15 MAIO 2021
11:39:44
INFORMATIVO - MATÉRIAS
28-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 45. OPERAÇÃO MÃOS SUJAS

28-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 45. OPERAÇÃO MÃOS SUJAS

 

 

          Nos anos 80 e 90 na Itália a Operação Mãos Limpas foi a lava-jato da época no país europeu. Foi um verdadeiro massacre. Os dois juízes do caso foram assassinados em 1992, um logo depois do outro.

 

 

          Aqui o filme com a história dos dois juízes assassinados, Giovanni Falcone e Paolo Borsellino, em 1992:

  

 

          Aqui não tem teoria da conspiração, aqui tem história real.

 

         No Brasil, o povo acomodado e mais o atentado terrorista biológico da ditadura chinesa fizeram a lava-jato ser enterrada pelos marginais do STF. Passo a passo agora a operação é anulada. Ontem começou a vez do caso Esquema S, a parte da lava-jato que pegou advogados parentes de ministros do STJ, uma turba delatada pelo presidetne da Fecomércio, com parte da delação sendo rejeitada por conta da corrupção na PGR. Objetivo: proteger corruptos do STJ e do STF.

 

          A investigação relativa ao Esquema S deveria estar em Curitiba, mas nas sucessivas fraudes de fatiamento no STF acabou indo parar no RJ, onde parte da investigação foi usada politicamente pela máfia petista para chantagear os corruptos que ela colocou no STF (chantagem petista contra o STF petista, para Lula ser solto - antes não havia ambiente para isso). A tática era usar os bandidos do STJ como saco de pancada, como bois de piranha. Com a investigação indo para cima do STJ, os "covardes" do STF iriam arreganhar as pernas, livrando a cara de Lula e de Dirceu. Esta foi a história toda. Por isso tudo acabou ficando pelo meio do caminho, com uma delação meia-boca. O caso deveria ter ido parar no STF, por envolver ministros do STJ, mas tudo foi calculado para parar apenas nos advogados. Estes, depois, se fosse o caso, delatariam ministros do STJ no STF. Ou nada fariam, como agora nada farão.

 

          Independentemente disso, a investigação foi adiante, resultou em prisões e em acordos de colaboração premiada, com muitos milhões em propina pagos pelo presidente da Fecomércio na forma de honorários advocatícios.

 

          A investigação chegou ao liame entre juízes corruptos e réus que subornam juízes: os advogados, que cobram gordos honorários injustificados. A lógica da coisa é: uma parte para os advogados, outra para quem for vender as sentenças. Esta é a lógica do jogo. E foi por isso que tudo explodiu. Virou um rebosteio geral, um cagaço monstruoso no STF.

 

          A parte que já andou da investigação e que ainda pode ser levada adiante até chegar ao STF, apesar de feita no Rio, sendo que deveria ter sido feita em Curitiba, pode e deve ser aproveitada. Mas os marginais do STF agora querem anular isso também. E a pedido da OAB, para livrar a cara dos advogados e juízes. Todos mancomunados. A OAB deveria estar apoiando as investigações, mas não, quer a anulação das investigações.

 

          Aos poucos, tudo vai sendo desmontado e voltando à estaca zero. O Esquema S era uma das portas para chegar ao STF, uma que estava já aberta. Agora ela é fechada e todo o trabalho será anulado. É a operação mãos sujas. Toda a lava-jato sendo desmantelada.

