09-09-2025 - 18h00 - PARTE 1-3 - MANIFESTAÇÃO DO 7/9 FOI UM SUCESSO NO BRASIL INTEIRO, MAS CORRUPTOS DO STF PROSSEGUIRÃO COM A FARSA. RETA FINAL.
09-09-2025 - 18h00 - PARTE 1-3 - MANIFESTAÇÃO DO 7/9 FOI UM SUCESSO NO BRASIL INTEIRO, MAS CORRUPTOS DO STF PROSSEGUIRÃO COM A FARSA. RETA FINAL.
A manifestação do 7/9 foi um sucesso, repetindo o tamanho da anterior, mas agora com um revezamento de público. Alguns que não tinham ido na anterior foram agora e alguns que foram na anterior não vieram nessa. Abaixo temos vídeos com as manifestações na íntegra, nas maiores capitais, São Paulo e Rio de Janeiro, além de outros vídeos sobre as manifestações:
SILAS MALAFAIA OFICIAL - MANIFESTAÇÃO PACÍFICA | 07/09/25
Início em 00:01:40 (1min 40s)
A partir de 00:02:44, fala Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, Partido Liberal. Vai até 00:07:00 (7min).
De 00:07:00 a 00:08:50, imagens de drone dão a dimensão da manifestação, um pouco maior do que a anteriormente convocada, confirmando o que dissemos. Nessa imagem podem ser vistas as faixas contra a ditadura, apoio a Donald Trump e apoio a Israel, pedido de anistia para os presos políticos e "impeachment" de Alexandre de Moraes e de Lula. Não adiantou Lula convocar a claque para ir de amarelo para confundir tudo no noticiário, pois bandeiras de Isarel e dos EUA entre os manifestantes identificaram ser a manifestação em prol de Bolsonaro.
A partir de 00:09:30, fala o senador Marcos Pontes. Vai até 00:10:00, só cumprimentou o público. Até 00:18:00 segue apresentador falando com o público.
Vice-prefeito de São Paulo, Melo Araújo, é convidado a subir no caminhão de som. Em 00:23:00 chega no caminhão de som o pastor Silas Malafaia, organizador do evento. Segue o hino "Reaja Brasil" e o hino nacional, depois uma oração, até 00:42:00.
Discursos efetivamente começam em 00:42:45, com deputado estadual Tomé Abduch (que vai até 00:46:20), com relação ao qual recomenda-se um pé atrás, em face dos ingredientes curriculares, entre os quais ter figurado como comentarista na televisão aberta TV Cultura. Embora sempre fale coisas úteis, pode no futuro vir com alguma proposta perigosa, como a elaboração de uma nova Constitução, o que será uma armadilha comunista para restringir direitos e garantias fundamentais do artigo 5º de maneira sorrateira. Com atuação desde longa data, galgou a posição de deputado estadual em São Paulo na última eleição. Veja abaixo como é complexa a situação em que figuras da dita "direita" se enroscam quando o véu do passado é levantado e ao mesmo tempo no presente a porta do armário começa a se abrir:
MUNDO POLARIZADO - POLÊMICA
Quem viu o machão criador do termo "Petralhas" Reinaldo Azeveodo no passado, por décadas, jamais imaginaria que em dado instante se tornaria um petista boiola, caído nu para fora do armário. Mas assim é com todo comunista, como Dirceu, que enganou por uma década a própria mulher, dizendo ser pessoa de bem sem relação com política, quando na verdade era um terrorista comunista psicopata. Outro exemplo foi o general Mourão, o impostor "melancia". Outro exemplo é o pessoal, ou a "galera", do Mais um Braço de Lula, MBL. Mais da metade dos "influenciadores" da dita "direita", ao final, cairão para fora do armário um dia, para não dizer quase todos. Característica comum dos comunistas "melancias", ainda dentro do armário, é a contundência visceral nas acusações e denúncias quando feitas. É um tipo de coragem que pessoas da dita "direita" (mesmo) não têm. Seguindo este critério, nós aqui poderíamos ser tidos como "melancias" também, comunistas dentro do armário e que no futuro se revelarão. Mas não, nós somos só do inferno mesmo, não somos da esquerda e nem da direita, somos de baixo. Viemos do inferno, para trazer de volta para o inferno todos os demônios que pululam na superfície, canalhas infinitos.
