19 ABRIL 2024
03:13:05
INFORMATIVO - MATÉRIAS
LEMBRETINHO: QUARTA DIA 20 MARGINAIS DO STF VÃO CONDENAR DANIEL SILVEIRA EM MAIS UMA FRAUDE NO TRIBUNAL

LEMBRETINHO: QUARTA DIA 20 MARGINAIS DO STF VÃO CONDENAR DANIEL SILVEIRA EM MAIS UMA FRAUDE NO TRIBUNAL

 

 

            No dia 20, quarta-feira, teremos mais um termômetro da crise. Os marginais do STF devem condenar o deputado Daniel Silveira, num processo inteiramente fraudulento: natimorto, ilegal, inconstitucional, criminoso e totalmente fora do procedimento, que exige a resolução de todos os incidentes antes do julgamento.

 

          O mesmo tribunal integralmente corrupto que irá condenar um inocente e incondenável é aquele que levará a cabo a fraude eleitoral, para colocar o ladrão Lula no poder ou qualquer outro que o substitua na farsa. Dia 20 então teremos um termômetro da predisposição para a fraude eleitoral.

 

           É só um lembretinho aqui. Seguimos atolados num cipoal de confusão infernal e voltaremos assim que possível com o nosso próximo informativo especial-monstro (que é algo que também está consumindo tempo, um imbróglio insolúvel).

 

______________

 

          A situação agora é de um impasse dentro de um impasse dentro de outro impasse, em resumo:

 

           O presidente da República está esperando também o povo acordar da letargia. Tem gente demais por aí achando que a vida segue normal, que não se vive uma plena ditadura civil petista. E quem sabe disso segue no sofá.

 

          A máfia petista vai tentar matar Bolsonaro de novo, para impedir a intervenção militar após a fraude eleitoral ser desfechada.

 

          Mas a intervenção está engatilhada para este caso também. Se matar, tem a intervenção, também por este motivo.

 

          Já no cenário internacional, se houver intervenção militar, haverá sanções internacionais, igual a máfia globalista fez com a ditadura russa. Retaliação das máfias internacionais contra a libertação do Brasil.

 

          Mas se houver sanções globais contra o Brasil, o país pode fazer igual a Rússia fez: parar de exportar "commodities". No caso, comida para a China. Aí quebra tudo no mundo. O mundo vem abaixo.

 

          É o impasse dentro do impasse dentro de outro impasse. Impasse triplo. Se a máfia trucar com fraude ou assassinato, vai ouvir seis, intervenção. Se o mundo trucar depois com sanções, vai ouvir seis também, com proibição de exportações de alimentos e matérias-primas para a China. No fim isso será automático: com o confisco das reservas cambiais, o comércio exterior será inviabilizado. A depender da evolução dos acontecimentos, este caos econômico pós-intervenção pode ser de interesse das máfias internacionais também, mais um gatilho para desestabilizar o planeta inteiro.

 

          Está todo mundo com a arma na cabeça de todo mundo.

 

          É por isso que fica nesse chove não molha.

 

          E vai ficar assim até a máfia petista apertar o gatilho. Será ela que vai por tudo por terra, incluindo por ela mesma por terra. Por isso prossegue a empáfia dos marginais do STF, que no dia 20 deverão praticar mais um crime: condenar por nada o deputado federal Daniel Silveira. Teremos mais uma confirmação, em mais uma lista, de todos os marginais que fazem coro ao marginal Alexandre de Moraes, o relator do abuso de autoridade contra o parlamentar Daniel Silveira.

 

          É uma ditadura civil em andamento. E no dia 20/4 teremos mais uma confirmação disso, dentre centenas de outras.

 

          Kassio e André Mendonça darão mostra de que também nada valem, ao prevaricarem. Não vão conceder HC de ofício a Daniel Silveira e nem decretar a prisão em flagrante dos demais marginais da Corte. Mostrarão a que vieram. Bolsonaro não tinha escolha: ou colocava bandidos petistas na Corte ou bandidos não petistas.

 

          Voltaremos assim que possível. O cabo e o soldado estão a postos. A máfia vai trucar.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.