26 ABRIL 2024
10:16:46
INFORMATIVO - MATÉRIAS
13-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 30. COMO SEMPRE, COMO DISSEMOS, PNC GERAL

13-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 30. COMO SEMPRE, COMO DISSEMOS, PNC GERAL

 

 

          Como sempre, como dissemos. A máfia petista entrou em campo jogando pesado, lançando mão dos seus integrantes do Foro de São Paulo, autores do mandado de segurança para fazer andar a CPI da Pandemia, para colocar Bolsonaro na parede.

 

          Um dos vassalos da máfia petista ligou para Bolsonaro e gravou a conversa, divulgando tudo depois. Na conversa, tal como no vídeo com Sérgio Moro, absolutamente nada contra Bolsonaro surgiu, pelo contrário, ficou ainda mais mostrado quem é Bolsonaro e de que lado ele está. Na conversa ficou esclarecida a verdade, a tal CPI só tem por objetivo procurar pêlo em ovo para criar algum motivo artificial para a cassação do presidente da República. 

 

          E no meio do assunto foi falado do fedelho da Rede petista, aquele vagabundo que apoiou o fatiamento do "impeachment" de Dilma em 2016, um dos mais atuantes agentes criminosos da organização criminosa petista, a máfia petista, o Foro de São Paulo. Bolsonaro disse que ia ter de sair na porrada com o fedelho, por conta da "canalhada" que o "bosta" aprontou. Deste fedelho nós sempre falamos aqui há muito tempo, não vale coisa alguma, é realmente um vagabundo de marca maior que gosta de posar de santinho do pau oco, muito amiguinho dos sofistas petistas do STF.

 

          Confira toda a porcaria aprontada por Kajuru para tentar tirar água de pedra e tentar inutilmente incriminar Bolsonaro nos vídeos abaixo:

  

 

 

 

 

 

 

 

           Tal como asseverado pelos contendores nos vídeos (com Kajuru posando de santinho), será PNC geral, pau no cu geral. Um rebosteio geral, com a porteira aberta para "impeachment" de todo mundo: presidente, governadores, ministros do STF e até prefeitos. Com o mandado de segurança do impostor Kajuru para a CPI da Pandemia e também para o "impeachment" de Alexandre de Moraes, fica a aberta a porteira, PNC geral. Logicamente o Plenário do STF terá agora de reverter esta cagada aprontada por Lula para ferrar Bolsonaro. A CPI da Pandemia será forçada, mas o "impeachment" de Alex será impedido. Será mais do mesmo no STF, vários pesos e várias medidas, a PuTaria de sempre.

 

          Nós não temos cargo, não temos partido, nada somos e nada seremos. Por isso somos livres para falar sobre o rebosteio, com todas as letras. Fôssemos alguma coisa ou pretendêssemos ser alguma coisa, não poderíamos falar a metade do que falamos. Nem monetização nós temos. Nem propaganda. A única coisa que tem aqui é PNC geral.

 

          Lula é um corta-troço. Ele faz uma cagada por meio dos seus vassalos no STF e depois o Plenário tem de dar uma chave de cu nos sofistas petistas para cortar a cagada pela metade. Aí cria-se mais uma prisão de ventre no STF, mais uma PuTaria de vários pesos e várias medidas, expicitando-se ainda mais o grande lixo em que se transformou a Corte, braço jurídico da organização criminosa petista, mas também a serviço das outras organizações criminosas. Foi aberta a porteira da CPI da Pandemia, mas agora vem a prisão de ventre, terão de ser abortadas todas as outras proposições, seja no Congresso Nacional, seja nas Assembléias Legislativas. E pior, no caso destas a porcaria terá de ser feita em grau recursal, para cancelar decisões dos TJs estaduais que se basearão na jurisprudência da Corte petista corrupta. Será mais um escândalo quando acontecer, mais uma desmoralização, como se já não bastassem as tantas já existentes.

 

          E como se não bastasse tudo isso, esta semana ainda vem mais uma monstruosidade, o Plenário confirmando a fraude feita por Fachin no HC fajuto de Lula, no qual foram anulados todos os processos em Curitiba. A coisa é tão dantesca que na própria peça feita por Fachin ele mesmo se incrimina e incrima o Plenário sucessivas vezes em 46 páginas de teratologia insana.

