24 ABRIL 2024
06:21:19
INFORMATIVO - MATÉRIAS
19-11-2021 - GUERRA CIVIL DIA 250. E MINISTRE PETISTE SOFISTE CORRUPTE DE STF

19-11-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 250. E MINISTRE PETISTE SOFISTE CORRUPTE DE STF

 

Texto atualizado, com correções de digitação, às 23h27min.

 

          A PuTaria segue avante, em dose cavalar.

 

          Desta vez, repetindo a farsa sobre a decisão sobre polícia na favela do RJ, e ministre sofiste corrupte de STF Fachine decidiu de forma liminar que lei estadual contra ensino de "linguagem neutra" em escolas é inconstitucional.

 

          Embora só a União possa legislar sobre educação (artigo 22, XXIV da Constituição: compete exclusivamente à União legislar sobre diretrizes e bases da educação nacional) e por este motivo a lei estadual é de fato inconstitucional e isso até tenha sido alegado para justificar decisão liminar sobre inconstitucionalidade, outros argumentos foram apresentados, mas em favor da lei, o que é um completo absurdo. Confira:

 

 

 

      Nada existe que justifique a adoção de ensino de "linguagem neutra". Isso não faz parte da gramática oficial, não faz parte da linguagem coloquial. Isso é criação da máfia globalista. E tem por objetivo fomentar o preconceito entre grupos sociais, criando celeuma onde ela não existe. O preconceito vem do nascimento de grupos favoráveis ou contrários à mudança. Uma minoria besta e a serviço do crime vem e defende a idéia e passa a acusar quem se opõe a isso de preconceito, criando assim o início do atrito entre grupos sociais, atrito que não existia, mas passa a existir depois da criação artificial.

 

          Quando se estuda se vê que a língua portuguesa é uma das mais sofisticadas, mais completas, mais avançadas que existem, se não for a mais tudo. Há palavras para designar o significado de simplesmente tudo, com variações e elementos de ligação que não deixam margem de dúvida sobre a estrutura da idéia que se transmite. Sintaxe, morfologia, regência, concordância, gramática, conjugação, particípio, gerúndio, imperativo, subjuntivo ... É uma língua super sofisticada. Dá realmente gosto ver e usar. O inglês, por exemplo, é uma língua de índios, muito pobre, paupérrima. Eu gostar você. I like you. Nós gostar você. We like you. É assim a coisa, um lixo.

 

          Primeiro era o nada, depois vieram os bárbaros. Depois vieram os romanos, com o super avançado latim, o latim culto e o latim vulgar. Da mistura surgiram as várias línguas nos vários lugares, muito parecidas entre si. Veio a língua portuguesa em meados da Idade Média. A coisa avançou até o apogeu, no final do século XX. Depois disso começou a desconstrução da língua, com o acordo para empobrecer o dicionário.

 

          E agora vem esta merda, este merde de "linguagem neutra", criação da máfia globalista e copiada aqui pela máfia local. Objetivo: fomentar o atrito entre grupos sociais e fazer acelerar o processo de destruição da língua portuguesa, promoção de burrice a jato, para formatar o restinho de conhecimento que ainda sobrou.

 

          Nem mesmo as regras básicas são hoje seguidas pela maioria, pois a destruição da escola pública pela hiperinflação já completa três décadas. Faz três décadas que não existe mais ensino público.

 

          As pessoas hoje já não sabem nem falar. Em vez de dizerem: você quer que eu faça (imperativo) dizem você quer que eu faço (como se fossem índios). Outra febre do momento é comer o "s": as melhores coisas são as coisas feita(s) em casa. É "feitas", mas as pessoas falam "feita", "coisas feita". Isso é uma epidemia já. Parte disso veio do inglês, onde se diz "beautiful things" (coisas bonitas, mas fica sendo "bonita coisas", não se diz "beatifuls things").

 

          Pessoas não sabem conjugar o imperativo, não fazem concordância, não respeitam regras de regência. Com a "linguagem neutra" a maior parte do sentido de muitas coisas será então perdida. É só isso que querem com esta merda. Isso é coisa de crime organizado, não é uma questão cultural.

 

          A escola é lugar de ensino da linguagem culta, não é lugar de ensino de linguagem coloquial, pois esta já é falada. Agora muito menos ainda deve ser lugar de ensino de algo que não existe, não existe nem na forma coloquial. Assim o uso, quer seja em aulas, quer seja em falas, cartazes, avisos ou documentos, deve ser proibido. Escola não é lugar de merda, lugar de ensinar merda. Escola é lugar para o aluno deixar de ser burro, deixar de ser ignorante, deixar de ser idiota.

 

__________________

 

          Outro dia, um idiota escreveu um aviso dizendo que a recomendação deveria ser atendida pelos servidores e servidoras. Quando se diz "servidores" já está tudo abarcado, eles e elas. Essa mania de designar em separado as mulheres já é uma idiotice. Sendo assim, dissemos então, em piada, o seguinte: "- Estão faltando no aviso então os servidoros, pois servidores são os gays e as lésbicas, servidoras são as mulheres. Onde estão os homens? São então os servidoros. Será preciso então, ante as novas regras, criar essa classe, a dos servidoros, os homens".

