Estamos, como dito, sem tempo. Faremos apenas uma complementação do informativo anterior, com a correção de que a fonte do escândalo atual é um perito e não um juiz auxiliar. De toda forma, são todos corruptos, pois trabalham com afinco para o crime organizado encastelado no STF, nada muda.
Numa entrevista de cerca-lourenço, um dos envolvidos no último escândalo junta várias assertivas que não formam nexo algum em conjunto, denotando um morde-assopra típico de chantagista com receio, como dizer que tem - ao mesmo tempo - temor por um vagabundo e respeito por um vagabundo corrupto (ministro do STF, o advogado do PCC).
São todos corruptos no STF, integram o crime organizado, os "quadrilhões" da "Lava-jato". Quem trabalha para o crime organizado é criminoso, sobretudo se em funções de grande destaque como no caso de mais este loroteiro.
Como dito, jamais a grande imprensa poderia ter divulgado estes fatos escandalosos e criminosos envolvendo o STF, mas divulgou. Isso tem duas explicações, parciais, complementares e conjuntas:
a) a grande imprensa está a serviço do crime organizado petista, usando um escândalo pessoal de chantagem individual (um subalterno contra onze corruptos) como instrumento de chantagem coletiva (partido contra o tribunal), um cabresto sobre os onze corruptos do STF, para fazer novamente o tribunal corrupto se dobrar e obedecer, em vez de mandar, a máfia petista pegou o gancho da chantagem individual por interesse particular para fazer uma chantagem coletiva, colocar o tribunal corrupto de volta no lugar, como mero instrumento subalterno de ditadura e crime organizado e não como cabeça do crime organizado - assim, a máfia petista autorizou a grande imprensa hoje corrupta e falida a serviço dela a divulgar a chantagem contra Alexandre de Moraes (que no fim é contra todo o tribunal, integralmente corrupto);
b) ao divulgar fatos escandalosos e criminosos envolvendo o STF, mas só de leve, a grande imprensa corrupta passa pano para ela mesma, para dizer que é isenta (tanto que até divulgou fatos contra o tribunal corrupto); é só jogo de cena, lavagem de reputação momentânea, para caso num futuro incerto o tribunal corrupto venha a cair por alguma espécie de milagre ou então para demonstrar credibilidade por suposta isenção sobre toda a lambança midiática do passado e do futuro ainda por vir.
É por tudo isso que a defesa de Alexandre de Moraes não tem pé e nem cabeça e nada encaixa na história, com um subalterno corrupto que:
a) supostamente autor das informações, figuraria como indiciado por calúnia;
b) mas em vez disso se diz figurar como testemunha de algo que ele mesmo teria feito;
Dentro deste imbróglio total de falta de nexo, entra a Folha, parte do crime organizado hoje, como acusada de participar de golpismo. Na verdade, a grande imprensa é golpista mesmo, mas apoiadora do golpe dado pelo crime organizado contra a República, ao ser anulada toda a "Lava-jato" e em seguida se levar a cabo a fraude eleitoral de 2022. Agora é golpe depois do golpe, com bandido passando a perna em bandido (PT X STF, com a grande imprensa agindo no interesse da máfia petista).
A grande imprensa age como peça a serviço do ladrão Lula aproveitando o gancho da chantagem contra os bandidos do STF. São todos bandidos. Bandidos contra bandidos, todos brigando por poder e por dinheiro, aproveitando o gancho da chantagem individual de um subalterno corrupto que se fudeu e quer proteção que não foi dada.
Enquanto isso, bandidos do STF ficam sem ação, pois precisam voltar suas baterias contra subalternos corruptos que trabalhavam para eles mesmos e agora fazem chantagem pessoal individual, que serviu de gancho para uma chantagem coletiva de bandidos contra bandidos. São atacados por subalterno corrupto e pela máfia petista (e pelo jornal a serviço da máfia petista) e jogam tudo na conta de Bolsonaro. É por isso que a história narrada pelos corruptos do sTF não fecha.
PuTaria. Todo mundo passando a perna em todo mundo. Essa é a história por trás (se não for algo ainda bem pior) do que é relatado no vídeo abaixo, bastante água com açúcar e bem aquém da realidade em matéria de comentários (ateve-se apenas a apontar contradições óbvias, como se Alexandre de Moraes fosse um maluco bêbado falando merda e não o que realmente é, um bandido, um dos onze bandidos do STF, sendo chantageado por outros bandidos - seja como for, a coisa toda foi se tornando cada vez mais ridícula, desaparecendo qualquer brecha de argumentação sofista para os corruptos do STF, que hoje estão em pé de igualdade com os corruptos da suprema Corte venezuelana, corrupção e ditadura na caradura):
ANCAPSU - EDUARDO TAGLIAFERRO diz que NÃO VAZOU MENSAGENS mas que É DE DIREITA e POUPOU UM MONTE de GENTE
No mundo inteiro as oligarquias corruptas uniram-se aos comunistas vigaristas formando um super bloco fascista de extrema direita travestido de socialismo "light". Não há esquerda moderada, não há esquerda radical-raiz mais no planeta. E nunca houve. A gigantesca catástrofe econômica planetária é terreno fértil para o surgimento de um comunismo-raiz. E as oligarquias corruptas querem evitar isso a todo custo, sendo a alternativa a censura da internet. Agora prenderam um dos donos do Telegram, aplicativo de mensagens. Embora praticamente nada na internet em termos de grandes aplicativos possa ser considerado ferramenta confiável projetada e administrata por gente isenta (constituindo inclusive meios de espionagem e controle disfarçados de plataformas livres a serviço de ditaduras como a russa e a chinesa ou da própria máfia globalista), a prisão do executivo do Telegram, independentemente do motivo, foi um ato de guerra das oligarquias corruptas contra o povo:
ANCAPSU - FUNDADOR e CEO do TELEGRAM, PAVEL DUROV, foi PRESO na FRANÇA por NÃO COOPERAR com POLÍCIA FRANCESA
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Como dissemos, a situação técnica é a de uma guerra civil, com Estados nacionais transformados em instrumento de ditadura e crime organizado. A Europa foi destruída. Falta cair para sempre agora só os EUA. E para isso virá a fraude eleitoral, para evitar que Donald Trump seja eleito agora em novembro. Caindo os EUA em definitivo, o planeta inteiro estará abarcado por ditaduras e governos corruptos de forma irreversível e integral, consumando-se o inferno previsto no nosso livro publicado em 2000 na versão impresa ("link" para "download" gratuito no pé da página, em formato PDF).
No antigo Terceiro Mundo e no antigo Segundo Mundo a vaca já foi para o brejo, nada mais resta a ser feito. Povo desarmado e inerte.
No antigo Primeiro Mundo as pessoas precisam se organizar imediatamente com o máximo possível de armas e munições, para deter a consolidação da ditadura global. Não há meios democráticos ou institucionais para reverter o flagelo. A ordem pública só será restabelecida pela força das armas. Foi por este motivo que esteve em pauta no Brasil a intervenção militar constitucionalmente prevista - uma bandeira que já tem quase uma década desde quando as primeiras movimentações de exigência de uma solução armada para a ditadura petista no Brasil ser deposta, após sua consolidação em 2013, há onze anos, com a formação de um STF 100% corrupto e majoritariamente a serviço da organização criminosa petista.
Nos EUA o plano é o mesmo. Os corruptos do Partido Democrata querem ampliar o número de juízes da suprema Corte nos EUA de 9 para 25, para formar de imediato uma maioria corrupta e ditatorial, para repetir o flagelo visto em países de merda como Venezuela e Brasil.
O povo no antigo PRIMEIRO MUNDO precisa se organizar com urgência, formando grupos paramilitares fortemente armados, em prontidão para uma guerra civil. Não estamos aqui pregando violência gratuita e sim tratando de realidade. Os oligarcas corruptos travestidos de socialistas junto com os socialistas corruptos que se transformaram em novos oligarcas corruptos (tudo num bloco só) precisam ver e saber que o povo está armado e usará as armas caso a ordem pública seja banida pela consolidação de ditaduras veladas como aconteceu no Brasil há onze anos, ditaduras essas que depois se tornam explícitas, como agora, surgindo então medidas de desarmamento da população (sob o pretexto falso de conter violência urbana), para evitar que as ditaduras sejam depostas pela força das armas, como foram os antigos reinos monárquicos absolutistas.
Esta é a realidade e tudo o mais é balela, discussão estéril. A parte acordada do povo terá de se impor pela força das armas, pois uma grande parte do povo dorme e se deixa enganar por corruptos que aparelham todas as instituições, transformando os Estados nacionais em instrumento de ditadura e crime organizado, contra um povo desarmado.
Num novo governo Trump será necessário aprovar leis para tornar obrigatório o armamento integral da população. Cada cidadão tem de se tornar um soldado da República, da ordem pública, um agente da lei.
Segundo a religião, a violência é pecado. Mas esta mesma religião, em várias passagens bíblicas, tem alertas para o povo de Israel se preparar para uma guerra. Caso contrário, haveria a destruição do povo pelo inimigo. É disso que nós estamos tratando aqui, uma guerra contra o crime organizado. Ou os povos se armam e se levantam, ou serão destruídos. No meio desse fogo cruzado segue o gado imbecil, que acredita que um tema desse é "discurso de ódio", de "discriminação", como dito na cartilha sofista totalitária fascista ditatorial das oligarquias corruptas unidas aos comunistas vigaristas.
Esta é a situação. Não se trata de guerra de povo contra povo ou de parte de povo contra outra parte de povo. É uma guerra dos povos contra ditadores criminosos que escravizam estes mesmos povos.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Chegamos ao futuro, nós aqui inclusive: tudo o que nós temíamos já está acontecendo ou está prestes a acontecer. Final das gerações que nos antecederam, nossa própria velhice, problemas de saúde, ditadura e miséria. É horroroso, o pacote completo de tragédia.
A vida é eterna e continua no além-túmulo, sendo os momentos atuais meros átimos infinitesimais do resto da eternidade ainda por vir. Mas serão infernais. Vai ser "punk" a coisa e luz no fim do túnel só no além. No plano material o tempo é de destruição, catástrofe, tragédia. É o apocalipse. Está em pleno curso.
Nova pagina 1
Globalizalização.Net A
Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil