25 ABRIL 2024
16:41:01
INFORMATIVO - MATÉRIAS
17-01-2021 - TUDO AO AVESSO, NOS EUA E NO BRASIL

17-01-2021   -   TUDO AO AVESSO, NOS EUA E NO BRASIL

 (acima, os dados referentes à fraude eleitoral nos EUA)

 

EUA

 

          Por que querem o "impeachment" de Trump com tanto desespero?

 

          Querem porque a fraude pode ser revertida na justiça. Se a justiça reverter a fraude mas o presidente Trump estiver já cassado, não poderá então ser reeleito, não poderá assumir para um novo mandato.

 

          É isso basicamente o que está por trás da ânsia irracional e desmedida por cassar o presidente com acusações sem nexo.

 

          A participação de infiltrados entre os cabeças dos atos e mais a prisão de algumas pessoas envolvidas em fraude eleitoral mostram as três coisas:

 

          a) a invasão do Capitólio foi uma orquestração da máfia para usar isso como motivo para cassar o presidente;

 

          b) a prisão de pessoas mostra que a fraude de fato existe;

 

          c) se o presidente for cassado, não poderá ser reeleito após decisão judicial.

 

          Em vez de o Congresso estar reunido para apurar a fraude eleitoral, está reunido para cassar Trump. É o rabo abanando o cachorro, tudo ao avesso. E tudo que aconteceu nos EUA foi copiado do que aconteceu no Brasil, o "know-how" petista de diversionismo é hoje produto de exportação.

 

_______________________________

 

BRASIL

 

          A mesma coisa ocorre no Brasil. Querem cassar Bolsonaro. Mas quem deveria estar sendo cassado é o STF inteiro.

 

          Os criminosos do STF reuniram-se com governadores bandidos e com parlamentares bandidos para bolar a logística do golpe parlamentar: cassar o presidente durante um estado de sítio a ser decretado judicialmente pelo STF, violando a Constituição, pois só o presidente pode decretar estado de sítio.

 

          O caos em Manaus é a invasão-fake do Capitólio. Pretende-se usar a alegação de que o presidente deveria fazer uma intervenção federal no Amazonas e que como não fez isso seria culpado por omissão, cometendo crime de responsabilidade. A armação é acusar Bolsonaro de um crime que não existiu, tal como fizeram com Trump.

 

          E como não foi feita intervenção federal no Amazonas, vêm então os bandidos do STF e decretam um estado de sítio nacional, numa ação movida pela máfia petista por alguns de seus satélites, como REDE, PSOL, PDT, PCdoB, etc. E com estado de sítio decretado, junto vêm prisões e censura.

 

          Durante o estado de sítio ilegal judicialmente decretado os canalhas do Congresso fariam o "impeachment" de Bolsonaro a toque de caixa, sem o povo poder se manifestar contra.

 

          Este é o golpe. É o rabo abanando o cachorro também. O Senado precisaria estar agora reunido para cassar os ministros do STF, mas não, quer se reunir para cassar o presidente.

 

 

_____________________________________

 

          No Brasil e nos EUA, portanto, querem cassar o presidente da República. Mas em vez disso deveriam estar apurando a fraude eleitoral nos EUA e cassando ministros do STF no Brasil.

 

          São as máfias ditando as regras do jogo. Em vez de as máfias estarem sendo combatidas, são elas que estão massacrando as pessoas honestas.

 

 

___________________________

 

          É isso. Tudo ao avesso. O rabo abanando o cachorro. Bandidos reunidos para perseguir pessoas honestas. E não pessoas honestas unidas para combater bandidos. E como se não bastasse tudo isso, loucura, loucura, loucura, um jumento que ainda quer cantar de galo, acreditando que algum idiota nele acredita como figura viável para a eleição de 2022.

