15 MAIO 2021
10:24:10
INFORMATIVO - MATÉRIAS
25-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 42. TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO?

25-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 42. TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO?

 

 

          Hoje teremos mais um dia de descanso, só com coisa "light".

 

          Muito se fala que determinadas idéias seriam teorias da conspiração, seriam exagero. Hoje em dia todos estão acostumados a vídeos de trinta segundos no zap ou de cinco minutos no YouTube. Ou então com notícias de uma linha. É o máximo que o cérebro alienado das pessoas consegue suportar hoje.

 

          De resto, como já dissemos, há no Brasil uma linha de corte radical, um divisor de águas, uma separação: quem está com menos de 46 anos de idade hoje é produto absolutamente direto da falência do Estado nos anos 80 e 90, é produto direto da hiperinflação, do regime militar e da deturpação mental comunista. Escolas acabaram no início dos anos 90 no Brasil. Com a hiperinflação, houve um êxodo de bons professores do Estado, que abandonaram cargos públicos em busca de melhores salários na iniciativa privada. Isso aconteceu porque na hiperinflação preços subiam dezenas de pontos percentuais todo mês e os salários ficavam meses sem serem reajustados, defasando-se em termos reais, fazendo o poder aquisitivo ser corroído, reduzindo-se à miséria.

 

          Quem tem 46 anos de idade hoje tinha 6 anos de idade em 1981. Entrou na primeira série do ensino fundamental (antigo primeiro grau ou mais antigo ainda primário) em 1982, com sete anos de idade. Com 14 anos de idade, em 1990, cursou a oitava série do antigo primeiro grau, atual ensino fundamental. Depois disso, se fez o segundo grau numa escola particular, aprendeu alguma coisa. Caso contrário, nada aprendeu. Em 1990 ainda havia bons professores nas escolas públicas, mas muitos já as estavam abandonando por causa dos miseráveis salários (em comparação com o que havia antes, de meados dos anos 80 para trás). Hoje os últimos extremamente raros que restaram estão já se aposentando ou já se aposentaram. A escola pública deixou de existir na década de 90. Prédios existiam, mas não havia mais professores de qualidade. A linha de corte é radical aos 46. Para quem não cursou ensino particular no antigo segundo grau (atual ensino médio), essa linha de corte hoje está nos 50 anos. E isso considerando-se aqueles que estudaram com afinco, não colaram, prestaram atenção nas aulas. De 46 para baixo, só se salva quem cursou ensino particular de máximo nível, raro, desde a primeira série. Hoje nem escolas particulares exemplares existem mais. Tudo acabou. A linha de corte, no geral, está nos 50 anos, pois a maioria esmagadora cursou escola pública. Além disso, a cultura geral foi massacrada pela mentalidade incutida pelo regime militar (de nada reclamar e se acomodar, pois o Estado tudo resolveria, mas era proibido reclamar de uma ou outra aberração aqui e ali). Depois disso a mentalidade geral ainda foi contaminada pela ideologia comunista do "politicamente correto", a mentalidade de exigir direitos absurdos e ridículos, como as cotas disso e daquilo, direitos exagerados para minorias, desarmamento, culto à bandidagem e ao bundamolismo, sendo exemplos disso nos anos 90 a aprovação automática de alunos na escola pública e o direito penal mínimo, as cestas básicas como punição para crimes, e exemplo disso ainda também as bolsas disso e daquilo, como se todos fossem só detentores de direitos e não sujeitos de obrigações perante o Estado; a coisa desandou a tal ponto que até a própria língua foi deturpada, com a nova regra de se escrever Estado com letra minúscula, estado). A idéia geral era desconstruir tudo, minando as bases da sociedade e do Estado, deslegitimando essas instituições e formando a anomia, a alienação geral, a base da anarquia, com a qual se procurava minar a ordem social e assim implantar o comunismo. No fim a estratégia de minar a ordem social serviu apenas para enfraquecer ainda mais a mentalidade do povo, destruindo a cultura e a razão, criando as bases para a dominação completa pela subjugação voluntária das pessoas, dada pela ignorância ao nível da infantilidade.

 

          Nós hoje, com 51 anos de idade, que cursamos uma boa escola pública até 1984 e depois cursamos em escola particular o antigo segundo grau até 1988 e depois cursamos o primeiro ano de engenharia mecânica em 1989, o primeiro ano de direito em 1991 e depois retornamos ao direito de 1994 a 1998, podemos falar sobre isso. Somos testemunhas da história. Além disso, trabalhamos no ensino público em 1993, ministrando aulas, e constatamos no próprio emprego o nível de desastre a que se chegara na escola pública então. Era 1993 e o ensino público já tinha degenerado ao nível da destruição quase completa. Nada melhorou desde então, só degenerou ainda mais. O professor formado hoje que começa agora ministrando aulas é alguém que absolutamente nada aprendeu enquanto aluno, pois não teve professor. E é daí que surgiram as cotas nas escolas e universidades, dar diploma para quem não pode ter diploma. É daí que vêm os adEvogados de hoje em dia que têm medo de falar sobre a corrupção no STF e escolhem párias ou criminosos assumidos para representação da classe na OAB. É daí que vêm os médicos que só repetem as balelas da mídia corrupta. É daí que vêm os jornalistas ignorantes e que ainda recebem ordens de ignorantes e corruptos. É daí que vem todo o desastre brasileiro atual.

 

          É por isso que a máfia petista deita e rola, consegue enganar todo mundo com o mínimo esforço. Lança uma "fake news" baseada em pequeno corte de algum discurso inserido num contexto prévio deturpado e faz a festa, meio mundo acredita. Outro hábito das pessoas é o de não se esforçar para coisa alguma, nem para se inteirar das coisas. Na média, mesmo entre manifestantes que protestam por aí, as pessoas só ficam sabendo do que acontece agora daqui a três anos, recebendo mensagem velha pelo zap enviada por outro nó cego que também pensa que está vendo novidade. Daí vem outro flanco estratégico para a deturpação da realidade. A data das coisas, critério essencial, nem é conferido nos repasses de informação.

 

          O nível de imbecilização hoje é tão alto que pessoas acreditam que vão aprender qualquer coisa em cursos rápidos de três horas ou de três meses. Isso não existe. Qualquer coisa demanda anos de aprendizagem. E a imbecilização se espraia para todos os setores, com pessoas acreditando em bolhas absurdas do mercado financeiro, sem se inteirar dos riscos envolvidos, achando que tudo é festa. Neste ponto, esta idiotização é agora mundial.

 

          Da mesma forma, todos estão convencidos de que bastam trinta segundos para que algo seja explicado.

 

          É daí que vem a idéia cretina de que uma vacina feita em poucos meses vai funcionar e é segura e que não existirão efeitos colaterais a longo prazo. E é daí também que vem a idéia cretina de que um vírus não pode ser feito hoje em laboratório. O vírus chinês foi feito em laboratório. Confira no vídeo abaixo:

 

 

          O descobridor do vírus da Aids nos anos 80, Luc Montagnier, disse que o novo corona vírus foi feito em laboratório. 

 

          Quem é Luc Montagnier? Que relevância ele teve? Que confiabilidade ele tem? Que credencial ele tem para dar opinião sobre alguma coisa? Que credibilidade tem alguém que conteste uma pessoa deste nível? São perguntas que uma pessoa de menos de 50 ou 46 anos de idade hoje em dia não tem como responder, porque simplesmente nada aprendeu sobre química, sobre biologia, sobre história. A pessoa vai acreditar em qualquer porcaria que apareça na televisão. Nem vai se dar conta de quem é esta personalidade super relevante e super referencial em matéria de ciência e confiabilidade. Quem contesta uma pessoa deste naipe é simplesmente um imbecil. Ou alguém que age criminosamente. Esta é uma noção que as pessoas de hoje em dia não têm, até mesmo gente diplomada com nível superior, inclusive na área específica. A coisa degringolou para um nível insano de ignorância. A ciência avançou, mas as pessoas degradaram. Existem logicamente bons profissionais, mas são incógnitos e em minoria hoje em dia.

 

_______________________

 

          Para simples reflexão, por parte de quem seja alienado por não ter tido a oportunidade de aprender em boas escolas, temos uma seleção de vídeos sobre química e biologia celular, vistos de modo genérico, para que se tenha a noção, ainda muito básica, do quão complexo é o corpo humano e do quão longe estamos de respostas definitivas sobre o que se passa. A despeito de uns nóis vai, umas frases errada (sic), os vídeos dão uma boa noção, para quem é leigo, de como a coisa é vasta e complexa, do quão perigoso é o experimento que está sendo feito com a humanidade, seja no tocante à contaminação proposital engendrada pela ditadura chinesa, seja no tocante à vacinação em massa sem que tenha havido a verificação da segurança, que demanda anos de observação. Sigamos, do átomo às proteínas e da célula ao DNA e do DNA ao câncer, nos vídeos abaixo:

 

QUÍMICA LIGAÇÕES IÔNICAS SOCRÁTICA PORTUGUES

 

 

CITOLOGIA 1/2 ESTRUTURA BÁSICA DAS CÉLULAS ANATOMIA E ANATOMIA E ETC COM NATÁLIA

 

 

CITOLOGIA 2/2 ESTRUTURA BÁSICA DAS CÉLULAS ANATOMIA E ANATOMIA E ETC COM NATÁLIA

 

 

DO DNA À PROTEÍNA INTELIGENTSIA

 

 

ESTRUTURA DO DNA XD EDUCATION

 

 

ESTRUTURA BIOQUÍMICA E DIVISÃO DOS AMINOÁCIDOS MOACIR PEREIRA JÚNIOR

 

 

ANIMAÇÃO AMINOÁCIDOS BIOQUÍMICA FPO

 

 

AULA BIOQUÍMICA MÉDICA - LIGAÇÕES PEPTÍDICAS 1 E INTRODUÇÃO TEORIA DA MEDICINA

 

 

AULA BIOQUÍMICA MÉDICA - LIGAÇÕES PEPTÍDICAS 2 E INTRODUÇÃO TEORIA DA MEDICINA

 

 

QUÍMICA - LIGAÇÕES QUÍMICAS TV HEXAG

 

 

COMPOSIÇÃO QUÍMICA DAS CÉLULAS PLANETA BIOLOGIA

 

 

COMPONENTES QUÍMICOS DA CÉLULA (BIOQUÍMICA) - LINK PROF. GUILHERME GOULART - BI

 

 

Terminando, um vídeo sobre câncer, como ele age na célula.

 

AULA 5 CARCINOGÊNESE QUÍMICA, FÍSICA E BIOLOGIA - HPS CURSOS ONLINE

 

 

            Aí, acima, tem-se apenas o básico, que deveria ser aprendido na escola, no ensino fundamental e ensino médio (antigos primeiro e segundo grau, mais antigo ainda primário e ginásio). 

 

          Na medicina mesmo e na engenharia química há ainda muito mais detalhes técnicos ainda muito mais avançados, mas o ponto é que quanto mais se aprofunda no conhecimento mais se vê que tudo é ainda mais complexo do que se imagina. Fala-se em milagre. A vida é um milagre. Do arranjo químico se forma um organismo biológico vivo e que ainda tem inteligência, vontade e consciência (que vêm do espírito e não da química ou da biologia). Considerando-se o mero acaso, a química, a física e a biologia jamais formariam arranjos matemáticos perfeitos e estáveis como o corpo humano, os animais ou até os vegetais. Daí, mais do que por evidências "sobrenaturais" como manifestações espirituais (vidências sobre presente, passado e futuro, audiência, curas, materializações e desmaterializações), se tira que há por trás de tudo uma grande inteligência, Deus, e que a vida não se resume à existência humana, há algo mais, algo muito maior, a vida material é apenas um segundo na existência espiritual sem fim. Ela continua, mesmo depois da morte. E é mais do próprio avanço da química, da física e da biologia que se tira esta conclusão do que por observações de eventos espirituais ("sobrenaturais"), que são vistos em toda parte, quem quiser que vá se inteirar disso e constate por si mesmo. E é por isso tudo também que nós falamos tudo o que falamos aqui, não é só por causa do nosso direito constitucional pétreo de livre manifestação. Acima da Constituição Federal existe o Universo, a vida espiritual, diante da qual tudo que se passa na Terra é absolutamente nada e nenhuma importância tem. Nada são os ministros do STF, terminarão como pó, dentro da sepultura, como todos, e depois se encontrarão no infernal umbral, onde verão de fato quem é Supremo e o que é Justiça.

 

          Voltando então à matéria, por mais avançada que esteja a ciência, a maior parte da Verdade ainda está por ser descoberta. E dentro do atual imbróglio, o vírus chinês, tem-se que foi feito mesmo em laboratório, foi um atentado terrorista biológico, mas foi inconseqüente, pois foi aberta a caixa de pandora. Não estando ainda descoberta toda a ciência por trás da realidade, resolveu-se violar as regras da natureza, brincando-se de Deus. Do mesmo laboratório que saiu o vírus há muito mais por vir, inclusive experiências genéticas com seres humanos, que podem repetir o que na mitologia seriam os seres com tronco humano e pernas e tronco de animais, criando-se verdadeiros monstros ou formas ainda mais agressivas e horrorosas de câncer. Mais do que bombas atômicas, o maior perigo para a humanidade agora vem dos laboratórios biológicos a serviço de ditaduras sanguinárias, a serviço do crime organizado internacional, a serviço da máfia globalista e a serviço do Mal.

 

          Enquanto toda esta monstruosidade está em curso, laboratórios querendo ganhar dinheiro com remédios caríssimos, imprensa corrompida fazendo jogo político criminoso contra remédios baratos alternativos emergenciais como a Ivermectina, úteis para uma significativa parte dos casos, políticos criminosos tornam obrigatória a sujeição da população a experimentos científicos (vacinação em massa) sem segurança comprovada cientificamente pela observação ao longo de vários anos, políticos criminosos querem culpar o presidente da República que procurou defender a economia, evitando desemprego, falência, miséria, fome e desintegração da máquina pública. E enquanto isso, muitos ignorantes vêm acusar quem tem efetivamente conhecimento de acreditar em teorias de conspiração, incluindo nesses até mesmo gente com diploma de nível superior, com os seus menos de 46 anos de idade, que fala em ciência, mas fala nóis vai fazer as coisa certa que foram aprendida (sic). 

 

          Da mesma forma que a população mundial foi submetida primeiro a um atentado terrorista biológico levado a cabo pela ditadura chinesa, a população mundial está sendo submetida a um experimento científico, protótipos de vacina sem comprovação científica de segurança, e mais, a população vem sendo submetida também a outro experimento inconseqüente: quanto tempo a máquina pública do Estado consegue sobreviver com a corrosão permanente e progressiva da arrecadação tributária dada por uma brutal depressão econômica gerada por toques de recolher que não apresentaram resultados (pois a maior contaminação se dá dentro das casas, com as pessoas sem máscara e se descuidando, como mostraram as pesquisas mais recentes, citadas, ontem, pela doutora Roberta Lacerda no vídeo da 98 FM de Natal). EUA e Europa deram continuidade à destruição econômica lançando mão de impressão de dinheiro trilionária, algo proibido no Brasil, demonstrando até que ponto chegaram na insanidade coletiva. Quebraram, literalmente. Fossem economias subdesenvolvidas de grau intermediário na classificação de risco por agências de "rating", estariam todas classificadas como lixo na escala de "rating". E é isso que efetivamente são agora. Lixo.

 

          Como visto acima, querer responsabilizar o presidente da República por isso ou por aquilo é uma completa ignorância. Isso no caso de eleitores. Já no caso dos políticos criminosos, é uma calúnia, um abuso de autoridade, um verdadeiro atentado contra a segurança nacional. 

 

          O que vimos acima é então dois mais dois, o que se aprende ou se deveria aprender numa escola boa. Da onde derivam o dois vezes dois, o dois ao quadrado, o logaritmo de dois e assim por diante, que são vistos no curso de medicina. 

 

          O apocalipse atual está sendo uma prova de fogo em que está em curso uma verdadeira seleção, quem de fato é realmente quem, até que ponto vai a aparente lucidez de supostos especialistas, até que ponto vai de fato o que realmente se aprendeu de forma profunda, dada a multifaceta gama de fatores a inteferir sobre a realidade em cada ramo de ciência (exata, biológica, humana)  ao mesmo tempo. Ante a ignorância geral, só os próprios sábios conhecem a própria lucidez e só serão reconhecidos como tais ao final, se forem. A maior idade, nesse caso, é em geral um fator de garantia de suficente capacidade de sopeso das diversas variáveis relativas às diversas realidades multifacetadas em interação, a própria escola da vida em si, o que vem também de uma boa base cultural prévia escolar. Hoje o diplomado de trinta anos de idade está focado, quando sabe alguma coisa, no problema particular da sua especialidade, desprezando todo o resto atinente a outras ciências também envolvidas, sem capacidade de fazer o devido sopeso entre o que é viável, o que seria recomendável e o que é inviável. O médico infantil acha que o presidente, por exemplo, pode, numa canetada, resolver isso ou aquilo, sem qualquer tipo de responsabilidade ou obstáculo jurídico. Já o advogado acredita que como foi dito que há vacina, o problema está resolvido. Já o comerciante acredita que todos serão vacinados em quinze dias e que depois disso tudo voltará ao normal. Já são 36 milhões de vacinados no Brasil e mais de 56 milhões de doses de vacina distribuídas, um feito monumental em termos mundiais, mas ainda tem chão, são mais de 200 milhões a serem vacinados. Ainda vai levar um tempo. Ninguém se dá ao trabalho de verificar o que há em torno do próprio umbigo. Na média de tudo, Bolsonaro tirou de letra, conseguiu passar pela tempestade com o devido sopeso das coisas (economia x hospitais e ao mesmo tempo lidar com a máfia política, o crime organizado).

 

          Para finalizar, e falando de ciência jurídica, o lugar do STF inteiro é na cadeia. E essa é a prioridade nacional número zero, colocando-se na balança todos os problemas nacionais e fazendo-se o devido sopeso. O STF é a célula-tronco da corrupção nacional, dentro da qual está o DNA do crime organizado. É ele que sufoca a nação, é o gargalo principal que provoca a gangrena econômica, é o grande tumor nacional, o grande câncer da nação. É a praga que dá guarida à maior doença nacional: a corrupção. Com o STF na cadeia o Brasil poderá enfim sair da UTI da ditadura civil. 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2021 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.