7 SETEMBRO 2024
22:20:56
INFORMATIVO - MATÉRIAS
19-06-2024 - ATUALIZAÇÕES - PARTE 1/3

19-06-2024   -   ATUALIZAÇÕES  -   PARTE 1/3

 

 TEXTO REVISADO, 20/06/24, 05h00

Corrigimos alguns erros de digitação e paginação pois não tivemos tempo para edição ontem. Assim a tradução de determinados trechos fica facilitada.

 

          Como dissemos, estivemos fora aqui nas últimas semanas por conta do acúmulo de pendências pessoais. Demos conta de uma parte delas, mas no próximo mês de julho estaremos novamente atolados em pendências deprimentes. Estamos então entre duas temporadas de marcha lenta, uma que ainda está em curso e outra que virá no próximo mês. 

 

          Por isso, teremos então apenas uma lista de vídeos sugeridos, com apenas a nata dos assuntos nacionais das últimas semanas, acrescidos de comentários-relâmpago.

 

          Os vídeos trazem a realidade já conhecida de todos, mas que só pode ser tratada de modo eufemístico na internet, pois as pessoas não querem ter seus canais desmonetizados ou censurados e não querem ser presas pela ditadura. Assim, tratam dos temas de modo bem suave, pisando em ovos, de modo bem ameno (muita coisa é aparentemente tratada de modo contundente, mas no fim toda a contundência é ainda algo muito suave diante de como a realidade que se configura deveria ser tratada, como aqui feito).

 

          A carta dada do jogo já conhecida, uma verdade sabida do direito, é a corrupção total no STF, na PGR, na cúpula do Senado e amplamente disseminada no Congresso Nacional. Isso sem falar no próprio Executivo, 100% corrompido hoje. É uma miríade de autoridades corruptas associadas em CRIME ORGANIZADO, de modo habitual e que já se arrasta no tempo por décadas, estando apenas escancarada agora. Desse CRIME ORGANIZADO faz parte também a grande imprensa, falida, agências de verificação de fatos e todos os que se associam ao crime organizado no STF para fazer promoção de crime organizado, para adular autoridades corruptas, incensando-as com o ar da credibilidade, como fizeram as cúpulas da OAB ao longo do tempo, elite de advogados corruptos de consultorias jurídicas famosas que funcionam como ponte para vendas de sentença e lavagem de dinheiro via honorários, incluindo-se neste bolo de crime organizado agora também empresas que serão contratadas para industrializar a perseguição política do tribunal corrupto.

 

          Depois de sucessivas fraudes judiciais levadas a cabo pelos magistrados corruptos do STF chegou-se ao corolário das fraudes no STF praticadas nos "habeas corpus" 164.493 e 193.726, em 2021, nos quais Sérgio Moro foi considerado juiz suspeito e a 13ª vara da justiça federal em Curitiba, PR, foi considerada incompetente para julgar os crimes na "Lava-jato" envolvendo o corrupto Lula. Duas mentiras criadas pelos corruptos do STF: Moro não era suspeito e a 13ª vara não era incompetente, as decisões fraudulentas do STF basearam-se, como sempre, em sofismas fajutos crassos.

 

          As fraudes dos HCs 164.493 e 193.726 no STF serviram para que absoutamente tudo na "Lava-jato" fosse progressivamente anulado, desde condenações até acordos de leniência, com provas que envolviam a corrupção no STF sendo destruídas.

 

          Por conta disso o povo foi às ruas e chegou até a exigir uma intervenção militar constitucionalmente prevista no artigo 142 da Constituição, um remédio jurídico que se encaixa como uma luva para esta situação: corruptos no Senado protegendo corruptos no STF, evitando a cassação do tribunal do crime organizado.

 

          Tendo falhado a última alternativa, que era a intervenção militar (por conta de corrupção também na cúpula militar anterior e diversos outros fatores geopolíticos e logísticos), o crime organizado levou a cabo a fraude eleitoral em 2022, colocando de volta na presidência um ladrão. A fraude foi eletrônica, "off-line", levada a cabo pela própria cúpula judicial corrupta (STF/TSE). Este foi mais um fator que levou o povo às ruas.

 

          Para justificar a perseguição política, o crime organizado, já infiltrado em movimentos de rua há mais de uma década, manipulou toda a manifestação pela intervenção militar, inclusive insuflando-a quando já era inviável (após 31/12/22), o que aí denota claramente seu caráter espúrio. Pessoas de boa-fé e indignadas com a corrupção no STF foram insufladas a permanecer na frente de quartéis inutilmente, pois se, com um presidente honesto e militar a intervenção militar não saiu, não seria depois, com ele deposto por uma fraude eleitoral e já fora do cargo, que ela sairia.

