20 ABRIL 2024
05:31:27
INFORMATIVO - MATÉRIAS
DITADURA OFICIAL - INOCENTE CONDENADO POR MARGINAIS DE TOGA

DITADURA OFICIAL - INOCENTE CONDENADO POR MARGINAIS DE TOGA

 

 

          Como previsto, Daniel Silveira foi condenado sendo inocente. Cadeia agora. E nós avisamos que "amarelar" não ia adiantar. "Amarelou" e se ferrou.

 

          Os marginais do STF tiraram o ladrão Lula da cadeia e depois livraram-no dos processos em que ele já estava multicondenado em todas as instâncias.

 

          Os marginais do STF agora condenam um inocente, que irá para a cadeia.

 

          Os mesmos marginais do STF/TSE que fizeram essas duas fraudes vão fazer a fraude eleitoral para colocar o ladrão Lula de volta no cargo de presidente.

 

          É uma ditadura oficial super explícita. E isso agora só será superado pela via das armas, como nós falamos aqui sempre.

 

          A maioria de corruptos do Congresso Nacional faz parte desta ditadura civil.

 

          A maioria de corruptos do Senado Federal não cassou os ministros corruptos do STF.

 

          A maioria de corruptos da Câmara dos Deputados não barrou o processo ilegal contra Daniel Silveira, autorizando sua prisão ilegal.

 

          Isso tudo só será resolvido pela via das armas, os meios institucionais estão esgotados para sempre. E com a fraude eleitoral os caminhos institucionais já fechados serão lacrados.

 

          Essa ditadura civil só será posta abaixo com a intervenção militar (art. 142 da Constituição Federal), que é o que nós defendemos aqui desde sempre.

 

          A intervenção militar é a única maneira institucional, legal, constitucional e organizada de debelar esta ditadura civil.

 

          Sem a intervenção militar, só uma guerra civil porá fim ao caos. Nesse caso toda esta multidão de autoridades corruptas terá de simplesmente ser assassinada. Essa guerra civil está latente e por ora é travada apenas nos bastidores. Quando se chega a este nível de degeneração social, mesmo com o assassinato de todas as autoridades corruptas, se por algum milagre ocorresse, a situação de degradação estatal não seria revertida, pois essa degeneração é o sinal de uma sociedade falida da qual nada mais emergirá.

 

          O povo tem de voltar às ruas para exigir o 142, para colocar na cadeia de forma organizada os marginais do STF, os marginais da PGR, os marginais do Congresso Nacional.

 

          Muito mais poderíamos falar hoje, mas vamos ficar por aqui. Estamos sem tempo e o tempo disponível que teríamos para fazer deslanchar algumas das pendências foi consumido por uma enxaqueca. Estamos há mais de 24h com enxaqueca e pressão alta, por conta disso tudo e dos problemas particulares dos últimos dias. E já vomitamos sete vezes. Estamos agora no intervalo entre salvas de enxaqueca. Com enxaqueca não se consegue dormir. Sem dormir a dor de cabeça volta. Com dor de cabeça, se comer, vomita. Vomitando é impossível comer. Sem comer, volta a dor de cabeça por conta do estômago. É como uma falência múltipla de órgãos. É nessa fita que estamos agora.

 

          A máfia está a todo vapor, em múltiplas frentes. A fraude eleitoral é 2.000% certa. Virão novas quarentenas e "lockdowns", para manter o povo preso em casa, sem se manifestar sobre os descalabros.

 

          Não há país para onde emigrar, pois a ditadura agora é global. Dias progressivamente infernais estão por vir. Chegamos ao limite físico. 

 

          A condenação veio também porque os outros marginais da Corte não podiam voltar atrás, tudo o que já fora feito era ilegal, inclusive a prisão preventiva. Sem uma condenação, colocariam eles mesmos em maus lençóis, pois haviam aprovado todas as barbaridades. Os novatos indicados por Bolsonaro mostram-se pústulas também, como dissemos, ao prevaricarem. Ou como um deles que condenou o deputado. Esses dois precisam ser presos também. Bolsonaro não tinha opção. Ou colocava bandidos petistas no STF ou bandidos não petistas. Processos contra deputados no STF foram usados para chantagear a Câmara dos Deputados e forçá-la a praticar abuso de autoridade também contra Daniel Silveira, ao autorizar prisão ilegal e não barrar o processo. Uma completa PuTaria.  

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.