11-09-2025 - PARTE 2-2 - COM MEDO DA MAGNITSKY, PETISTA SOFISTA CORRUPTO FUX VOTA PELA ABSOLVIÇÃO DE BOLSONARO, PAVIMENTANDO COM CONCRETO ESTRADA PARA MAGNITSKY PARA DINO, CÁRMEN LÚCIA E ZANIN
11-09-2025 - PARTE 2-2 - COM MEDO DA MAGNITSKY, PETISTA SOFISTA CORRUPTO FUX VOTA PELA ABSOLVIÇÃO DE BOLSONARO, PAVIMENTANDO COM CONCRETO ESTRADA PARA MAGNITSKY PARA DINO, CÁRMEN LÚCIA E ZANIN
Em 2016, para tirar o ladrão Lula das mãos de Sérgio Moro na "Lava-jato" em Curitiba, o tribunal corrupto resolveu LEGISLAR, mudando regras de competência, para trazer a competência para julgar Lula para o STF. Isso foi feito na fraude da "restrição do foro privilegiado", na ação penal 937, em questão de ordem, finalizada em maio de 2018. Todos ficaram imaginando que quem perde o cargo perde o foro, mas era mentira. Da redação das teses o significado era o contrário, o foro se tornava eterno. E isso foi objeto de questionamento na nossa ação PET 7706 no STF, de 2018 a 2021. Veja abaixo esses autos, com mais de 20 mil folhas, em que o tribunal foi INCRIMINADO EM JUÍZO por conta desta fraude processual contra a "Lava-jato":
Abaixo tem-se as 20.706 páginas do nosso processo no STF, PET 7706, no qual foram feitas quatro perguntas sobre o significado do decidido na questão de ordem na ação penal 937 em que o tribunal legislou (sem poder), efetuando o que chamou de restrição das hipóteses de prerrogativa de foro ("restrição do foro privilegiado"). O tribunal se recusou a responder a quatro perguntas sobre o significado do decido na QO/AP 937.
Nesta ação foi dito que se tratou de uma fraude e os ministros foram acusados em juízo de integração de organização criminosa, obstrução da justiça, corrupção passiva, prevaricação e abuso de autoridade. Formaram-se provas incontroversas da fraude judicial, sendo incriminados os onze ministros, o PGR e o vice-PGR. E foi informado dentro desta ação que numa outra, a 50211961120184047000, no TRF4, ação cautelar antecedente de ação popular, foi pedida a prisão preventiva de todos, com afastamento do exercício da função pública, lançando-se mão do direito de ação penal privada subsidiária da ação penal pública, previsto em cláusula pétrea constitucional, ante a prevaricação comprovada da PGR. E foi informado também na ação PET 7706/STF que na ação 50211961120184047000/TRF4 foi requerido que seja oficiado à presidência da República para que seja decretada a intervenção militar prevista no artigo 142 da Constituição, para que se dê poder de polícia suficiente para o TRF4 decretar a prisão preventiva dos ministros do STF ante a prevaricação geral.
No "link" abaixo tem-se os autos do processo PET 7706 no STF, com as 20.706 páginas, processo que tramitou de 2018 a 2021:
O arquivo é pesado, tem 943 MB. Clique no "link" e depois clique no ícone de "download" e clique depois para fazer o "download" sem a verificação de vírus. O "download" é gratuito.
------------------
Depois, agora em 11 de março de 2025, no "habeas corpus" 232.627 e em questão de ordem no inquérito 4.787, o tribunal corrupto LEGISLOU DE NOVO, para ferrar Bolsonaro agora (informação do "site" do Ministério Público do Paraná):
O STF, por maioria, no julgamento do HC 232.627 e na questão de ordem INq 4787, em 11 de março de 2025, fixou a seguinte tese: "A prerrogativa de foro para julgamento de crimes praticados no cargo e em razão das funções subsiste mesmo após o afastamento do cargo, ainda que o inquérito ou a ação penal sejam iniciados depois de cessado seu exercício". Ressalta-se que a decisão revê o entendimento até então vigente na Corte e que estava inserido na Questão de Ordem na Ação Penal 937 (AP 937-QO), que consolidou-se a regra, limitando-se a prerrogativa de foro apenas a crimes cometidos durante o exercício do cargo e extinguindo-a na hipótese de o agente deixar a função pública, qualquer que seja o motivo.
