25 ABRIL 2024
16:14:55
INFORMATIVO - MATÉRIAS
21-11-2021 - GUERRA CIVIL DIA 252. PuTaria GLOBAL

21-11-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 252. PuTaria GLOBAL

 

 

          Nos EUA o adolescente de 17 anos que em legítima defesa matou marginais mercenários da máfia globalista que depredavam propriedades em protesto-fake diversionista, Kyle Rittenhouse, foi absolvido de todas as acusações.

 

         Passando por alto, parecia bobagem, mas é o retrato do sangue derramado que tanto falamos aqui, a coisa chegou lá, chegou ao sangue derramado.

 

          O adolescente saiu para ajudar pessoas a fazer a segurança de uma loja de veículos que estava sob ameaça de depredação por vândalos contratados pela máfia globalista para fazerem protestos diversionistas. Entre os vândalos estavam diversas pessoas com passagens pela polícia, seja em inquéritos, seja em processos.

 

          Houve pressão da imprensa corrupta pela condenação do adolescente, que agiu em legítima defesa. E houve também tentativa da promotoria lunática de condenar de qualquer jeito o adolescente.

 

          Em resumo, o final da história é contado de forma limitada abaixo (por conta da censura da merda do "YouTube"):

 

ANCAPSU - KYLE RITTENHOUSE JULGADO INOCENTE

 

 

           A história, antes do julgamento, contada com censura, é vista em resumo no vídeo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=xN2W7I1VWCI&t=79s

 

ANCAPSU - VISÃO GERAL DO CASO KYLE RITTENHOUSE 

 

 

          Mesmo com todos os cuidados para amenizar a verdade e burlar a censura cretina e escrota da rede social hoje totalitária, o vídeo ainda poderá ser censurado pela escrota plataforma. Por isso, a história mesmo, sem censura, e antes do julgamento, é contada no mesmo canal Ancapsu, mas na plataforma Odysse.com, num excelente vídeo explicativo, possivelmente o que melhor condensou a história em si e todos os seus desdobramentos:

 

"LINK" PARA ODYSSE

 

ANCAPSU - Visão geral do julgamento do Kyle Rittenhouse até aqui - Versão Completa

 

 

            A máfia globalista tem nos EUA vários mercenários contratados para fazer protestos encomendados, protestos diversionistas. Ou para justificar mudanças legais ditatoriais. Assim foi com a invasão do Capitólio e com os protestos de rua em 2020. Agora o governo Biden quer desarmar o povo. Vai, logicamente, dar merda.

 

          Se houvesse uma investigação verdadeira, os que se dizem vítimas seriam alvo de investigação e a partir deles se chegaria à máfia globalista. Mas a coisa não anda, pois a máfia globalista apoderou-se da mídia falida também, que fez a cabeça de autoridades lunáticas. Sem falar em que há também as autoridades corruptas.

 

          Aí se tem numa versão em nível atômico da guerra civil, na qual pessoas de bem armadas se uniram para defesa da propriedade contra o vandalismo mercenário diversionista a serviço da máfia globalista.

 

          O adolescente foi absolvido. Mas esteve sob ameaça de condenação sendo inocente.

 

_______________________________

 

            As estratégias das máfias são as mesmas no mundo inteiro hoje. Mercenários agem fazendo teatro de protesto, mas com finalidade de gerar processos criminais contra inocentes e assim justificar uma agenda política criminosa ditatorial. E exemplo disso se vê agora no Brasil de novo:

 

ANCAPSU - ENTREVISTA DE SARA WINTER

 

 

          Auto-proclamados ex-militantes de esquerda viram a casaca e dizem ter se tornado bolsonaristas. Atuam em protestos legítimos, mas de modo a dar margem subjetiva para acusações de crime comum (como ameaças de morte ou vandalismo gratuito) para com isso justificarem contra si inquéritos e até prisões, mas que no fim em nada resultam, pois não existiu dolo nas condutas. Mas, depois de um tempo defendendo Bolsonaro, se voltam contra o presidente e fazem afirmações como as da entrevista na revista IstoÉ (abaixo) que são também subjetivas e não constituem qualquer indício de ato ilícito que possa ter sido praticado por Bolsonaro ou outras figuras mencionadas, mas que são usadas pelos marginais da imprensa e do STF para justificar acusações de crime organizado, crime contra a segurança nacional e até terrorismo ("digital").

