19 ABRIL 2024
09:15:08
INFORMATIVO - MATÉRIAS
17-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 34. DIA DE VOMITAR 2

17-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 34. DIA DE VOMITAR 2

 

 

          A máfia segue em 24/7, 24h por dia, 7 dias por semana, sem descanso. Mas há toda uma equipe de trabalho, onze marginais no STF, marginais em toda a grande imprensa, marginais no MPF, na PGR, nos partidos, na advocacia.

 

          Nós seguimos também em 24/7 há anos a fio, sempre focados no trabalho da máfia. Mas chega uma hora em que o corpo pifa. Ontem nós pifamos mais uma vez. E hoje seguimos em marcha lenta, ainda com enxaqueca.

 

          Para completar, temos a nova 20H2, versão do Windows 10, infernal, travando toda hora. Não conseguimos digitar um parágrafo sem a porcaria dar pau. Digita-se uma linha e se tem de salvar o arquivo, para não perder o que foi feito. Um inferno.

 

          No dia é preciso passar um fax para Lula, tomar banho, almoçar, jantar, tomar café, escovar dente e dormir, isso é inevitável. E tem o resto ainda. Tivemos de fazer um revezamento nas últimas semanas. Comer, dormir e tomar banho tiveram de ser revezados, o que não seria feito. Houve dia em que ficamos sem dormir, sem comer e sem tomar banho para poder zerar a agenda do dia. Imagine-se o que se passa com quem tem uma agenda lotadíssima como ministros e o presidente, lutando contra a equipe 24/7.

 

          A mente continua, mas o corpo pifou. E hoje é ainda um dia de luto. Seguiremos então só em marcha lenta hoje.

 

____________________________________

 

          O atual desastre foi produto de décadas seguidas de tragédia.

 

         Veja no nosso livro, no "link" no pé da página, "download" gratuito, publicado em 2000, a história da inflação no Brasil, um roteiro histórico, político, jurídico, econômico, financeiro e sociológico sobre a inflação no Brasil, "A Globalização e os trinta anos de indexação no Brasil". Baixe também a errata, a parte 2, contém correções importantes de digitação e uma atualização até 2002.

 

          Quem tinha 10 anos em 1990 estava na escola pública falida pela hiperinflação. Hoje esta pessoa está com 41 anos. Mesmo com nível superior, ela é o que Olavo de Carvalho chama de "analfabeto funcional". É inútil explicar para esta pessoa o que se passa. A pessoa não conhece mais nem os termos da frase. A ditadura comunista levou a economia à depressão econômica. O que é ditadura? O que é comunista? O que é depressão? Não adianta mais explicar o que é dois ao quadrado, pois a pessoa não sabe mais o que é dois mais dois. Imagine-se explicar então parâmetros percentuais de comparação.

 

_____________________________

 

           Nem nós que trabalhamos com foco no caos estamos suportando a quantidade incrível de lixo, de tragédia, o excesso de vilania da máfia. Imagine-se o público em geral. A coisa chegou ao nível de saturação, mais uma vez. Hoje teremos apenas uma seleção de vídeos, pois precisamos recarregar as baterias, juntar gás para os novos "rounds" que virão:

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.