 

          Confira mais este absurdo nos "links" abaixo:

 

https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-contraria-sumula-do-stj-para-tentar-tirar-equema-s-de-bretas/
 
https://www.oantagonista.com/brasil/kassio-pede-vista-e-suspende-julgamento-sobre-a-equema-s/
 
https://www.oantagonista.com/brasil/1-x-0-gilmar-vota-pela-anulacao-das-provas-da-equema-s/
 
https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-diz-que-bretas-nao-tinha-competencia-para-supervisionar-equema-s/
 
https://www.oantagonista.com/brasil/como-afirmar-que-servicos-nao-foram-regularmente-prestados-diz-gilmar-sobre-contratacoes-da-fecomercio/
 
https://www.oantagonista.com/brasil/a-tese-esdruxula-da-oab-para-tirar-equema-s-de-bretas/

 

          O próximo grande naco da lava-jato a ser anulado será o referente às condenações de José Dirceu, chefe da organização criminosa petista junto com Lula. Tudo retrocederá à estaca zero. Lula assume em 2023, após a fraude eleitoral e o assassinato de Bolsonaro. Moro será também assassinado. Todo o dinheiro apreendido será devolvido. Todos terão condenações anuladas e voltarão ao crime. O país retrocederá a 2003.

 

          Lula, livre, leve e solto, está em Brasília, relembrando os velhos tempos do Hotel de luxo onde subornos eram negociados para evitar o "impeachment" da criminosa Dilma Rosseff. Agora a negociação é pelo "impeachment" de Bolsonaro. O ladrão voltou com tudo, como nos velhos tempos. Já é o presidente de fato, em torno do qual todos começaram a se aglutinar:

 

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-em-brasilia/

 

          Como dissemos, todos os grandes "movimentos sociais" aclamados como tais pela grande imprensa corrompida são braços da máfia petista. MBL, Vem Pra Rua, etc. Está aí mais uma confirmação:

 

https://www.oantagonista.com/brasil/vem-pra-rua-monta-cemiterio-na-esplanada/

 

          No início se finge apoio a "conservadores", depois a máscara cai, entrando no jogo sujo da hipocrisia. Agora pregam cruzes em Brasília, enchendo a bola dos que querem o "impeachment" de Bolsonaro. Estão fazendo o jogo da máfia.

 

          Enquanto isso, a vacina Sputnik V foi rejeitada pela Anvisa, pois o adenovírus que serve de vetor para o material imunizante se replica nas células, causando outras doenças.

 

          O parecer técnico de quem tem conhecimento, capacidade e competência para dar a palavra final é agora rechaçado por políticos que querem comprar a vacina de qualquer maneira, mostrando-se com isso a que a população está sujeita, aos caprichos de ignorantes, corruptos, esses sim os verdadeiros genocidas:

 

https://www.oantagonista.com/brasil/sem-citar-risco-de-adenovirose-consorcio-nordeste-desafia-anvisa-e-insiste-na-sputnik-v/
 
https://www.oantagonista.com/brasil/df-avalia-entrar-na-justica-apos-anvisa-vetar-importacao-de-sputnik/
 
https://www.oantagonista.com/brasil/secretario-de-saude-da-bahia-minimiza-risco-de-adenovirose-da-sputnik/

 

          A canalhice na política não tem limite, não tem fim. Políticos querem usar produto tecnicamente rejeitado pelo órgão sanitário competente. Querem que a justiça se pronuncie. Quem vai se pronunciar? Os bandidos do STF, seja de imediato, seja em grau recursal.

 

          Querem usar produto com insegurança já detectada de plano. E ainda querem obrigrar a população a tomar vacinas sem comprovação científica de segurança. O que fazer com gente canalha neste nível? Pena de morte é pouco.

 

          E segue o foro privilegiado:

 

https://www.oantagonista.com/brasil/trf-2-concede-foro-a-paes-em-acao-por-suspeitas-em-gestoes-anteriores/

 

          E ainda tem esse capítulo, a doriavac é tida como chingling na Europa e quem se vacinou com a chingvac não poderá entrar no continente:

 

https://www.oantagonista.com/mundo/passaporte-covid-europeu-deve-excluir-coronavac/

 

          Justiça seja feita, a doriavac, apesar da baixa eficácia, é em tese a mais segura, pois é feita (diz-se) do modo tradicional. Todas as outras são verdadeiros experimentos em que o gado está servindo de boi de piranha. No caso da doriavac também, mas por ser algo tradicional a tendência, em tese, é ser menos perigosa do que as outras. 