 

          E ainda vem mais cagada. A porteira foi aberta para a anulação de toda a "lava-jato", o que vai reavivar as pressões chantagistas sobre o tribunal corrupto. Todo mundo vai querer o mesmo tratamento, aumentando o escândalo ao infinito. Mais fácil teria sido para os marginais do STF mandarem assassinar Lula e Dirceu, pondo fim à amolação. Ficaria tudo como está, encerrando-se a pressão insuportável sobre o tribunal. Depois do cagaço vivido até 2019, porém, todos agora estão animados com o retorno da máfia ao poder e resolveram se arreganhar. Retorno da máfia? Sim. O país está quase totalmente destruído agora. E continuando assim não haverá governo que resista, não em termos políticos, mas em termos propriamente concretos, a Administração Pública irá desmoronar, implodir, colapsar. Se isso demorar, a máfia petista irá optar pelo assassinato de Bolsonaro. Lula já está perambulando por toda parte, como se ainda fosse alguma coisa, numa clara indicação de que está sedento pelo poder, está com abstinência de roubar dinheiro público, tem pressa em reassumir o trono. E começou a aglutinar todos os marginais em torno de si, inacreditavelmente até o "calça apertada" se rendeu ao Meduso leproso. Qualquer um que pense em contar com o leproso para alguma coisa não se torna uma estátua de pedra, torna-se um "idiota útil de Stálin", mais alguém a ser descartado depois de ser usado e jogado fora. Assim foi agora com o "calça apertada". No começo o "calça apertada" parecia um espertão tipo Joesley, mas quanto mais o tempo passa mais se vê que é um crianção sem noção do tipo de gente com que se meteu, acha que a coisa é festa e que ao final a máfia petista lhe deixará o campo livre em 2022. Ledo engano.

 

          Fora o assassinato, é por ora, até para nós aqui, invislumbrável que tipo de estratégia a máfia petista possa levar a cabo no atual cenário para tirar Bolsonaro do poder. Como mostrado pela gravação do impostor Kajuru, Bolsonaro mais uma vez deu demonstração de idoneidade, de seriedade, de honestidade, de ser o Bolsonaro-raiz, mostrando a que veio. Mais um tiro pela culatra em que os nomes aos bois foram todos dados, de vassalos petistas no STF até o "bosta" do fedelho vagabundo, célebre ícone da máfia petista, a organização criminosa de Lula. No fim, a gravação de Kajuru foi mais lenha na fogueira do PNC geral, não só abrindo a porteira como derrubando-a junto com os mourões e a cerca. Um rebosteio. E dentro disso, o que nós falamos já há muito tempo: sacanagem "interna corporis" com Alex, que foi o escolhido para ser otário a ser sacrificado no STF caso algo desse errado. Sacanagem entre bandidos. A máfia petista quer Alex fora do STF, para colocar no lugar dele um Fachin, uma Rosa, uma Cármen ou um Barroso. Não um Fux, pois este é muito molenga, muito medroso, o único ser do STF que parece ter algum resquício de consciência autocrítica no sentido de tentar pelo menos escapar do cadafalso que sempre é resultante das cagadas feitas pelo tribunal a mando de Lula. Mas essa consciência é apenas relutante, ao final ela se cala e a porcaria sai pronta. O resto não, o resto dos sofistas petistas faz as coisas todas sem receio, sem pensar, sem um pingo de remorso. Dentro deste jogo Alex foi escolhido para ser o que vai para o ralo em caso de necessidade, o "boi de piranha" para aplacar a ira do povo. Por que pegam no pé só de Alex? O Plenário confirmou tudo que ele fez. O "impeachment" tem de ser contra todos. E não só por isso. Tem-se aí uma perseguição seletiva da máfia petista. Estando todos mergulhados na lama e tentando esconder os próprios rabos, não enxergam o que acontece em volta, com uns sacaneando os outros. Uma liminar de Kassio porá fim a esta perseguição seletiva, recusando a ordem pedida por Kajuru contra Pacheco para ferrar com Alex. Mas depois no Plenário como vai ficar isso em cotejo com a liminar de Barroso ordenando tocar o ferro em Bolsonaro?

 

          O PNC geral foi resultado da pressa da máfia petista. Quer aproveitar o gancho para já passar a régua em tudo. Foder com os governadores adversários do butim, tirando-os do jogo, fazer uma limpa no STF, deixando só os corruptos sofistas petistas (Rosa, Cármen, Fux, Barroso e Fachin) e cassando os corruptos de venalidade tradicional, e ainda tirar Bolsonaro do poder, num verdadeiro "strike" de boliche.