 

https://istoe.com.br/sara-winter-um-arquivo-vivo/

 

            É a mesma tática vista no exterior. Primeiro o dito ex-militante de esquerda faz protesto contra a ditadura da esquerda (que usa os marginais do STF como braço do crime organizado para dar sustentação física à ditadura civil) em apoio ao governo de direita e depois termina indiciado, denunciado ou até preso como terrorista de extrema direita que age em suposto apoio a um governo ditatorial golpista de extrema direita que seria comandado por Bolsonaro. Assim, a ditadura usa os militantes de esquerda como impostores que fazem papel de militantes de direita em atos que serão ditos (pelos próprios marginais do STF e da imprensa) como sendo de apoio a um golpe de Estado da direita. Enquanto isso, os marginais do tribunal seguem incólumes e a ditadura civil segue impávida, emparedando os que fazem um emparedamento-fake contra ela. Passado um tempo, vêm depois os discursos para dar margem às acusações-fake, como se fosse uma delação. E vem o repúdio a Bolsonaro, com acusações de que teriam sido abandonados. Enquanto isso, parte do povo se intimida, pois vê que pessoas estão sendo até presas, e parte deixa de apoiar Bolsonaro.

 

           Bolsonaro sabe de tudo isso. Foi por isso que não moveu um palha para defender o paraplégico impostor e seus comparsas de teatrinho. Militantes de esquerda fazendo-se passar por ex-militantes de esquerda que se converteram à direita e fazem protestos contra a ditadura da esquerda para assim serem acusados pela ditadura civil da esquerda de serem militantes milicianos da (suposta e inventada) ditadura de direita que quer implantar um golpe de Estado. São indiciados, denunciados e até presos. Para assim fazer crescer o medo do povo de criticar e denunciar os crimes dos filhos da puta do tribunal corrupto. Passado o inquérito-fake, são todos liberados. E depois disso voltam-se então contra Bolsonaro, na tentativa de fazer o presidente perder apoio entre os eleitores. Esse é o jogo sujo, já denunciado aqui de antemão desde o começo.

 

          E ainda tem muita gente por aí nessa mesma fita, posando de bolsonarista, mas no fim é impostor da esquerda. E entre esses há especialmente os que em geral costumam atacar Sérgio Moro. Não são todos, mas a maior parte é de impostores. Moro fez cagada ao deixar o governo, foi um erro, mas não é por isso que vamos deixar de apoiá-lo, pois ninguém é perfeito. O joguinho dos impostores em geral hoje é malhar Sérgio Moro e se dizer bolsonarista. Não são todos que agem assim, há uma parte realmente que se decepcionou e faz críticas sinceras, mas a maioria é de impostores. As células de impostores estão por toda parte, fazendo-se passar por isso e por aquilo, apoiando parte disso ou parte daquilo, sempre com o intuito de dividir, fragmentar, o apoio a Bolsonaro e o apoio a Sérgio Moro, duas pessoas que são inimigas do sistema e que o sistema quer destruir. Assim há as células que apóiam Bolsonaro e atacam Moro. Atacando Moro, fazem o jogo do ladrão petista e da máfia do PSDB.

 

++++++++++++++++++++++++++++

 

          No caso do Brasil, por hora, a coisa está mais "light". Nos EUA, como se viu no caso Kyle e no caso da invasão do Capitólio, houve mortes. Mortes provocadas pela atuação diversionista do crime organizado, no caso a máfia globalista, formada pelo Partido Democrata e pelos rinos do Partido Republicano, a panelona fascista de extrema direita que faz discurso de esquerda "politicamente correta" defendendo tudo quanto é tipo de merda (como aumento de impostos, liberação de drogas, penas alternativas, mais impressão de dinheiro, ideologia de gênero e toda sorte de PuTaria).

 

+++++++++++++++++++++++++++

 

              Veja esses e outros assuntos no Programa 4 x 4 de ontem, abaixo:

 

PROGRAMA 4 X 4 DE DOMINGO

 

 

          Entre os temas estão a PuTaria dos marginais do STF em Portugal, o ladrão filho da puta que quer voltar ao poder e censurar a internet, o caso do advogado de 28 anos de Santa Catarina (Bruno Graf) que morreu após tomar dose da vacina AstraZeneca, a PuTaria no banheiro do Mc Donald s e o caso Kyle Rittenhouse.