 

          O grupo de infiltrados trouxe o povo até os prédios vazios e começou a depredação, levando ao estouro da boiada em que alguns realmente idiotas realizaram algum vandalismo. Aí inventou-se então o discurso de "golpe de Estado", para justificar a persecução penal contra manifestantes, uma persecução penal fajuta, uma perseguição política criminosa contra inocentes feita por autoridades corruptas.

 

          A experiência de manipulação de protestos de rua veio de muito longe. O crime organizado da política, liderado pela organização criminosa petista, em associação com outras organizações criminosas e com o braço judicial do crime organizado encastelado no STF, montou então grupos de infiltrados para manipular os protestos de rua, de onde surgiram então diversos "melancias", como a famosa Ana Priscila. A experiência de manipulação de movimentos sociais veio da lida com o movimento sindical, desde as greves do ABC nos anos 70, passando pelos anos de hiperinflação nas décadas de 80 e 90, com os sucessivos piquetes para barrar os pelegos (os piquetes eram os grupos de sindicalistas trogloditas posicionados para impedir, na base da porrada, os pelegos de entrar nas fábricas, os pelegos eram os puxa-sacos). Por longas duas décadas o sindicalismo que foi a base petista principal liderou diversas greves, conseguindo ampla experiência de controle sobre massas em reivindicações e protestos. Todo o "know-how" de controle de manifestações veio daí, fora a experiência histórica já absorvida do nazismo e do comunismo stalinista.

 

          O povo mesmo e o resto do espectro político não tinha qualquer experiência no trato com movimento social, com protestos, com grandes movimentos de reinvindicação. Foi completamente levado de roldão, primeiro com os discursos sendo modulados, para que perdessem o foco e a contundência, até o final de 2022, depois com o povo sendo arrastado para a armadilha, o matadouro do 8/1. Essa é a história. E os corruptos do tribunal já sabiam que tudo isso ia acontecer, era o gancho que eles teriam para seguir com a perseguição política criminosa que vem desde 2019 por conta das fraudes que eles cometeram no tribunal desde pelo menos 2013 (na ação penal 470 do mensalão), pasando pelas fraudes cometidas contra a "Lava-jato" de 2015 em diante. A censura e a perseguição judicial começaram em 2019 porque a "Lava-jato" alcançou a corrupção no STF, revelada como escândalo do "amigo do amigo de meu pai", codinome do corrupto Dias Toffoli nas planilhas de propina da Odebrecht. Para que esta informação não fosse mais espalhada e derrubasse o tribunal corrupto, foi iniciada a censura e  a perguição política criminosa pelos corruptos do STF, para evitar que o tribunal corrupto caísse.

 

            Hoje já há na prática a ação de um grupo armado contra a ordem democrática, uma cúpula militar que se omitiu em 2022 e parte da Polícia Federal, a banda podre, que atua como capanga de um tribunal corrupto. Outra parte, em prevaricação, atua por pressão corporativa, cumprindo ordens manifestamente ilegais de um tribunal corrupto, hoje uma realidade internacionalmente oficial. A ação desse grupo armado, como já vimos aqui, é inafiançável e IMPRESCRITÍVEL. Podem se passar décadas e todos esses crimes continuarão sendo puníveis. O lugar dessa gente toda é na cadeia: corruptos do STF, corruptos na PGR, corruptos na elite advocatícia, corruptos na grande imprensa, corruptos na cúpula senatorial, corruptos em agências de verificação de fatos e agora também o mais novo braço do crime organizado: empresas que serão contratadas para fazer monitoramento da internet e identificação dos detratores do regime ditatorial civil do crime organizado. Quem denuncia o crime organizado é perseguido. A canalhice do crime organizado chegou ao nível da pachorra de perseguir até mesmo quem critica a mera incompetência de autoridades corruptas, como se viu no caso das enchentes no Rio Grande do Sul.

 

          É isso que está em andamento e que é retratado nos vídeos sugeridos abaixo, de modo bem ameno, suave, superficial, pois as pessoas não querem ser desmonetizadas, censuradas ou presas. A perseguição não alcançou tudo ainda porque é feita a conta-gotas, em modo de intimidação. Como não houve reação à altura, ela prosseguiu de janeiro de 2023 em diante e vem se intensificando, devendo prosseguir até a total erradicação de qualquer dissidência política, erradicando-se qualquer resistência ao regime ditatorial civil, igualando-se (em termos quantitativos) o que ocorre em ditaduras como em Cuba, Rússia Coréia do Norte, Venezuela ou China, ou o que acontecia durante o comunismo na antiga União Soviética no século XX.

