29 MARÇO 2024
03:24:04
INFORMATIVO - MATÉRIAS
19-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 36. FESTIVAL DE MÁSCARAS CONTINUA

19-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 36. FESTIVAL DE MÁSCARAS CONTINUA

 

 

          Hoje prometemos para nós mesmos que vamos escrever só alguns parágrafos.

 

          A moda agora é o impostor que ataca impostor e vice-versa. Uma das mensagens subliminares da máfia espalhadas em vídeos de "conservadores" é a de incentivar protestos por uma nova Constituição na qual o comunismo seja proibido. Na verdade não é hora de fazer outra Constituição (embora no nosso livro de 2000 defendêssemos a idéia). Se fosse promulgada outra Constituição hoje, ela seria feita pelos marginais atuais ou por outros logo mais eleitos. Na nova Constituição teríamos como artigo 1º: Todo poder emana de José Dirceu.

 

          Outra mensagem subliminar da máfia entre ditos "conservadores" é a de incentivar protestos em que não se peça intervenção militar, pois isso seria antidemocrático, "fora das quatro linhas". Trata-se de balela da máfia. A intervenção militar prevista no artigo 142 é a única solução técnica. Agora os que querem que não se peça a intervenção atacam os que querem uma nova Constituição e os que querem uma nova Constituição atacam os que defendem protestos em que não se peça intervenção. É a máfia atacando a máfia, com mútuas acusações de farsa, mas sempre com objetivo de espalhar as mensagens subliminares. Mas as acusações mútuas não versam sobre a parte subliminar embutida e sim versam sobre a parte certa e teatral de cada impostor. Um diz que o outro é radical por pedir intervenção e o outro diz que o um é errado por não ser adepto de uma nova Constituição anti-comunismo.

 

          Adotando-se as mensagens subliminares da máfia, ninguém vai pedir intervenção militar e todo mundo vai pedir uma nova Constituição, na qual seja proibido o comunismo. O resultado prático disso seria não haver uma intervenção agora e ao mesmo tempo vir uma nova Constituição, na qual esteja dito que o poder emana de José Dirceu.

 

          Portanto, o correto é pedir intervenção militar já. E o correto é esquecer essa história de nova Constituição.

 

          Dentro do festival de máscaras que vão caindo, caiu agora a de Mamãe falei. É realmente incrível como as pessoas se esforçam para parecerem "conservadoras", "direitistas", "bolsonaristas" ou contrárias ao comunismo. São atores muito bons, fazem o papel direitinho, enganam bem. Mas antes de as máscaras caírem já se entregam com um deslize aqui e outro ali. O mamãe falei conseguiu enganar durante um bom tempo, só se revelando mais tarde, ainda antes de pedir o "impeachment" de Bolsonaro.

 

           Seguindo nesta toada, não vai sobrar "conservador" algum na internet que tenha algum canal de mínima repercussão. As tais "tesouras" de Olavo estão por toda parte, inclusive nas "redes sociais".

 

          E como se não bastasse isso, ainda existem os sensacionalistas, que vivem de monetização, repletos de notícias "urgentes" e "bombas", as quais quando vistas revelam-se bobagens ou "fake news". Agora há a "fake news" de que o mandante do assassinato de Bolsonaro já foi identificado oficialmente. Foi a máfia petista quem mandou matar, mas nada sobre isso está oficialmente sacramentado em conclusão de inquérito terminado. E nem estará, pois houve a proibição da quebra de sigilo dos advogados do assassino Adélio, integrante da organização criminosa petista, ex-filiado de partido político do Foro de São Paulo, a organização criminosa terrorista internacional criada pelos criminosos Lula e Fidel Castro em 1990.

 

          A coisa toda é de uma gravidade muito mais profunda do que aparenta ser. Não é só uma questão de crime organizado. É algo ainda além, o vazio social completo, a anomia. A maior parte do que se vê na internet é coisa da própria máfia, impostores em "stand-by". E há impostores também do outro lado, do lado das oligarquias herdeiras da elite nobiliárquica que vinham desde o início da República, elite essa que sempre repudiou o comunismo real, ao mesmo tempo em que nunca se importou de fato com a plebe, o que se passa na vida da maioria do povo miserável. Essa elite, da qual fazem parte banqueiros e grandes empresários, aliou-se a Lula nos crimes da "lava-jato", pagando propinas para livrar-se de obrigações tributárias. Com o rabo preso e descoberto pela "lava-jato", entregaram-se de corpo e alma ao crime organizado, assinando o manifesto de 500 canalhas contra Bolsonaro, tudo para não irem para a cadeia, caso a "lava-jato" chegasse às últimas conseqüências.

 

          E serão dos impostores que falamos que sairão as principais candidaturas para o Legislativo, mantendo-se o lodaçal atual.

 

          A verdadeira solução para tudo agora é um passaporte. Mas precisará ser para Vênus ou Marte. Em Marte a vacina não é obrigatória e não é exigida comprovação dela no passaporte, mas no aeroporto só poderá entrar quem se vacinou.

 

          O mundo tem 4,5 bilhões de anos. As primeiras tribos com construções em alvenaria são coisa de 200 mil anos atrás. O mundo organizado em cidades e com escrita é coisa de 6 mil anos atrás. O Estado com os direitos de hoje em dia e a tecnologia são coisa formada ao longo do último século e meio. O processo de implosão exponencial de todo este avanço é coisa das últimas três décadas. Caminha-se agora para o desconhecido. E quanto mais o tempo passa mais fica evidente que o plano é de fato eliminar a maior parte da população.

 

          De fato não há como uma quantidade de gente dessa e com este elevado nível de alienação continuar sobre a face da Terra sem se chegar a um colapso. Há o plano chinês biológico de destruição das economias, já evidenciado. Mas possivelmente há outro também em curso, em paralelo, independente, cujo objetivo é justamente evitar o desastre hoje vivido, bilhões de pessoas seguindo escravas do crime organizado. A solução não será acabar com o crime organizado e sim acabar com as pessoas, que são um problema muito mais profundo, abrangente e de longo prazo. As pessoas hoje são só uma fábrica de lixo e em nada contribuem para a conservação ou melhora da sociedade, cada um acha que tem direito puro e simples de viver e que isso não está sob ameaça, nunca esteve e nunca estará. É o clássico paradoxo da globalização. O excesso de liberdade (alienante) gera agora a perda da liberdade (por causa da alienação) e a perda da liberdade de uma grande massa leva à necessidade de eliminação desta massa, para justamente garantir a liberdade de quem com ela se preocupa.

 

         Bom, terminamos! Ufa!

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.