15 JANEIRO 2025
02:04:02
INFORMATIVO - MATÉRIAS
22-08-2024 - POR ORA E POR ALTO, ATÉ AGORA, MÁFIA PETISTA IMPÕE CABRESTO SOBRE CORRUPTOS DO STF

22-08-2024   -   POR ORA E POR ALTO, ATÉ AGORA, MÁFIA PETISTA IMPÕE CABRESTO SOBRE CORRUPTOS DO STF

 

 

          Estamos completamente sem tempo. Todas as forças do universo reuniram-se para nos impedir de trabalhar aqui. E no resto também, fomos completamente inviabilizados por pendências pessoais permanentes [novas]. Por isso estivemos parados nas últimas semanas, lutando inutilmente contra o nosso destino pessoal de fracasso, o de sempre tangenciar a linha que separa os que chegaram lá dos fracassados, uma sina pessoal.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x

 

          Por isso seremos curtos e grossos a respeito do último evento de relevo. 

 

          1) Um juiz auxiliar corrupto a serviço dos corruptos do STF e do TSE foi indiciado por crimes domésticos e resolveu fazer chantagem contra o resto do crime organizado, em troca de proteção para se safar do BO doméstico.

 

          2) Conversas pessoais entre ele e outros corruptos a respeito da PuTaria no STF e no TSE foram divulgadas e isso colocou mais uma vez os corruptos do STF em maus lençóis, desta vez chamando atenção de uma pá de gente desavisada, que achava que nada estava acontecendo no país, uma parte das amebas.

 

          3) A grande questão é: por que tudo foi divulgado, considerando que a grande imprensa hoje corrupta e falida é parte do crime organizado? Mesmo que o juiz auxiliar corrupto quisesse divulgar suas conversas para chantagem, jamais a imprensa corrupta colaboraria para divulgar algo. Mas divulgou. Então, aí tem coisa.

 

          4) A grande imprensa hoje corrupta e falida não trabalha para os corruptos do STF, não trabalha para os corruptos do Legislativo, trabalha para os corruptos do Executivo, para a máfia petista. Se algo está sendo divulgado, é de interesse da máfia petista. Por isso tudo foi divulgado. O natural seria nada ser divulgado, o de sempre. Mas foi divulgado.

 

          5) Assim, uma chantagem por picuinhas entre cafajestes do segundo escalão acabou divulgada na grande imprensa. E dessa fita participou o Verdevaldo, que é outro vagabundo, também a serviço da máfia petista.

 

          6) A questão das emendas impositivas, independentemente de qualquer aspecto de constitucionalidade, foi alterada pelos corruptos do STF de modo a manter o controle do Executivo corrupto sobre o Legislativo corrupto, deixando este à mercê dos caprichos do Executivo novamente, como ao tempo do Mensalão e do Petrolão.

 

          7) Toda a cúpula corrupta se reuniu, com os bandidos do STF ficando com aquela cara de cu, de quem não dá mais as cartas. Não que escândalos possam derrubar o tribunal (o Senado é majoritariamente corrupto, nada fará). Mas fica todo mundo com o cu na mão de novo, na dependência de favores do Senado, com os bandidos da "Lava-toga" novamente em "stand-by" (bandidos petistas posando de santinhos para chantagem contra bandidos do STF).

 

          8) O saldo da história, por alto e até agora, é que a máfia petista colocou um cabresto novamente nos corruptos do STF. Foi por isso que a imprensa corrupta passou a bater nos corruptos do STF, divulgando o que não deveria ser divulgado. E depois passando um pouco de pano, o morde e assopra.

 

          9) A máfia petista, em princípio, volta ao controle de tudo, do STF e do Congresso, ficando os corruptos do STF e do Congresso ao sabor dos caprichos do Executivo. Tudo porque um corrupto de segundo escalão resolveu chantagear todo mundo para escapar do BO com a ex-mulher. Uma chantagem besta serviu de porta aberta para a máfia petista voltar a chantagear os bandidos do STF, impondo-lhes um cabresto novamente, dobrando os bandidos e voltando a mandar em tudo. Corruptos do STF e do Congresso terão de se contentar agora com o que os corruptos do Executivo acharem por bem conceder. Mas esse rebosteio é temporário, pois o ladrão corrupto do Executivo tem já uma coleção de crimes de responsabilidade consumados, não tendo cacife para cantar de galo por tempo indeterminado.

 

          Por ora e por alto, é o que se tem até agora. O que se divulgou de canalhice judicial porca até agora é só rebarba do grosso mesmo, só para dar um susto. O grosso mesmo não será divulgado, pois não será necessário, os corruptos do tribunal já foram dobrados. Não seriam dobrados, mas foram por causa da casca de banana jogada pelo juiz auxiliar corrupto cafajeste. O grosso fica em "stand-by", caso num rebosteio tudo se reverta, com o ladrão do Executivo voltando a ficar nas cordas por conta da briga por propinas, que é a única discussão nacional, não há governo, há uma ditadura do crime organizado. E só.

 

          Infelizmente não poderemos não aprofundar mais por falta de tempo. Estamos na completa inviabilidade agora, sem previsão de retorno à normalidade. Embora tentemos, estamos lutando contra todas as forças do Universo que querem nos ver inertes. No final de 2019 foi fechado um portal e de lá para cá tudo foi progressivamente inviabilizado, até a nossa completa ruína pessoal atual, uma sucessão interminável e progressiva de problemas infernais que demandam 40h por dia para resolução. E o dia só tem 24h.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

 

          Como dissemos, no Primeiro Mundo as pessoas precisam se organizar militarmente, com armas e munições, formando grupos paramilitares de prontidão permanente, por por abaixo as ditaduras quando elas se consolidarem, como se viu no Brasil atual, na Venezuela, na Coréia do Norte, em Cuba, na Rússia, no Irã, na China, etc. Só à bala os ditadores serão depostos. Transformou-se num flagelo mundial a coisa, ditaduras e governos corruptos por toda parte. 

 

          Com uma nova fraude eleitoral agora em novembro nos EUA, Donald Trump será retirado do páreo e se consolidará então a falência planetária, o colapso civilizacional, com ditaduras e governos corruptos por todo o planeta, irreversível. Não há saída pacífica para isso, só a força das armas pela parte lúcida que restar ainda do povo garantirá o restabelecimento da ordem pública, da democracia, da república. O povo do mundo dorme. O Estado Democrático de Direito foi uma efêmera, evanescente, utopia do século XX.

 

          Não estamos aqui defendendo violência gratuita, guerra civil ou guerra. Tratamos apenas da pura realidade: povos com mente derretida pela letargia, pela displicência, pela ignorância, pela boçalidade e pela pobreza deixaram Estados nacionais inteiros converterem-se de forma irreversível em instrumento de crime organizado, como se viu no Brasil atual. Para garantia da irreversibilidade das ditaduras estas promovem então o desarmamento das pessoas, sob o pretexto fajuto de conter violência urbana. O monopólio da violência, da força, fica então com o Estado, totalmente corrompido.

 

          Estamos numa contagem regressiva para novembro. Donald Trump precisa ser reeleito. Só assim o colapso da humanidade será evitado ou pelo menos postergado. Com a vitória de Trump será necessário garantir não o direito de portar armas já existente. O Estado deve transformar cada cidadão em soldado armado e municiado obrigatoriamente, para que jamais a ordem pública em se transformando em ordem privada criminosa como ocorreu no Brasil atual deixe de poder ser restabelecida por inviabilidade prática, como se vê em ditaduras como a do Brasil atual e da Venezuela.

 

-x-x-x-x-x-x-x-

 

          Confira no vídeo abaixo num brevíssimo resumo o imbróglio atual envolvendo os escândalos da vez a respeito da corrupção no STF (no vídeo há informação também sobre o melancia da vez, o colt da montanha, o novo calça apertada, ainda dentro do armário - não haverá eleição, haverá fraude eleitoral de novo; a diferença é que desta vez vai ter um leilão, quem pagar mais leva, pois são apenas bandidos e melancias concorrendo em grandes cidades como a capital paulista). O resto é debate estéril.

 

VISTA PÁTRIA - BATEU O DESESPERO EM ALEXANDRE DE MORAES

 

 

          Aquela guerra por propinas que falamos lá atrás está aí, em pleno curso. Quem vai mandar, quem vai obedecer, quem vai ficar com a maior parte e repartir o resto com os retardados bobocas que não se impõem por serem bundões. E o povo pagando escorchantes tributos cada vez maiores para sustentar um reino de corrupção 100% inútil, num hospício coletivo. Os bandidos são gente digna. Um povo que se deixa escravizar e imbecilizar desta forma é coisa pior do que bandido, é uma escória humana. Os bandidos hoje são gente muito mais digna do que o povo. São gente com iniciativa, com planejamento, com coordenação, com coragem, com peito, gente lúcida, gente acordada. O povo é apenas um conjunto de amebas com o cu virado para cima esperando para ser arrombado, uma escória inútil, algo nojento, mais nojento do que o próprio crime organizado. O crime não é poderoso, é que ele luta contra ninguém, contra amebas, ocupa todo o espaço vazio deixado pelas amebas. A letargia está por toda parte, é uma praga nojenta, gente que não sabe controlar velocidade no freio e passa 20 km/h abaixo da velocidade do radar na descida, idiotas que passam no radar fixo a 20 km/h abaixo do limite na pista plana, formando filas intermináveis de trânsito congestionado. A coisa está uma merda, em toda parte. Povo é algo que não existe mais há muito tempo, décadas. Tudo acabou. Muita letargia, muita burrice, muita ignorância. 

 

          Infelizmente é isso. Fomos abarcados nós também pelo fracasso coletivo geral e pelo caldeirão de destruição geral desse momento de carma coletivo apocalíptico. O destino se chama destino justamente por isso, não há como controlá-lo ou se safar dele, ele te leva e pronto. Tivemos de fazer o nosso informativo de hoje apenas por excesso de nojo de ficarmos como lesmas inertes e em silêncio diante de tanta merda. Nojo de nós mesmos.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2025 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.