 

          Falta paciência à máfia petista. Até a eleição de 2022 ainda tem muito chão. E lá se poderá contar com a fraude eleitoral no TSE, comandado por bandidos, os mesmos corruptos do STF. Até lá a situação econômica terá se deteriorado muito mais.

 

          A pressa da máfia petista foi embalada pelo Efeito Biden, como dissemos, a derrocada dos Estados Unidos, que se transformaram agora em país de Terceiro Mundo. De fato o cenário consumado nos Estados Unidos tinha tudo para favorecer o moral das máfias em todo o planeta, mas Trump caiu porque era só um empresário que lidava com algo novo para ele, o diversionismo terrorista das máfias comunista e globalista unidas. Bolsonaro não, Bolsonaro sabe desde a adolescência com o que ele está lidando, não há novidade. E ele tem se comportado da maneira correta, esculachando todos os fedelhos, corruptos, vagabundos e impostores que gostam de posar de santinho quando na verdade são canalhas do mais abjeto jaez, sem um pingo de escrúpulo, gente que mata e manda matar, terroristas reais, com mãos sujas de sangue desde os anos 60 do século XX. É por isso que Bolsonaro tem resistido até agora, ele conhece na plenitude o seu adversário.

 

          Alguns bobocas acham que falamos sobre teorias de conspiração, perguntam de onde tiramos as nossas conclusões. Nós lemos jornais desde os 14 anos de idade, desde 1984. Vimos tudo que aconteceu e que acontece em todos os países do mundo. Os paspalhos de hoje em dia só conhecem, quando conhecem alguma coisa, o que ouviram dizer na grande imprensa, hoje totalmente a serviço do crime organizado. Não se inteiram sobre o passado, sobre o que acontece ou aconteceu em outros países. Acham que o mundo se resume ao que eles pensam e conhecem, que é o que os outros em volta, todos alienados, também acham. O tal cego que conduz cego, todos seguindo unidos rumo ao abismo.

 

          Quem já matou uma vez, duas vezes, três vezes, dez vezes, cem vezes, mil vezes, milhões de vezes (como faz agora a ditadura chinesa em associação com as máfias locais), vai matar sempre, sem dó nem piedade. Os bobocas de hoje em dia acham que a questão atinente ao que Lula faz ou deixa de fazer é política. Não se trata de política, trata-se de crime organizado e de terrorismo, na sua mais pura acepção, não é força de expressão. 

 

          E a máfia tem nadado de braçada, a despeito das cagadas, porque o meio político é constituído também de bobocas, de gente alienada, gente que não sabe com o que lida e que imagina que a máfia petista é só mais um bando de ladrões como todo mundo. Ladrões são sim, mas isso é o de menos. São também assassinos e terroristas. É com isso que se lida, não é uma questão política e nem de crime comum. Trata-se de crime organizado, no qual todo "know-how" comunista stalinista e todo o "know-how" do fascismo e do nazismo são empregados na conquista, manutenção e disputa de poder. Bolsonaro tem plena consciência disso tudo que falamos. Já Donald Trump não tinha essa consciência neste nível, embora fosse alguém de destaque ímpar e soubesse de parte razoável do com que lidava.

 

          A máfia petista conhece bem a teoria dos jogos. Ela não tem futuro numa eleição honesta, sem a fraude das urnas, por pior que esteja a economia. Justamente por isso adotou a estratégia do PNC geral e de passar a régua em tudo, aproveitando do controle que ainda tem sobre o STF, o seu braço jurídico criminoso. E poderá dobrar a turma da venalidade tradicional, via chantagem, caso necessário. Já que está tudo perdido, foda-se, joguem-se todas as cartas. Perdido já está, o máximo que pode acontecer é dar certo. É assim que pensa a máfia terrorista. Nesse tocante, age com correção, a despeito das cagadas. É um paradoxo. Só quem já passou pela mais profunda merda entende isso. Lula saiu da merda e voltou à merda. Nada tem a perder e nunca teve. Por isso joga com todas as cartas e foda-se. O máximo que pode acontecer é se dar bem, porque fudido já está. É isso que os idiotas não entendem, gente que nunca viu a viola em caco, nunca comeu o pão que o diabo amassou. E a máfia sabe que você é um boboca, ela tem certeza disso. É, você, você mesmo, você político do Congresso, você eleitor. Você não passa de um boboca. A única deficiência da máfia é achar que todo mundo é boboca. E é quando ela quebra a cara. Acharam que Bolsonaro era um idiota como todo mundo, mas o tiro sempre sai pela culatra, quebraram a cara mais uma vez.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.