7 OUTUBRO 2024
23:48:51
INFORMATIVO - MATÉRIAS
14-07-2024 - DONALD TRUMP SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO À BALA NOS EUA

14-07-2024   -   DONALD TRUMP SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO À BALA NOS EUA

 

 

          Tivemos de interromper a nossa pausa aqui por conta de um evento monstruoso, a tentativa de assassinato de Donald Trump nos EUA, ontem.

 

          Estamos no segundo dia de enxaqueca e num pós-cirurgia que deu errado e não tem solução à vista.

 

           Assim, nos ateremos apenas a registrar o fato, entre duas salvas de enxaqueca monstruosa, com brevíssimos comentários.

 

-----------------------------

 

PAULO FIGUEIREDO SHOW - LIVE! DONALD TRUMP É VÍTIMA DE ATENTADO!

 

 

ANCAPSU - TENTARAM MATAR o TRUMP: ATENTADO a TIROS em COMÍCIO na PENSILVÂNIA e TRUMP SAI com ROSTO MACHUCADO

 

 

ANCAPSU - ATIRADOR estava em PONTO de VANTAGEM ÓBVIO e PRÓXIMO do PALANQUE em clara FALHA do SERVIÇO SECRETO

 

 

          Com relação ao canal acima, do qual gostamos muito, fazemos a ressalva de que sempre se fala no papo-furado de Bolsonaro voltando em 2026. Isso não existe. Agora em 2024 e em 2026 vai haver fraude eleitoral de novo. Bolsonaro não volta mais. Será preso agora em 2024 se Trump não retornar ao poder (não que os EUA tenham algum poder jurisdicional sobre o Brasil, mas a pressão diplomática será brutal com Trump no poder a partir de 2025, pressão inclusive pela punição das violações de direitos humanos pelos corruptos do STF em sede de direito penal internacional, o que ajudará a erodir o moral da ditadura brasileira).

 

GUSTAVO GAYER - URGENTE!!! TIROS DISPARADOS CCONTRA DONALD TRUMP AGORA

 

 

GUSTAVO GAYER - Testemunha fala como foi o atentado - "vi um cara armado no telhado"

 

 

=======================

 

           Foi  E-X-A-T-A-M-E-N-T-E como dissemos. A máfia globalista em associação com a ditadura chinesa JAMAIS permitirá que o POVO efetivamente retome o poder nos EUA com Donald Trump. Mesmo que para isso precise iniciar uma III Guerra Nuclear.

 

          Só está surpreso com o que aconteceu quem é idiota e está em alienação profunda. Nós avisamos aqui que algo assim ocorreria.

 

          A ditadura chinesa lançou o vírus de laboratório em 2019 para com a ditadura sanitária mundial fazer a fraude eleitoral nos EUA em 2020 e tirar Trump do poder, colocando no lugar um dementado corrupto, o fantoche Biden. Este, nas últimas aparições, mostrou seu estado real, um dementado, senil. Um povo idiotizado permitiu que um corrupto velho e dementado assumisse o poder numa fraude eleitoral ridícula, foi a brasileirização repentina dos EUA.

 

          A ditadura russa perdeu o controle oligárquico corrupto da Ucrânia depois de uma eleição honesta. Partiu então para a guerra, uma guerra contra o POVO. Com dezenas de milhares de mortos já. E fez isso na esteira da desmoralização do Ocidente, que se idiotizou com a ditadura sanitária mundial iniciada em 2020 e com a fraude eleitoral dos EUA em 2020.

 

           A ditadura brasileira ordenou o assassinato de Bolsonaro em 2018, mas o golpe fracassou. Depois disso a ditadura brasileira, via corruptos do STF, destruiu a "Lava-jato" com centenas de decisões ilegais e inconstitucionais e depois levou a cabo a fraude eleitoral de 2022 via urna eletrônica (a fraude foi "offline", feita dentro do próprio TSE, Tribunal Superior Eleitoral, também corrompido). Fez a ditadura sanitária de 2020/22 para esvaziar as ruas e suprimir as manifestações contra a corrupção no STF, Supremo Tribunal Federal, que funciona como braço de crime organizado, escudo para corruptos da política. Agora faz perseguição política ilegal e criminosa contra os detratores do regime ditatorial civil, agindo com sucessivas e progressivas violações de direitos humanos.

 

          Agora, nos EUA, com esse atentado de ontem, houve a dirceuzização ridícula do pleito eleitoral, com uma tentativa de assassinato, a última carta para quando todas as demais sub-reptícias falharam. Tal como se viu com Celso Daniel em 2002, atentados do PCC em 2006 em São Paulo, assassinato de Eduardo Campos em 2014, facada em Bolsonaro em 2018 e fraude eleitoral em 2022. Quando tudo falha, recorre-se à bala, ao sangue derramado. É com isso que se lida, com terroristas e assassinos. Em âmbito planetário. E é por isso que figuras políticas como Trump e Bolsonaro tratam a oligarquia corrupta na base do coice. Não é possível haver diálogo com corruptos assassinos e terroristas.

 

          O Brasil é um caso perdido, só a intervenção militar, uma solução armada, poria fim à ditadura civil na qual STF, PGR, STJ, PGR e cúpulas do legislativo foram tomadas pela corrupção e pelo crime organizado, formando de 2003 a 2019 uma ditadura velada e de 2019 a 2022 uma ditadura em arreganhamento progressivo e a partir de 2023 uma ditadura escancarada e ridícula, em associação agora com todas as ditaduras e governos corruptos do mundo. O problema é profundo e irreversível e foi previsto no nosso livro publicado em 2000: a falência cultural, moral e intelectual da própria sociedade, após anos de ditadura militar (1964-85), hiperinflação (1986-1994) e globalização (1990-2024). Para se ter idéia, um conhecido nosso acabou de entrar na faculdade. Não sabe quem é Sérgio Moro, nunca nem ouviu falar do nome. E não aprendeu isso na escola, algo que deveria ser obrigatório, parte crucial da história do país. Nunca nem ouviu falar do nome. Isso retrata a falência completa da sociedade de forma irreversível. Os EUA seguem pela mesma trilha de falência social e estão num ponto de inflexão para a irreversibilidade.

 

          Nós aqui não somos santos, iremos para o inferno, mas precisamos falar uma verdade: o povo no antigo PRIMEIRO MUNDO, como já dissemos, precisa se organizar militarmente, formando grupos armados paramilitares fortemente armados e municiados para uma guerra civil. Uma guerra civil contra Estados nacionais falidos e tomados pela corrupção, controlados por ditaduras fascistas totalitárias de extrema direita travestidas de socialismo vigarista. As ditaduras não medem esforços para manter o controle de tudo: ditadura sanitária, vírus mortais produzidos em laboratório, guerra externa e, como visto agora novamente, assassinato. E, se necessário for, haverá guerra nuclear, que com a sobrevivência de Trump se desenha agora como a hipótese mais provável para deter a retomada do controle do Estado pelo povo. A luta terá de ser contra Estados nacionais corrompidos por regimes democráticos falidos construídos a partir de sociedades mortas e em anomia que se deixarão levar pelas ditaduras para a câmara de gás de Auschwitz e para os Gulags, como se viu recentemente na famosa e extinta França na última eleição, um desastre em que escórias de uma cor foram trocadas por escórias de outra cor apenas, sem se formar uma maioria substantiva e absoluta contra o caos totalitário fascista oligárquico-comunista vigarista.

 

          Do ponto de vista da religião, falando aqui numa reflexão profunda, cada um dos supostos bons está concentrado no próprio umbigo, na própria evolução, lavando as mãos como Pilatos a respeito do que se passa no mundo, abstendo-se de intervir na medida necessária, que é a de uma intervenção armada paramilitar, para reimpor a ordem pública, destruída pela anomia de sociedades mortas culturalmente e pela corrupção política.

