7 SETEMBRO 2024
22:21:09
INFORMATIVO - MATÉRIAS
10-05-2024 - DITADURA SANGUINÁRIA SEGUE EM ESCALADA SEM OBSTÁCULOS NO BRASIL

10-05-2024   -   DITADURA SANGUINÁRIA SEGUE EM ESCALADA SEM OBSTÁCULOS NO BRASIL

 

 

          Estamos sem tempo, vamos ter de ficar sem dormir e infartar. Mas a nojeira brasileira é insuportável, transborda. Mesmo que se consiga tolerar os absurdos, novos absurdos ocorrem, superando os anteriores e reativando o ódio que temos à canalhice.

 

==================

 

          Desta vez a ditadura persegue pessoas apenas por críticas comuns ao que seria uma suposta mera incompetência. Opinião sobre incompetência passa a ser tratada como crime a ser investigado pela ditadura, por ofensa a supostos direitos coletivos, mais uma farsa sofista. Direitos difusos e coletivos passíveis de demanda judicial envolvem cidadãos e não o governo. O governo, o Estado, não é parte passiva em matéria de direitos difusos e coletivos suscetíveis de gerar indenização por dano moral. O Estado não é passível de ser vítima de dano moral, mesmo porque inclusive ele hoje é a própria merda em si.

 

=====================

 

          A tragédia no Rio Grande do Sul gerou críticas diversas, algumas fundadas, outras infundadas. Exemplo dessas seria a questão de uso de barcos motorizados, que poderiam ter suas pás destruídas de imediato ao primeiro obstáculo submerso. Já a questão de tributos incidentes sobre doações era passível de críticas fundadas.

 

           Mas fundadas ou infundadas, tais críticas são meras opiniões, que versam sobre graus de incompetência e opções de ação melhores ou piores.

 

          A ditadura, por meio do seu "ministro" Pimenta, resolveu perseguir os críticos, exigindo investigação de crimes de "fake news" pelo fato de críticas sobre a péssima atuação federal no caso do RS terem sido feitas. E quem fez "fake news" foi a própria ditadura e seu braço midiático, ao dizer que o FATO objeto de crítica simplesmente nem existiu (ex.: carregamentos de doações barrados por falta de nota fiscal - isso aconteceu sim, foi noticiado na internet e no SBT). Mas para a ditadura e para a Globolixo sequer o FATO existiu. E lembrando que não existe "crime de fake news" e muito menos existe dano moral coletivo por conta de a atuação do Estado ser criticada. Tudo isso é sofisma.

 

          O tal "ministro" é uma das figuras mais ativas do crime organizado na quadrilha que comanda a ditadura, é uma verdadeira sarna em matéria de corrupção e orquestração sofista judicial via corruptos do STF. Deste verme asqueroso (que está em todas as principais paradas envolvendo atuação ilícita coletivamente orquestrada no STF) falamos na nossa denúncia de crime de responsabilidade contra os onze ministros corruptos do STF apresentada em 01-10-2019 no Senado.

 

          Desse verme nós falamos no item 011/Evento 10, das páginas 221 a 314, ao tratarmos do seguinte tema:

 

EVENTO 10, ITEM 011

EVENTO 10: DECISÃO NA QUESTÃO DE ORDEM 105/2.015 DA CÂMARA DOS DEPUTADOS É QUESTIONADA EM TRÊS AÇÕES NO STF, SUSPENDENDO-SE ILEGALMENTE PROCEDIMENTO "INTERNA CORPORIS" DO LEGISLATIVO, ATRASANDO O "IMPEACHMENT" DE DILMA ROUSSEFF 

 

            Era um mandado de segurança fraudulento, de argumentação sofista, para barrar o andamento do "impeachment" da criminosa Dilma Rousseff em 2015 via corrupção no STF. O verme era um dos autores do MS sofista fraudulento. Era 2015 ainda, há quase uma década. E já falávamos desse verme asqueroso, expondo minuciosamente sua atuação corrupta em sede de crime organizado, numa orquestração judicial sofista para acionar corruptos no STF para mais uma fraude judicial para impedir uma cassação legítima, justa e necessária.

