23 ABRIL 2024
21:37:58
INFORMATIVO - MATÉRIAS
07-09-2021 - GUERRA CIVIL DIA 177. É HOJE. COMO DISSEMOS: EFEITO LULA LEVA À QUEDA DA BASTILHA: PNC DOS FDPS.

07-09-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 177. É HOJE. COMO DISSEMOS: EFEITO LULA LEVA À QUEDA DA BASTILHA: PNC DOS FDPS.

 

          Brasília já caiu no início da madrugada. Tudo já foi ocupado pelos que chegaram primeiro. Barreiras policiais foram desimpedidas e a cidade já ferve. E a coisa está programada para o dia. Impostores tentarão obviamente repetir o que se deu no Capitólio em Washington, invadindo o prédio do STF. O prédio deve ser protegido, lá dentro estão as provas de crime contra os ministros da Corte.

 

          Vai ser gigante, em termos quantitativos e também em termos qualitativos. Gente veio de longe de todo lugar, para efetivamente acampar na Praça dos Três Poderes. Será efetivamente a queda da Bastilha. O cagaço no STF vai ser nervoso. Nunca viram o povo de perto e centrado 100% na corrupção do STF.

 

          Como dissemos, o efeito Lula, do garoto-propaganda anti-STF, ia ser bravo.

 

          No Antagolixo, o novo Brasil 247 petista, a coisa virou um hospício total. Os antigos tucanos agora chupam o saco de Lula. O antigo "site" virou um "blog" "underground" tipo o nosso aqui, de gente que fala com a parede (só que nós não somos um "blog", somos nós mesmos). Nada mais "cola" no festival de "fake news" sobre golpe de Bolsonaro, sobre queda da popularidade de Bolsonaro e sobre o marginal Lula liderar as pesquisas e ser o preferido dos marginais do empresariado corrupto, aquele das 900 medidas provisórias vendidas em 2008-2009. O Antagolixo lulou.

 

           A coisa tem sido como a morte. Todos sabem que um dia ela vai acontecer, mas quando se dão de frente com ela a coisa fica assustadora. Assim começou o 7/9, ainda em 6/9, já com o aquecimento mostrando o nível apocalíptico do evento.

 

          A esperança da máfia é transformar a manifestação num quebra-quebra, com infiltrados. Por conta disso os grupos todos já combinaram: quando alguém começar com briga e vandalismo, todos irão se abaixar no chão e isolar o impostor, que será filmado. E apitos já foram também arrumados para sinalizar PuTaria em andamento.

 

          O povo está emputecido. Formou-se o efeito manada dos estádios de futebol, das torcidas organizadas. Não haverá contemporização e a intimidação não funcionou. Os marginais do STF viraram cocô de vaca. Lula se encarregou de trazer os marginais para o olho do furacão e agora a merda está sendo espalhada pelo ventilador e enquanto isso, com tanta merda, o rotor de pás caiu girando e começou a ceifar cabeças. É o efeito Lula, como dissemos. O marginal livre, leve e saltitante, fazendo campanha eleitoral, falando merda, aparecendo como se fosse gente. Deu no que deu agora. Ele trouxe os marginais do STF para a privada dentro da qual ele está. Os marginais que em mais uma fraude livraram o criminoso da Lava-jato. O barulho da água da descarga descendo já está ecoando.

 

          Será a queda da Bastilha. Brasília será efetivamente ocupada e tomada. E ninguém vai sair de lá enquanto o STF não cair. Ninguém se deu ao trabalho de rodar centenas de quilômetros para ir embora no dia seguinte. O povo vai ficar lá.

 

          E pode se formar uma onda, de novo todo mundo na Paulista no sábado, como se fosse final de carnaval, com Brasília ocupada e emendando a semana inteira.

