03-09-2024 - CENSURA DO X NO BRASIL PELA DITADURA BRASILEIRA - ATUALIZAÇÕES (CORRUPTOS DA PRIMEIRA TURMA DO STF MANTÊM O BANIMENTO DA PLATAFORMA NO BRASIL)
03-09-2024 - CENSURA DO X NO BRASIL PELA DITADURA BRASILEIRA - ATUALIZAÇÕES (CORRUPTOS DA PRIMEIRA TURMA DO STF MANTÊM O BANIMENTO DA PLATAFORMA NO BRASIL)
Estamos sem tempo para comentários detalhados. Vamos apenas sugerir vídeos com atualizações sobre a censura do X pela ditadura no Brasil, acrescentando apenas breves notas genéricas.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Diremos apenas o seguinte, só ratificando o já repetido aqui milhares de vezes.
Quando criminosos armados estão nas ruas e são cercados pela polícia militar, há voz de prisão.
Havendo resistência dos criminosos com disparos de tiros, a polícia militar irá revidar, disparando para matar.
Num paralelo, esta é a situação do país. Segundo o artigo 301 do Código de Processo Penal, qualquer pessoa do povo pode prender quem se ache em flagrante delito. Já a polícia DEVE prender. O povo, qualquer do povo, PODE.
Com a tomada de todo o Estado pelo crime organizado e o Estado transformado em instrumento armado contra a ordem pública e contra o povo, cabe ao próprio povo prender os criminosos que ocuparam o Estado, pois há flagrante.
Tal como no BOPM, haverá resistência dos criminosos, que acionarão as forças armadas estatais para resistir à prisão. Nesse caso, resta à autoridade remanescente e em ação matar os criminosos que resistem à prisão. É uma guerra civil. Este é o cenário nacional, o de uma guerra civil. Só pela força das armas a ditadura será posta abaixo. E isso significa que gente vai ter de morrer. Muita gente.
Os crimes levados à cabo pela ditadura, como já comentado, são IMPRESCRITÍVEIS, são a ação de GRUPO ARMADO contra a ORDEM DEMOCRÁTICA, o que significa enquadramento total em cláusula pétrea constitucional:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
[...]
XLIV - constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático;
Quem é o grupo armado civil que está atuando contra a ordem constitucional e o Estado Democrático? É a banda podre da polícia federal, a serviço dos corruptos do STF. E os que não são corruptos mas prevaricam, cumprindo ordens manifestamente ilegais, estão enquadrados também nesta imprescritibilidade. Mas o grupo armado formado pela banda podre é a ala operacional da ditadura, que obedece ordens da cúpula do crime organizado encastelada no STF, na PGR, na cúpula senatorial e na cúpula do Executivo. Todos estes estão enquadrados na imprescritibilidade, desde o policial corrupto até o juiz corrupto. E há também o grupo armado militar que operou para garantir a ditadura: foi a cúpula militar que consultada sobre a sua disponibilidade para uma operação de garantia da lei e da ordem em 2022 (art. 142 da Constituição) omitiu-se, prevaricando. Esse crime também é imprescritível. E parte dessa cúpula corrupta passou a integrar a atual cúpula militar corrupta.
Esta ação de grupo armado não se constitui apenas pela perseguição política judicial criminosa expressa iniciada em 2019. Essa ação de grupo armado já vem desde a indicação dos corruptos para os cargos no STF. Vem desde pelo menos as decisões ilegais tomadas para destruir a "Lava-jato". Essas decisões ilegais a favor do crime organizado são também crimes imprescritíveis. E dentro desta imprescritibilidade se inclui também os crimes praticados pela imprensa, pela grande mídia, que hoje atua também como braço desse crime organizado.
É uma guerra civil. Todos os caminhos institucionais estão obstados pela corrupção governamental. É somente à bala que a ordem pública será restabelecida. E isso significa que o povo não deve mais estar reunido para pedir algo a alguém, pois nada há a ser pedido para quem quer que seja. É o próprio povo que unido terá de exercer seu poder de autoridade originária suprema e impor pela força bruta o restabelecimento da ordem pública. Como haverá resistência da ditadura (e essa resistência se vê pelas ordens ilegais emanadas dos corruptos do STF já em curso há bastante tempo), as autoridades corruptas terão de ser simplesmente eliminadas, como se faz com criminosos na rua trocando tiros com a PM.
Trata-se absolutamente da mesma coisa. Resistência armada de criminosos contra a autoridade que exerce um poder de polícia. Assim, o destino é a vala, o cemitério. Absolutamente nada mais resta a ser feito a não ser isso. Renúncia geral e rendição ou morte.