 

++++++++++++++++++++++++

 

             E a PuTaria não fica por aí. Tem mais.

 

VISTA PÁTRIA - FRAUDE (COMPRA DE VOTOS) NA CONVENÇÃO DA MÁFIA DO PSDB

 

 

          ALEXANDRE GARCIA - FIASCO NAS PRÉVIAS DO PSDB

 

 

            Sem a intervenção militar, 2022 ficará para ser decidido entre as máfias. Primeiro as máfias do PSDB/PMDB e PT vão disputar o controle sobre os marginais do TSE. A eleição será decidida com fraude eleitoral via TSE, tal como já começou na própria convenção partidária, uma PuTaria.

 

           Embora haja um fascismo, a panelona é formada por várias panelas. E elas vão brigar entre si. Dada a ânsia doentia de ambos os lados e o igual potencial de influência sobre marginais do STF e do TSE, a coisa será resolvida com assassinato. Assassinato de candidato e/ou até de marginais do TSE, para que haja detenção do controle sobre o viés da fraude eleitoral, se a fraude será para o lado da máfia petista ou para o lado da máfia do PSDB/MDB. A Putaria dos marginais do STF em Portugal teve como pano de fundo isso também, um leilão para ver o preço que cada lado irá pagar pelo resultado da urna. Ou se a urna já tem dono. Por isso vem o assassinato, caso não haja acordo sobre qual máfia será posta no controle.

 

          No caso, quem deve ser assassinado será calça apertada, a mando da máfia petista. Depois de tanto esforço, uma vida, Dirceu não vai jogar tudo fora. A máfia petista virá com tudo. Caso o calça chegue por fraude ao segundo turno, alguém terá de ser assassinado no TSE, para que a máfia petista retorne ao controle. Será uma roleta russa de assassinatos na verdade. Quem vai morrer primeiro e quem vai morrer depois. Ou se só um precisará morrer. Não se trata de política, não se trata de eleição. Trata-se sim de disputa entre facções de crime organizado.

 

          As pesquisas eleitorais hoje existentes são também feitas pelo próprio crime organizado e divulgadas pelo crime organizado, a grande imprensa. E mesmo nelas calça apertada aparece em último, de tão grave que é a situação de repúdio ao psicopata. Ele não é de direita, não é de esquerda, não é porra nenhuma. É um completo doente mental. Um psicopata que odeia simplesmente tudo. Vimos certa vez em que sua linha da vida termina com um assassinato, para acerto de contas do passado. Tudo está de acordo com o cenário, em completa sintonia. Será eliminado pela máfia petista caso chegue ao segundo turno. Ele vai mexer todos os pauzinhos para tentar chegar, peitando Dirceu. Por isso será eliminado.

 

++++++++++++++++++++++++++++++

 

VISTA PÁTRIA - DANIEL SILVEIRA ACLAMADO EM CÂMARA DE VEREADORES DO RIO DE JANEIRO

 

 

          Liberado da cadeia, o deputado federal Daniel Silveira é homenageado na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

 

          O caso é nebuloso. Depois de peitar os marginais do STF, amarelou, pedindo desculpas. É algo totalmente incompatível com o cenário. Pode ter se configurado mais um pepo. A resposta virá no futuro. Como ex-policial militar no RJ, o deputado tem acesso ao que quiser, se quiser. Milícias e crime organizado. Como ainda continua denunciado injustamente, correndo risco de ser condenado e morrer na cadeia, o deputado poderá no fim cumprir o que dizem injustamente que sua fala poderia ter ensejado, zerar os canalhas do STF, o que seria muito fácil para quem tem possibilidade de acesso a crime organizado, milícias e armamento pesado. A resposta para isso virá no futuro.

 

+++++++++++++++++++++++++++++++

 

            Por fim, mais um vídeo, sobre os escândalos envolvendo a máfia do partido Democrata nos EUA:

 

ANCAPSU - DOSSIÊ STEELE PODE DERRUBAR BIDEN

 

 

           E mais um, sobre a PuTaria no STF:

 

FOLHA POLÍTICA - ASSOCIAÇÃO DE JURISTAS CRITICA ASNEIRAS DITAS POR TOFFOLI

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.