2 JULHO 2025
00:39:07
INFORMATIVO - MATÉRIAS
30-04-2021 - GUERRA CIVIL DIA 47. ESTAVA CHEGANDO A HORA

30-04-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 47. ESTAVA CHEGANDO A HORA

 

 

          Em Araraquara, em face do "lockdown" monstruoso, pessoas passam fome, tal como em Aparecida do Norte, SP. As Forças Armadas levaram para lá também toneladas de alimentos da Geagesp. Fila com mais de 500 metros de comprimento de pessoas de "classe média" e de classe pobre se formou com gente que espera para poder receber os alimentos das Forças Armadas, confira:

  

 

 

 

          Em troca de uma redução temporária e relativamente pouco significante das contaminações, várias pessoas tiveram suas próprias vidas arruinadas para sempre, com o desemprego e a falência.

 

          Quem não morreu agora vai morrer depois. Quem perdeu o emprego ou faliu jamais retomará seu padrão de vida nesta encarnação.

 

          Como dito, tenta-se esvaziar um oceano (de pessoas) com um balde. Isso é parar a cidade inteira para fazer toda a cidade passar pelo gargalo das vagas hospitalares existentes, para cada qual morrer na sua vez, em vez de morrer agora.

 

          Enquanto isso, o oceano (da economia) esvazia-se rapidamente, pelas bordas da terra plana sem muros, o "lockdown" monstruoso.

 

          E toda a lambança é feita contando-se que vacinas irão funcionar, inclusive contra outras supostas cepas.

 

______________________________

 

          Enquanto isso, segue a pressão sobre os marginais do STF:

 

 

 

 

 

______________________________

 

          Retomando, imagine toda a água do oceano dentro de um tubo, com uma determinada vazão. Essa vazão é a quantidade de pessoas que vão se contaminar, algumas das quais irão morrer. Tenta-se então conter a vazão, substituindo a grande tubulação de esgoto por uma seringa. Resultado: o oceano que se esvaziaria rápido ficará décadas para esvaziar, ou seja, seria preciso fazer "lockdown" por décadas a fio.

 

          Na economia ocorre o inverso. Tudo pára e os oceanos do mundo se esvaziam por um ralo do tamanho do Oceano Índico. Uma vazão desta quantidade não pode se manter por décadas a fio. Nem por meses a fio.

 

________________________________

 

 

          Muito se fala do Brasil a respeito das contas públicas. Mas em termos efetivamente ortodoxos, a situação dos EUA é pior. Confira (de modo simplificado, a grosso modo):

          

EUA:

 

Receita tributária federal anual: USD 3,4 trilhões

 

Dívida pública federal EUA: USD 28,2 trilhões (8,3 arrecadações tributárias federais anuais)

 

Déficit público federal: USD 3,5 trilhões (102,9% da arrecadação tributária federal anual)

 

Brasil:

 

Arrecadação tributária federal anual: R$ 1,4 trilhão

 

Dívida pública federal: R$ 5,2 trilhões (3,7 arrecadações tributárias federais anuais)

 

Déficit público federal 702,9 bilhões (50% da arrecadação tributária federal anual)

 

          Esta é a conta a ser feita. Números de PIB são pura fantasia, como mostram quedas de 5%, 10%, ..., ou algo parecido, enquanto 1/3 da população ficou desempregada, por exemplo, nos EUA. Pura fantasia. Foi-se o tempo em que o valor do PIB era parâmetro de comparação econômica entre países, como no tempo de Delfim Neto.

 

          Enquanto nos EUA o déficit público federal foi de 102,9% das receitas anuais federais, no Brasil foi de 50%.

 

          Enquanto os EUA (a confederação) devem 8,3 arrecadações tributárias anuais federais, o Brasil (União) deve só 3,7.

 

          Se a situação do Brasil pode ser considerada catastrófica, o que é a dos Estados Unidos? Virou terceiro mundo, pior até do que o Brasil.

 

________________________________

 

          No frigir dos ovos, 2 ou 3% no máximo irão morrer com o vírus chinês. Já os outros 97-98%  (ou mais) da população irão sofrer por décadas por conta do desastre, terão suas vidas arruinadas para sempre.

 

          E os 2 ou 3%, se é que é isso mesmo (pois ao final a tendência é esse número baixar consideravelmente), estão morrendo porque não foram socorridos com os remédios para tratamento precoce. 

 

_______________________________

 

          Enquanto se perde tempo com tudo isso, o boi passou e pela porteira aberta vai passando a boiada. O criminoso Lula foi liberado da lava-jato. E todos seguem ou seguirão agora pela mesma trilha de corrupção judicial aberta: Temer, Fecomércio-STJ, José Dirceu, empreiteiros, doleiros, operadores, ex-deputados, ...