Como o povo não dispõe de armas e imensa parte do povo segue em alienação, absolutamente nada vai mudar. A ditadura irá endurecer cada vez mais, sem obstáculos. Os corruptos estão cagando e andando para as repercussões.
No mercado financeiro o dólar no Brasil não está a 30 reais porque a maior parte do volume financeiro é proveniente de atividades do crime organizado: narcotráfico, lavagem de dinheiro de políticos corruptos e investimentos de empresas envolvidas em corrupção na Receita Federal (empresas que pagaram propinas em troca de favores fiscais, por isso apóiam a ditadura, como se vê com grandes bancos). É por isso que o mercado financeiro não explodiu. E não vai explodir, nenhuma palha de oscilação será movida por maiores que sejam os escândalos. A sociedade está morta e o mercado financeiro está apodrecido quase que por completo. Por isso tudo segue às moscas.
Este cenário da ditadura brasileira se repete na Europa e nos EUA, mas em estágios diferidos no tempo. EUA e Europa também ficarão como o Brasil. Falta pouco.
Nosso alerta então não é para brasileiros. O Brasil é página virada, uma terra de ninguém africana, como descrito no nosso livro publicado em 2000, com "download" gratuito disponível neste "site" desde 2009. Há quase um quarto de século estamos aí no mundo midiático, primeiro em livro, depois no virtual. Lá em 2000 no nosso livro já prevíamos este cenário de ditadura, miséria e anarquia, para todo o planeta, incluindo o Brasil. O destino traçado se cumpriu, como uma profecia. Lá em 2000, na verdade em 1992, quando começamos a escrever o livro, já era visível este futuro desastroso para a Humanidade e para o Brasil.
A Humanidade está em processo de extinção, de colapso civilizacional. A fraude eleitoral em novembro próximo nos EUA, que deverá se repetir, colocará na presidência uma energúmena corrupta a serviço da ditadura chinesa, constituindo uma situação irreversível, tal como foi a eleição do ladrão Lula no Brasil em 2002, um marco divisor de águas rumo ao desastre sem retorno.
As pessoas nos Estados Unidos e na Europa precisam se preparar fortemente com armas e munições pesadas para eliminar os ditadores que irão consolidar uma ditadura global. Uma guerra civil. Só com as armas isso é possível. Sem armas, o destino é a ruína vista em lugares com Rússia, China, Coréia do Norte, Venezuela, Cuba e agora Brasil.
As armas em si não são a solução, são apenas um último recurso antes do colapso final, a ser utilizado pela parcela lúcida restante da sociedade, sempre minoritária. E cada vez mais minoritária. Não estamos aqui defendendo matança, violência gratuita, vingança. Estamos tratando apenas de um BOPM. Criminosos armados na rua e atirando contra o povo. Tem de haver reação, caso contrário o destino é o caixão. E a reação é à bala. É uma verdadeira guerra. Guerra mesmo. As guerras existem porque o lado errado que deveria ceder ou deixar de importunar quis se impor pela força das armas, tal como os Estados nacionais corruptos fizeram ao impor ditaduras. É um flagelo permanente na história humana recente.
Antes de se chegar à etapa das armas é preciso esgotar a etapa da democracia, via voto e liberdade de expressão. A liberdade de expressão está sendo tolhida e o voto foi fraudado. No caso dos EUA, resta ainda a alternativa de eleger Donald Trump. Mas o regime totalitário fascista tudo fará para impedir isso e consolidar uma ditadura. Kamala uma vez eleita representará um caminho sem volta para os EUA e para o planeta, a ruína planetária irreversível. Eleger Trump é a última tábua de salvação para a Humanidade. Não que ele seja santo, herói ou milagroso. Não. Ele apenas postergará o fim, dando mais tempo para a sociedade se recuperar da letargia e da demência e depois - talvez - se livrar do jugo oligárquico escravizante.
