25 ABRIL 2024
19:26:05
INFORMATIVO - MATÉRIAS
26-04-2023 - DITADURA FORMA MAIORIA NO CONGRESSO NACIONAL. COMO DISSEMOS, É LADEIRA ABAIXO

26-04-2023   -   DITADURA FORMA MAIORIA NO CONGRESSO NACIONAL. COMO DISSEMOS, É LADEIRA ABAIXO

 

 

          Não é novidade. É a repetição dos esquemas do Mensalão e do Petrolão. Assim que definido o preço do suborno de parlamentares, a ditadura avançaria desembestadamente. Em termos de hoje, para os padrões de deboche e ausência de limites, o mensalão poderia ser algo entre R$ 500 mil e R$ 5 milhões mensais para cada parlamentar subornado.

 

          Com pouco mais de 200 votos, o regime de urgência para o projeto de lei inconstitucional de censura da internet foi aprovado. A oposição ao regime ditatorial civil alcançou apenas 192 votos, a minoria. Não há maioria no Legislativo para deter o avanço do regime pela via legislativa. Não há maioria para aprovação de emendas constitucionais. Mas isso é desnecessário, pois o tribunal supremo corrupto tudo chancelará que seja inconstuticional que seja aprovado por mera maioria simples. Não há maioria qualificada para aprovação de "impeachment" também. O ladrão seguirá incólume até o final do mandato e é irreversível o regime ditatorial civil e a venezuelização do país.

 

          Com a aprovação do projeto de lei de censura da internet, o consórcio de crime organizado formado pela Corte Suprema, grande imprensa, agências de verificação de fatos e organizações criminosas da política (os "quadrilhões" da Lava-jato) terá a palavra final oficial sobre o que é a verdade oficial do regime. Tudo que for contrário será censurado, como aliás já vem sendo, ainda. Para as empresas de internet, se permanecerem em atividade no país, isso representará também problema: a inviabilidade. E impactos financeiros acionários, se isso se espraiar pelo resto do mundo tal como feito no Brasil.

 

          Não há novidade, é o que se esperaria mesmo. Absolutamente nada mais pode ser feito quanto a isso, nada. A civilização caminha agora para o colapso, sem chão.

 

          O cenário se repete em âmbito mundial.

 

          É o apocalipse bíblico. O sofrimento do povo ucraniano por conta da guerra é apenas um refresco perto do que está por vir em âmbito mundial. O colapso não deverá ser primeiro nuclear, será primeiro tecnocrático, social e econômico. Um salve-se quem puder, um "Mad-max" global.

 

          Infelizmente é isso. As bombas nucleares, se explodissem destruindo o mundo inteiro, produziriam um sofrimento intenso e rápido, mas muito menor do que o que está vindo por outros meios, a falência do ser humano em âmbito planetário.

 

______________________

 

          Ficou marcado para terça-feira que vem a votação do projeto de censura, mas a máfia deve antecipar para hoje, quarta-feira, na calada da noite mesmo, a votação:

 

GUSTAVO GAYER - PROJETO DE CENSURA DA DITADURA DEVE SER VOTADO HOJE, 26-4

 

 

GUSTAVO GAYER - DITADURA FORMA MAIORIA NO CONGRESSO NACIONAL

 

 

LEANDRO RUSCHEL - OS DETALHES DO PROJETO DE LEI INCONSTITUCIONAL E DITATORIAL DE CENSURA, PL 2630:

 

 

          Como dissemos, o processo de venezuelização do Brasil é irreversível. Jamais poderia ter sido tolerada fraude eleitoral de 2022, que teve múltiplas facetas, a começar pela descondenação fraudulenta do ladrão. Não adianta agora reclamar porque o estuprador está querendo dar mais um beijo à força (a censura), tendo ele já estuprado e espancado a vítima (a destruição da Lava-jato e a fraude eleitoral). Estamos aqui ainda porque temos 0,6 seguidores. Mas logo mais estaremos também deletados. Não restará pedra sobre pedra de qualquer resistência ao regime ditatorial civil, tal como se viu em Cuba, na Coréia do Norte, na Venezuela ou na China.

 

          Não haverá transparência para gastos públicos, sendo qualquer rombo revelado chamado de "fake news". Déficit público e endividamento poderão seguir sem limites, rumo ao completo desastre venezuelano ou argentino. Com tudo sob o tapete, até o "default" ou a impressão de dinheiro sem fim, com hiperinflação.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.