 

          Esse é o principal evento em toda a galáxia. Todo o resto, até mesmo os mais de USD 3 trilhões em dinheiro impresso do Fed, é mero detalhe. Incluindo até os mortos. Só detalhe.

 

          O objetivo do "lockdown" é criar o ambiente para possibilitar a abertura da porteira, sem que haja protestos contra a corrupção no STF.

 

_______________________________

 

ESTAVA CHEGANDO A HORA:

 

          O ladrão-mór da lava-jato, Lula, estava prestes a ser preso novamente

 

          No caso do tríplex já havia sido interposto recurso extraordinário, que foi inadmitido.

 

          No caso do tríplex já havia sido interposto recurso especial, o RE 1.765.139, no STJ, que já tinha sido julgado.

 

          Estavam esgotados os meios recursais, estando iminente o trânsito em julgado do caso tríplex.

 

          Para Lula, como vimos aqui com exclusividade, estava armada a fraude da restrição do foro privilegiado (QO AP/937-PSV 115). Esta fraude foi armada em 2017 e finalizada em 3 de maio de 2018. Nesta fraude foi veladamente ressuscitado o verbete de súmula 394 do STF, que daria a Lula, de volta, foro no STF (competência absoluta, o que pode ser alegado a qualquer tempo).

 

          No futuro haveria questionamento sobre essa decisão tomada na QO/AP 937. E a resposta, em IRDR (incidente de resolução de demandas repetitivas, no STF) seria de que Curitiba é ABSOLUTAMENTE incompetente desde 11/5/18 para julgar ex-detentores de foro privilegiado. Os processos todos seriam anulados. Estavam todos à espera do momento propício para iniciar o IRDR, após várias exceções de incompetência repetitivas a serem opostas.

 

          A fraude da QO/AP 937 foi desmontada em duas ações nossas na justiça, uma na justiça federal e outra no STF (PET 7706/STF). A PET 7706 no STF tramitou de 2018 a 2021 e os autos inteiraram mais de 20 mil folhas nas quais o tribunal foi incriminado até a medula, formando-se provas cabais de CRIME DO STF EM JUÍZO, no próprio STF e na justiça federal.

 

          Assim, a fraude da QO/AP 937 foi desmontada.

 

          Lula estava prestes a VOLTAR para a cadeia, com o trânsito em julgado do caso tríplex. Iria ter de cumprir o resto da pena, desta vez em estabelecimento penal comum. Era uma questão de dias.

 

          Desta forma, o ladrão-mór pressionou seus vassalos no STF para dar andamento a dois HCs fraudulentos, o 164.493 (suspeição de Moro) e o 193.726 (incompetência relativa de Curitiba). Os dois HCs fraudulentos foram então julgados, aproveitando o ambiente do "lockdown" proposital (FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA ISSO e não para poupar vidas), e tudo foi ANULADO, pondo-se fim à lava-jato, poucos dias antes do ladrão ter de retornar à cadeia por conta do trânsito em julgado do caso tríplex, que agora volta à estaca zero.

 

_____________________________

 

          A solução técnica constitucional legal institucional para tudo isso é a intervenção militar, prevista no artigo 142 da Constituição. 

 

           Desta vez há EM JUÍZO autos com mais de 20 mil folhas que formam provas CABAIS de CRIME no STF.

 

          As ações foram ajuizadas em 2018, já tendo em vista a inexorável intervenção militar, com o fim de instruir institucionalmente o procedimento militar de restabelecimento da ordem pública.

 

          Com a intervenção militar os ministros atuais do STF são depostos e imediatamente presos. A seguir, podem ser denunciados normalmente em primeira instância pelos crimes de integração de organização criminosa, obstrução da justiça, corrupção passiva, abuso de autoridade e prevaricação. Isso de imediato. Com quebras de sigilo pode vir também a condenação por lavagem de dinheiro.

 

          Em paralelo, novos ministros são indicados para compor a Corte, o presidente da República segue normalmente no cargo, sem qualquer tipo de restrição. E segue no comando das Forças Armadas e no comando da intervenção militar constitucional determinada por ordem civil do Poder Executivo.

 

          Com um novo STF, a persecução penal contra os marginais que infestam o Congresso Nacional pode então ter curso regular normal, restabelecendo-se a moralidade administrativa. PGR e vice-PGR entram também na lista de prisões e condenações pelos mesmos crimes. Um novo PGR é indicado para dar curso à persecução penal regular contra os marginais do Congresso Nacional.

 

          Esse é o foco, a meta, a prioridade nacional número zero.

 

          Todo o resto que se passa no cenário nacional não passa de circo de ogros.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2025 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.