28 MARÇO 2024
21:09:00
INFORMATIVO - MATÉRIAS
10-04-2022 - GUERRA CIVIL DIA 392. PIT-STOP. RESUMO GERAL DA HIPOCRISIA GERAL EM VÍDEOS

10-04-2022  -  GUERRA CIVIL DIA 392. PIT-STOP. RESUMO GERAL DA HIPOCRISIA GERAL EM VÍDEOS

 

 

            Hoje seguimos com alguns vídeos do canal Hipócritas, que de modo fantástico resumem muito bem o andamento da atual III Grande Guerra Mundial, fazendo o "link" entre a hipocrisia do vírus chinês e a hipocrisia da guerra na Ucrânia. Vejamos (os caras estão realmente inspiradíssimos nessa última temporada - a própria cara deles já se tornou motivo para rir, são profissionais de mão cheia):

  

CANAL HIPÓCRITAS - COVID FOLIA [A HIPOCRISIA DA COBERTURA DO CARNAVAL PELA IMPRENSA]

 

 

CANAL HIPÓCRITAS - CHEGA DE MÁSCARA [CLIENTE SEM MÁSCARA TENTA COMPRAR MÁSCARA]

 

 

CANAL HIPÓCRITAS - ACABOU A FOLIA [PARÓDIA DE MÚSICA DE 1997 DE IVETE SANGALO, COM IRONIA SOBRE FIM DA ROUANET PARA LACRADORES]

 

 

CANAL HIPÓCRITAS - TRANS NA GUERRA [COMO ACONTECEU NA UCRÂNIA]

 

 

CANAL HIPÓCRITAS - GUERRA: PROTOCOLO COVID [HÁ COMO COMPATIBILIZAR A DITADURA SANITÁRIA COM A GUERRA?]

 

 

CANAL HIPÓCRITAS - BOTECO OMS [A HIPOCRISIA DAS COMBINAÇÕES DE VACINAS E DOSES SEM FIM]

 

 

CANAL HIPÓCRITAS - PASSAPORTE SANITÁRIO [NESSE VÍDEO ÉPICO TODA A HIPOCRISIA DAS MENTIRAS EM SÉRIE E INCONGRUÊNCIAS SOFISTAS DA DITADURA SANITÁRIA É MOSTRADA, EM CONTRAPOSIÇÃO TOTAL DAS MENTIRAS - VÍDEO PARA UM OSCAR, O MELHOR DE TODOS FEITOS ATÉ AGORA NO CANAL, ABRANGENDO A COISA DO INÍCIO AO FIM E CONDENSANDO TUDO EM POUQUÍSSIMOS MINUTOS]

 

 

CANAL HIPÓCRITAS - MISERICÓRDIA SENHOR [ALEXANDRE DE MORAES, O SUPREMO SENHOR PERANTE O QUAL TODOS OS SERVOS, SÚDITOS, PLEBEUS, FIÉIS E ESCRAVOS DEVEM SE PROSTRAR]

 

 

CANAL HIPÓCRITAS - PROMESSA DE CAMPANHA [AS MENTIRAS DA CAMPANHA ELEITORAL, TAMBÉM EM CASA]

 

 

CANAL HIPÓCRITAS - ALEXANDRE DE MORAES x DANIEL SILVEIRA [PARÓDIA DA MÚSICA ENVOLVER, DE ANITTA]

 

 

           Além da paródia musical, há também uma paródia do próprio clipe da música, abaixo:

 

ANITTA - ENVOLVER [OFFICIAL MUSIC VIDEO]

 

 

            Curiosamente a música na paródia ficou muito mais agradável. A música original está até boa, dispensando a apelação sexual obscena para angariar sucesso. A cantora parece ser uma criação globalista também; quando começou estava no exato limiar entre a baixaria total e a insinuação sexual. Com o tempo a coreografia foi descendo até a baixaria total, mas os ritmos de voz e de música foram melhorando, chegando até a este de agora, que ficou bom. Ela funciona como um "link" entre a caretice e a baixaria total, um meio de abrir as portas para o submundo da putaria explícita, servindo isso para anestesiar o gado vindouro de modo mais rápido. A despeito disso, a moça tem vocação para a música em geral. Ela não precisaria descer tanto em matéria de coreografia obscena para fazer sucesso rápido.

 

______________________________________

 

           Algumas novidades surgiram no caso do avião da China Eastern que caiu na China. Os dados da caixa preta sugerem falha em um dos motores em altitude de cruzeiro, com o avião com carga máxima e voando dentro de um envelope de altitude muito estreito, ou seja, numa situação não confortável.

 

          O ideal é voar o mais alto possível, para poupar combustível. Mas há um limite de altura, acima do qual há estol. É preciso voar cada vez mais rápido em altas altitudes para compensar a perda de sustentação gerada pelo ar rarefeito. Desse modo o "envelope" de vôo em termos de velocidade vai se estreitando cada vez mais, pois há uma velocidade máxima para a aeronave, mas ao mesmo tempo há também uma velocidade mínima, para evitar o estol. Em altas altitudes chega-se próximo da velocidade máxima possível, por haver pouca resistência do ar, mas ao mesmo tempo há pouca sustentação, de modo que sempre se fica à beira de um estol, ou seja, a velocidade não pode cair abaixo de determinado valor.

 

          Com a falha de um dos motores, houve perda de velocidade e em seguida estol. Para recuperar do estol o avião seguiu então para baixo, perdendo altitude. 

 

          Isso explicaria então o início da descida, que então não seria causada por "mal súbito" decorrente de efeito colateral de vacinas. Mas não explica o final.

 

          Além disso, o avião estava ainda abaixo do teto operacional. Significativamente abaixo do teto. Um estol não corrigido poderia ocasionar uma queda em parafuso. Mas a subida repentina indicaria recuperação de sustentação, o que então traria a possibilidade de controle da aeronave, o que no entanto não aconteceu.

 

          Ainda serão necessários mais estudos. Veja tudo isso no vídeo abaixo, do canal ASA:

 

CHINA EASTERN 5735 - O QUE SABEMOS ATÉ AGORA? EP 444 - ASA - AVIATION, SPACE - ATC

 

 

          Além disso, como comentado em outro canal ("Aerocast"), a parte da aeronave encontrada alguns quilômetros antes do ponto da queda não teria correlação com algum tipo de dano que tivesse ocasionado a queda e seria, ao contrário, dano posterior ao que causou a queda. O início do desmanche da aeronave ainda no ar, por excesso de velocidade. A primeira peça da fuselagem a se desprender teria caído então ainda em local próximo, pois a velocidade era muito alta e a inclinação de descida, também. Assim, poucos segundos teriam se passado entre o desprendimento do primeiro pedaço da fuselagem encontrado (a ponta de uma das asas) e o choque contra o solo. Assim, o desprendimento teria sido conseqüência e não causa da queda.

 

          É cedo ainda para qualquer conclusão. São necessários mais dados, entre eles os de voz.

 

-------------------------------

 

         Uma nova pandemia segue galopante, a pandemia de burrice, com as pessoas comendo o "s" no plural dos particípios. Falando "coisas feita" em vez de falarem "coisas feitas". Veja a explicação nos vídeos abaixo:

 

MARCONDES JÚNIOR - USO DO VERBO NO PARTICÍPIO

 

 

          Aqui a flexão do particípio no plural:

 

CLASSES DE PORTUGUÊS - CLASSE 24.1 PARTICÍPIO PASSADO NÍVEL INTERMEDIO B1 -  TUS CLASSES DE PORTUGUÊS

 

 

          Noutro vídeo, temos aqui a distinção entre "este" e "esse", quando usar um e quando usar o outro:

 

ESTE OU ESSE: QUAL É O CORRETO? QUANDO USAR? (APRENDA COM EXEMPLOS) - PORTUGUÊS SEM ENROLAÇÃO

 

 

          Por fim, mais uma comprovação da veracidade do conteúdo bíblico. Mais um achado confirma uma passagem histórica bíblica:

 

ISRAEL COM A ALINE -O NOME DE DEUS E A MALDIÇÃO BÍBLICA! NOVO ACHADO ARQUEOLÓGICO QUE CHOCOU O MUNDO!

 

 

          A Bíblia é basicamente um livro de História. A História do povo judeu. Em cada século sempre havia um profeta, algum tipo de vidente, com poderes de prever o futuro a curto, médio ou longo prazo. Ou que às vezes fazia ocorrerem eventos mediúnicos de efeitos físicos.

 

           Dentro da programação divina geral estava a vinda de Cristo. Para que este evento cósmico colossal não ficasse perdido pelo esquecimento gerado pelo fim de uma tradição oral de um povo disperso, foi programado milênios antes que o nascimento se daria em meio a um povo com a tradição de contar por escrito sua própria História, num monumental livro, a Bíblia Sagrada. Quando Cristo veio, mais de dois milênios de História de um povo já estavam contados de geração em geração, por escrito, num grande livro, a Bíblia. Cristo veio, viveu e se foi. Mas sua História foi o corolário de uma grande obra, criada unicamente para que o registro Histórico de sua passagem pelo mundo não fosse perdido e seus ensinamentos se tornassem eternos pelos milênios que se seguiriam. Milênios de transcrições desde os remotos tempos, tudo para que ao final o grande registro fosse feito. Feito o registro, terminou o livro, ficou pronto. Uma programação divina com milênios de antecedência, que mostra como nada é por acaso. E que mostra que todos pagarão por tudo que fazem e fizeram. De um jeito ou de outro, neste ou em outros mundos. Nesta vida ou nas próximas. O achado de agora é a comprovação da idoneidade dos registros históricos bíblicos, um livro com informações em boa parte fidedignas. Um livro que trata inclusive do momento atual: o apocalipse. Hoje então só um "pit stop", uma paradinha de leve, com um repertório "light".

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.