 

Confira no "link" abaixo:

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

 

======================

 

          A verdade é que a ditadura judicial petista brasileira não deve satisfações a quem quer que seja. Com corruptos no STF acobertados por senadores corruptos e por generais corruptos, todos sob o manto protetor da grande imprensa corrupta, estando consolidada a ditadura após a fraude eleitoral de 2022, nenhuma satisfação é devida a quem quer que seja. E muito menos ao povo, que dorme em berço esplêndido no sofá ou está morto, afogado pelas águas.

 

          A única ocupação da ditadura é com a roubalheira, a única meta, o único objetivo. Nenhuma encenação para angariar simpatia ou minorar desgastes é necessária. A ditadura independe disso, com tudo aparelhado ele prosseguirá para sempre, sem obstáculos. Em 2024 vai ter fraude eleitoral de novo. Em 2026, também. E vai ficar tudo por isso mesmo, como está por isso mesmo desde 2022.

 

          A questão do RS não é de mera incompetência, é de descaso mesmo, pura e simplemente. O descaso de uma ditadura que não precisa de aprovação, que não precisa de apoio, que não precisa se preocupar com as próximas eleições, que serão ganhas pela fraude eleitoral novamente.

 

          A única ocupação da ditadura é com a roubalheira. Dinheiro para o RS (Rio Grande do Sul), se vier, será para servir como mais uma oportunidade para grandes superfaturamentos, gigantesca irresponsabilidade fiscal, uma nova porteira aberta para rombos fiscais volumosos e sem qualquer controle.

 

          Lula não está preocupado com o RS, quer apenas a roubalheira. Não está preocupado com generais, são corruptos. Não está preocupado com senadores, são corruptos. Não está preocupado com o STF, são corruptos. Não está preocupado com o que o povo pensa ou deixa de pensar, pois o povo está cagando, está no sofá. Não está preocupado com as próximas eleições, pois os corruptos do TSE irão fraudá-las de novo. Não está preocupado com a imprensa, que é corrupta e ele banca com dinheiro público.

 

           Esta é a razão para o DESCASO. Não se trata de mera incompetência.

 

          Mas a ditadura não quer saber de repúdio, quer que todos silenciem sobre tudo. É a conseqüência natural da falta de repúdio concreto, ativo, estatal, corporativo, orgânico. Silenciaram todos sobre o mais, a roubalheira e a fraude eleitoral. Vão silenciar todos sobre o menos também, críticas por incompetência ou descaso. Não há qualquer limite para a escalada ditatorial e nem haverá. Censura virá até se a prostituta ficar com ciúme de Michele, vai mandar censurar por ciúme, por qualquer baboseira que for, por qualquer mero capricho monárquico absolutista.

 

          Como já dissemos, a situação é de guerra civil. Do povo contra um Estado integralmente tomado pelo crime organizado.

 

           E nesse ambiente de pode tudo, de PuTaria liberada, não há mais motivo para qualquer cerimônia em se tratando de atuação criminosa sanguinária. A organização criminosa petista ordenou o assassinato de dois políticos de oposição no nordeste, sucessivamente. Mais assassinatos, agora, de novo, como sempre, como desde sempre. Agora não foi preciso um Andinho em suposta fuga, não foi preciso um seqüestro forjado pelo Dionísio do PCC, não foi preciso sabotar o piloto automático do avião, não foi preciso contratar um lobo solitário com uma faca, agora a coisa foi na caradura mesmo, com tiro de fuzil, sem cerimônia. Não é preciso mais disfarçar a ditadura, o abuso de poder. Tudo pode ser feito agora sem a menor dissimulação, pois não há povo, não há juízes, não há generais, não há senadores, não há OAB, não há imprensa, é um terra de ninguém. Já é uma Venezuela.

 

          É nojento demais. E a nojeira se supera a cada vez, em contínua escalada, década após década. 

