21-11-2024 - PARTE 9/10 - OFICIAL: A VOLTA DE DONALD TRUMP
21-11-2024 - PARTE 9/10 - OFICIAL: A VOLTA DE DONALD TRUMP
O objetivo da ditadura brasileira atual é garantir a corrupção sem freios em toda parte. A "Lava-jato" foi destruída e todos os corruptos condenados foram livrados dos processos, das condenações e das prisões. Por isso querem tudo censurado e quem denuncia tudo, preso. É só isso, canalhice pura e simples. São filhos da puta. A seguir, mais uma gota de água do oceano de corrupção diária no Brasil (é tanta corrupção que isto inclusive tem sido usado entre as facções criminosas da politicalha para chantagem mútua, na disputa por poder e por nacos de dinheiro público desviado, num contínuo impasse entre corruptos do Executivo, do Legislativo e do Judiciário):
CORRUPÇÃO
ANCAPSU - JBS teria PAGO FORTUNA para ADVOGADO, filho de DESMBARGADOR, envolvido em VENDA de SENTENÇA em MS
ANCAPSU - MINISTRO do STF foi CITADO entre ENVOLVIDOS em ESCÂNDALO de VENDA de SENTENÇA: QUEM SERIA? E AGORA?
ANCAPSU - INVESTIGAÇÃO de VENDA de SENTENÇA chegou em AMIGO do STF, daí SUBIU pro STF e AGORA PARA TUDO
Um dos chefes da organização criminosa petista, corrupto, ladrão, assassino, terrorista e psicopata, José Dirceu, o chantagista-mór, foi livrado da "Lava-jato", com todos os seus crimes sendo zerados. O demônio foi solto e livrado. Embora isso seja um problema para as demais facções criminosas associadas concorrentes, está tudo tão fragilizado que as chantagens mútuas em disputa de poder agora batem todas no limite da cassação de corruptos do STF, ou seja, a chantagem fica sem efeito, formando-se o atual impasse entre corruptos, quem manda mais, quem fica com a maior parte do dinheiro público (o livramento do crápula é algo que jamais poderia deixar de ser noticiado, um evento cósmico diabólico, como se todos os demônios do inferno tivessem sido soltos e as labaredas do inferno consumissem os céus):
ANCAPSU - GILMAR MENDES atende a ESQUERDA MAIS UMA VEZ e LIMPA a FICHA de ZÉ DIRCEU que VOLTA com TUDO
O corrupto e eterno "amigo do amigo de meu pai" Dias Toffoli com seu papinho furado de que está triste com o fim da "Lava-jato". O resto da tal "Vaza-jato" continha informações sobre os corruptos do próprio STF. Nada foi divulgado pelo petista mercenário Verdevaldo porque se tornou desnecessário, o tribunal corrupto cedeu à chantagem petista livrando todo mundo da "Lava-jato":
ANCAPSU - TOFFOLI diz que DESTRÓI LAVA-JATO com "TRISTEZA": O que TINHA nos DADOS da VAZA-JATO NÃO PUBLICADOS?
ANCAPSU - 3o CASO INVESTIGADO de VENDA de SENTENÇAS atinge BRASÍLIA e COMEÇOU com BRIGA em um GILMARPALOOZA
ANCAPSU - NOVO ESCÂNDALO de VENDA de SENTENÇA afasta 5 DESEMBARGADORES e pode ESTAR LIGADO ao ANTERIOR no STJ
Aqui a briga de corruptos por propinas. Fica mais barato comprar onze ministros corruptos no STF do que comprar centenas de parlamentares no Congresso com o Mensalão/Petrolão. Assim o Executivo corrupto quer usar o Judiciário corrupto para legislar. E o Legislativo corrupto fica sem propinas. Por isso veio a pressão chantagista de cassar ministros do STF, mas agora não é para livrar corruptos da cadeia, é para ter a primazia de ser o beneficiário principal de propinas para aprovação de leis. Aí os corruptos do STF vêm e falam que eventual cassação de ministros seria barrada pelo STF. Aqui entra o que falamos. Em tese, seria o caso de intervenção militar. O presidente do Legislativo acionaria as Forças Armadas, com o 142, prendendo os juízes corruptos do STF e fazendo valer a decisão do Senado. Ou o contrário, o presidente do STF acionaria o 142, ordenando a prisão de senadores. Uma guerra entre bandidos. É isso que está em curso. Até 2022, a guerra era para todos se verem livres da "Lava-jato". A guerra agora é por dinheiro. O suborno do Executivo para aprovar leis ou ter proteção política deve ser pago ao Legislativo e não ao Judiciário. Mas o Executivo quer pagar ao Judiciário e o Judiciário corrupto quer exigir isso, quer mandar. Desde 2023 a briga continua e não cessa, ficando num impasse sem fim. Neste cenário, quem pode matar de fato Lula é Alexandre de Moraes ou o próprio Alckmin. E não essa coisa ridícula de que generais bolsonaristas estariam querendo assassinar os três. Tudo ridículo, sem pé e sem cabeça. E mais sem pé e sem cabeça ainda seria Bolsonaro envolvido nisso, assassinato, não há motivo para assassinato, nada mudaria no cenário. Ridículo. Assassinato possível, aí sim, seria de uns matando os outros lá, Lula, Alckmin, Alexandre de Morais, etc. Aí sim seria algo viável, compatível, lógico, plausível, calcado na realidade, uma briga entre bandidos. E, como dissemos, o escolhido para ser sacrificado poderá ser Alex, quando a pressão do governo Trump começar a fazer ferver a cabeça dos corruptos no STF. Alex assassinado a mando dos corruptos do próprio STF. Em seguida, o plenário revisaria as decisões de Alex, abrandando-as e passando pano em tudo. Tudo ridículo, lógico, mas poderá ser a alternativa da ditadura, sacrificar Alex, em caso de necessidade, diria o Bessias.
ANCAPSU - GILMAR MENDES diz que PROCESSO de IMPEACHMENT de MINISTRO pode ser DECLARADO INCONSTITUCIONAL no STF
PERSEGUIÇÃO E CENSURA
Diante do cenário do caos da verdade exposta, a única solução é CENSURA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA. O tribunal corrupto se prepara então para LEGISLAR, INVENTANDO uma censura da internet. Vai ser dia 27 de novembro agora, em mais um julgamento fraudulento no STF em que de forma sofista ridícula os corruptos vão legislar inventando regras que não existem e se existissem seriam inconstitucionais (colocar nas plataformas a responsabilidade pelo que os usuários disseram, forçando-as a abandonar o Brasil ou a fazerem a censura voluntária dos usuários):
ANCAPSU - STF se PREPARA para CENSURAR as REDES SOCIAIS de FORMA ANTIDEMOCRÁTICA no dia 27, mas COMO SERÁ?
Corruptos no STJ (ao tempo da "Lava-jato" só havia um honesto em 33 juízes do STF, o relator da "Lava-jato" na quinta turma, Félix Fischer, o resto era todo de bandidos, com metade já delatada sucessivas vezes, o que inclusive se deu na época como meio de chantagem contra os corruptos do STF, em delações direcionadas encomendadas propositalmente recheadas de benefícios ilegais, para agilizar a pressão chantagista) atuam em parceria agora com os corruptos do STF, também deturpando a interpretação legal por meio de sofismas. A idéia agora é pressionar as redes sociais com a falácia de que a lei brasileira tem aplicação no território do mundo:
ANCAPSU - STJ decreta que DECISÃO de JUIZ BRASILEIRO VALE em TODO o UNIVERSO porque F*DA-SE os OUTROS PAÍSES
A ditadura segue firme e tem projetos avançados de repressão, de modo a transformar a ditadura atual numa ditadura de nível totalitário chinês. O dinheiro digital é a maneira agora de controlar as pessoas. Canalhas da máfia petista agora querem tornar crime o porte de dinheiro em espécie, um completo absurdo:
ANCAPSU - PROJETO de LEI visa CRIMINALIZAR o "PORTE de DINHEIRO em ESPÉCIE" em VIAS de PROIBIR dinheiro VIVO
Enquanto isso, seguem as acusações absurdas que violam a imunidade civil e penal de parlamentares por palavras, opiniões e votos. Parte desta perseguição ocorre porque os sucessivos procuradores-gerais na última década eram todos corruptos, ora de venalidade tradicional como Aras, Gonet ou Raquel Dodge, ora de venalidade seletiva (petistas) como Janot (o eterno "filho da puta" e "mau caráter" do fundo do bar, aquele que ia dar um tiro em Gilmar Mendes dentro do STF). Mas os abusos são tão grandes cometidos contra inocentes que às vezes até mesmo os PGRs corruptos se recusam a participar da perseguição. Mas ignora-se-os, passando por cima deles, num flagrante abuso de autoridade em que decisões de perseguição penal ilegal e criminosa são tomadas sem nem ao menos terem sido requeridas por quem de direito (e com a PGR prevaricando quanto a este abuso de autoridade que a humilha também):
ANCAPSU - STF ameaça DEPUTADOS GAYER e VAN HATEN com PROCESSOS que VIOLAM a IMUNIDADE PARLAMENTAR: PERSEGUIÇÃO
Lembrando que estamos mencionando apenas um milésimo dos absurdos no Brasil atual em todos os setores, pinçando apenas alguns exemplos de situações esdrúxulas denotativas de uma sociedade morta e de um Estado morto e totalmente corrompido.