 

          É por isso que ainda tem gente falando sobre a corrupção e a ditadura. Toda a perseguição não foi feita de uma só vez para se poder medir a temperatura do ambiente e forjar a aparência de normalidade. Mas os abusos de autoridade e violações de direitos humanos constitucionais pétreos garantidos inclusive por Tratados Internacionais têm se intensificado, seja em termos qualitativos, seja em termos quantitativos. Não há mais solução institucional técnica-jurídica para o que se passa. Em termos de ciência política, direito constitucional ou teoria geral do Estado a situação é de uma guerra civil. Só pelas armas a ditadura será deposta. E é por isso que a ditadura quer a população desarmada. É justamente para momentos como o exato atual que as ditaduras querem povo desarmado, pois o momento atual é o em que um povo armado precisa depor pelas armas um casta ditatorial corrupta absolutista.

 

           Esta é uma realidade mundial agora e o Brasil é uma página virada, não há mais solução prática ou teórica. Fica então o aviso aqui para que a parte do povo do mundo que ainda restou armada se organize para uma prontidão para guerra civil, quando os regimes totalitários se consolidarem nos Estados Unidos e na Europa também. Por ora governos corruptos nesses locais servem à ditadura chinesa e enorme parcela da população ainda é armada e fortemente municiada. Logo mais, como já se projeta nos EUA, deve se repetir o que ocorreu no Brasil: o aparelhamento político das cortes constitucionais de justiça. Há um projeto já em fase avançada nos EUA de aumentar o número de juízes na Suprema Corte. Se isso for conseguido, será a consolidação de um regime ditatorial civil corrupto. A eleição de Donald Trump agora em 2024 é PRIMORDIAL, é uma barreira contra a destruição completa e irreversível do mundo. Não que ele seja o candidato perfeito que tudo vai resolver. Pelo contrário, muitos problemas não têm solução e não terão, mas serão infinitamente agravados por governos corruptos e ditatoriais subservientes à ditadura chinesa. Ou Donald Trump é eleito agora em 2024 ou o mundo acaba. E mesmo que ele seja eleito a prontidão para uma guerra civil deve ser permanente. Não estamos defendendo guerra aqui e nem um banho de sangue, mas uma prontidão, para que os ditadores saibam que se necessário for eles serão depostos pelas armas, evitando-se repetir nos EUA o que aconteceu em toda a América Latina, incluindo o Brasil, o crime organizado tomando conta de tudo. O máximo de pessoas precisa estar armado, pois a maioria do povo dorme. E é essa maioria que dorme, em toda parte, que põe tudo por terra.

 

============================

 

          Dito isso, vamos aos vídeos sugeridos de hoje, preferencialmente só com a nata dos temas, o âmago, o cerne, o foco exclusivo, o principal, a raiz: ditadura e corrupção. Todo o resto, desastre econômico, picuinhas da Globolixo, extravagâncias financeiras da prostituta, enchentes, etc., é bobagem menos que secundária e irrelevante, meras conseqüências da base da realidade, uma ditadura debochada que age em progressiva esbórnia, diante de um povo anestesiado, alienado, prostrado e displicente. 

 

================================

 

          Sempre lembrando que não é porque os vídeos foram sugeridos que concordemos com 100% dos vídeos ou dos canais. Começando com o canal Te Atualizei, que mescla um pouco das rebarbas secundárias com o cerne, para que se tenha um quadro geral da esbórnia das últimas semanas durante as quais estivemos fora aqui:

 

TE ATUALIZEI - Desembarque, escândalos, isolamento e vexames. Lule III se implodiu!

 

 

TE ATUALIZEI - O vexame da rede lule, o crime de opinião, o exposed na América e a escalada autoritária no Brasil

 

 

TE ATUALIZEI - Como o termo "civil salva civil" virou fake news - O estado se APROPRIOU da verdade.

 

 

TE ATUALIZEI - Governo derrotado: PL da "Globo" - Entenda o que nos barramos (por ora)

 

 

TE ATUALIZEI - EUA questionam FBI sobre censura no Brasil, Taxad confessa, governo pego na mentira e mais

 

 

TE ATUALIZEI - Bolsonaro VS congresso em dia CRÍTICO, Alexandre acusa UOL de Fake News e lule e PT rachados

 

 

TE ATUALIZEI - o dia do "PERDEU MANÉ, NÃO AMOLA" ! Lule DERROTADO no congresso Brasileiro.

 

 

TE ATUALIZEI - O arroz, o Toffoli, a anistia, a delação do Cid e a semana que escancarou muita coisa.

 

 

TE ATUALIZEI - Entenda a crise do arroz e mais: O gabinete da ousadia - COMPLETO. Censura: ELES VAO TENTAR DE NOVO

 

 

TE ATUALIZEI - FAKE NEWS - A CORTINA de FUMAÇA artificial da mídia para ESCONDER a PIOR SEMANA DO DESGOVERNO

 

 

TE ATUALIZEI - STF vai MONITORAR o povo e GLOBO expõe GDO lulista. E mais: o barco do Taxad e do dimo AFUNDOU.

 

 

CONTINUA NA PARTE 2/3

CLIQUE AQUI PARA IR PARA A PARTE 2/3

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.