18 ABRIL 2024
05:31:10
INFORMATIVO - MATÉRIAS
27-05-2020 III - PALHAÇADA DO STF PARA INTIMIDAR TROUXA, PuTaria. ESTÁ NA HORA DE POR UM FIM NESTA MERDA

27-05-2020 III   -   PALHAÇADA DO STF PARA INTIMIDAR TROUXA, PuTaria. ESTÁ NA HORA DE POR UM FIM NESTA MERDA


          Embora tenha havido gente por aí que mandou o tribunal integralmente corrupto às favas, muitos dos que foram alvo do inquérito nulo do STF sobre "fake news" nada fizeram de errado. Foram alvo de busca e apreensão em que casas foram reviradas sem que no mandado estivesse determinado o motivo e o que se busca. Tudo uma encenação ridícula para por medo nos outros.


          Jornais e revistas, assim como canais de "YouTube", não são concessão pública. Apenas rádio e televisão são concessão. O resto é atividade privada. E não há crime algum se um empresário quiser montar um jornal, um canal no "YouTube" ou simplesmente bancar um "site", um jornal ou um canal no "YouTube". A livre iniciativa empresarial é direito constitucional assegurado. O que são os jornais? Empresas patrocinadas por empresas.


          O que é errado é bancar com dinheiro público a atividade de jornais, rádios, televisão, "sites", canais de "YouTube", para compra de apoio político, como se fez desde 1985 e foi delatado por Emílio Odebrecht. A imprensa agiu de forma criminosa ao longo de décadas, sendo subornada com dinheiro público para se calar, para ser conivente e para até deturpar as coisas.


          Apenas durante o período eleitoral é vedado o abuso de poder econômico durante campanhas eleitorais. Não sendo esta situação, o empreendimento é livre. Qualquer empresário que quiser montar um jornal, patrocinar algum "site" de notícias, patrocinar algum canal do "YouTube" ou pura e simplesmente bancar o jornalismo não comete crime algum. Tanto é assim que a imprensa vive de patrocínio privado. É assim que são as coisas. Luciano Hang está agora indiciado. Um completo absurdo, um abuso de autoridade, uma aberração completa.


          Querem dizer que é crime algum empresário bancar serviço jornalístico privado com dinheiro privado. Isso não é crime algum. A canalhice no STF, a falta de vergonha, a PuTaria no STF, o medo no STF, o cagaço no STF, chegou a tal ponto que se quer dizer que é crime uma atividade lícita: a imprensa sendo patrocinada com dinheiro privado. Os filhos da puta do STF quererm dizer que "marketing", que propaganda, é crime. O cu deles que é crime. E é escrito assim porque aqui se está tratando de ABSURDO SEM LIMITE, uma INSANIDADE. As palavas técnicas não expressam mais o nível de inconseqüência de marginais que agem como se fosem reis.


          "Fake news" que gere calúnia, injúria ou difamação já é conduta regulamentada no Código Penal. Não é necessária mais lei alguma a respeito disso. Quem divulga "fake news" comete crime normal, tal qual se o fizesse por qualquer meio.


          Se uma "fake news" é divulgada por uma pessoa ou por uma pessoa financiada não muda a situação. Continua sendo calúnia, injúria e difamação do mesmo jeito. No máximo seria uma organização criminosa, se fosse configurado como ação coletiva.


         E quem faz "fake news", quem fez "fake news", quem usou dinheiro público para bancar a imprensa para ela se calar, quem usou dinheiro público para financiar a esgotosfera? FOI A MÁFIA PETISTA. Foi a organização criminosa petista. Foi Lula, foi Dirceu. Tudo com dinheiro do Mensalão, do Petrolão. E quem faz "fake news" hoje é a própria IMPRENSA, a serviço do crime.


          Querem agora investigar quem está mandando o STF inteiro tomar no cu, quem está dizendo que no STF só tem filho da puta, que no STF só tem canalhas, que esses canalhas são acobertados pelos filhos da puta do Senado, querem investigar quem está querendo enforcar em praça pública todos estes canalhas porque não há mais a quem se recorrer dentro da Lei para que as providências sejam tomadas quanto aos crimes no STF. Quem está querendo investigar tudo isso? São os próprios canalhas. Que se julgam monarcas absolutistas. Proíbem o presidente de governar, por meio de decisões ilegais. E se julgam no direito de serem tratados por Exclentíssimos e no máximo serem criticados. São filhos da puta! São corruptos! São marginais! O lugar dessa gente é na cadeia. E como não há quem os coloque na cadeia o povo terá de colocá-los na cadeia. Como não haverá quem assegure que ficarão na cadeia, terão de ser exterminados, como se fez com a Corte Absolutista na França a partir de 1789. O Brasil inteiro já não suporta esses 11 marginais. E é por isso que o Brasil inteiro os mandou à merda. E como Alcolumbre, o corrupto do Senado não cumpre a Lei, sendo acobertado por outros marginais do Senado, o povo não tem saída: terá de agir com as próprias mãos, como se Estado não houvesse, agindo também no vale tudo, tal qual faz o tribunal corrupto. Vale tudo. Vale a forca, vale a guilhotina, vale a fogueira, vale tudo, pois Brasília hoje é um beco de uma favela com esgoto a céu aberto, onde vale a lei do cão, tal como disse o Excelentíssimo Ministro Weintraub.


          Porque esses 11 filhos da puta do STF não foram HOMENS para mandar nos prender até agora, NÃO FORAM HOMENS DE CITAR O NOSSO NOME? Porque nós provamos EM JUÍZO que eles são criminosos. E lá está tudo parado, como no Senado, porque também está cheio de bandidos. Os canalhas no STF não têm coragem de falar que fomos nós que demos origem ao inquérito 4781, na PET 7706 no STF, onde ficaram provados os crimes praticados pelos 11 marginais, que numa palhaçada de restrição do foro armaram um golpe para tirar a competência do honesto e exemplar juiz Sérgio Fernando Moro, fazendo-o de palhaço. Não são Exclentíssimos, são Excelentes filhos da puta. São canalhas. Fosse outro país ou outra época, ou fosse Brasília em São Paulo, já teriam sido enforcados em praça pública. Canalhas.


          Como esses vermes todos não têm para onde correr, estando encurralados, ficam aí ciscando aqui e ali, ordenando buscas e apreensões de espumas, dizendo que atividade privada de livre empreendimento é crime, são moleques que não têm desculpa para a montanha de cagadas que fazem. E assim é dito porque todos os argumentos jurídicos e técnicos já foram expostos em juízo e aqui também. Resta é essa gente besta ser achincalhada, porque nada mais representa, são criminosos, não merecem um pingo de respeito, de consideração, merecem o repúdio como se faz com marginais, como se faz com Lula, como se faz com Dirceu, como se faz com Marcola. O povo cansou disso tudo e está caminhando agora para as vias de fato, pois a corda ARREBENTOU.


          Os canalhas de toga NÃO SÃO HOMENS de MANDAR NOS PRENDER e dizer o motivo, vão ter de nos matar para limpar a barra. E é isso que planejam, mas antes precisam varrer a internet inteira, para depois a merda togada ficar abaixo do tapete. Filhos da puta. É isso que são. E ficam aí provocando, para ver se o povo perde a paciência, como já perdeu, testando até onde vai a tolerância do povo para com o crime desvairado, desbragaddo, sem vergonha e insano. Provocam, provocam, provocam, pois querem ver as pessoas presas pela provocação e não por calúnia, injúria e difamação, pois não há injúria contra vermes que dizem que eleitores são fascistóides, para vermes que cagam em cima das autoridades honestas da "lava-jato", não há difamação quando se trata de serviço porco e criminoso e não há calúnia quando se trata com bandidos e se prova. Por isso querem pegar as pessoas apenas pelas rebarbas: porque olharam de forma enviesada para os monarcas, porque peidaram perto do rei, porque mandaram o rei tomar no cu, porque estão dizendo que estão a ponto de enforcar o rei. Tudo, menos a verdade, os crimes praticados por magistrados supremos, que são o limite entre a civilização e a barbárie. Limite entre a civilização e a barbárie. Esse é o ponto onde se está e é por isso que se fala em matar, por fogo em tudo, tocar o terror, sendo ainda ameno quando apenas se manda esses filhos da puta tomarem nos respectivos cus. Essa é a verdade. E é por isso que se cagam, ficam ainda ciscando e ainda contratando gente para cometer absurdos, para prender as pessoas pelos absurdos, sem entrar no mérito dos crimes ocorridos na tribuna em si Contratam e prendem uns Adélios, só para mostrar que ainda mandam e impõem respeito. Marginais. É isso que são. O lugar deles é na cadeia. E não há autoridade constituída mais neste país para colocá-los lá. Mas há autoridade sim, o POVO é a MÁXIMA AUTORIDADE, é de onde emana o poder, e o povo (mandante) tem imunidade pelo que diz, pois o parlamentar (mandatário) tem imunidade e até eles os marginais querem calar e processar, em completo ABUSO. É essa AUTORIDADE MÁXIMA que terá de tomar as providências. E em terra de ninguém, onde não existe mais lei, pois todas elas foram rasgadas pelos marginais, vale agora tudo, tal como foi na revolução francesa. E é por isso que se fala tudo o que foi dito aqui e da forma como foi dito, pois os marginais escondem-se atrás das togas como se fossem reis absolutistas, pensando que o povo terá medo da autoridade, medo da toga, como se ela fosse um cedro real. Enfiem esse cedro no cu, limpem-se do cagaço com as togas. Filhos da puta. Levaram a corda até arrebentar, querendo enforcar o povo com a miséria e a falta de liberdade impostas por uma ditadura civil, para a qual servem, como braço das organizações criminosas dentro do Senado Federal, outro prostíbulo.


          É hora de cercar Brasília e por tudo abaixo. Fim da da linha.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.