 

______________________________

 

          Nos EUA, após o dia 20, ter-se-á um regime chinês, no setor público e no setor privado, o capitalismo estará oficialmente enterrado. Os índices econômicos seguirão conforme o "script" ditado por Pequim, não mais pelo Fed. Enquanto a China achar conveniente o dólar ainda servir como unidade de conta, meio de pagamento e reserva de valor, a moeda podre norte-americana seguirá boiando, à tona. Só enquanto a ditadura chinesa achar por bem. Este é um fator de estabilidade e estagnação para os índices, que são agora artificiais, não representam mais condições reais de mercado. O ataque terrorista chinês vai continuar, para gerar mais falências e demissões e com isso abrir caminho para a subjugação total do que ainda restou de pé. E é isso que poderá fazer as coisas saírem do controle, antes do programado, tornando impossível recobrar o controle da situação, mesmo que artificial.

 

_________________________________

 

          No Brasil, após o golpe parlamentar para depor Bolsonaro, será decidido o que fazer com o traíra Mourão. Poderá ser cassado pelo TSE ou poderá se tornar uma rainha da Inglaterra, com a instauração do parlamentarismo. Assassinatos definirão quem será o primeiro-ministro, na briga entre máfias.

 

          Após a deposição do presidente, começam as prisões, assassinatos e censura brutal dos dissidentes do regime, como nós aqui. Nós teremos direito a tudo: censura, prisão e assassinato, dentro da cadeia. A vantagem é que nos livraremos deste mundo, não precisaremos presenciar as grandes tribulações que agora começam.

 

____________________________

 

          Como dito, estamos numa guerra civil. Na internet a coisa já chegou ao teto, não há como transbordar para outros nichos do público, pois cada um escolhe o que quer ver. Somando-se isso à censura das redes, o que resta agora é a via tradicional: o convencimento das pessoas deve se dar nas ruas pessoalmente, num serviço de formiguinha. Camisas, bonés, "outdoors", "banners", faixas e adesivos em toda parte, com alusão ao "impeachment" dos 11 ministros do STF. Com isso, a parte do gado que segue em alienação dentro do seu nicho digital seria confrontada na rua com inúmeros focos de revolta. A máfia, logicamente, usará essa idéia contra Bolsonaro, mas os conservadores continuarão em letargia, mas ainda contra o sistema. Cartazes junto com as máscaras podem ser opção de protesto, para fazer o resto do gado acordar para a realidade.

 

          Depor e colocar os 11 ministros do STF na cadeia, seja com "impeachment", seja com intervenção militar, seja com uma guerra civil, é a prioridade nacional número zero. Os bandidos do STF são a base da ditadura civil petista.

 

          A coisa tem de começar pelo começo, pelo principal, pelo mais importante, pela base, pela cúpula, pelo grosso. Caindo os 11 ministros, o resto do sistema desmorona.

 

          A reação precisa ser brutal, intensa, incansável, crescente e imediata, pois é isso que está em curso do lado das máfias, com a reunião de armação se dando inclusive na casa da ministra vagabunda, como se viu, aquela do eterno Cupido.

 

          O rabo precisa parar de abanar o cachorro e o cachorro tem de reagir. Mordendo e arrancando pedaço, até estraçalhar com tudo, sem trégua. É guerra. 

 

 

______________________________

 

          Não é de hoje que as máfias engendram uma situação catastrófica e a usam contra os adversários, acusando-os de serem responsáveis pelo desastre. Assim foi na Alemanha em 1933, com o prédio do parlamento, Reichstag, sendo incenciado pelos nazistas. Hitler culpou os comunistas de então pelo atentado e instaurou um estado policial, iniciando a cassada aos comunistas e o endurecimento do regime. Confira no vídeo abaixo:

  

 

          Quem colocou fogo em tudo foram os nazistas, mas estes disseram que foram os comunistas. É o mesmo que se viu no Capitólio. Os cabeças da gangue de vândalos e arruaceiros eram da máfia do Partido Democrata, mas a máfia do Partido Democrata acusa Trump de incitação ao crime, por supostamente insuflar invasão e vandalismo. É repetição do que se viu com Hitler em 1933 no Reichstag. É a História se repetindo, como sempre.

 

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.