15 MAIO 2021
10:52:46
INFORMATIVO - MATÉRIAS
26-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 43. MAIS UM ROUND

26-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 43. MAIS UM ROUND

 

 

          Começa mais uma semana, mais um "round", mais um assalto.

 

          Embora a máfia esteja vindo para cima, tem gente com o cu na mão logicamente, pois agora é tudo ou nada.

 

          De um lado é só apertar o gatilho do artigo 142. Do outro é preciso preencher vários documentos antes de acionar o artigo 52.

 

          O ano de 2022 não vai existir. Com bandidos no STF e no TSE, não haverá eleição. Haverá fraude. 

 

           Antes disso, pode haver a intervenção militar. Mas antes dela o lado dos vários documentos poderá puxar outro gatilho, aquele que tinha no canhão sobre a mesa em Santo André em 2002.

 

          Enquanto isso, o mundo segue dissolvendo.

 

__________________________

 

          No vídeo abaixo temos a parte 2 de 3 de uma série do Portal do Conhecimento sobre a atual crise financeira, o excesso de dinheiro depositado em bancos:

  

 

          Algo ainda não comentado sobre as criptomoedas é que elas estão também aumentando a quantidade de dinheiro em circulação. Confira no vídeo abaixo como isso acontece (empréstimos em criptomoedas):

 

  

          Além da inflação gerada pela impressão de dinheiro teremos a inflação gerada também pelo aumento da oferta de moeda clandestina. Em vez de proibição ou altos impostos, a solução poderá ser criminalizar o uso ou a posse das criptomoedas.

 

          Outra questão é a vulnerabilidade a que ficam sujeitas as criptomoedas como qualquer "software" ou sistema operacional, sem falar em "mineradores" em grande parte situados na China:

  

 

 

          Outro ponto interessante é paradoxal. Os "anarcocapitalistas", uma espécie (em geral) de diversionismo globalista ou comunista, gostam das criptomoedas e do capitalismo anárquico, sem regras, sem Estado. Essa é mais uma fragilidade das criptomoedas: serem clandestinas. Além da falta de lastro há a não consagração em direito positivo, ou seja, não há a quem recorrer em caso de algum problema. O Estado existe para tornar possível a vida coletiva. Sem Estado não há como a sociedade sobreviver. A atual crise é resultado do livre mercado sem regulação: empresas foram para a China em busca de monopólio e escravidão, o capitalismo selvagem. O resultado é o desastre do ataque terrorista biológico, quando enfim o Estado resolveu reagir e regular a bagunça, com Donald Trump de 2017 a 2020 pregando o protecionismo como solução.

 

_____________________

 

 

          Seguimos com a agenda lotada e vamos ter de ficar por aqui hoje. Começa mais um assalto e vem o detalhe curioso lembrado por um vídeo do canal ANCAPSU (canal "anarcocapitalista"): quem vai levar a sério uma CPI com relatoria ou presidência de Renan Calheiros? Veja no vídeo abaixo:

 

 

          Não somos anarcocapitalistas, não concordamos com essa idéia, mas as críticas feitas ao sistema nos canais acima são muito boas e produto de sacadas geniais. 

 

          Tem ainda as maletas de grampos ... Nesta altura do campeonato todo mundo já grampeou e já gravou todo mundo. E isso já vem desde muito tempo atrás. Novidade nisso aí só se aparecer uma gravação de algum ministro do STF com o cu na mão diante da iminente intervenção militar. E está uma bagunça. Pode parecer grampo de fulano para ferrar sicrano, mas pode ser também o contrário ou tudo junto. Os grampos são por causa do gatilho e dos documentos. Do lado dos documentos, com todos com o cu na mão, pode partir a idéia de apertar o gatilho do canhão da mesa. No cu não passa nem grampo nesses momentos.

 

          O desenlance da situação será mais provavelmente violento, seja com a intervenção militar, seja com o assassinato de Bolsonaro pela máfia petista. Pode ocorrer a qualquer momento. No modo suave, terminará com a fraude eleitoral via TSE, com Lula eleito pela fraude eletrônica, processo já iniciado com a divulgação de pesquisas mentirosas colocando o ladrão em primeiro nas pesquisas, uma mentira deslavada já em voga para justicar a mentira das urnas do TSE corrupto em 2022.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2021 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.