23 ABRIL 2024
10:19:07
INFORMATIVO - MATÉRIAS
ENQUANTO NÃO VOLTAMOS 2 ...

ENQUANTO NÃO VOLTAMOS 2 ...

  

          Entramos numa espiral pessoal de problemas irritantes que inviabilizaram momentaneamente nosso trabalho. Estamos há mais de vinte dias com uma maldita gripe, que começou com enxaqueca, pressão alta e sete vômitos. A empregada esteve em férias e tivemos de ajudar a cuidar da casa. Houve ainda acidente na família. Estamos tentando retomar o ritmo e por ordem na casa. 

 

______________________

 

          Agora o marginal de toga vem dizer que há "imbecis" de terno e gravata na internet falando merda. Embora haja imbecis, não são todos imbecis. As denúncias e críticas contra os marginais do tribunal são procedentes.

 

          Chegou-se já a uma fase de pós-desmoralização do STF e da PGR e os ingredientes para o 142 estão com cada vez mais fermento colocado pelos pústulas. Chega a ser uma insanidade gastar tempo para falar de dementados de toga fazendo asneiras progressivas. Gastar tempo falando dos marginais do STF e do ladrão Lula é algo já insano. É o mesmo que fazer uma tese sobre se o cocô dos dementados do hospício é diferente do cocô dos marginais de toga por causa da cor ou do cheiro.

 

          Os marginais de toga seguem ladeira abaixo rolando na lama e tentam agora se agarrar no saco do também marginal presidente do Senado, como se este não fosse um simples e pequeno galho podre. Os marginais todos se dão as mãos, com os já assumidos jantando com os que tentam se esconder dentro do armário, na tentativa de fingir que não são os alvos do inexorável 142.

 

_______________________

 

          Enquanto não voltamos, segue nossa denúncia de 4.166 páginas apresentada no Senado Federal contra os onze marginais do STF que foram acusados de crime comum: integração de organização criminosa, obstrução da justiça, corrupção passiva, prevaricação e abuso de autoridade, ao longo de mais de uma década de bandalheira judicial no STF (e a prática de crime comum perfaz a de crime de responsabilidade):

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

          O arquivo é grande. Clique em "fazer o download" e depois clique em "fazer o download mesmo assim". O arquivo será então baixado em formato PDF. 

 

          A denúncia foi apresentada em 01/10/2019 no Senado Federal e tem 103 anexos. Um dos anexos é o 39, um "banner" com 36 metros de comprimento por 0,9 m de altura, com um resumo iconográfico dos itens da denúncia e que foi criado para expor em resumo os motivos que levaram ao possível assassinato de Teori Zavascki (ministro relator da Lava-jato no STF) em 2017:

 

         ANEXO 39

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

 

          Na imagem do alto da página temos a página 2590 da nossa denúncia de crime de responsabilidade, com o sofista petista corrupto e dementado Barroso falando mentiras deslavadas no julgamento da PET 7074 no STF (delação de Joesley). O sofista petista corrupto dementado não consegue nem se controlar enquanto mente. Fica com cacoetes como levar a mão à boca no momento exato de cada mentira. Na imagem acima flagramos 7 vezes em que o dementado mentiu em 20 minutos de sua exposição na PET 7074 em 22 de junho de 2017. Ao longo da exposição são dissecadas cada uma das mentiras, os sofismas. É um doente mental grave, o que não muda seu abjeto caráter de marginal.

 

            É com este tipo de lixo que se lida, gente besta e imbecil que não consegue se controlar nem enquanto mente.

 

_____________________________

 

           Se Daniel Silveira tivesse efetivamente matado algum corrupto do STF, teria uma pena igual à ilegal que lhe foi imposta. Foi condenado por nada, de graça. Se tivesse pelo menos matado alguém teria compensado quase nove anos de reclusão ilegal. É a teoria dos jogos da qual falamos. Os marginais não medem as asneiras que fazem. Aplicaram uma pena de homicídio a alguém que não poderia ser condenado por coisa alguma. Agora então em tese compensaria dar um tiro na cara dos marginais, considerando-se os pesos e medidas ilegais usados pelos marginais de toga. Para um condenado de graça e que ainda foi indultado e mesmo isso não se observa, agora então compensaria descarregar o canhão na cara dos marginais. Esse é o desmedido jogo de absurdos a que se chegou. Os marginais estão pedindo para morrer. Perderam completamente o rumo e não fazem mais coisa com coisa há muito e muito tempo. Abriram todas as portas para o 142. E continuam abrindo, de forma explícita exponencialmente progressiva.

 

_______________________________

 

          E falando nisso, o canal Hipócritas resumiu muito bem toda a situação, numa paródia do filme "Jogos Mortais" em que o marginal de toga inspirado no também marginal de toga Alexandre de Moraes é preso e colocado dentro da Casa dos Jogos. Ficou simplesmente sensacional, digno de todos os Oscars:

 

CANAL HIPÓCRITAS - JUÍZOS MORTAIS - SEM RASGAR A CONSTITUIÇÃO

 

 

_________________________________

            

            As máfias não dormem em serviço. Colocaram no STF até mesmo bandidos do PCC, marginais do nível daqueles que colocaram fogo no jornalista Tim Lopes. Um marginal do PCC com toga. Isso é Alexandre de Moraes, que só tem espaço para tantos crimes porque está rodeado de outros marginais de toga na Corte, incluindo marginais na PGR.

 

            Quando a coisa não se resolve pela via da ditadura, a coisa se resolve à bala. Assim agem as máfias, veja abaixo como foi assassinado Eduardo Campos em 2014:

 

___________________________________

 

          Segue também neste informativo excepcional a parte 13 da nossa série sobre o assassinato de Eduardo Campos em 2014 (resolvido): mataram o cara mesmo. Nessa parte 13 temos em quase 4h de explicação os segundos finais do evento. Os dados do relatório do Cenipa reproduzidos em simulação de vôo e comentados, fração de segundo por fração de segundo.

 

          Tratou-se de sabotagem elétrica (disparo de compensador - "electrical pitch trim runaway"). Disparo intermitente programado para 1700 pés (circuito elétrico clandestino foi instalado na aeronave e comandado remotamente, reproduzindo em 2014 curto-circuito que levou a "recall" de 110 jatos em 2003):

 

 

________________________________

 

          O 142 é inexorável. Nossa estante de livros é real, não é cenário. E imbecil é o cu de quem falou. Nós temos curso de Direito e até iniciamos uma pós-graduação. Os crimes dos margianais do STF são relativos a coisas que se aprendem no primeiro semestre da faculdade, violações viscerais, primárias e obscenas da Constituição. Tudo para defender o crime organizado, destruindo a Lava-jato, e para atacar quem denuncia ou critica os marginais de toga por conta de suas fraudes judiciais contra a Lava-jato.

 

            São marginais. Um dos eventos turísticos de 2023 será visitar na cadeia estes criminosos de toga, pústulas e vermes abjetos. Será algo ridículo, como na paródia acima.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.