7 SETEMBRO 2024
22:24:23
INFORMATIVO - MATÉRIAS
25-07-2024 - LEMBRETE

25-07-2024   -   LEMBRETE

 

          Acima, Donald Trump se levanta após vários tiros disparados contra ele em tentativa de assassinato levada a cabo pela máfia globalista e ditadura chinesa em 13 de julho de 2024. Ou ele vence a eleição ou o mundo termina de acabar, de forma irreversível. A vitória dele agora plenamente desenhada não vai resolver toda a pauta, mas é a única alternativa para a humanidade sobreviver por mais algum tempo ainda e talvez depois sair do inferno atual.

 

 

          Seguimos ainda neste mês atolados em pendências diversas (trabalho, família, saúde, veterinário). Seguimos acompanhando os eventos. Vamos então a um lembrete rápido só para refrescar a mente do povo mundial em letargia.

 

======================

 

          TENTATITVA DE ASSASSINATO DE TRUMP

 

          Somando-se as informações até agora disponíveis, em conclusão aqui, houve participação do governo corrupto dos EUA no plano de assassinato de Trump, não se tratou de negligência, imperícia ou imprudência. Não houve até mesmo o que se chama "dolo indireto" ou "dolo eventual", que é a assunção do risco de produção do resultado doloso (exemplo: alguém que dá um cavalo de pau com o carro passando a poucos centímetros de pessoas na rua - o "dane-se", ou a atitude de contar com a sorte). Houve dolo direto de homicídio, com gargalos de segurança inadmissíveis, o mínimo do mínimo do mínimo não foi cumprido. Foi como deixar a entrada do banco sem a porta giratória blindada, sem guarda na entrada e com os cofres abertos, sem funcionários no caixa, tudo pronto para quem quiser levar. Isso não é negligência, não é imperícia, não é imprudência, nem dolo indireto é, isso é dolo direto, é intenção explícita de homicídio.

 

         O nível ridículo e bizarro de absurdos assemelha-se às lambanças de Dirceu vistas no Brasil (lá também teve o Joesley fazendo negociatas no mercado financeiro, teve o G. Dias da vez, teve o Adélio, teve o deputado bicha que criou álibi falso no Congresso para Adélio, teve o tiroteio em Juiz de fora, teve a cobertura midiática tendenciosa criminosa e tem até agora a omissão de Congresso, Ministério Público e Judiciário). É um escândalo de nível brasileiro atual, uma completa desmoralização norte-americana e o sinal de que o aparelhamento do Estado é profundo também nos EUA, pois a esta altura já deveriam estar na cadeia várias pessoas. Mas não, todos contam com a cobertura de algum corrupto em algum lugar para fazer uma lambança deste tamanho e continuarem só como supostos néscios incompetentes quando na verdade são agentes governamentais de crime super organizado dando cobertura a um assassinato.

 

          Para desviar o foco do escândalo do plano de assassinato (de Trump) do governo corrupto, montaram a fraude na internet (da "Crowdstrike/Windows"), a partir de erros crassos primários de sintaxe, e já preparando o cenário para a fraude eleitoral em novembro nos EUA, deixando todos já acostumados com a idéia de colapso cibernético ridículo.

 

          Isso tudo mostra que até novembro muita água ainda vai rolar sob a ponte. Mais tentativas de assassinato de Trump, uma nova "fraudemia" brutal, um atentado cibernético em grande escala ou até mesmo uma guerra nuclear. Não há limite para a máfia globalista em associação com a ditadura chinesa, os responsáveis pelo plano de assassinato de Trump, responsáveis em conjunto. Nessa linha, até mesmo um colapso do dólar aos moldes do que ocorreu em 1971 é possível também até novembro, como plano alternativo de distração.

 

          Tudo isso mostra que tínhamos razão. O povo nos EUA precisa se preparar para uma guerra civil, uma resistência armada à ditadura globalista que irá se consolidar caso em nova fraude eleitoral os corruptos do Partido Democrata continuem no poder. Não somos aqui radicais que defendem violência gratuita, falamos apenas do que é necessário num cenário de colapso civilizacional, que é o que se vê nos EUA agora, um país inteiro de dementados em letargia, não é só Biden o senil, é o país inteiro, que tolera uma merda deste tamanho.

 

          Biden já era senil antes do primeiro mandato, nem poderia ter sido candidato ou presidente lá em 2020/21. Mas o sistema corrupto manteve um dementado no leme do país líder. Povo e autoridades administrativas, legislativas e judiciárias toleraram esse absurdo lá atrás, mostrando o quão avançada está a "brasileirização" dos EUA. Virou terra de ninguém, ou seja, terra de Dirceu.

 

========================

 

          VENEZUELA

 

          Agora está este papo-furado aí de que Maduro vai perder a eleição deste domingo dia 28. Não vai ter eleição, vai ter fraude eleitoral (de novo - e de sempre) e assassinatos. Ele continua no poder. Até neste ponto segue avançada a letargia de um povo dementado (inclusive na internet, entre ditos conservadores no Brasil). Uma narcoditadura oficial explícita e sanguinária não vai se dobrar diante da vontade do povo. Jamais. Haverá mais opressão, mais massacre e mais sangue derramado. A ditadura vai continuar incólume. Absolutamente nada mudou na Venezuela nos últimos tempos que indique qualquer possibilidade de alteração no cenário. Os comentários que se fazem agora sobre a situação são os mesmos de cinco anos atrás. Nada mudou àquele tempo e nada vai mudar agora, o ditador só sairia do poder à bala, numa guerra civil, como o assassino canalha diz que farão contra ele caso ele perca a eleição. Não vai perder, não há como isso ocorrer, tudo está sob controle rígido. Se por milagre houvesse alguma derrota dele, no mesmo dia toda a oposição ao regime seria assassinada, anulando-se a eleição. Nada muda lá, ene, a, dê, a. Nada.

 

==========================

 

          DITADURA BRASILEIRA ATUAL

 

          No Brasil segue e letargia geral também. Não existe governo, não existem reformas em andamento, não existem medidas governamentais. Tudo o que vem sendo feito é NULO, absolutamente NULO, juridicamente inexistente.

 

          O lugar de todos os canalhas do sistema corrupto em crime super organizado (bandidos do STF, da PGR, do Senado, da grande imprensa, das bandas podres da polícia federal, etc.) é na CADEIA. É apenas isso. Deposição e cadeia para ditadores, também sanguinários. Esta é a única pauta, mas não, um povo dementado e em letargia segue na onda do desvio de foco, discutindo pautas diversas como se houvesse algum governo idôneo e legítimo em curso.

 

          Não há governo. Há uma ditadura. Uma ditadura do crime organizado, que reconsolidou seu poder após a fraude eleitoral de 2022, que foi efetuada pela própria cúpula judicial eleitoral corrupta. Fraude eletrônica. Um tribunal oficialmente corrupto comandando uma eleição sem apuração pública na qual um ladrão inelegível foi tirado da cadeia numa fraude judicial e colocado no poder via fraude na urna eletrônica, feita e comandada pelo próprio tribunal corrupto. Corruptos oficiais comandando um processo eletrônico fajuto de votação. E vai ter fraude eleitoral de novo agora em 2024. E o cenário é ainda mais profundamente grave: na capital paulista simplesmente não há pré-candidatos a prefeito, apenas agentes criminosos do sistema, disputando um jogo de cartas marcadas. Um misto de incompetência e corrupção. Nem mesmo corrupto competente tem. Só párias, na maior cidade da América Latina, demonstrando o estágio pós-final de colapso civilizacional no Brasil.

 

=======================

 

           É apenas isso. Todo o resto é balela, discussão estéril.

 

          E no fim, estamos no apocalipse bíblico. Falta a mulher do apocalipse. Talvez ela finalmente apareça em cena agora. É o que está faltando para completar o quadro de figuras apocalípticas. A mulher da águia, prevista com dois mil anos de antecedência. A mulher da águia contra o Dragão. O quadro completo. O AntiCristo pelo visto também já chegou, é a IA (inteligência artificial), a soma da inteligência de oito bilhões de vermes da escória espiritual desta dimensão do universo.

 

          Seguiremos ainda em pausa até zerarmos as pendências em curso deste mês de julho, que ainda tem chão. Fica aqui então apenas este lembrete.

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.