28 NOVEMBRO 2021
23:21:00
INFORMATIVO - MATÉRIAS
16-11-2021 - GUERRA CIVIL DIA 247. CRIME ORGANIZADO REÚNE-SE EM PORTUGAL PARA TRAMAR GOLPE PARA 2022

16-11-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 247. CRIME ORGANIZADO REÚNE-SE EM PORTUGAL PARA TRAMAR GOLPE PARA 2022

 

          Abaixo tem-se os "links" para a notícia. Bandidos do STF, do Congresso e dos Partidos do crime organizado reúnem-se em Portugal esta semana para tramar o golpe para 2022:

 

REVISTA OESTE

 

REVISTA VEJA

 

          Como de praxe, será usada a fachada dos encontrinhos liderados por Gilmar Mendes sob pretexto de seminários para que todos os bandidos fiquem à vontade, longe de jornalistas independentes, longe do público e longo dos grampos da PF, para assim poderem discutir sobre a PuTaria com desembaraço e bastante tempo disponível para acerto de detalhes sobre processos judiciais fraudulentos a serem criados no conluio geral de bandidos. As máfias partidárias ajuizam ações com pedidos absurdos e os juízes corruptos do STF e outros tribunais acatam os pedidos, fazendo tudo parecer obra do acaso. Acaso uma pinóia. Estará tudo combinado, nos mínimos detalhes. Tudo para enganar trouxa. É por isso que o seminário precisa ser tão longe, lá na casa do caralho, do outro lado do oceano. Toda esta putaria poderia ser discutida aqui no Brasil mesmo, mas todos estes bandidos juntos num lugar só sem um pretexto ficaria mal na fotinho. Por isso foi então criado o seminário do escambau, o pretextinho para enganar trouxa. Todo mundo cruzando o oceano para ir discutir abobrinha com bandidos oficiais assumidos. E quem não é bandido e vai volta com o filme queimado. É isso que está por trás de mais esta patifaria.

 

_____________________________

 

          Seguindo, veja com Bárbara, do canal Te Atualizei, os últimos acontecimentos, todos muito bem resumidos e explicados:

  

BÁRBARA - TE ATUALIZEI

 

 

          O carma da moça é pesado, mas ela é leve. O filho é deficiente. Foi indiciada pelos marginais do STF e do TSE por crime nenhum e teve sua monetização confiscada por decisão ilegal de um marginal do TSE. O marido enfartou há poucos dias, possivelmente por conta de tudo isso. Mas ela segue, ao contrário de nós, toda comedida, sem um pingo de extrapolação que se possa considerar em tese algum crime ou algum pecado. A moça é foda, é um exemplo de atitude. Pisada, humilhada, indiciada, roubada, mas segue impávida, sem se indispor e continuando a não dar motivos para qualquer tipo de interpelação. Esse é o tipo de espírito que vai ficar no planeta daqui para frente.

 

_____________________________________

 

          Nós falamos aqui de religião, às vezes, mas não somos pregadores, somos pecadores. Não somos exemplo de coisa alguma. Nós (nós aqui) não estamos aqui nem para cuidar da nossa própria evolução, estamos aqui apenas para levar os diabos de volta para o inferno de onde vieram. E só. Estamos apenas a serviço, a serviço do destino. Falamos sobre o apocalipse, mas não para fazer pregação religiosa. Falamos porque é uma realidade, faz parte do contexto, é real, está em curso. Assim, em termos religiosos, exemplo mesmo a ser seguido é o da moça acima, muito dez ela. Num futuro muito distante talvez alcancemos este nível em vidas vindouras. Hoje somos apenas soldados do pelotão de fuzilamento. Em termos espirituais somos bandidos também, crápulas abjetos.

 

          Seguindo então com a pauta.