Sem Trump eleito, chegar-se-á à etapa das armas. Nós vamos para o inferno por dizer isso aqui, mas é a realidade. NÓS VAMOS PARA O INFERNO MESMO, SEREMOS PUNIDOS PELO QUE DIZEMOS AQUI. MAS ESSA É A REALIDADE, não adianta ficar floreando. Embora a religião exista, não podemos contar só com isso para construir o futuro. É preciso ação. Nada cai do céu. Os milagres vêm por meio dos homens mesmo, os que foram inspirados a agir. O cenário é de apostasia. Se diante de tanto lixo temos de lavar as mãos, silenciar, então que se dane o mundo, cada um que se foda com o seu carma, caridade seria algo desnecessário, inútil. A crise atual é profunda, até mesmo do ponto de vista religioso. Certa vez sobre isso ouvimos de uma mãe de santo: foi o PM que quis ser PM, ele não é obrigado a isso. É uma porra. O santinho que dá uma esmola para o pobre na esquina fez caridade. O PM que evitou um roubo ou uma morte não fez caridade alguma, foi só um babaca, um cuzão orgulhoso que quis humilhar um vagabundo filho da puta. O bagulho é "punk". A pessoa arrisca a vida para salvar alguém e é só um cuzão, não precisava estar fazendo isso, fez porque quis, é algo sem valor, sem utilidade. É nesse pé que fica a discussão quando entramos nesse nível "hard" de desgraça em que estamos vivendo. E era o espírito ainda quem dizia, não era a mãe de santo. Até do outro lado a coisa é "punk", há muita controvérsia e divergência quando se tem situações limítrofes. Nós fomos expulsos do terreiro àquele dia. Mas mandamos todo mundo pro inferno também, fomos embora. Um saco.
Retomando então.
Em ditaduras já consolidadas como Rússia, China, Cuba, Coréia do Norte, Irã, Venezuela, Síria, Brasil, etc., nada mais resta a ser feito. Mas em lugares como EUA onde há ainda uma parte lúcida da sociedade e armada ainda pode haver condições de derrubar ditaduras quando estas se consolidarem. Essa condição é povo armado. E acordado. Nosso informativo então visa os EUA. Falamos do Brasil apenas para mostrar um quadro de ruína civilizacional que muito brevemente estará igual nos EUA também, muito brevemente mesmo. A situação no Brasil é irreversível.
-x-x-x-x-x-x-x-
A ditadura no Brasil então confirmou a censura ao X, com o órgão colegiado no tribunal corrupto confirmando a decisão monocrática de Alexandre de Moraes, retrocedendo apenas no tocante ao uso de VPNs. Não porque o tribunal corrupto ficou incomodado com alguma repercussão, mas sim porque o tumulto no mundo virtual seria gigantesco mesmo. Os corruptos lá do tribunal são trogloditas cibernéticos, não sabem com o que lidam, fazem a merda e depois é que vão ver o resultado.
Dito isso, vamos aos vídeos sugeridos de hoje, seguindo a cronologia do escândalo da censura à plataforma Twitter no Brasil:
ANCAPSU - FOLHA faz CONTORCIONISMO LÓGICO para TENTAR EXPLICAR porque BLUESKY pode e X não pode OPERAR AQUI
ANCAPSU - O GOLPE de 1964 também FALAVA sobre "DEFENDER a DEMOCRACIA", até o AI-5 falava em "LIBERDADE"
Sobre o vídeo acima temos de ressalvar que discordamos frontalmente do que foi dito em diversos pontos, como segue: a ditadura militar no Brasil foi um mal necessário, a luta armada não começou depois de iniciado o regime militar em 1964, ela já estava presente no Brasil desde a década de 20, como se viu com a Coluna Prestes, a Intentona Comunista, que inclusive foram o que motivou também a instauração da ditadura de Getúlio Vargas, que foi muito mais violenta do que a de 1964. Com a revolução cubana de 1959 e o apoio soviético, o comunismo implantado na Rússia com a revolução de 1917 estava se propagando com muita velocidade pelo mundo. Havia sim o risco de o país se tornar uma ditadura comunista, não imediatamente, mas ao longo do tempo. E tanto existia que se tornou agora. Como isso acontece? O povo, o povão mesmo, é uma massa de amebas preocupadas apenas com o próprio umbigo. Jamais um povo padrão seria capaz de resistir às artimanhas do "know-how" comunista. O povo cai como pato na esparrela. Se não há pessoas lúcidas, acordadas, e agindo com mão de ferro, tudo vai pro beleléu em pouco tempo, como foi. O povo é uma massa amorfa, uma montanha de lesmas, de vermes, de zumbis. A vida é feita de mediocridade, começando com a "cola" na escola. Ninguém gabarita coisa alguma, ningúem é CDF, ninguém se prepara intelectualmente para deixar de ser enganado por sofismas