26 ABRIL 2024
01:23:58
INFORMATIVO - MATÉRIAS
03-12-2017 - PARA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU

03-12-2017   -   PARA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU

 

          O golpe do STF para anular toda a "lava-jato". Leitura proibida para menores. Proibido para quem tem menos de 80 anos.


          A ação que está sendo julgada no STF para "acabar com o foro" vai na verdade "dar foro" para todo mundo. E na seqüência, com a chamada "incompetência absoluta do juízo", tudo será anulado.


          Imaginemos o seguinte:


          No antigo reino da Hipocrilândia, os homens que cometessem adultério seriam condenados a serem sodomizados por outros homens. Assim, o homem que fosse da plebe e cometesse adultério teria de dar a bunda depois como castigo. Para a mulher adúltera, havia o apedrejamento.


          Essa regra só não valia para os nobres. O rei poderia cometer adultério à vontade, pois ele seria julgado por mulheres do seu próprio harém.


          Os nobres (condes, barões, viscondes, marqueses, etc.) que cometessem adultério seriam julgados por tribunais de mulheres também. As julgadoras eram nomeadas pelo rei. Para os marqueses, as julgadoras eram bonitas. Para os barões, as julgadoras eram um pouco mais feinhas, mas era melhor ser condenado a beijar mulher feia do que dar a bunda para o carrasco que condenava a plebe. Para cada classe de nobres havia um harém particular por eles responsáveis para analisar os casos. Havia o harém dos barões, os haréns dos condes, o harém dos marqueses, os haréns dos cavaleiros, o harém dos viscondes, e assim por diante.


           O rei, mesmo depois de passar o poder ao príncipe ou ao regente,  continuava sendo julgado pelas mulheres do seu harém. O mesmo valia para os nobres. A condenação, para o rei, era dar beijos nas outras mulheres do harém que foram desprezadas por causa da que o fez praticar adultério. Os nobres que ficavam pobres e perdiam tudo continuavam sendo julgados pelas mulheres mais feinhas indicadas pelo rei.


          No ano de 1999 a.C., as gostosas do harém se rebelaram e disseram que beijar o rei velho que perdeu o posto era muito ruim e que se o rei fosse flagrado em adultério ele seria julgado pelo carrasco da plebe, ia ter de dar a bunda. O mesmo passou a valer para os nobres que ficassem pobres. Ficou pobre, vai para o carrasco da plebe, vai ter de dar o rabo. Isso aconteceu porque anos antes o povo do reino havia pressionado para que o rei fosse tratado como plebeu no caso de adultério.


          Para fugir disso, o ex-rei e os ex-nobres passaram a mendigar um título heráldico, um novo posto de nobre, para então continuar sendo salvos pelas mulheres bonitas ou feias. A condenação era beijá-las.


          O rei velho e perebento havia passado o reino para a princesa Mocréia e foi flagrado em adultério. Os outros homens da plebe estavam todos em fúria e não deixaram o ex-rei ganhar um posto de nobre. Outros ex-nobres também flagrados em adultério e que seriam condenados pelo carrasco também estavam conseguindo novos títulos.


          O harém se modificou ao longo do tempo e as novas mulheres perceberam que a plebe estava revoltada com o ex-rei e os ex-nobres querendo arranjar títulos de nobreza para serem condenados pelas moças bonitas e feias a beijá-las em vez de serem condenados pelo carrasco da plebe (tendo, por isso, de ser sodomizados).


          A penúltima moça bonita do harém real, que havia sido escolhida pela princesa Mocréia, filha do ex-rei perebento, com a pressão da plebe, resolveu então engambelar todo mundo. A plebe queria que todos que fossem flagrados em adultério no Império fossem condenados pelo carrasco e tivessem de dar o rabo em vez de beijar as moças do harém. Queriam que acabasse essa história de os ex-nobres arranjarem títulos de nobreza para voltarem a ser condenados a beijar as moças bonitas em vez de darem o rabo para o carrasco da masmorra.


          A moça bonita então resolveu sugerir que quem fosse ex-nobre e voltasse a ser nobre não seria mais condenado pelo harém ou por suas filiais.


          A moça bonita sugeriu então que o barão que cometeu adultério, virou plebeu e depois se tornou um conde não seria mais condenado pelo harém que cuida dos adultérios dos condes. Todos aplaudiram. A plebe ficou feliz. Finalmente todos os ex-barões que se tornaram condes vão ter de dar a bunda para o carrasco da masmorra (todos os plebeus pensaram).


          A moça bonita colocou na sua sugestão então isso: que os barões que viraram condes não vão mais ser condenados pelos haréns que cuidam dos condes. Na mesma sugestão ela disse que se a condenação do barão chegou à fase de coito, ele será condenado pelo harém que cuida dos condes. Se a análise da condenação não havia chegado ainda à fase de coito, a análise prosseguiria onde estivesse. Nada tendo começado ainda com relação à análise, a moça bonita sugeriu que a análise do adultério cometido pelo nobre se dará no harém respectivo. E na sugestão nada se alterou quanto à regra de que o coito na masmorra só pode se dar depois que os haréns respectivos permitirem.