 

          O mundo, o planeta-lixo, caminha para o colapso civilizacional. Os Estados nacionais foram uma utopia que tangenciou a consubstanciação prática de 1945 a 1990 em alguns países do antigo PRIMEIRO MUNDO no Ocidente. E foram resultado da imposição da força de modo violento contra reinos absolutistas, não foram realidades formadas a partir de consensos beneméritos pacíficos. Foram resultado de luta sanguinária, sangue derramado. E são garantidos por Exércitos, forças armadas fortemente. São garantidos também por polícias, grupos armados. Estes foram corrompidos e transformados em braço de crime organizado da política corrupta.

 

          Não há milagre à vista. Ordem pública e Estados nacionais democráticos só serão reimpostos pela força das armas. E por grupos paramilitares, pois os grupos estatais estão falidos. Mas não se vislumbra qualquer tipo de reação dos povos quanto a isso. Neste cenário o futuro imediato é o colapso civilizacional e no médio prazo um colapso civilizacional após um período de Idade Média, uma nova Idade Média, a Idade Média Digital. Coisa de poucos meses ou anos, no caso de desse futuro desastroso ocorrer pela via demorada.

 

          Do ponto de vista religioso, vive-se agora o apocalipse bíblico. O futuro tecnológico dos próximos milhares de anos já é sabido, pois já foi vivivo em milhões de outros mundos. Assim, há dois mil anos, já era sabido que em dado tempo haveria um progresso tecnológico exponencial combinado com a mesma decadência moral existente, o que levaria então a Humanidade ao colapso, tal como está acontecendo, a repetição do visto no mito (ou na História) de Atlântida.

 

===================================

 

          No Brasil vem agora a "reforma tributária", um desastre colossal aprovado a toque de caixa por jumentos legislativos que nada leram, só embolsaram propinas para aprovar o lixo. A mudança na prática representa a concentração de poder na receita federal, para centralizar a corrupção na União, o poder de extorsão. De outro lado, o resultado prático é uma expropriação comunista pela via tributária, o que em tese representa algo inconstitucional, tributo com efeito de confisco. O resultado será uma escalada inflacionária por alteração de preços relativos e um êxodo colossal de empresas, levando ao colapso fiscal por queda na arrecadação. Parte disso é também proposital, para realmente erradicar a atividade econômica, transformando o país numa colônia chinesa com empresas tercerizadas controladas por políticos corruptos em substituição ao parque fabril e comercial já em frangalhos e em estado terminal.

 

          Junto vem também a federalização das polícias, para fazer a perseguição política em nível municipal e estadual e fazer perseguição política dentro das instituições, que no atual cenário de falência social se transformaram num novo nicho eleitoral de onde surgem as candidaturas mais viáveis. Isso está vindo também a toque de caixa.

          

====================================

          

          Para a imprensa corrupta no mundo inteiro, ocorreram "supostos" tiros e Trump teria se machucado ao "cair do palanque". Foi o tiro no pé de misericórida da imprensa falida e corrupta no mundo. A coisa caiu tanto que no fim a verdade apareceu: antes parecia que eram apenas umas gostosas jornalistas corruptas ganhando para falar merda na televisão. No fim eram apenas vagabundas, prostitutas mesmo, que ganharam uma boquinha na televisão para falar merda e fazerem de conta que eram jornalistas corruptas. São vadias na mais pura - ou podre - acepção da palavra. Antes parecia gente profissional que se corrompeu diante da possibilidade de falência e desemprego. Mas não, é gente que já não valia nada antes mesmo de entrar no circo midiático. Eram profissionais de rua, de rodar bolsinha mesmo.

 

===================================

 

          Os últimos trouxas agora estão falando que Trump seria parte de uma agenda mundial também, um teatro de tesouras. O teatro de tesouras existe, mas não é o caso agora. Trump levou um tiro, poderia ter morrido. E quem estava atrás levou o tiro que passou de raspão nele, morrendo. E o atirador foi morto, após uma pusilânime reação da segurança governamental e gravíssimas negligências, denotando que tudo já era de conhecimento do governo corrupto. E até o atirador foi feito de palhaço, o Adélio da vez contratado pelo Dirceu da vez. Só que lá nos EUA conseguiram matar o atirador, fazendo uma queima de arquivo imediata, o que Dirceu não conseguiu fazer em 2018.

 

          Está dando nos nervos a burrice de muita gente legal que tem por aí, mas que está falando merda, falando bosta de Trump. Trump é um mulherengo desbocado mesmo e manda todos os filhos da puta tomarem no cu. E só isso. De resto fez o que no mínimo precisaria ser feito na prática, defender os interesses máximos dos EUA, que deveriam ser hoje o fim da subjugação econômica à ditadura chinesa via importações.

 

          O plano para acabar com as guerras mais rápido seria um boicote brutal à ditadura chinesa, com o fim das importações de produtos chineses, em troca do fim do apoio da ditadura chinesa à ditadura russa. Com isso, todo império do mal no Oriente implodiria. O mundo inteiro iria implodir, mas as ditaduras implodiriam junto. Em outra parte outra solução seria exigir do povo russo a deposição de Putin, em troca de anistia para os crimes de guerra, anistia para as sanções econômicas e anistia para as reparações de guerra à Ucrânia após o fim da guerra.

 

          Essa seria uma solução parcial para a crise planetária atual, o repúdio brutal econômico às ditaduras do mundo. Por isso Donald Trump levou um tiro na cabeça ontem, dado por ordem de todas essas ditaduras em associação com a máfia globalista corrupta, dentro e fora dos EUA.

 

          Com a tentativa de assassinato, a candidatura de Trump será agora catapultada, apareça quem aparecer para substituir o pulha Joe Biden, corrupto, dementado, a serviço da ditadura chinesa, operando a favor da máfia globalista e da ditadura chinesa.

 

          Neste cenário agora modificado pela sobrevivência de Trump, possivelmente o plano das máfias globais será iniciar o conflito nuclear e a destruição do mundo. 

 

          Tem sido algo muito irritante. Segundo a religião, na sua mais profunda reflexão, deveríamos estar em silêncio, preocupados apenas com nossa própria evolução, com nosso próprio umbigo, lavando as mãos sobre tudo e que se dane quem quiser se danar. Mas nós estaremos aqui. A vida continua depois, estamos só de passagem. Mas do jeito que as coisas estão seguindo todos nós vamos ter de comer cocô daqui até o resto de nossas vidas neste plano. É um planeta lixo, completo. Não sendo muito correto no uso do termo, mas a realidade é que a raça humana é uma escória dentro do Universo. "Escória humana", esse é o termo inclusive usado no livro de religião, "escória".

 

          Nós aqui não somos santos e vamos demorar muito tempo para chegar nisso ainda em centenas de vidas por vir no futuro. É impossível ver tanta merda em curso e fazer como Pilatos, agindo no nosso interesse egoísta de evolução espiritual. É muito nojento tudo isso. E mais nojento ainda é ver gente até legal, mas agindo como idiota e falando merda, falando merda de Donald Trump. Ele não é santo, não é o salvador da pátria, mas é a ÚNICA OPÇÃO para o mundo conseguir sobreviver por mais algum tempo e talvez no futuro sair do atual buraco. É por isso que ele foi alvo de vários tiros de fuzil ontem.

 

-------------------------

 

          Seguiremos ainda em pausa por aqui por mais algum tempo, ainda estamos atolados em pendências diversas, algumas delas sem solução à vista.  Ficamos por aqui, pois a enxaqueca estará voltando daqui a pouco.

 

          Fomos desbocados aqui, falamos no sacrilégio de uma guerra civil, pecado. De fato um pecado. Mas enquanto isso o representante do povo, pela via pacífica, leva um tiro na cara. Para não ser eleito. E ainda tem idiota achando que é teatro. É de dar nos nervos tanta bosta.

          

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.