26 ABRIL 2024
21:24:41
INFORMATIVO - MATÉRIAS
20-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 37. CIRCO

20-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 37. CIRCO

 

          Como avisado, estamos com a agenda cheia. E este "site" é só um passatempo. Hoje veremos apenas algumas sugestões de vídeos.

 

          Enquanto o avião que está caindo ainda não chegou ao chão é possível assistir à Netflix nas telas do encosto do passageiro da frente.

 

          Enquanto a água não começa a entrar no Titanic que começa a adernar, é possível seguir ouvindo a orquestra tocar.

 

          Dentro deste espírito, é extremamente gostoso ver alguns vídeos saborosos bem anódinos em que a situação do mundo e do Brasil é comentada como se algo infinitamente grave não estivesse por acontecer, como se tudo seguisse dentro de uma certa normalidade.

 

          Assim, para relaxar um pouco, temos alguns vídeos sobre o mundo de Alice, muito gostosos de ver, com excelentes especialistas em coisas normais que ocorrem em tempos normais. Confira abaixo (piada à parte, para situações normais, o canal é muito bom):

  

 

 

 

 

 

______________________

 

          Para continuar fazendo de conta que nada grave está por vir, temos uma sessão de viagem no tempo, para tempos normais:

 

 

             Só quem viveu a época sabe o que tudo significou. Baixe o nosso livro no "link" abaixo e entenda como a civilização desapareceu no Brasil, um processo que agora está a mais de 80% do caminho percorrido nos Estados Unidos da América, que segue para o mesmo fim. O processo que consumiu seis décadas no Brasil repete-se nos EUA de forma condensada, em apenas duas décadas, estando agora a 80% do que foi visto no Brasil em seis décadas. Todas as variáveis repetiram-se, mas de forma super condenasada no tempo. Até mesmo uma Suprema Corte integralmente corrupta se planeja implantar nos EUA agora, repetindo-se a toque de caixa o que se viu no Brasil ao longo de uma década e meia.

 

          RETORNAREMOS AO FRONT LOGO QUE POSSÍVEL. VEM AGORA O CIRCO DA CPI.

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.