 

___________________________

 

          Esse tribunal corrupto, patético, idiota, criminoso, escroto, desmoralizado, ne pessoe desse ministre sofiste petiste corrupte Edson Fachine, vem então chancelar esta merda, ao dizer que a lei estadual não é inconstitucional pois há direito de livre manifestação do pensamento. A lei é inconstitucional, mas não por isso, é por causa do artigo 22 da Constituição, que não permite ao Estado legislar sobre educação.

 

          Funcionários públicos fazendo merda (usando lixo como material de ensino) pode, pois é livre a manifestação do pensamento. Já o deputado que tem inviolabilidade civil e penal não pode falar sobre as merdas que acontecem neste tribunal corrupto, porco, imundo, criminoso, desmoralizado, ridículo, idiota, esse naco do crime organizado da politicalha abjeta, esse antro de PuTaria judicial. O deputado está preso, em abuso de autoridade. Já o professor que quiser ensinar merda na escola pode, tem caminho livre, não por causa do artigo 22 em si, mas porque e ministre sofiste petiste corrupte disse que ele é livre para isso.

 

          Para ser ridícula, a situação deste chiqueiro judicial precisaria melhorar muito ainda.

 

          Sobre esse lixo fala o jornalista Alexandre Garcia:

 

 

_______________________________

 

          Seguindo, temos Peter Turguniev putíssimo hoje, mandou todo mundo "tomar no cu", literalmente, ao falar sobre idiotas que lidam com "bitcoin" e defendem a regulamentação da criptomoeda:

 

 

          Ele estava com a corda toda ontem. Ganhou propaganda de graça no jornal, que o acusou injustamente de produzir "fake news" só porque usou uma foto aleatória para ilustrar seu vídeo. É realmente a glória, ser mencionado pela máfia como produtor de "fake news". É simplesmente o máximo, os píncaros da fama:

 

 

_____________________

 

          Seguindo, Alexandre Garcia fala sobre a ida de Bolsonaro para o PL, ainda em negociação:

 

 

          Bolsonaro fala sobre resultados da viagem ao Oriente Médio:

 

 

          Mais uma motociata, desta vez no Qatar, com Bolsonaro:

 

 

           Discurso de Bolsonaro na câmara de comércio árabe-brasileira no Bahrein:

 

 

____________________________

 

VIGARICE DE ALCOLUMBRE NO SENADO E VIGARICE DA PUTARIA DO STF EM PORTUGAL É REPUDIADA PELA PARTE QUE SOBROU DO CONGRESSO NACIONAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           Poder moderador, no sentido histórico do termo (o que havia no tempo do Império), não existe mais. O que existe é freio e contrapeso:

 

          a) O Judiciário julga a si mesmo, julga o Legislativo, julga o Executivo e julga se as leis são constitucionais.

 

          b) O Legislativo cria as leis e cassa o Judiciário e cassa o Executivo.

 

          c) O Executivo executa o que o Legislativo criar e que não for considerado inconstitucional pelo Judiciário.

 

          Se a coisa descambar para PuTaria, como descambou, entra em cena o artigo 142, a intervenção militar, que pode ser pedida por qualquer Poder contra um ou mais Poderes. A intervenção militar significa cadeia.

 

          Quando alguém comete crime em flagrante deve ser preso pelas autoridades que presenciarem o fato. E pode ser preso por qualquer um do povo que também presenciar o fato.

 

          Assim, segundo o artigo 301 do Código de Processo Penal, o próprio povo pode se reunir, para, por exemplo, considerando a situação atual, prender em flagrante os marginais do STF e do Congresso Nacional, por flagrante de integração de crime organizado, obstrução da justiça, corrupção passiva, prevaricação e abuso de autoridade.

 

          Como esta situação de conflagração acabaria em muito sangue derramado, pois as autoridades corurptas iriam querer lançar mão do poder formal que ainda julgam deter para acionar as polícias contra o povo, teria-se o cenário de uma guerra civil, um grave comprometimetno da lei e da ordem pública.

 

          Para evitar esse cenário de conflagração, de sangue derramado, de grave comprometimetno da ordem pública dado por autoridades corruptas em desatino insano, entra em cena então o aritgo 142, que pode ser acionado pelo Executivo, para por ordem na casa. É o que nós defendemos aqui. Isso não é poder moderador, é poder de polícia, aquele "poder de polícia" clássico do direito administrativo. E é só isso que porá fim a esta PuTaria judicial sem fim no STF, este prostíbulo repleto de escrotos do mais abjeto jaez, uma corja de corruptos de bestialidade visceral. Sem o 142, a coisa só será resolvida à bala. Nesse caso, o gatilho poderá ser acionado por qualquer um. Com o 142 a situação tem como ser resolvida sem sangue derramado. A derrama seria apenas de cocô na calça. Prisão e cadeia, seguindo a lei. É o que defendemos e inclusive mencionamos em juízo, em ações judiciais versando sobre este tema de fundo, a corrupção no STF e no Senado Federal. As ações, que de antemão já se sabe serem inúteis, servem apenas para documentar de maneira oficial o cenário de intervenção militar necessária.

 

__________________________

 

          O sucesso de Bolsonaro no Oriente Médio segue bombando:

 

 

 

 

 

 

 

 

  

_________________________

 

          E dentro da fantasia de segurança na informática segue aí mais uma brecha:

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.