18 OUTUBRO 2024
02:27:25
INFORMATIVO - MATÉRIAS
19-06-2024 - ATUALIZAÇÕES - PARTE 3/3

19-06-2024 - ATUALIZAÇÕES - PARTE 3/3

 

 TEXTO REVISADO, 20/06/24, 05h00

 

          Seguindo agora com vídeos sugeridos da Revista Oeste, com foco em alguns dos eventos relacionados à atual ditadura no Brasil: Preso político sofre agressões na prisão (falta esclarecer as circunstâncias em que ocorreram):

 

REVISTA OESTE - Preso do 8 de janeiro sofre agressões físicas na Papuda

 

 

          O que já foi comentado e exposto, nova parceria criminosa entre bandidos do Supremo Tribunal Federal e empresas criminosas para perseguição política. Imagine-se o juiz singular da cidade gastando verba pública para custeio de serviço de monitoramento do que falam dele na internet. Isso viola o princípio da impessoalidade, pois a Administração não tem que se preocupar com o que pensam ou dizem a respeito dela. Como há desvio de finalidade (o objetivo é intimidar as pessoas com perseguição política ilegal e criminosa já em curso há meia década), há também imoralidade administrativa, sendo algo inconstitucional. O juiz tem inamovibilidade, vitaliciedade e livre convencimento garantidos justamente para que fique imune às pressões, não tem de se preocupar com o que pensam dele e muito menos gastar dinheiro público para saber o que pensam dele. Como dito, a corrupção no STF e integração de crime organizado são carta dada do jogo, carta já furada do baralho, amplamente conhecida por todos. Quem quer que se alie ao STF para ajudar no abuso de autoridade, no abuso de poder e no desvio de finalidade está agindo também criminosamente, como braço de crime organizado, pois o tribunal é corrupto e protege corruptos, praticando abuso de autoridade contra quem o critica, protesta contra ele ou o denuncia. São bandidos querendo que o povo se cale sobre os crimes por eles cometidos. E para isso praticam mais crimes. E quem a eles está associado está no mesmo barco, afundando junto:

 

REVISTA OESTE - STF vai monitorar redes sociais e rastrear usuários

 

 

          Aqui mais um capítulo da perseguição política. Um desembargador aposentado que há pouco tempo trabalhava no tribunal de justiça do Distrito Federal (TJDF), Sebastião Coelho, criticou os abusos praticados pelo STF enquanto ainda era juiz. Aposentou-se e agora o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) - órgão também aparelhado criminosamente pela politicalha corrupta - age em retaliação, iniciando procedimento disciplinar administrativo. Objetivo: cassar a aposentadoria do desembargador, na esperança de com esta intimidação calá-lo. Trata-se de pura retaliação, embora em tese se pudesse falar de cabimento de algum procedimento, caso ele ainda fosse juiz, o que nem é mais. Trata-se de mais uma retaliação do crime organizado na qual pessoas corrompidas ocupando conselho político-judicial agem criminosamente, em integração de crime organizado, para retaliação criminosa contra uma pessoa honesta que fez críticas totalmente fundadas e pertinentes (embora até amenas, muito aquém da realidade como nós mostramos aqui) - o desembargador aposentado hoje atua como advogado em prol dos presos políticos do regime ditatorial civil brasileiro:

 

REVISTA OESTE - CNJ inicia processo contra Sebastião Coelho, advogado de Filipe Martins e Daniel Silveira

 

 

          É já o segundo juiz alvo de perseguição política, na esteira do que aconteceu com a juíza Ludmila Lins Grilo, que foi aposentadada compulsoriamente e teve as contas bloqueadas, para que fosse sufocada financeiramente (hoje ela vive nos EUA, em processo de asilo político - ela pode ser vista no canal "TV Injustiça" do "YouTube"). Isso sem falar no que aconteceu com Sérgio Moro e no que aconteceu com Deltan Dallagnol, entre outras autoridades que trabalharam na "Lava-jato". O regime ditatorial civil está agora em VINGANÇA, uma canalhice patrocinada por autoridades corrompidas do CNJ, órgão formado por escolha política, tal como o STF. Também aparelhado criminosamente, como STJ e TSE. Todos associados, em integração de crime organizado, pois todos foram aparelhados por políticos corruptos. Corrupto indicando bandido para fazer bandidagem em tribunal. Também vítima da perseguição política - dentre inúmeras outras pessoas - está Filipe Martins, que foi preventivamente preso porque estaria alegadamente em fuga para os EUA. Não estava em viagem para os EUA, estava no Brasil. E mesmo que estivesse em viagem para os EUA nada de irregular, ilícito ou imoral estaria fazendo. Trata-se de mais uma retaliação da ditadura civil atual, uma prisão preventiva sem fim e injustificada, um crime de abuso de autoridade (por parte dos juízes corruptos do STF), mais um crime-meio (este poderia ser enquadrado em concurso material, com soma de penas, aos demais crimes-fins, que são integração de crime organizado e corrupção por parte dos marginais do STF):

