospício geral. Tem-se a seguir alguns vídeos para se lembrar que o mundo não é feito só de lixo, que o mundo que vai acabar já foi um dia mágico e repleto de lucidez, tranqüilidade, prazer, bom gosto, inteligência e sonho. A nossa vida pessoal em particular pode ser um lixo, mas o mundo em volta tem coisas que fazem a vida valer a pena (há algo com que sonhar e o que invejar, coisas que nessa toada de agora não existirão mais - abaixo, então para lembrar um pouco do que foi o mundo tem-se alguns vídeos para espairecer e recarregar as baterias, para quem gosta):

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.