          Depois disso, os ex-nobres que se tornaram plebeus e estavam na masmorra prestes a serem sodomizados pelo carrasco se animaram. Vão pleitear agora a subida suas análises de adultério para os haréns respectivos.


          Alguns plebeus que participaram de orgias junto com nobres vão pleitear também o mesmo tratamento.


          As demais moças do harém real concordaram com a moça bonita. Isso tudo aconteceu porque o harém real estava prestes a ser fechado, pois os ex-nobres que estavam na masmorra iam denunciar os adultérios cometidos pelas moças do harém, que haviam deitado com mulheres também, em vez de só com seus amos.


          Enquanto isso, a plebe seguia em fúria, pois tinha de se contentar com a esposa só e olhe lá, fosse ela bonita ou feia, sem poder praticar adultério também.


          O ex-rei estava desesperado, pois a glande do carrasco da masmorra já havia tocado a porta do seu rabo. Ele foi salvo pelo gongo, que ele mesmo mandou acionar. Para a plebe, que não percebeu isso ainda, a moça bonita posa de santinha e todos os adultérios do rei vão acabar.


          Depois que tudo for resolvido, o carrasco da masmorra que tentou enfiar no rabo dos ex-nobres será sodomizado e tudo seguirá como dantes no reino da  Hipocrilândia.

 

__________________________________________

 

          No mundo globalizado é assim. Quem não consegue alcançar as altas abstrações quase ininteligíveis e ao mesmo tempo não consegue descer até o fundo podre do poço não consegue se comunicar e não consegue entender o que se passa. O mundo teórico da tecnocracia (hoje completamente dominado pelo crime e pela incompetência) e o mundo anítico (o do povo, uma massa amorfa em anomia) são dimensões compartimentadas que não se comunicam entre si. Daí o atual desastre. E isso não tem volta. É o ocaso da civilização, o moderno apocalipse.

 

__________________________________________

 

          Enquanto isso, a revolta com tudo vai explodindo. Hoje de madrugada um bombeiro no Distrito Federal furtou um caminhão-tanque do Corpo de Bombeiros de Ceilândia e seguiu para a Praça dos Três Poderes. O caminhão foi perseguido por várias viaturas que atiraram contra os pneus, fazendo o caminhão derrapar e parar. Até o momento, as informações são de que o motorista era um sargento de 44 anos, do próprio Corpo de Bombeiros. Vão dizer depois que o sargento era maluco, neurótico, psicopata, doente mental. Isso mostra que o ambiente está em ebulição. Este é um lado da moeda. O outro é a corrupção total que grassa pelas instituições, como se viu esta semana com a prisão de policiais. A intervenção militar, quando ocorrer, deverá também dar conta, primeiro, de expurgar o lixo das corporações, pois um regime militar não tem como se sustentar com o auxílio de polícias falidas e militares corruptos e covardes. E esta é mais uma razão para a intervenção: a capitulação das polícias perante o crime organizado da marginalidade comum. Esse é um problema de muitos anos e que se agravou a ponto de se tornar intolerável. A intervenção já começa dentro das próprias Forças, expurgando o lixo.

 

          Já comentamos sobre a ilegalidade de a polícia sozinha fechar acordos de delação. O procurador Carlos Fernando Lima, da "lava-jato", posicionou-se contra a polícia sozinha fechar acordos. Esse é mais um golpe da máfia petista, que quer usar a banda-podre da polícia federal para fechar acordos de delação seletivos, pois o seu mascote na PGR, Janot, foi embora. Seja com delações seletivas, seja com delações sérias, porém, quanto mais fogo no circo melhor. Dirceu, o chefe da máfia petista, é inteligente, mas ele adora gente burra trabalhando para ele. E os burros só fazem cagada, como mostrou a delação-armação da JBS, feita pelos bandidos Janot e Fachin, a mando do PT, para derrubar Temer,  na guerra entre bandidos. O STF inteiro caiu por causa disso. Foi ótimo, mais uma cagada da máfia petista, que adora ter idiotas a seu serviço. Por isso a máfia petista odeia Gilmar Mendes, o único bandido inteligente do STF. E por isso Gilmar é o alvo seletivo da máfia petista na mídia domesticada. Dirceu adora os otários, que são usados e depois descartados, como aconteceu com Teori, que morreu "matado" no "acidente".

 

           Veja abaixo os vídeos do Jornal Correio Braziliense, de Brasília, sobre o evento com o caminhão furtado do Corpo de Bombeiros em Brasília:

 

 

          Após o golpe do STF, a fase brutal da ditadura civil se iniciará, com um arrastão de prisões e a censura da internet, para calar todos que neste momento já são monitorados pelas bandas podres das instituições. Por isso os senhores monitores podem ir tomar nos seus respectivos, fica aqui o registro antes que esse dia chegue.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.