 

REVISTA OESTE - Filipe Martins não viajou para os EUA em data dita por Moraes

 

 

          Advogado do PCC, como foi Alexandre de Moraes (advogado da Transpetro, empresa de lavagem de dinheiro do PCC, Primeiro Comando da Capital, grupo de narcotráfico), é bandido também. Em tese advogado e cliente não se misturam, mas em se tratando de PCC isso na prática não existe. Acaba sendo bandido também. E o PCC é o baixo clero do PT, a parte da facção criminosa ligada à marginalidade comum e sempre acionada quando se precisa de algum assassinato, como se viu com Celso Daniel e companhia. O advogado do assassino Adélio Bispo, contratado para assassinar Bolsonaro, tem ligação com o PCC, ou seja, com o PT:

 

REVISTA OESTE - Advogado de Adélio Bispo tem ligação com o PCC, afirma PF

 

 

          Como já afirmado, a PGR faz parte também do crime organizado, atuando com prevaricação como crime-meio dos crimes-fins de integração de crime organizado e corrupção. Não levou adiante representação feita pelo ex-procurador Deltan Dallagnol, da "Lava-jato", contra Alexandre de Moraes. O óbvio, o natural, bandido protegendo bandido:

 

REVISTA OESTE - PGR nega pedido de Deltan para investigar Moraes

 

 

          Como já salientado, juízes que trabalharam na "Lava-jato" em diferentes etapas são agora alvo de perseguição política também, vingança, retaliação, por parte da cúpula judiciária 100% corrupta, da qual faz parte também o CNJ, Conselho Nacional de Justiça, majoritariamente corompido:

 

REVISTA OESTE - CNJ abre processo disciplinar contra juízes da Lava Jato

 

 

          O que já foi comentado; as redes sociais, cedendo à pressão do crime organizado, fazem "acordo" com os marginais do STF para censura na internet ("desinformação" na linguagem do crime organizado significa VERDADES DITAS que não podem ser ditas):

 

REVISTA OESTE - Barroso assina acordo com Big Techs contra "desinformação"

 

 

          Diante do cenário de irreversibilidade da atual ditadura civil (só um novo Senado que fosse majoritariamente honesto poderia cassar os ministros corruptos do STF, para que novos fossem indicados e anulassem todas as decisões ilegais de perseguição política e de destruição da "Lava-jato", mas isso será inviabilizado por mais fraudes eleitorais em 2026, levadas a cabo pela cúpula judiciária corrupta aparelhada politcamente e criminosamente, da qual faz parte também o TSE, Tribunal Superior Eleitoral), pessoas alvo de perseguição política resolveram deixar o país, o que seria uma fuga. Não uma fuga de bandidos para escapar da polícia e sim uma fuga de inocentes vítimas para escapar dos bandidos. Desta forma, pessoas inocentes que estavam em liberdade resolveram deixar o país em busca de asilo político no exterior. A maioria dos presos políticos provisoriamente libertados estava no Brasil ainda. Para evitar que essa maioria também fosse embora em busca de asilo político (necessário), o tribunal corrupto ordenou a prisão de todos novamente:

 

REVISTA OESTE - Moraes manda prender mais de 200 envolvidos no 8 de janeiro

 

 