 

          Nem mesmo uma catástrofe de ordem apocalíptica que arruinou um rico estado quase por completo foi suficiente para fazer o povo acordar. O repúdio à ditadura segue como estava até 2022, ainda restrito a células minoritárias de lucidez de pouca significância quantitativa concreta, como se viu com o vagabundo William Bonnner sendo escorraçado pelo público no RS ao apresentar a bosta do Jornal Nacional direto do caos. Este verme, que é um puro retrato do crime organizado, o porta-voz de um poderoso braço do crime organizado da politicalha representado pela Globolixo, foi rechaçado pelo público local. Caindo a ditadura esse cara vai ter de ir para a cadeia também.

 

          Muita água ainda terá de passar sob a ponte, em gigantescas inundações, para que o povo acéfalo acorde ainda, se é que um dia vai acordar.

 

          É o que temos nos vídeos sugeridos abaixo, ótimos, mas até que relativamente ainda suaves em matéria de descrição do que realmente se passa, Pablo Escobar ou Marcola sendo importunados por capiais do matagal alagado, ou seja, as autoridades corruptas sendo importunadas pelo gado acéfalo afogado. A resistência da ditadura em ajudar é também porque vai ficar menos dinheiro para a corrupção geral. Assim, a solução será transformar o limão numa limonada, abrir as porteiras para o gasto público desenfreado e para mais superfaturamentos colossais sem licitação, aproveitando o gancho da catástrofe. A sina dentro da sina, num circo de horrores fractal.

 

          Não íamos ter este tempo e não temos agora, mas é insuportável ver tanta merda, tanta canalhice, permanecendo em silêncio. São canalhas num grau infinito de abjeção, que só se agrava. E se agrava por falta de reação à altura. E altura, no atual estágio, significa uma intervenção militar bruta, um completo motim, nas Forças Armadas, nas polícias, no judiciário nas instâncias intermediárias e inferiores, no empresariado, formando-se um locaute e uma greve geral, com a parada do recolhimento de tributos, uma verdadeira guerra civil. E é só isso que vai parar o crime organizado, a bala, que é a única linguagem que canalhas criminosos sanguinários entendem. Por mais cansativo que seja o deserto brasileiro, a canalhice em hiperbólica superativação permanente de vermes como esse tal "ministro" imbecil desperta sempre em todos que estão acordados os "instintos mais primitivos" de repulsa, de ódio, ódio à merda. É por isso que os canalhas insistem tanto em acusar os outros de "crimes de ódio" (e isso nem existe), de prática de "discurso de ódio". É ódio mesmo, ódio à merda, ódio à corrupção, ódio ao crime organizado, ódio à ditadura, ódio aos filhos da puta. É um poço sem fundo de canalhice, é asqueroso demais. Era de vomitar um tempo atrás a coisa. Agora nem mesmo colocando estes vermes num colisor de hádrons de antimatéria ficaríamos satisfeitos. A fase de vomitar já foi superada faz tempo. Santos na religião são aqueles que conseguem tolerar tudo isso mantendo-se em estado zen. Nós aqui não somos santos. Nós somos cidadãos desse país, nós somos parte desta merda. Não é por causa do Código Penal que nós não metralhamos esses filhos da puta, é por causa da religião. E só por ela. Mas essa gente provoca, faz de tudo para levar um tiro na cara. Esforçam-se diariamente para serem guilhotinados em praça pública. Nossa paciência só é retomada ao lembrarmos que em outras vidas também fomos canalhas destes naipes. E hoje sofremos o que nós fizemos os outros sofrerem. Somos filhos da puta também, é por isso que estamos aqui, neste hospício, nesta merda, tomando no cu. Essa é a história, haja saco. É só isso que nos faz retomar alguma calma.

 

          Fiquemos então com os vídeos:

 

LEANDRO RUSCHEL - Você não vai acreditar o que o ministro de Propaganda do regime acabou de falar

 

 

LEANDRO RUSCHEL - Autoritarismo: ministro de propaganda do Lula pede "providências" contra mim por críticas ao governo

 

 

LEANDRO RUSCHEL - A tragédia no Rio Grande do Sul e a crise moral brasileira

 

 

=====================================

 

GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - Nojo!!! Moraes vai colocar a GLOBO no inquérito das Fake News?

 

 

GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - O absurdo descaso do governo LULA do RS merece uma CPI

 

 

GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - Isso aqui é muito sério!! Oposição ao PT no Ceará está sendo executada

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.