21 ABRIL 2021
10:31:52
INFORMATIVO - MATÉRIAS
07-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 24. CRUZADA DEMONÍACA CONTRA AS IGREJAS

07-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 24. CRUZADA DEMONÍACA CONTRA AS IGREJAS

 

 

 

          As Igrejas são agora a bola da vez. A doença existe, mas não é ela que comanda a motivação do que se intenta. O objetivo do fechamento das Igrejas é impedir que padres e pastores mobilizem os fiéis contra a ditadura civil, chamando a atenção para a corrupção no STF.

 

          Querem as Igrejas fechadas para impedir que os fiéis se organizem e formem movimentos de manifestação pelo "impeachment" de todo o STF ou manifestação pela intervenção militar, em face da corrupção no Senado Federal.

 

          O direito das Igrejas de funcionar está expresso em cláusula pétrea constitucional e só poderia ser restringido indiretamente, por meio de decretação de estado de sítio ou de estado de defesa. 

 

_____________________

 

          Os bandidos do STF deram a governadores e prefeitos o poder de administrar o caos. Depois veio o Ministério Público e o próprio Judiciário se intrometendo indevidamente na atribuição do Executivo. A intromissão indevida se dava no sentido de criar pela via judicial ainda mais restrições às liberdades. O inverso, o Judiciário derrubar as restrições, é cabível, pois as restrições são ilegais. Mas o Judiciário criar restrições além das ilegais já existentes aí é absurdo. Foi o que dissemos que haveria, a "intestinação" do Judiciário.

 

_____________________________

 

          Imbróglio ao quadrado. Agora os bandidos do STF vão decidir sobre se as Igrejas poderão ou não funcionar. É uma antecipação da "intestinação" do Judiciário, que chegaria à cúpula. Os bandidos do STF disseram que caberia aos governadores bandidos e prefeitos bandidos decidir sobre o que abre e fecha. Ora, então os bandidos do STF não podem interferir agora no que os governadores bandidos e prefeitos bandidos determinaram com base na decisão ilegal dos bandidos do STF. Ou podem? Virou bagunça, a bagunça dentro da bagunça.

 

          Para complemetar, veio a guerra de liminares monocráticas. Uma mandando abrir, outra mandando fechar. Kassio, depois da cagada feita ao votar a favor da fraude de Alcolumbre e Maia, quis agora fazer uma média, votando mais de acordo com a lei. Foi só isso que aconteceu. Quando votou a favor de Moro, corretamente, quis também só fazer média. É a "lavagem de sentenças", especialidade do "velhaco" do "cravo e da ferradura" que está para se aposentar. 

 

_____________________________

 

          A urgência em fechar as Igrejas, principalmente as Evangélicas, é para evitar a formação de grandes movimentos sociais idôneos e legítimos em prol da liberdade. Não se trata de contenção de "pandemia" alguma. A urgência se dá pelo perigo que elas representam para a ditadura civil, cuja base é a corrupção no STF. A Igreja Católica sucumbiu internacionalmente, com o Papa comunista e a CNBB comunista. A Igreja Católica só resiste ainda por conta de padres efetivamente cristãos da base, gente que não se vendeu e trabalha porque efetivamente tem fé. Já nas Igrejas Evangélicas não houve a infiltração da máfia petista e da máfia globalista. Algumas são uma máfia à parte. É justamente por isso que agora estão sob fogo das máfias. As máfias querem as Igrejas Evangélicas fechadas, pois elas representam perigo para a ditadura civil no presente momento, são a maior força capaz de unir boa parte da população em prol de um objetivo comum. Por isso estão na mira agora.

 

_________________________________

 

          Chegou-se a 4000 mortes diárias. É pouco ainda. A máfia precisa trabalhar mais. Este mês tem de fechar com 10.000 mortos diários. Se não, é palhaçada.

 

__________________________________

 

          Já existem mais mendigos nas ruas passando fome do que gente que morreu com o vírus chinês.

 

____________________________________

 

          Acusam o governo de ser lento na vacinação, mas o Brasil é um dos países que mais vacinam e vacinaram pessoas. Logo mais o Brasil já terá vacinado mais gente dentro do país do que populações inteiras de outros países.

 

          O gargalo não está na distribuição, está na aquisição/entrega. Empresas, prefeituras e governos estaduais querem comprar vacinas para acelerar a vacinação. Vão comprar de quem se a demanda no mundo inteiro está no máximo nível?

 

          As aquisições com recebimentos só poderão ser aceleradas quando países que produzem vacinas já tiverem vacinado toda a população e puderem então exportar vacinas.

 

_______________________________________

 

          A surpresa virá ao final. Depois de bilhões em investimento e horas de trabalho virá o resultado, a doriavac não funciona. Aí estará feita a merda. Quem vai ficar com a culpa disso?

 

______________________________________

 

          Acusam Bolsonaro de não comprar vacinas (e ele comprou). Se tivesse comprado no início, seria acusado de gastar dinheiro com produtos inúteis.

 

________________________________________

 

          Quando eram ministros corruptos (todos) do STF os criticados e acusados, as máfias todas se uniram para apoiar o inquérito 4781-fake.

 

          Quando o governo e as autoridades inocentes como Bolsonaro começaram a processar na justiça os detratores veio então a máfia e agora quer acabar com a Lei de Segurança Nacional e garantir por meio de HC coletivo o direito de vagabundos acusarem Bolsonaro de genocídio.

 

          Venha a nós a vosso reino, quer a máfia. Mas quando é ela que vai para o pau, aí começa a choradeira. São os eternos vários pesos e várias medidas. Só a máfia pode acusar os outros de ser e fazer o que ela é e faz. Ela ser acusada, aí não, aí não pode.

 

__________________________________

 

          A prioridade nacional número zero é colocar todo o STF na cadeia. Junto com Lula e com Dirceu. E a prioridade nacional número um, depois, é colocar o resto das máfias na cadeia: PMDB, PSDB, PP, etc. A turma do Petrolão.

 

_____________________________________

 

          Depois vem a questão do atentado terrorista biológico chinês. E que é um evento contra o qual é inútil lutar, é um desastre inexorável. A resposta a isso única possível é um repúdio internacional duríssimo à ditadura chinesa, um embargo comercial total, até que a ditadura chinesa seja dissolvida. Nada de importações da ditadura e nem de exportações para a ditadura, até que a ditadura caia.

 

          De nada vai adiantar resolver a questão do vírus se a ditadura continuar de pé na China. Virão outros vírus, para continuar a destruição, caso o mundo se recupere. Estamos numa guerra, a III Guerra Mundial.

 

____________________________________

 

          A máfia globalista, assim como outras máfias, quer se apossar da Amazônia. Debates sobre a floresta são feitos no mundo inteiro como se a área não fosse parte de um território soberano.

 

          Infelizmente, a resposta a isso tudo terá de ser o Brasil criar o seu programa de bomba atômica, para passar a ser respeitado no mundo hoje inteiramente capitaneado por canalhas de toda sorte.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2021 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.