21 ABRIL 2021
12:03:22
INFORMATIVO - MATÉRIAS
05-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 22. APÓS PAUSA, COMEÇA MAIS UMA SEMANA

05-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 22. APÓS PAUSA, COMEÇA MAIS UMA SEMANA

 

 

          Noticia-se, até em âmbito internacional, como se viu no Washington Post, que o Brasil viveria uma instabilidade política por conta de ameaça de golpe militar.

 

          Pura mentira.

 

          O golpe que sim está em andamento é o golpe parlamentar, no qual um Congresso majoritariamente corrupto tenta por todos os meios cassar o presidente da República.

 

          O presidente da República, honesto, até prova em contrário, tem contra si o Supremo Tribunal Federal integralmente corrupto, tem contra si a maioria corrupta do Congresso Nacional, tem contra si a grande imprensa totalmente corrupta, tem contra si quase todos os governadores, que são corruptos ou incompetentes, e tem contra si o criminoso Luís Inácio Lula da Silva.

 

          Todos querem derrubar o presidente da República para retomar a roubalheira e consolidar a ditadura civil construída na Era Lula. Essa ditadura civil conta com o Supremo Tribunal inteiramente corrupto, conta com a maioria corrupta do Congresso Nacional e conta com a grande imprensa totalmente falida e a serviço do crime organizado.

 

          Como em qualquer repartição pública, dentro das Forças Armadas também há corrupção e setores alinhados ao crime organizado.

 

          Por conta de toda esta corrupção, tornou-se impossível a cassação de ministros do Supremo Tribunal pelo Senado Federal.

 

          A solução técnica constitucional para este imbróglio é o artigo 142 da Constituição Federal, que prevê a possibilidade de intervenção militar para garantia de um ou mais Poderes da República contra um ou mais Poderes.

 

          A mudança na cúpula das Forças Armadas teve por objetivo garantir que no caso de se lançar mão do artigo 142 o presidente da República possa contar com autoridades de confiança na cúpula militar. Além disso, a mudança é também uma preparação para o ambiente de anarquia que irá se instalar quando começar o desmoronamento da Administração Pública por conta do terrorismo dos "lockdowns" ilegais perpetrados por governadores com anuência do Supremo Tribunal corrupto.

 

          Destarte, não há ameaça de golpe militar algum no Brasil, nem ameaça de ditadura militar. O que há é apenas uma prontidão, na qual as Forças Armadas estão em "stand-by". Tudo está engatilhado para a dissolução do Supremo Tribunal Federal quando a situação logística do Estado e do mercado financeiro chegar ao limite do inadministrável. Por inadministrável entenda-se anarquia em face da destruição da economia.

 

          A ameaça que existe é de golpe parlamentar, no qual o Congresso majoritariamente corrupto planeja cassar o presidente da República sem que haja motivo técnico para isso. Prevendo esta possibilidade, o presidente da República alterou o comando militar. Não haverá intervenção militar, a menos que a situação se deteriore de forma avassaladora, com o avanço da anarquia e da ditadura civil ao mesmo tempo, isto é, sejam aprofundadas as medidas ditatoriais e isso leve à anarquia.

 

          Tal como ocorre no Brasil, a imprensa internacional hoje é também parte do crime organizado. Só publica o que é mandado ou encomendado.

 

___________________________

 

          Enquanto isso, nos bastidores, mais um capítulo da crise financeira internacional. Com o dinheiro fácil a juro zero do Fed, fundos de investimento não regulamentados exageraram na alavancagem e nos riscos. Na semana que passou, um significativo fundo teve de arcar com "chamada de margem" de dezenas de bilhões de dólares. Dezenas de bilhões. Isso é só o prenúncio do que vem pela frente quando os índices de inflação alcançarem dois dígitos anuais nos EUA. Confira os detalhes nos vídeos abaixo:

  

 

 

 

          É realmente incrível como existem universos totalmente separados em dimensões paralelas. Enquanto mendigos se acumulam nas cidades agora em busca de um prato de comida, totalmente alheios ao que se passa, nas altíssimas rodas financeiras recheadas de derivativos complexos uma jogada errada gera dezenas de bilhões de dólares em prejuízo. E essas dezenas de bilhões de dólares são só a base da alavancagem.

 

          Caminhar-se-á logo mais para o QE do quadrilhão de dólares, uma impressão de dinheiro suficiente para comprar toda a galáxia. A única coisa boa nisso é que o dinheiro que Lula roubou vai se tornar pó. Depois de tanto esforço tudo vai por água abaixo.

 

          No atual cenário, não será supresa se o avalanche de desalavancagem no mercado financeiro for gerada por uma sabotagem chinesa logo mais. A ditadura chinesa, tal como a máfia petista, trabalha em todas as frentes ao mesmo tempo. 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2021 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.