 

____________________________________

 

          É por tudo isso que a intervenção militar (artigo 142) é a única saída técnica para a atual crise. Colocar todo o STF na cadeia é a prioridade nacional número zero. Hiperinflação, reforma previdenciária, reforma tributária, reforma administrativa, reforma agrária, reforma trabalhista, etc. Tudo isso esteve em pauta por décadas no Brasil. A deposição do atual STF é também uma destas pautas, só que é a mais importante e urgente de todas. Cassação pelo Senado ou deposição pela intervenção militar. E após a deposição, cadeia.

 

          Como que alguém em sã consciência pode achar que existe algum futuro para um país com onze marginais de toga dando as cartas em prol do crime organizado em tempo integral, com dedicação exclusiva?

 

          Isso não tem cabimento. A deposição do tribunal, pela cassação ou pela intervenção militar, já era para ter começado lá em 2012, na ação penal 470, a do Mensalão. Lula era para estar na cadeia desde 2005 pelo menos. O assassinato de Toninho do PT, prefeito de Campinas, em 10/9/2001, vai completar 20 anos. Vai prescrever. E em janeiro completam-se 20 anos do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel. Vai prescrever também. Duas décadas de crime organizado, com roubalheira, assassinato e terrorismo. Isso na fase atual, pois a máfia terrorista vem de longe, vem desde a década de 60 do século XX, em pleno regime militar.

 

          Mais impressionante do que todos estes crimes, do que toda esta sujeira, é a letargia de um povo em anomia. Mas há razões para isso, a civilização desapareceu.

 

          Enquanto isso, o verdadeiro genocida está em Pequim, foi ele quem criou o vírus e o espalhou.

 

          Para completar o quadro de horror por inteiro, temos Renan Calheiros de cabelos brancos, um cadáver no comando do circo da CPI. As vacas de Murici serão o ícone de todo o circo, num filme que se auto-queima pelo fato de todos os holofotes estarem direcionados ao cadáver. É o mesmo do que colocar Lula para presidir ou relatar a CPI. Quem vai levar isso em conta? Quem vai levar isso a sério?

 

          Mas, falando sério mesmo agora. O pior de tudo é o cabelo branco de Renan. Nos áureos tempos posava em ternos alinhados, em sapatos flutuantes de sola limpa, sempre no trono real supremo, sempre com ar glamouroso de realeza. Desceu do pedestal e passou a chafurdar no baixo clero, incógnito. Ressurge, mas com os cabelos brancos, um cadáver político e físico, tal como Fernando Collor e Roberto Jefferson. Realmente horroroso ver a decrepitude. O cabelo branco, símbolo de respeito, de experiência, de sabedoria, de conhecimento, de respaldo, nessa figura simboliza apenas a velhacaria obsoleta enjoativa. A nova velhacaria é a do tipo do fedelho da Rede petista que gosta de posar de santinho do pau oco, sempre lançando mão de sofismas e absurdos ridículos para se passar por gente de bem. Mas o pior de tudo mesmo é Renan de cabelo branco, pior até mesmo do que a cara acabada de Gleisi, um bagulho. Todos envelhecem. E todos retornarão ao pó. Não levarão um centavo do que ficar na Terra. Acordarão depois do outro lado e encontrarão o Supremo, que cobrará com juros cada centavo surrupiado.

 

           Renan na CPI será como se fosse uma palestra com o pai do menino Henry. Não vai colar. E por a mão na massa assim é algo que não combina com Renan, o rei voltou para trabalhar de soldado do reino. E ainda por cima de cabelo branco. Assim realmente não dá. O único ponto positivo é o fato de o trabalho ser dirigido por alguém que tem alguma capacidade, o que pode então produzir uma espuma com bolhas mais coloridas, em vez da espuma uó da tropa de choque de debilóides da máfia petista, especializada em meter os pés pelas mãos. E meteu de novo, como sempre, colocando um cadáver na cabeça dos trabalhos. Um cadáver cadavérico. 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2021 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.