24 ABRIL 2024
15:39:58
INFORMATIVO - MATÉRIAS
22-11-2021 - GUERRA CIVIL DIA 253. EUROPA DESAPARECE DO MAPA. GOVERNOS VÃO IMPOR VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA

 22-11-2021   -   GUERRA CIVIL DIA 253. EUROPA DESAPARECE DO MAPA. GOVERNOS VÃO IMPOR VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA

 

 

          A PuTaria na Europa, como no resto do mundo, segue avante. Governos europeus agora vão impor a vacinação obrigatória incondicional. Quem não se vacinar não vai sair de casa e será multado em 25.000 euros.

 

           Trata-se de um completo absurdo. Governos terão de ser postos abaixo, numa nova revolução francesa, como em 1789. A coisa acabou. Veja nos vídeos abaixo:

 

CAIO O ALEMÃO - MULTA DE 25.000 EUROS PARA NÃO VACINADOS OU NÃO TESTADOS NA ALEMANHA

 

 

CAIO O ALEMÃO - "LOCKDOWN" NA ÁUSTRIA

 

 

CAIO O ALEMÃO - PRIMEIRO ESTADO NA ALEMANHA CONSIDERA BLOQUEIO TOTAL

 

 

CAIO O ALEMÃO - DOIS ESTADOS NA ÁUSTRIA ANUNCIAM BLOQUEIO TOTAL

 

 

          O absurdo está tão grande que já é de se imaginar o dia em que pessoas já contaminadas, já recuperadas e que além disso já se vacinaram e fizeram testes terão de ficar em casa, em "lockdown".

 

          Querem "lockdowns",  querem máscaras, mas com povo já vacinado. Querem dose de reforço. Por quê? Porque as vacinas simplesmente não funcionam. Só fazem efeitos naqueles que naturalmente já não iriam ser hospitalizados e morrer. Para quem precisa, a coisa nada adianta. Essa é a realidade. Estaria havendo um "mensalão" para políticos europeus? Mesada de laboratórios para impor vacinação obrigatória? De onde vem tanta imbecilidade como essa do passaporte sanitário inútil?

 

          Desempregados e arruinados por conta da ditadura serão os novos terroristas, mas terroristas mesmo, os tais "terroristas domésticos". A coisa vai explodir. Vai explodir tudo.

 

           Depois virá o "terrorismo doméstico" dos que vão sofrer com efeitos colaterais de médio e longo prazo.

 

           Políticos idiotas poderão escapar da morte gerada pelos atentados terroristas domésticos, caso antes morram com os efeitos colaterais das vacinas.

 

          A coisa caminha de modo errático, bestial, insano. Fica de fato parecendo agora que o objetivo é mesmo matar todo mundo, forçar uma vacinação experimental geral.

 

          Só não se pode concluir ser isso porque se de fato quisessem eliminar pessoas em massa haveria métodos mais viáveis e que não gerariam tanta resistência.

 

          Quando começarem a nascer as crianças filhas de vacinados, se nascerem, veremos alguns dos efeitos colaterais de médio prazo, caso ocorram. Só a partir daí se poderá falar alguma coisa sobre segurança de vacinas. Por ora nada existe que comprove segurança.

 

          Por tudo isso a decisão sobre vacinar-se ou não deve ser pessoal, cada um assume o risco. O risco de morrer com efeitos colaterais ou o risco de morrer com a doença. 

 

          Pensou-se por muito tempo ser a Europa um lugar avançado, mas no fim é um curral imundo igual a qualquer lugar do Terceiro Mundo, com políticos cretinos, abjetos.

 

          Cada país terá de lutar pela liberdade com todos os meios que dispuser, pois não há para onde ir, o mundo acabou, foi riscado do mapa. 

 

+++++++++++++++++++++++++

 

           E enquanto segue o caos político a economia volta a se conturbar, o que mais adiante vai ter reflexos sobre o "terrorismo doméstico" também:

          

PORTAL DO CONHECIMENTO - QUEDA NAS AÇÕES DA MAGALU

 

 

PORTAL DO CONHECIMENTO - DE VOLTA A MARÇO DE 2020

 

 

           Irão chamar de "terrorismo doméstico", mas é apenas a reação possível da parte do povo que não quer se submeter à ditadura global de corruptos e ignorantes, o totalitarismo fascista imbecil. Governos podres terão de ser postos abaixo na marra.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.