A partir de 00:47:30 fala o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto. Ouve-se "Fora Romário", gritado pelo público. Um traste. Valdemar defende Bolsonaro candidato a presidente em 2026, não havendo "Plano B". Enfatizou que haverá maioria para aprovação da "anistia". Seguiu até 00:50:50, rápido como sempre, pois não tem muito carisma em face da sua folha corrida. É aliado de Bolsonaro para pegar carona na oportunidade e Bolsonaro o tem como aliado por não ser alguém da extrema esquerda comunista, dado que não tem partido político próprio.
A partir de 00:51:19, fala o vereador Fernando Holiday, de São Paulo. Falou grosso, como tem de ser falado. Seguiu até 00:54:00.
A partir de 00:54:42, fala a vereadora de Fortaleza, Priscila Costa. Segue até 00:57:18. Algo que teremos em 2026 é a cúpula judiciária eleitoral corrupta utilizando manifestações nestes protestos para decretar inelegibilidade de candidatos da dita "direita" por propaganda eleitoral antecipada, na qual muitos resvalaram em várias oportunidades. Será mais um gancho que a ditadura utilizará para decretar inelegibilidades seletivamente.
A partir de 00:59:55, fala o deputado federal delegado Paulo Bilynskyj. Definiu a pauta: anistia. Seguiu até 01:01:20.
Em 01:01:42, cumprimenta o público o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Nada falou neste momento, falou depois, mais adiante, após discursos seguintes. Mas nos bastidores é figura que tem roubado a cena agora, coordenando alianças políticas para a aprovação da "anistia" aos presos políticos do regime. Vinha se poupando de peitar os corruptos do STF para evitar desgaste desnecessário (sob algum ponto de vista estratégico que se possa ter, o que no caso seria "comer pelas beiradas" e depois se cacifar como candidato sem deixar oportunidade para os corruptos do STF deterem-no muito antecipadamente). Seja como for, se despontar como figura de ponta, como agora começou a despontar, será barrado pelo regime, seja com falsas acusações de apoio a golpe de Estado, seja com uma intervenção federal no Estado de São Paulo, para desmoralizá-lo com a acusação de inoperância no trato com a corrupção policial. Se o PCC não for desbancado em São Paulo imediatamente, esta será uma frente aberta posta numa bandeja para o regime derrubá-lo, descacifando-o. Por isso ele seguiu pisando em ovos até agora. Mas não há mais como fingir-se de morto, a coisa escalou, obrigando todos a se posicionarem abertamente. E, assim, fazendo, serão atingidos pelo regime, sobretudo havendo vulnerabilidades amplamente exploráveis. Não haverá Tarcísio 2026, nem como governador reeleito. Muita água ainda vai rolar sob a ponte, incluindo novos ataques do PCC em São Paulo, como em 2006.
Em 01:02:22, cumprimenta o público no caminhão de som o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Tem falado muito pouco sobre a situação, mas quando fala resume tudo num só parágrafo, um tribunal que não segue o devido processo legal, numa atuação política.
A partir de 01:03:05 fala o deputado federal Sóstenes Cavalcante, líder do Partido Liberal, PL, na Câmara dos Deputados. Segue até 01:07:00.
A partir de 01:07:50, fala o ex-procurador federal, ex-chefe da força-tarefa da "Lava-jato", e ex-deputado federal cassado (pelos corruptos do TSE, reformando decisão anterior do TRE-PR) Deltan Dallagnol. Segue até 1:11:42.
A partir de 01:13:10 fala o deputado federal Marco Feliciano. Segue até 01:17:07.
A partir de 01:18:10 fala o senador Rogério Marinho. Segue até 01:23:00.
