18 ABRIL 2024
01:42:50
INFORMATIVO - MATÉRIAS
12-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 29. VAI TUDO PRO PAU?

12-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 29. VAI TUDO PRO PAU?

 

 

          Como vimos, a decisão (correta) do sofista petista corrupto Barroso no mandado de segurança 37.760 no STF, em que se exigia a abertura da CPI da Pandemia, tem como fundamento a expressa disposição legal líquida e certa de que preenchidos os requisitos formais de uma proposição ela tem de ter seguimento obrigatório na Casa Legislativa.

 

          Isso vale para CPIs da mesma forma que vale para pedidos de "impeachment" de ministros do STF no Senado Federal e também pedidos de "impeachment" de governadores nas Assembléias Legislativas.

 

          Está aberta a caixa de pandora.

 

          O pedido do MS 37.760 foi feito pela máfia petista, por meio dos senadores Alessandro Vieira e Kajuru. Estes eram alguns dos signatários da necessária CPI da "Lava-Toga", mas cujo objetivo nos bastidores era servir de chantagem petista contra o STF petista, para que os bandidos do STF superassem o constrangimento de livrar o criminoso Lula da "lava-jato".

 

          O senador Kajuru impetrou mandado de segurança para que o seu pedido de "impeachment" do ministro Alexandre de Moraes, do STF, tivesse obrigatório seguimento no Senado, tal como o requerimento de CPI da Pandemia.

 

          Alguém poderia imaginar haver alguma isenção, pois foi feito pedido contra Bolsonaro e também contra Alexandre de Moraes. O que a máfia petista almeja é ver Alexandre de Moraes, afilhado de Temer no STF, fora do cargo. Isso porque Alexandre de Moraes age com venalidade tradicional e a máfia petista quer por no lugar alguém que atue com venalidade seletiva como Barroso ou Fachin. A substituição de Alex será feita quando o criminoso Lula voltar ao poder ainda em 2021, como primeiro-ministro. Toda a facção criminosa de venalidade tradicinal no STF será sacrificada pela máfia petista. Para não haver delações contra os demais, depois os ministros cassados serão assassinados. É a velha história, a repetição do que se viu com Stálin na União Soviética, para quem não conhece a história e não sabe que pingo de i é letra.

 

          Sobre isso (mandado de segurança para que pedido de "impeachment" de Alex tenha andamento no Senado, pedido esse já feito por Kajuru no STF) conversaram Bolsonaro e Kajuru, por telefone. Kajuru fez jogo de cena de apoiar Bolsonaro, um contrassenso, pois é filiado ao PSB, satélite da máfia petista no Foro de São Paulo, organização criminosa terrorista internacional. Veja a conversa:

 

 

          O mandado de segurança de Kajuru para que seja dado andamento ao "impeachment" de Alexandre de Moraes não tem porque ser negagdo. Segue a mesma lógica do mandado de segurança 37.760. Em tese isso deve abrir uma crise dentro do STF, entre a banda de venalidade tradicional (Gilmar, Alex, Marco Aurélio, Kassio, somando-se aos desertores da máfia petista Dias Toffoli e Lewandowski) e a banda de venalidade seletiva (Fachin, Barroso, Fux, Rosa e Cármen). A tendência é o mandado de segurança contra o presidente do Senado no caso Alex ser negado por maioria. Alexandre de Moraes logicamente é impedido de participar, pois é parte interessada na demanda. O indeferimento do pedido será mais um escândalo no STF. Poderá haver empate, abrindo-se uma crise total dentro da Corte entre as duas facções criminosas rivais dentro do tribunal, a tradicional, apadrinhada pelas máfias do PSDB e PMDB, e a seleteiva, apadrinhada pela máfia petista.

 

          Já no caso de governadores de Estado, a competência para os mandados de segurança contra atos da Mesa e da Presidência das Assembléias Legislativas é dos Tribunais de Justiça Estaduais. No caso de São Paulo, a competência para o mandado de segurança é do TJ-SP, conforme artigo 74, III, da Constituição Estadual.

 

          Assim, os pedidos de "impeachment" apresentados contra João Dória e nas gavetas da Assembléia Legislativa poderão ser objeto de mandado de segurança no próprio TJ-SP. Seguindo a jurisprudência do MS 37.760 no STF, deverá ser concedida a ordem para que tenham andamento as proposições, caso impetrados os mandados de segurança.

 

          Está portanto aberta a caixa de pandora, o portal do inferno geral. Vai todo mundo pro pau. Governadores, ministros do STF, prefeitos e também Bolsonaro. Para todos, os pedidos de "impeachment" terão de ter andamento obrigatório, lembrando que isso é a mera disposição expressa legal, que só está sendo obedecida por força de mandado de segurança, para dar cobro à omissão dos presidentes das Casas Legislativas, que tradicionalmente agem de maneira corrupta, deixando de dar andamento imediato às proposições, que são prioritárias.

 

          A caixa de pandora deverá ser contida no caso de ministros do STF dentro do próprio STF, com mais uma decisão ilegal em que o tribunal vai legislar. Mas nos Tribunais de Justiça dos Estados o mesmo poderá não se dar com os casos dos governadores. Estes só se verão livres do imbróglio recorrendo depois ao STF, abrindo-se então um novo escândalo. O pau que dá em Chico não vai dar em Francisco. Seja como for, governadores agora vão ter de tirar do próprio bolso o dinheiro da propina para subornar desembargadores dos Tribunais de Justiça, ministros do STF ou deputados estaduais. Não há agora como gerar propina para suborno, terá de ser tirada do bolso, das propinas já amealhadas.

 

          A crise se aprofunda em todos os setores, agora com a ciranda do dinheiro das propinas, que vai de mão em mão para conter os efeitos colaterais do cagalhão feito pela máfia petista no MS 37.760 para ferrar com Bolsonaro. Cagaço para uns, oportunidade para outros, para por a mão na propina que os outros amealharam, o ladrão que rouba ladrão.

 

__________________________

 

 

          Ontem, em várias cidades do Brasil, houve a "Marcha da Família pela Liberdade", engendrada por impostores da máfia petista para desviar o foco do movimento pela intervenção militar contra os marginais do STF.

 

          A marcha não foi volumosa como os protestos de 2013-2016, mas mostrou que há uma boa resiliência na resistência ao regime ditatorial civil petista, cuja base é a corrupção total no STF. Confira nos vídeos abaixo:

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            Terminando os exemplos, aqui na nossa região de São José dos Campos, SP:

 

  

______________________________

 

         A novidade agora é a capilaridade intensa das manifestações. Há celulas em toda parte, do Oiapoque ao Chuí. E a movimentação é resiliente. A máfia petista, ao se imiscuir para desviar o foco, sobrou a brasa que estava acesa, aumentando-a um pouco mais. É, como sempre, mais um tiro que sai pela culatra. Bolsonaro segue apoiado, por mais desgaste que tenha sofrido.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.