===============
RESUMO:
O que vale é o decidido em 1999. Competência para julgar Bolsonaro é da primeira instância.
Mas em 2018 isso mudou, passou a ser do STF, mas isso foi feito veladamente, está todo mundo pensando até hoje que com a mudança de 2018 a competência é do primeiro grau.
Como todos imaginam que é do primeiro grau a competência, conforme o decidido em 2018, o tribunal corrupto em 2025 teve de mudar isso, deixando expresso que não é mais do primeiro grau, é do STF, conforme o que veladamente se decidiu em 2018. Veladamente porque eles iam deixar muito tempo passar e ocorrer a prescrição na "Lava-jato", para só depois dizerem a verdade quanto ao que foi decidido em 2018, ao serem provocados num IRDR, incidente para resolução de demandas repetitivas.
Assim, em 1999 ficou decidido que quem tem pinto é homem. Em 2018 resolveram que não, mas deixaram todo mundo pensando que sim. E como todos estavam pensando que sim, resolveram agora em 2025 que não, que não é mais, que quem tem pinto é mulher. Em 2025 tiveram de dizer o que diriam num futuro muito distante sobre o que realmente decidiram em 2018 e foi questionado na nossa ação judicial, a PET 7706 no STF.
Violando a coisa julgada, o tribunal LEGISLA, mudando regras de competência, ora para beneficiar criminosos como Lula em 2018, ora para perseguir inocentes como Bolsonaro agora em 2025. E isso foi feito porque num juízo honesto em primeiro grau Bolsonaro seria absolvido de tudo.
Trazendo a competência para o STF, o tribunal corrupto pode, como fez e faz:
a) inocentar corruptos como Lula com vendas de sentença;
b) punir inocentes como Bolsonaro com abuso de autoridade.
===================
Veja-se quanto tempo só para falar da competência e ainda assim por alto, muito superficialmente. Imagine-se tratar de todos os detalhes do processo. Fux gastou 14h para fazer a sua exposição ainda meia-boca em que votou pela absolvição de Bolsonaro. Um exame realmente acurado que expusesse toda a patifaria dos autos levaria 140 horas de exposição e não 14.
De qualquer maneira, foi catastrófico para o tribunal corrupto. Veja abaixo, se tiver estômago, as 14h do voto de Fux:
STF - Primeira Turma do STF - julgamento da AP 2668 (Núcleo 1) - 10/9/2025 (manhã)
STF - Primeira Turma do STF - julgamento da AP 2668 (Núcleo 1) - 10/9/2025 (tarde)
=====================
Agora alguns vídeos sugeridos, lembrando que eles estão ainda muito aquém da realidade em termos de argumentação, tratando uma GLO necessária e constitucional como "golpe", ou seja, com a afirmação de que alguns queriam de fato golpe, quando na verdade o que queriam era a aplicação da GLO constitucionalmente prevista e necessária, como último recurso de desmantelamento de uma ditadura formada pelo aparelhamento criminoso de toda cúpula estatal ao longo de décadas de politicalha visceralmente corrupta:
ANCAPSU - FUX ANULA PROCESSO e JOGA para PRIMEIRA INSTÂNCIA: PRIMEIRO JUIZ de CARREIRA a VOTAR, VOTA CERTO
ANCAPSU - VOTO de FUX deixa ESQUERDALHA DESESPERADA e dá DICA para ZANIN: É só SEGUIR a DEIXA, ZANIN
ANCAPSU - FUX ABSOLVE BOLSONARO de TODOS os CRIMES, mas CONDENA MAURO CID por GOLPE
ANCAPSU - INSTITUTO LEX associado a FAMÍLIA de MORAES COMPRA MANSÃO de R$ 12 MI a VISTA em BRASILIA
ANCAPSU - FUX CONDENA BRAGA NETTO e CID em VOTO DETALHADO de 14 HORAS, QUASE 3x o VOTO do MORAES, e MUDA TUDO
JEFREY CHIQUINI - Gilmar reafirma que o STF é dono do Brasil
JEFREY CHIQUINI - Moraes alterou versão do delator
JEFREY CHIQUINI - Moraes não sabe onde está a minuta do golpe
JEFREY CHIQUINI - Dino quer pena menor e diverge de Moraes
