3 MARÇO 2021
02:58:41
INFORMATIVO - MATÉRIAS
19-01-2021 - LOTE DE 13 IDOSOS É RESETADO NA NORUEGA APÓS INOCULAÇÃO DO PROTÓTIPO DA PFIZER

19-01-2021   -   LOTE DE 13 IDOSOS É RESETADO NA NORUEGA APÓS INOCULAÇÃO DO PROTÓTIPO DA PFIZER

  

          Como era de se imaginar, o esperado aconteceu: 13 idosos morreram na Noruega após receberem inoculação do protótipo de vacina da Pfizer. Confira abaixo:

 

 

          Era o protótipo de uma das mais famosas empresas farmacêuticas do Primeiro Mundo. Como todos os protótipos, não houve testes suficientes em idosos e pessoas com comorbidades. Quem está sendo inoculado agora está sendo cobaia. E o resultado foi visto acima. Iam estar vivos se não tivessem tomado o protótipo. A desculpa é de que eram pessoas com graves comorbidades. Quando se morre por causa de protótipo de vacina é porque havia condições mórbidas. Quando se morre sem ser vacinado, aí é Covid, não é por conta de comorbidade. É a PuTaria. Internacional.

 

          O mesmo vale para a chingling doriana, não foi testada em idosos e pessoas com comorbidades. Vai ser testada agora, quem tomar será cobaia.

 

          Apesar dos 10, 20, 30, 40 mil voluntários para testes, somente algumas dezenas de pessoas efetivamente serviram de amostra do potencial, pois foi gente que efetivamente se contaminou após estar inoculada com o protótipo. No caso da chingling doriana, não chegou a 100 o número de inoculados contaminados. Foi em cima disso que se analisou o potencial da bagaça. Menos de 100 pessoas, entre as quais não havia idosos e pessoas com comorbidades, serviram de parâmetro para aplicação em dezenas de milhões. Algo super precário. E vale para todos os protótipos de vacina.

 

           Como se não bastasse isso, há a questão a respeito da péssima qualidade dos testes de Covid-19, que era de 50% e agora é só de 10%, ou seja, uma gigantesca parte dos "contaminados" não são "contaminados" porra nenhuma. Confira no vídeo abaixo, como médico Gustavo Loiola, o próximo cadáver que acompanhará Anthony Wong na sepultura:

  

 

          Se até os testes da doença são fajutos, como em cima disso se avaliar o potencial de vacinas? Em que se basearam os resultados das análises se até os testes são fajutos?

 

          Confira com Leandro Ruschel, abaixo, mais reflexões rica e totalmente pertinentes a respeito do atual descalabro:

  

  

__________________________

 

           Sobre o Amazonas e a nota ridícula dos canalhas do STF, todos criminosos, cabe ressaltar que o presidente da República não tem responsabilidade sobre gestão administrativa que é de atribuição de prefeitos. O dinheiro foi remetido. E sumiu. Imagine-se que todo o país estivesse entrando em colapso agora. A responsabilidade seria do presidente da República? A nota ridícula só tem por fim servir de gancho para canalhas no Congresso iniciarem processo de "impeachment". Antes disso teria de ter ocorrido o do prefeito e o do governador. A responsabilidade pelo que aconteceu é de quem proíbe o uso do protocolo de medicação imediata, logo ao início dos sintomas. Com o escândalo do Amazonas o que se tenta é, como sempre, fazer o rabo abanar o cachorro. A responsabilidade pelas mortes é de Xi Jimping, o ditador comunista assassino terrorista que autorizou a criação e o espalhamento do vírus. Este sim é o culpado. Discutir teses jurídicas, como todos viram, nós já discutimos aqui, à exaustão. O lugar do STF é na cadeia, não tem mais moral para dar um pio sobre coisa alguma. Sobretudo para dispor em nota pública sobre aspectos discricionários de atuação do Poder Executivo, ou seja, meter-se em política. 

 

____________________________

 

           Sobre os millhares de militares em Washington e ridículas especulações a este respeito, tem-se esclarecimentos no vídeo abaixo (o que se procura evitar é um atentado provindo do próprio país, um atentado interno, incluindo até integrantes das próprias Forças Armadas):

 

 

          E sobre a invasão-fake do Capitólio tem-se no vídeo abaixo detalhes sobre a infiltração de democratas no meio dos trumpistas em protesto:

  

 

________________________

 

          Quando a Atlântida desapareceu, isso estava na programação divina também. O atual desastre só ocorre porque há a permissão divina, pois é o que é compatível com o nível moral do gado. Além da expiação do passado, há a lição: nas dimensões superiores não há espaço para displicentes, medíocres, acéfalos, ingênuos, bobocas, preguiçosos, medrosos, covardes, negligentes e individualistas, ou seja, o povo em geral, em todo o planeta. Vai todo mundo se foder. E é necessário que assim seja.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2021 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.