 

______________________________

  

FOCO DO BRASIL - BOLSONARO DESMENTE IMPRENSA SOBRE VALDEMAR DA COSTA NETO

 

 

FOCO DO BRASIL - BOLSONARO, SUCESSO EM DUBAI

 

 

FOLHA POLÍTICA - BOLSONARO DESMENTE IMPRENSA SOBRE VALDEMAR DA COSTA NETO

 

 

FOLHA POLÍTICA - BOLSONARO, SUCESSO EM DUBAI 

 

          Evento raro: Bolsonaro faz viagem e não precisa lidar com políticos idiotas. Visitou Dubai e foi recebido como gente de bem por gente que não é idiota. A visita foi um sucesso, confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

________________________

 

OS PINGOS NOS IS -  O FUTURO ENTRE BOLSONARO E PL

  

 

OS PINGOS NOS IS - DEPUTADO DANIEL SILVEIRA, CENSURADO PELOS MARGINAIS DO STF, É PROIBIDO DE CONCEDER ENTREVISTAS

 

  

          Era lógico que isso ia acontecer. O deputado ficou proibido de se manifestar em redes sociais. E logo que saiu da cadeia já concedeu entrevista, falando sobre a prisão ilegal. O marginal Alex prontamente reagiu, mandando-o calar a boca.

 

          É uma insanidade discutir isso. É preciso ir direto ao ponto: quem tem de estar na cadeia são os marganais do STF, pelos crimes cometidos contra a Lava-jato. E isso só será resolvido com uma intervenção militar, em face da corrupção quase absoluta no Senado Federal, que é quem tem de tomar providências quanto aos crimes dos marginais do STF.

 

          Sobre tudo isso, em comentários bem comedidos, falou a deputada Bia Kicis, procuradora aposentada:

  

FOLHA POLÍTICA - BIA KICIS FALA SOBRE MARGINAIS DO STF

 

 

          Quando as ilegalidades são cometidas por magistrados, supremos magistrados, agindo em bloco de forma criminosa, não há a quem ser recorrer. Nesse caso, a única solução é recorrer-se à bala. É assim que se resolve. Quando não existe mais Estado, vale tudo. O vale tudo de um lado só se resolve com vale tudo do outro. Guerra civil. Povo x crime organizado.

 

          Em tese é uma situação de guerra civil. Mas, como nós explicamos e defendemos aqui, na prática é um caso clássico para aplicação do artigo 142 da Constituição Federal, intervenção militar, com prisão em flagrante e afastamento das funções dos ministros do STF. Isso logo de cara. Mas no fim a intervenção teria de alcançar ainda muito mais gente em vários lugares: PGR, STJ,TJs, TRFs, OAB, Congresso Nacional, governadores e grande imprensa, toda a escória de crime organizado que age em conjunto.

 

          Fossem os militares de 1964, a intervenção militar já teria ocorrido lá em 2002, o marginal Lula nem teria sido eleito. Já teria sido preso ao tempo do assassinato de Celso Daniel.

 

          No cenário atual, os motivos técnicos para uma intervenção militar ficaram patentes em termos formais já em 2013, com o escândalo dos embargos infringentes no STF, nos quais o psicopata, terrorista e ladrão José Dirceu foi livrado do regime fechado numa fraude judicial, na qual houve a estréia de Barroso no STF em seu primeiro crime de integração de organização criminosa, obstrução da justiça e corrupção passiva, votando a favor da fraude para beneficiar o marginal que o colocou no cargo.

 

          Quanto mais próximo da eleição de 2022 ocorrer a intervenção militar mais casuística ela parecerá, pois os motivos para o implemento dela já se avolumaram demais e há bastante tempo. Ficará incômodo explicar depois porque não feita antes, já que estará sendo feita. Para os idiotas parecerá casuísmo, mas para quem está a par de tudo ficará tudo claro.

 

          Nós aqui não vemos um cenário de meio-termo, que seria uma eleição limpa em que Bolsonaro tenha partido, concorra e ganhe, não sendo assassinado.

 

          Só existem extremos, de um lado e de outro. Ou há a intervenção militar ou a máfia volta ao poder. E nesse caso haverá uma disputa entre facções criminosas. É por isso que vai acontecer esta semana a reunião de corruptos em Portugal, mostrada acima. Será um conluio longe de jornalistas, em território estrangeiro, longe dos grampos da PF e longe do público em que todos ficarão à vontade para debater sem entraves as etapas da fraude eleitoral via TSE, a opção de assassinato de Bolsonaro, a opção de inviabilização de candidatura via não filiação ou via anulação judicial fraudulenta de filiação e ainda como vai ficar a relação com a máfia petista, que tentará retornar ao poder, numa guerra entre facções criminosas. É isso que será discutido em Portugal entre os comparsas de Gilmar Mendes, todos convidados. A reunião indica fé em que não haverá entraves como uma intervenção militar, sendo ela também parte do óbvio assunto. Reunião do crime organizado para tratar do interesse do crime organizado e tratar também sobre como lidar com a facção rival, a máfia petista.

 

____________________________

 

          Seguindo, temos:

  

ANCAPSU - A NOVELA DA FILIAÇÃO DE BOLSONARO AO PL DE VALDEMAR COSTA NETO

 

    

ANCAPSU - PUTARIA NO BANHEIRO DO MC DONALD s

 

 

          A burrice chega ao mundo empresarial. Idiotice. Embora banheiro sempre seja lugar sujo, as mulheres odeiam os homens que deixam pingos de urina na tampa do vaso, pois os homens não levantam a tampa para urinar. Mulher não gosta de entrar em banheiro que foi usado por homem. Odeia. Será que esses empresários imbecis não sabem disso? A clientela feminina será perdida por causa de empresário burro. E põe burro nisso. Nojo. Lixo. Seja como for, o lanche dessa empresa já é uma porcaria há anos (foi muito bom no início, mas hoje é lixo). Com essa agora, essa tranqueira termina de acabar.

  

ANCAPSU - OPOSIÇÃO À ESQUERDA CORRUPTA VENCE NA ARGENTINA

 

  

          Embora se possa imaginar ser isso bom, é tarde demais. O país já foi destruído. Mas no Legislativo, a maioria continua sendo da máfia ainda. 

 

________________________

 

          Seguindo.

 

VISTA PÁTRIA  -  MARGINAIS DO STF CENSURAM DEPUTADO DANIEL SILVEIRA

 

 

 

VISTA PÁTRIA - O IMBRÓGLIO BOLSONARO X PL

 

 

VISTA PÁTRIA - OPOSIÇÃO VENCE NA ARGENTINA

 

  

_______________________

 

          E como dito, não é só no Brasil que as máfias estão deitando e rolando. Acompanhe com Caio, o alemão, um garçom que mora na Bavária, Alemanha, como está a PuTaria na Europa:

 

CAIO O ALEMÃO MOSTRA O HOTEL ONDE TRABALHA:

  

 

CAIO, O ALEMÃO - BATALHA CAMPAL NA HOLANDA POR CONTA DAS RESTRIÇÕES SANITÁRIAS

 

 

CAIO, O ALEMÃO, AVANÇAM AS RESTRIÇÕES ABSURDAS NA ALEMANHA; VACINADOS ESTÃO MORRENDO

 

 

          Caio é um alemão que morou no Brasil nos anos 80, aprendeu a falar português e depois voltou para a Alemanha, onde vive hoje. Em seu canal, em português, faz um apanhado e comentários sobre o caos gerado pela ditadura globalista mundial. Já está entre os principais canais de política na internet vistos no Brasil. Para driblar a merda do algoritmo de censura do "YouTube", ele permeia os comentários com algumas falas sobre a paisagem. 

 

___________________________

 

          Seguindo, as últimas da informática, com Peter Turguniev, pseudônimo do senhor Albuquerque do Rio de Janeiro, advogado e engenheiro que trabalha com desenvolvimento de "softwares" e é anarcocapitalista. Antes de se matar, se for o caso, assista aos vídeos dele para dar uma boa risada e não morrer sem saber qual foi a última idiotice inventada no dia:

 

ANCAPSU - "TAPROOT", O QUE MUDA NO "BITCOIN"

  

 

SAFESRC - ATAQUE DE "FINGERPRINTING" LIGA USUÁRIO A "SITE" NO TOR NA "DEEP WEB"

 

 

          É isso aí. Segue a guerra. Não haverá meio-termo, é tudo ou nada. Sem o Estado de Direito, sem democracia, sem Judiciário, resta agora recorrer ao 142, como defendemos, ou à bala, numa guerra civil (que por paradoxo seria pela reinstauração da lei e da ordem pública).

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2021 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.