          A cúpula judiciária é corrupta porque foi formada por indicação dos políticos corruptos alcançados pela "Lava-jato". E foi formada por bandidos indicados por bandidos justamente para que houvesse proteção para os políticos corruptos. O tribunal corrupto é escudo do crime organizado contra a Lei. A construção desta bilndagem judicial corrupta inexpugnável demorou uma década, de 2003 a 2013. A praxe era a atuação mediante suborno, proteção em troca de suborno. Como como a "Lava-jato" (investigação sobre lavagem de dinheiro iniciada em 17 de março de 2014 pela Polícia Federal e que alcançou a corrupção bilionária nas altas esferas da política e do judiciário, tendo como protagonistas o procurador Deltan Dallagnol e o juiz Sérgio Moro, honestos) ganhou envergadura e repercussão internacional, houve constragimento para que a blindagem fosse levada a cabo. Assim, iniciou-se, mais tarde, uma chantagem contra o STF por parte dos políticos corruptos. Parte desta chantagem se deu com a ameaça de instauração da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da "Lava-toga", proposta também por bandidos e depois deixada de lado, quando passou a se tornar desnecessária. A ditadura sanitária do vírus chinês em 2020/22 teve por objetivo EXCLUSIVO esvaziar as ruas (fazendo reduzirem e sumirem os protestos contra a corrupção no STF), desviar o foco da corrupção no STF e assim abrir caminho para o retorno da esbórnia judicial no STF, quando o tribunal corrupto cedeu à chantagem e anulou toda a "Lava-jato" nas fraudes dos HCs 164.493 e 193.726 no início de 2021. Desde então o mundo segue chocado, vendo como um tribunal integralmente corrupto anulou a maior investigação sobre corrupção no Brasil, a "Mãos Limpas" brasileira (é por conta da revolta contra isso que o povo foi às ruas em protesto de novo em 2021 e 2022 e agora é vítima de perseguição política, para que se cale sobre a corrupção e a canalhice judicial no STF - a perseguição e a censura iniciadas em 2019 e que seguem até agora em progressão geométrica objetivam evitar que o povo retorne às ruas para exigir a cassação e a prisão dos corruptos que integram o STF):

 

REVISTA OESTE - Decisões do STF contra a Lava Jato espantam a imprensa internacional

 

 

          Os corruptos no Congresso Nacional, como o presidente da Câmara dos Deputados, alvo também da "Lava-jato" em 2015, trabalha para aprovar projetos (inconstitucionais) de censura da internet, para que toda esta VERDADE SABIDA seja sufocada, para que nada se fale sobre a corrupção no STF e os políticos corruptos possam deitar e rolar à vontade na esbórnia de corrupção com dinheiro público. Faz-se de santinho, de conservador, mas é um pulha só interessado em dinheiro de corrupção:

 

REVISTA OESTE - Lira cria grupo de trabalho para refazer PL das fake news

 

 

          Enquanto rola a perseguição política criminosa contra o povo, os corruptos são agraciados com a anulação de seus processos na "Lava-jato", ficando livres para levar adiante a roubalheira de dinheiro público, desta vez sem freios:

 

REVISTA OESTE - Edinho Silva se livra de inquérito da Lava Jato

 

 

          É para isso que querem CENSURA, para que verdades como essas abaixo (sobre a bandalheira no STF) não sejam ditas:

 

REVISTA OESTE - Augusto Nunes: "Decisão de Toffoli é a mais vergonhosa da história"

 

 

          Partido político faz representação contra Alexandre de Moraes por abuso de autoridade. É mais uma que será arquivada pelos corruptos na Procuradoria-Geral da República, também corrompida:

 

REVISTA OESTE - Novo protocola representação contra Moraes por abuso de autoridade

 

 

          A PGR recorre das decisões ilegais e criminosas, quando na verdade deveria estar denunciando crimes e exigindo a prisão preventiva dos corruptos do STF. Os recursos feitos são só teatrinho, para posar de santinho, peças já montadas para serem solenemente rebatidas e arquivadas:

 

REVISTA OESTE - PGR contesta decisão de Toffoli que beneficiou Marcelo Odebrecht

 

 

          Mais perseguição política, desta feita contra uma integrante do Ministério Público que rotineiramente comenta na internet sobre as ilegalidades perpetradas pelos corruptos do STF. Ela sempre se ateve aos aspectos teóricos, sem entrar no mérito a respeito do crime em si praticado pelos marginais. Mas nem assim; foi também alvo de perseguição política criminosa e ilegal por parte do CNMP, Conselho Nacional do Ministério Público, órgão também aparelhadado política e criminosamente (estes órgãos - CNJ e CNMP - foram criados em 2004 já para fazer justamente esta perseguição política de agora, contra pessoas honestas; o pretexto para a criação destes órgãos, CNJ e CNMP, era a corrupção nas corregedorias, era para ser a corregedoria das corregedorias, mas no fim se transformaram na prática em conselho bolivariano de perseguição política de autoridades honestas, como agora feito, mais uma canalhice, mas desde a origem foram criados para isso mesmo, para serem órgãos de perseguição política criminosa contra autoridades honestas que se rebelassem contra o sistema corrupto oligárquico fascista comunista vigarista):