A partir de 01:24:29, fala o governador de São Paulo, o Estado mais rico do país, Tarcísio de Freitas. Falou por mais quinze minutos, um dos principais e maiores discursos do evento. Havia duas opções estratégicas de ação: silenciar e fingir-se de morto, trabalhando e apresentando resultados, ou bater de frente e gastar todo o tempo defendendo-se de acusações infundadas vindas de todo lado em inúmeros processos fajutos. Mas no momento atual não resta mais outra opção: é bater de frente, pois o regime irá se radicalizar. Tarcísio então saiu da moita, mudando de estratégia. Começará agora então uma cachoeira de denúncias contra seu governo estadual. Tarcísio falou sobre o processo fajuto no STF, sendo o mais detalhista dos discursos, genericamente falando, lógico, para não tornar o discurso enfadonho. Tarcísio que seguiu apagado até agora, na moita, na sua opção estratégica (válida), roubou a cena, no discurso mais completo e concatenado de todos. Mas assim fez e pôde fazer porque a casa do STF caiu, em âmbito nacional e internacional. Os absurdos do STF são agora assunto em conversa de bar, algo jamais visto e repetindo aquela anedota da crise de 1929, quando até um engraxate recomendava investimentos a um banqueiro de "Wall Street", fazendo com que este então visse que a "bolha" já havia ido longe demais e se desfizesse das posições antes de tudo implodir. A situação do STF é a mesma hoje, até o engraxate na rua já está sabendo que é tudo patifaria, não há mais como empurrar a "bolha" de mentiras adiante. Vai explodir tudo, ou melhor, implodir. Por isso então Tarcísio tratou de sair da moita, para empurrar o cachorro morto do STF ribanceira abaixo. Deu então nomes aos bois: "ditadura", "chega de abuso". "Presos políticos". E foi fiel a Bolsonaro, dizendo que se algum candidato a presidente para 2026 existe, tem de ser Bolsonaro. Mostrou serviço e lealdade. Público grita "fora Moraes". "Ninguém agüenta mais a tirania de um ministro como Moraes, niguém agüenta mais o que está acontecendo neste país.", disse. Discurso de Tarcísio segue então até 01:39:50.
Avenida seguiu enchendo de gente ainda até este momento.
A partir de 01:42:00, fala o pastor Silas Malafaia, organizador do evento. Tratou dos "crimes" do STF, chamando a coisa pelo correto nome, crimes. Desafiou Alexandre de Moraes a vazar os dados do celular dele mesmo, do pastor Silas, com conversas dele com jornalistas e com vídeos enviados a quatro ministros do STF, que deveriam então ser incluídos no inquérito como investigados também. Mas isso ele (Alexandre de Moraes) não vai vazar. Discurso segue até 2:17:17.
A partir de 2:22:28, fala a esposa de Bolsonaro, Michele, iniciando já em lágrimas. Discurso segue até 2:38:33. É natural que em algum momento durante a "via crucis" de uma perseguição injusta todos chorem, pois é algo realmente humilhante. Mas ao contrário do velório em que há aquelas fases sucessivas de aceitação, na perseguição ocorre o inverso: após o choro vem a ira e um ímpeto crescente de luta por parte do perseguido, uma raiva crescente.
=======================
A manifestação foi grande, com muitos deixando de protestar em cidades no interior para se juntar aos manifestantes nas capitais. Ocorreram manifestações em várias capitais, em todo o país, sendo gigante a manifestação no Rio de Janeiro também, durante a manhã:
FLÁVIO BOLSONARO - AO VIVO! 7 DE SETEMBRO: DIA DO RESGATE DO BRASIL BRASIL COM BOLSONARO
O protesto no Rio de Janeiro, com discursos de Flávio Bolsonaro e outros parlamentares:
No Rio de Janeiro, na íntegra, tivemos os seguintes discursos:
O discurso do deputado Alexandre Ramagem se inicia em 1:39:40,
seguido do discurso do deputado Luís Lima, em 1:46:33,
seguido do discurso do deputado federal Carlos Jordy, a partir de 1:52:20,
seguido da deputada federal Christine Nogueira dos Reis Tonietto, a partir de 1:57:33,
seguido do discurso do deputado federal Hélio Negão, a partir de 2:07:15,
seguido do discurso do deputado federal general Pazuello, a partir de 2:15:10,
seguido do discurso do senador Carlos Portinho, líder do PL no Senado, a partir de 2:19:35,
seguido do discurso do presidente estadual do PL, vice-presidente da Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes, a partir de 2:24:45,
seguido do discurso do governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro, a partir de 2:35:00,
seguido do discurso do menino Caique, a partir de 2:48:30,
seguido finalmente pelo discurso do senador Flávio Bolsonaro, a partir de 2:52:20 (e que vai até 3:09:00).
ANCAPSU - COPACABANA e várias outras CIDADES LOTADAS pela ANISTIA: DESFILE "OFICIAL" não tinha NINGUÉM
VISTA PÁTRIA - AGORA: MANIFESTAÇÕES PELA ANISTIA NO 7 DE SETEMBRO