 

          Será o maior trauma vivido pelos marginais do STF até agora. Irão ver a viola em caco ao vivo, em cores e de perto. O cagaço vai ser forte, vai ser nervoso. E tudo será fermentado pelos discursos, entre os quais o de Bolsonaro. Os arrombados tentarão sobreviver com a estratégia de sempre: deixar o tempo passar. Mas nesse meio-tempo o boca aberta irá cantar de galo, o marginal Lula, pondo gasolina na fervura. Lula é o responsável direto pela atual catástrofe vivida pelos marginais do STF. Foi ele que atiçou a coisa, dando vida ao que estava esquecido. O vagabundo quer ser candidato, quer aparecer, quer cantar de galo. Assim, trouxe os vassalos dele no STF para o olho do furacão. Está feita a merda.

 

          Nós imaginávamos as cenas, mas vendo-as agora, no modo aquecimento, deu para sentir que o cagaço será realmente nervoso no STF. Bravo. Como nunca foi. Nunca sentiram o bafo do povo na nuca.

 

          Bolsonaro terminará o dia com cacife para a intervenção militar. Apesar do cagaço, os alvos da intervenção não estão botando muita fé de que ela irá acontecer, por isso prosseguem no teatrinho de vestais.

 

          Será fenomenal, a maior manifestação da História.

 

          Como acontece com aqueles que estão prestes a falir, mas ainda estão com liquidez a despeito da insolvência contábil futura bancada pelo Fed (o Banco Central dos EUA), no STF a coisa segue com a esperança de que tudo será resolvido com o tempo, como se tudo não fosse ser levado de roldão igual ao colapso do dólar, que vai levar empresas, o dólar, o Fed e os EUA por água abaixo. Caindo o STF, cai tudo.

 

          Abaixo, vídeos da madrugada, ainda antes da invasão consumada:

 

 

 

 

 

 

JOVEM PAN MP DAS MÍDIAS SOCIAIS

 

 

 __________________________

 

          MEDIDA PROVISÓRIA 1068/2021.

 

          Ontem foi editada a Medida Provisória 1068, para regulamentação da internet.

 

          Sobre isso temos:

 

          Determina a Constituição Federal:

 

           Art. 62. Em caso de relevância e urgência, o Presidente da República poderá adotar medidas provisórias, com força de lei, devendo submetê-las de imediato ao Congresso Nacional.          (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

 

          § 1º É vedada a edição de medidas provisórias sobre matéria:         (Incluído pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

 

          I - relativa a:         (Incluído pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

 

          a) nacionalidade, cidadania, direitos políticos, partidos políticos e direito eleitoral;         (Incluído pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

 

          b) direito penal, processual penal e processual civil;         (Incluído pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

 

          A maior parte da medida provisória para vedar a censura na internet compõe-se de puro direito civil, procedimentos extrajudiciais, sendo portanto constitucional.

 

          Mas na parte em que trata de sanções (direito penal), há inconstitucionalidade.

 

          Melhor seria, nessa parte, uma regulamentação, por decreto, do direito do consumidor, que é precisamente o caso, o usuário é consumidor do serviço, mesmo que este lhe seja fornecido gratuitamente por uma obrigação unilateral.

 

______________________

 

          Assim, parte da MP deverá cair, a parte que trata de sanções. O artigo 28-A acrescentado à lei 12.965 de 2014 será considerado inconstitucional, vai cair, tornando a lei de per si inócua, mas a regulamentação nova (remanescente e constitucional, em princípio), aliada ao previsto no Código de Defesa do Consumidor, resolve a questão.

 

          Será o primeiro evento do pós 7/9. E que poderá iniciar a derrocada caso não venha a intervenção militar. A MP será integralmente barrada (e dane-se), virá a censura judicial e das próprias plataformas e, sem a reação esperada (a intervenção militar), começa a fritura, com o derretimento do apoio ao presidente.

 

          O povo está na rua para exigir CADEIA para os ministros corruptos do STF. Cassação e CADEIA. Com a corrupção total no Senado, a via que resta é a da intervenção militar, artigo 142 da Constituição. A coisa será gigantesca, mas a máfia não se renderá, por mais que cague na calça.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.