 

REVISTA OESTE - Conselho da PGR aplica punição a procuradora da Lava Jato

 

 

          Enquanto corruptos no STF, no TSE, no CNJ e no CNMP perseguem cidadãos e autoridades honestas, a banda podre da Polícia Federal age como capanga para o serviço sujo de buscas e apreensões, escutas telefônicas e prisões das vítimas da atual ditadura. Uma parte é cafajeste mesmo, gente que sempre foi bandida. Outra parte da PF age corporativamente, por medo de se rebelar contra o cumprimento de ordens manifestamente ilegais. De um jeito ou de outro é uma vergonha. E no pé que as coisas chegaram já não há mais margem de desculpa sobre o que é ou não MANIFESTAMENTE ILEGAL. Ordens MANIFESTAMENTE ILEGAIS vêm sendo cumpridas e isso CORPORIFICA a ação de grupo contra a ordem democrática no tocante ao elemento do tipo penal "ARMADO". Atuação de grupo ARMADO contra a ordem democrática. São crimes IMPRESCRITÍVEIS. Décadas poderão se passar e esses CRIMES CONTINUARÃO SENDO PUNÍVEIS. É uma canalhice por conta da banda podre e uma covardia por parte dos demais, que não têm a vocação no sangue:

 

REVISTA OESTE - Augusto Nunes: "Uma parte da PF virou a Gestapo de Alexandre de Moraes"

 

 

==================================

 

          É cansativo. No caso do Brasil é inútil perder mais tempo com o que não tem mais solução. Ou melhor, nunca teve solução. O problema central de tudo isso se chama POVO. Essa é uma entidade mórbida, ausente, inexistente. As pessoas têm mania de achar que em outros países tudo é diferente. Mas não. Povo é tudo a mesma coisa em tudo quanto é lugar. É uma massa de amebas inúteis e displicentes, mais ou menos acordadas. O que acontece no Brasil serve de exemplo para os povos dos países do antigo Ocidente, agora em fase final de declínio civilizacional. Coisas completamente absurdas tal qual ocorre no Brasil atual ocorrem já também no antigo Primeiro Mundo, mas numa escala quantitativa menor, mas numa escala qualitativa igual. Nada disso pode ser tolerado. Isso deve ser extirpado pela raiz. E um povo deve ser 100% ARMADO para que a parcela idiota sempre majoritária não deixe a democracia morrer e depois a tirania se impor. Processo fajuto contra Donald Trump levado a cabo por autoridades corruptas patrocinadas pelo oligarca podre George Soros nos EUA objetiva tirá-lo do páreo eleitoral de 2024 a qualquer custo, evitando assim que o povo efetivamente tome as rédeas do futuro nos EUA:

 

LEANDRO RUSCHEL - A injusta condenação de Trump impulsiona a sua campanha

 

 

          Mas o tiro saiu pela culatra, Trump ganhou ainda mais reconhecimento e apoio (caso consiga reverter nas outras instâncias as condenações fajutas e não haja nova fraude eleitoral, poderá ser eleito agora em 2024):

 

ANCAPSU - CONDENAÇÃO AJUDA TRUMP também na ARRECADAÇÃO de CAMPANHA que BATE a de BIDEN PELA PRIMEIRA VEZ

 

 

          A oligarquia corrupta local nos EUA, hoje subserviente à ditadura chinesa, fará de tudo para que Trump não seja eleito. Mesmo que para isso seja preciso explodir uma bomba atômica.

 

ANCAPSU - TRUMP CONDENADO: EFEITO FOI AUMENTO nas INTENÇÕES de VOTO e DEMOCRATAS já VOLTAM ATRÁS sobre PRISÃO

 

 

          A ditadura sanitária de 2020/22 teve por objetivo criar o ambiente preparatório para o totalitarismo fascista global. Já o vírus chinês de 2019 teve por objetivo abrir caminho para a fraude eleitoral de 2020 nos EUA. Tirar Trump da parada. Agora as máscaras vão caindo, com os efeitos colaterais de vacinas experimentais sendo expostos e todas as mentiras criadas sendo expostas também, inclusive com confissões debochadas (nessa canalhice pessoas morreram por conta de vírus criado em laboratório e morreram por serem forçadas a tomar vacinas experimentais, uma verdadeira guerra):

 

ANCAPSU - ANTHONY FAUCCI confessa que MEDIDAS da PANDEMIA NÃO TINHAM NENHUMA relação COM ESTUDOS CIENTÍFICOS

 

 

          A grande imprensa no mundo inteiro faliu por conta da internet. No caso do Oriente Médio fez ainda parceria com o terrorismo, ajudando a esconder reféns de terroristas:

 

REVISTA OESTE - Jornalista da Al-Jazeera manteve reféns israelenses em Gaza

 

 

          Israel está agora numa encruzilhada de vida e morte e sendo alvo de todas as ditaduras e governos corruptos do mundo, sendo acusado de genocídio, quando na verdade está numa guerra. Se houvesse a intervenção militar no Brasil em 2022, tal como reivindicado, o Brasil estaria agora perante o mundo na mesma situação em que está Israel, sendo rechaçado por todos os governos cafajestes do mundo. Esse, como dissemos, era o ponto problemático no tocante à intervenção militar (necessária) e que poderia justificar uma negativa por conta de integrantes da cúpula militar: o cenário geopolítico mundial não era favorável.

 

 

==================

 

          Como pano de fundo de tudo isso há a exponencial evolução tecnológica em curso há décadas e que tem tornado a situação de pessoas, empresas e governos progressivamente mais precária. Isso se refletiu na perda de qualidade de diversos produtos, incluindo aeronaves. Funcionários que denunciavam supostas negligências de projeto propositais (o que seria um dolo eventual) morrem agora em seqüência, em momentos cruciais relativos a processos de investigação contra a companhia:

 

ANCAPSU - O QUE ESTÁ acontecendo na BOEING? PROBLEMAS TÉCNICOS e agora DOIS DELATORES MORRENDO MISTERIOSAMENTE

 

 

================================

 

          Embora o momento seja de apocalipse bíblico em pleno curso e de colapso da civilização mundial, não havendo qualquer esperança (material) sobre o futuro da humanidade a muito curto prazo, nosso papel aqui, pelo menos hoje, é apenas mostrar que existe uma parte racional e correta na sociedade e que as pessoas que se sentem normais não são as únicas, elas têm companhia. O tempo, porém, é de destruição geral. Nós aqui, também canalhas, estamos tendo de optar se vamos nos ferrar pelo que estamos fazendo ou por deixar de fazer o que tem de ser feito, mesmo que seja errado e/ou inútil. De um jeito ou de outro nosso trágico destino já foi selado outrora, antes de estarmos aqui. O Terceiro Testamento vai chegando ao fim, a cobertura ao vivo do apocalipse bíblico e do colapso final de mais uma era civilizacional. Não há futuro. Em certo tempo, porém, em meados do século XX, ele existiu.

 

          Essa é a história, passada a limpo. Entendendo-se o que acontece fica mais fácil encontrar soluções teóricas ou práticas. E basicamente é isso: governos corruptos massacrando os povos e jogando povos contra povos, como se as pessoas tivessem motivos para serem inimigas. O mundo inteiro é um povo só e onde quer que haja uma violação de direitos humanos não importa, é como se fosse aqui, é como se fosse com a gente. O mundo inteiro precisa se unir contra os ditadores de toda parte. A guerra não é de povos contra povos e sim de cada povo contra os ditadores locais. Para muitos problemas não há ainda solução, mas a guerra de povos contra povos é um absurdo. Nós aqui nada temos contra os países ou contra os povos dos países.

 

          O que nós repudiamos é a ditadura existente em cada país, ditadura de oligarquias, ditaduras de comunistas vigaristas, ditadura do nacrotráfico e ditaduras teocráticas. A única ideologia que trouxe soluções foi a de Jesus Cristo, todo mundo é um povo só em todo o planeta. Hoje, porém, não há quem repugne os modernos vendilhões do templo, apenas párias morais como nós aqui mesmo.

 

          Íamos fazer só comentários de relance, de leve, mas nos estendemos. Esse foi nosso informativo de hoje, uma leve brisa no deserto escaldante e sem fim, só para que os nossos 0,0012 leitores que ficaram órfãos nas últimas semanas tenham ânimo renovado por reminiscências refrescantes de racionalidade básica padrão clássica tradicional em meio ao hospício planetário infernal.

 

          Fôssemos um canal com 50 mil, 500 mil inscritos, estaríamos já censurados, presos e mortos. Sempre é preciso explicar isso, para que não se pense que a ditadura e a censura não estão em curso no Brasil atual. Estamos no ar ainda porque temos menos de meio leitor em cada hemisfério do planeta.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.