comunistas. Foi por isso que aconteceu o regime militar de 1964. José Dirceu era um pé de chinelo jovem àquele tempo e já havia sido preso. Nada era ainda, mas já havia se percebido o que ele representava e o quão vagabundo era. Foi preso. Décadas mais tarde, com o povo anestesiado e dementado, o vigarista foi até eleito e ainda há quem acredite neste patife. As pessoas são idiotas demais. Se não há alguém com mão de ferro e cérebro, tudo vai pro brejo. A ditadura de 1964 foi um mal necessário, mas, como todo remédio, tem efeitos colaterais. E o efeito colateral foi deixar o povo acostumado a terceirizar a solução do que lhe compete e acostumado a se calar e a ignorar a política. A censura de 1968 a 1979 com o AI-5 veio para que a ditadura militar pudesse agir com carta branca para matar e prender todos os terroristas comunistas da luta armada (vigarista) de então, sem que idiotas ficassem na imprensa defendendo vigaristas e pondo tudo a perder. Foi uma ditadura que veio para resolver, ao contrário da atual, que existe para destruir tudo, é uma ditadura do crime organizado a atual. Com o povo tendo de ficar calado a respeito de uma guerra que era necessária em 64, o povo acabou se acostumando a se calar sobre tudo. Terminado o regime militar em 85, o povo continuou calado, pois aprendeu a se calar. O resultado, com a lavagem cerebral esquerdista, foi a transformação da sociedade "conservadora", tradicional, clássica, racional, em uma turba de dementados, gente lunática e alienada, como é a grande maioria hoje. Por isso a ditadura atual deita e rola, faz e desfaz, sem que haja reação. O povo se transformou num cocô, algo mais nojento do que o próprio crime organizado. Os bandidos se transformaram hoje nas pessoas mais dignas da sociedade, gente lúcida, acordada, coordenada, organizada, reunida, gente com iniciativa, gente com peito, gente com coragem, gente que luta, gente que vai atrás, gente que corre, gente que age, uma série de qualidades que todos deveriam ter. Já o povo é uma massa de lesmas com o cu virado para cima, só esperando para ser arrombado, uma gigantesca merda, um monte de párias, de dementados, de alienados, de vagabundos, de debilóides, de idiotas. Esse foi o efeito colateral da ditadura militar de 1964. Ela foi um mal necessário, mas paradoxalmente levou ao desastre. E isso aconteceu (também) porque a "linha dura" da ditadura perdeu em 1977 a disputa contra a turma da "abertura política de Figueiredo no golpe dentro do golpe no aeroporto de Brasília, capitaneado por Sylvio Frota. Se a "linha dura" tivesse vencido, Dirceu estaria num caixão há décadas e o crime organizado petista não existiria hoje. Esta é a realidade. A ditadura resolveu ser boazinha e sair de cena, deixando o povo voltar ao controle, a merda do povo. Deu no que deu. O ladrão foi eleito em 2002, numa eleição sem fraude. Certo é que hiperinflação e globalização foram depois outros fatores que ajudaram a destruir a sociedade de 1985 em diante, matando-a também nas décadas seguintes ao fim (1985) do regime militar.
Esses são então alguns pontos que destacamos, dentre outros que poderíamos destarcar (que esquecemos inclusive ao longo da elaboração - há um sério que esquecemos), de discordância em relação ao vídeo acima mostrado sobre DEFESA DE DEMOCRACIA e LIBERDADE. O regime militar de 1964 aboliu a democracia sim, mas paradoxalmente para garantir sua continuidade depois, como se deu a partir de 1985. Não tivesse havido o regime militar, ou a ditadura militar de 1964, formaria-se com o tempo uma ditadura comunista e seria abolida a propriedade privada, lançando o país numa miséria como a vista em Cuba ou Venezuela, desde aquele tempo.
Já a ditadura petista atual é a ditadura do crime organizado, que quer as pessoas presas, escravizadas, caladas. Lá em 1964 militares tomaram o poder e realizaram uma verdadeira guerra para evitar que os canalhas atuais tomassem o poder. Conseguiram, mas muita gente teve de ser morta ou presa. Agora é a mesma coisa. Só com uma guerra civil a ditadura brasileira atual será dissolvida, na pura acepção da palavra. Mas os instrumentos para uma guerra civil não existem mais. Não há mais povo e as amebas existentes estão desarmadas, todas as cúpulas estatais foram aparelhadas pelo crime organizado. O destino é o mesmo das outras ditaduras: párias sendo massacrados.