JEFREY CHIQUINI - Fux desmonta a narrativa de Moraes
JEFREY CHIQUINI - Voto de Fux muda tudo
JEFREY CHIQUINI - Fux desarma a acusação da trama golpista
======================
Hoje tem-se o voto de Bento Carneiro, o vampiro brasileiro, Cármen Lúcia, uma bruxa corrupta vagabunda que certamente votará pela condenação, a menos que se tenha tramado outra trapaça dentro do tribunal, uma traição contra Alexandre de Moraes e Dino, que seriam então cassados depois, com Lula indicando mais dois ministros e compondo um STF de venalidade seletiva ainda mais perigoso, aproveitando-se o gancho da Magnitsky, que já cortou os pescoços de Alexandre de Moraes e de Dino. Este último, como dissemos, mergulharia de cabeça na Magnitsky, é um corrupto asqueroso, o mais prepotente e arrogante psicopata da política nacional, ganhando em larga medida de Dirceu e Alexandre de Moraes, duas moças (até legais, simpáticas e amigáveis) diante do troglodita moral do Maranhão, um oligarca corrupto da gema da extrema direita fascista travestido de comunista de araque, um poço de truculência estúpida, cínica, hipócrita e ardilosa, nojento no último grau, insuperável, sempre intervindo em pontos cirúrgicos nevrálgicos de modo a pegar no contrapé possível os interlocutores neste processo, sejam réus, advogados ou outros corruptos da Corte, o mais inteligente Diabo do STF na atualidade. Sarcástico, perguntou a Fux por qual motivo Mauro Cid, delator, foi condenado, com os delatados sendo absolvidos, exceto Braga Neto e outro réu. Essa incongruência aconteceu porque na verdade a delação de Mauro Cid é nula, viciada, obtida sob coação, como foi inclusive extrajudicialmente confessado. Mas sobre isso, a coação, Fux calou-se, como convém a um corrupto que só quer passar um pano de leve na própria sujeira curricular, para não se enquadrar na Magnitsky. Isso servirá de gancho para Bento Carneiro condenar todo mundo, pois não pode um delator ser condenado e delatados serem absolvidos. Essa incongruência vem do pano que o peruqueiro passou na própria careca, para escapar da Magnitsky. Um paninho só de leve.
Seja como for, Fux deixou o tribunal corrupto numa incômoda situação. Bento Carneiro sempre fez teatrinho de posar como honesta defensora dos frascos e comprimidos (os fracos e oprimidos), mas no fim é uma corrupta vagabunda de marca maior, como já exaustivamente visto. Hoje Bento Carneiro está numa saia justa jamais imaginada, ter de rebater, ponto por ponto, 14h de um voto demolidor, que no fim foi ainda suave diante do que deveria ter sido. Mas ela é matreira, ardilosa, sofista profissional. Vai tirar de letra. E embarcar na Magnitsky também. Zanin será a grande estrela, com sua estréia triunfal, em grande estilo, sob todos os holofotes, no Titanic da corrupção judicial.
O corrupto Fux foi festejado por todos os otários como se fosse um paladino, mas ontem foi só mais um dos teatrinhos que ele aprendeu com o "velhaco" do "cravo e da ferradura" Marco Aurélio, outro corrupto sem vergonha também: uma no cravo, outra na ferradura. Uma decisão correta sendo voto vencido hoje, outra decisão criminosa amanhã seguindo a maioria: lavagem de sentenças. Desta vez, excepcionalmente, o voto vencido veio por medo da Magnitsky, que, para este efeito, funcionou, intimidando os corruptos violadores de direitos humanos.
Não adianta falar mais aqui, já falamos até muito, pois todos estarão de olho no julgamento fraudulento que ainda vai continuar hoje. Foi o assunto do dia em toda parte, todos estavam acompanhando.
Nova pagina 1
Globalizalização.Net A
Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil