19 ABRIL 2024
03:06:37
INFORMATIVO - MATÉRIAS
ENQUANTO NÃO VOLTAMOS ...

ENQUANTO NÃO VOLTAMOS ...

 

          Entramos numa espiral pessoal de problemas irritantes que inviabilizaram momentaneamente nosso trabalho. Estamos há onze dias com uma maldita gripe, que começou com enxaqueca, pressão alta e sete vômitos. A empregada está em férias e tivemos de ajudar a cuidar da casa. Houve ainda acidente na família. Para completar, agora a coluna travou. E para melhorar mais um pouco, os computadores bicharam de novo. Está tudo empacado. E isso irrita mais do que os bandidos.

 

          Como sempre segue o desvio de foco. Daniel Silveira é inocente. Nem é cabível discussão sobre indulto, pois sua condenação é nula. O foco é STF na cadeia. É isso que tem de estar em discussão. Marginais de toga.

 

___________________

 

          Enquanto não voltamos, segue nossa denúncia de 4.166 páginas apresentada no Senado Federal contra os onze marginais do STF que foram acusados de crime comum: integração de organização criminosa, obstrução da justiça, corrupção passiva, prevaricação e abuso de autoridade, ao longo de mais de uma década de bandalheira judicial no STF (e a prática de crime comum perfaz a de crime de responsabilidade):

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

          A denúncia foi apresentada em 01/10/2019 no Senado Federal e tem 103 anexos. Um dos anexos é o 39, um "banner" com 36 metros de comprimento por 0,9 m de altura, com um resumo iconográfico dos itens da denúncia e que foi criado para expor em resumo os motivos que levaram ao possível assassinato de Teori Zavascki (ministro relator da Lava-jato no STF) em 2017:

 

         ANEXO 39

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          Segue também a parte 13 da nossa série sobre o assassinato de Eduardo Campos em 2014 (resolvido): mataram o cara mesmo. Nessa parte 13 temos em quase 4h de explicação os segundos finais do evento. Os dados do relatório do Cenipa reproduzidos em simulação de vôo e comentados, fração de segundo por fração de segundo. 

 

          Tratou-se de sabotagem elétrica (disparo de compensador - "electrical pitch trim runaway"). Disparo intermitente programado para 1700 pés (circuito elétrico clandestino foi instalado na aeronave e comandado remotamente, reproduzindo em 2014 curto-circuito que levou a "recall" de 110 jatos em 2003):

 

 

          O povo programa voltar às ruas para clamar por "liberdade". Mais um mosaico de abobrinhas. O povo tem de ir às ruas para exigir cadeia para os marginais do STF. E para isso acontecer só com intervenção militar, pois o Senado é um antro de covardes e corruptos.

 

           Cadeia para os filhos da puta. É isso que tem de ser exigido.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.