Nos vídeos sempre se fala de modo a ensejar alguma esperança, como se a situação não fosse tão ruim. Mas a verdade mesmo é que tudo acabou e não há mais solução. Há tanta insistência numa vã esperança (como volta de Bolsonaro e coisas do tipo) que poderíamos até colocar a pecha de melancia em alguns canais deste tipo, uma espécie de sonífero ilusório para conter uma necessária convulsão social. Mas, outra parte (e o que é mais provável), é uma estratégia de "marketing", pois a verdade nua e crua é que tudo acabou faz muito tempo e nem há mais porque se gastar tempo com notícias sobre Brasil. Como nosso "site" trata da globalização, temos de destacar a situação brasileira atual, que é o modelo de extinção civilizacional espraiado já por toda parte no planeta. Solução teórica para tudo existe, ela se chama Jesus Cristo, mas na prática até nós que estamos falando sobre isso somos vermes, monstros, canalhas, filhos da puta, gente que fala em guerra. Tudo acontece porque o cenário é montado para a experiência individual e não coletiva. O apocalipse não é só um momento de tragédia humana gigantesca, é também um período de profunda crise espiritual, na qual se chega a uma situação de guerra civil, sendo que guerra, matar, também é pecado. O que fazer então? Esta é a crise. Uma crise espiritual. Profunda. E falando assim muitos até deixariam de acreditar na religião, em apostasia. Foi ela que nos permitiu chegar até aqui, a esperança de que este inferno é apenas temporário, muito rápido. O verdadeiro inferno é aqui, já estamos nele. E o comunismo embarcou na religião também. Um século atrás a orientação comunista era ser ateu, pois a revolução comunista (radical, raiz, idealista) exige sangue derramado para depor os reis (e quem tem religião e a segue não mata os outros). Um século depois, hoje, a orientação comunista (sacana) é o fundamentalismo religioso (tenha fé, reze, Deus vai resolver tudo, você nada precisa fazer, basta ter fé, ficando no sofá e esperando tudo cair do céu - enquanto isso o tempo passa, nada acontece e a ditadura já aperelhou mais uma porção do Estado restante). E há ainda uma terceira vertente comunista sacana que tenta descredibilizar as religiões, pois elas são um nicho político de onde saem muitas lideranças novas em oposição ao comunismo. Há ainda esta faceta de toda a realidade. Está tudo misturado. Concluindo, de certo e inexorável mesmo o que temos é que há uma justiça realmente suprema e todos vão pagar muito caro por cada centavo de coisa errada feita. A coisa existe mesmo. É por isso que nós não partimos para a guerra numa carnificina. Isso é um esforço diário, permanente, uma luta constante. E vale para tudo, de uma discussão com pessoas até a guerra propriamente dita. Não quer dizer que consigamos nos manter calmos a todo tempo, mas pelo menos por algum tempo tentamos controlar a nossa fúria ao ver tanta merda. Sem rezar, mas rezar muito mesmo, não se consegue. É muito lixo.
Seguindo então com os vídeos:
ANCAPSU - MORAES PERDE e, mesmo na 1a TURMA, a dos AMIGOS, é OBRIGADO a CEDER no CASO da MULTA por VPNs
ANCAPSU - Turma do Supremo confirma bloqueio do X e a reação de Musk
GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - TÁ CERTO! Senador Cleitinho declara que vai dar voz de PRISÃO ao Pacheco
GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - Impressionante semelhança - Entenda o passo-a-passo do Regime Moraezista no Brasil
GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - O plano de Moraes deu certo - O X e a liberdade estão banidos no Brasil com ajuda de jagunços
GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - É pior que você pensa - As 3 consequências do banimento do X e Starlink no Brasil por Moraes
GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - Rasguei o verbo no SENADO - o único lugar que pode parar a ditadura do MORAES
Infelizmente não teremos como comentar tudo em cada pormenor, lembrando então que não é porque sugerimos determinados vídeos aqui que concordemos com 100% dos vídeos ou do canal. Às vezes há discordâncias em alguns pontos nos vídeos que deixamos passar batido por falta de tempo para dissecar em detalhe.
Tivemos de vir aqui nesses dias porque estamos num ponto de inflexão na rota para o abismo, inflexão não de direção, mas de velocidade da decadência. Caminha-se para a extinção da Humanidade: vírus de laboratório, corrupção, ditadura, guerra nuclear, sabotagens, guerra civil, desemprego, falências, colapso econômico sistêmico, apostasia, censura, miséria e ignorância. A miríade de eventos desastrosos em todo o planeta (Gaza, Israel, Líbano, Síria, Irã, Iraque, Ucrânia, Rússia, China, Filipinas, Japão, Inglaterra, Alemanha, EUA, Venezuela, Brasil, Cuba, México, França...) é alarmante, não se trata apenas de Brasil. Infelizmente é isso. Muito triste. Fechando o quadro dantesco, meros párias como nós aqui ainda para contar a História, pois nem fontes de peso para informações de primeira linha trazidas por ícones inatingíveis do Olimpo intelectual temos mais. É tudo horroroso.
Nova pagina 1
Globalizalização.Net A
Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil