28 MARÇO 2024
06:05:30
INFORMATIVO - MATÉRIAS
14-12-2017   -   ESQUEMA DE GUERRA TERÁ DE REFORÇAR SEGURANÇA NO TRF 4

14-12-2017   -   ESQUEMA DE GUERRA TERÁ DE REFORÇAR SEGURANÇA NO TRF 4

 

          Já comentamos: a salvação de Lula que o permitirá concorrer e ao mesmo tempo se livrar da condenação é a proposta 115 de súmula vinculante (PSV 115) do STF (cujo processo-paradigma é a ação penal 937). Com ela, toda a "lava-jato" será anulada. A ação para acabar com o foro no STF vai é dar foro para todos, é o contrário do que todos pensam, é um golpe sofista do STF.

 

________________________________________________________

 

          Não é por isso que a máfia petista baixará a guarda.


          A encarnação viva do Demônio na Terra não é um filho de uma puta. Ele nasceu de um coito anal em que a porra escorreu do cu e foi para o útero, ele nasceu de uma mistura de porra e merda. O terrorista José Dirceu, o canalha máximo da história nacional, psicopata, ladrão, corrupto, vigarista, mentiroso, cínico, hipócrita e líder de uma gangue de assassinos, divulgou nota sobre a situação de seu testa de ferro, Lula:

 

          “A hora é de ação, não de palavras. De transformar a fúria, a revolta, a indignação e mesmo o ódio em energia, para a luta e o combate.


          Todos a Porto Alegre no dia 24, o dia da revolta.


          É hora de criar e mobilizar um, dois, três… milhares de comitês em defesa de Lula.


          É hora de denunciar, desmascarar e combater a fraude jurídica e o golpe político.


          Às ruas para ir às urnas e derrotar os inimigos da democracia, da soberania, do povo trabalhador e do Brasil.


          José Dirceu”

 

         Essa linguagem "hora de ação, não de palavras", "fúria", "ódio", "revolta", "luta", "combate", é a senha para o terrorismo. Ao tempo da ditadura militar ele foi preso. Seus terroristas sequestraram o embaixador dos Estados Unidos, que se tornou refém. O embaixador foi trocado por Dirceu e seus amigos. Seu comparsa mais próximo, Gilberto Carvalho, outro ícone máximo do Mal, é o elo entre o alto clero petista do qual ele faz parte e o baixo clero petista (PCC, FARC, MST, MTST, etc.). Esse grupo de canalhas do mais abjeto jaez, figuras demoníacas, a serviço do inferno, é cínico ao extremo. Esta linguagem significa que já está decidido que os desembargadores do TRF 4 serão constrangidos até a morte se necessário.


          É extremamente importante que a prisão preventiva deste canalha seja decretada imediatamente. E seus comparsas precisam passar por monitoramento absoluto pela Polícia Federal, para que sejam descobertos de antemão os planos de assassinato dos desembargadores e de atentados terroristas contra o tribunal regional federal de agora até o dia do julgamento, inclusive sendo necessário reforço de segurança para preservação dos autos do processo contra quaisquer tipos de extravio. O esquema de segurança de agora até o dia derradeiro terá de ser semelhante ao empregado pela justiça italiana ao tempo de Falconi. O momento de o verme ser definitivamente defenestrado chegou e a máfia petista não brinca em serviço, lançando mão do assassinato sempre quando é gravemente ameaçada. Agora é o momento da sua destruição, razão pela qual os canalhas que comandam a máfia, Dirceu, Carvalho e companhia, agirão com mão de ferro, como mostrou o discurso cínico e hipócrita deste verme.


          A depender do que seja levantado pela Polícia Federal, o lugar do julgamento terá de ser alterado sem aviso prévio, com o réu tendo de ser levado, se quiser comparecer ao julgamento, coercitivamente para outro lugar.


          A máfia sempre procura fazer todos de palhaço, procurando brechas de ingenuidade ou displicência nas pessoas, para matar em segredo, forjando desculpas esfarrapadas, como no caso Celso Daniel, o clássico exemplo do que esta máfia do INFERNO é capaz. Não se está lidando com criminosos comuns e sim com profissionais do terrorismo e do cinismo.


          A PSV 115 é o exemplo clássico do que falamos: uma suposta ação em que todos pensam que o foro privilegiado vai acabar vai ser usada justamente para dar fora todo mundo e anular a lava-jato inteira. Por que isso? Porque as pessoas são ingênuas. Já esqueceram do "juiz sem precedentes" do artigo 188 do regimento da Câmara na ADPF 378, Barroso, o canalha petista sem vergonha, verme dissimulado que vai tirar com uma mão de um lado e devolver com a outra do outro, enquanto todos estão perdidos como cego no meio do tiroteio tentando entender o que efetivamente ele diz de forma incompleta e proposital. Esta é a especialidade da máfia petista: fazer todos de bobo, de palhaço, de idiota. Seja no STF, seja no Congresso, seja na hora de matar.

 

_________________________________________________________________

 

          O que o psicopata disse, que a hora de falar acabou, vale para os dois lados. E se falar não adiantar, aí teremos de violar o nosso limite. Vamos ter de resolver isso pessoalmente. Rezemos para que isso não seja necessário, pois ninguém, por mais errado que seja, merece que a energia do ódio se converta em luta e em combate. São cínicos ao extremo: os animais que falam que são criticados, que há um ódio insano contra a máfia petista, são os que destilam o ódio em nota oficial. Por aí se vê o nível de cinismo diabólico.

 

_______________________________________________________________________

 

          Fica então o aviso. Ninguém precisa ter medo. O que não pode é ser idiota. A prisão preventiva dos vermes que mandam em Lula precisa ser decretada já, de ofício. E a segurança dos desembargadores e das instalações físicas do tribunal precisa ser reforçada para enfrentar vandalismo e terrorismo em nível islâmico. O esquema de julgamento também deve seguir a experiência italiana, evitando-se a discussão de temas no dia, estando os votos já prontos, assinados e no prelo para publicação antes do dia, sendo a audiência mera formalidade para evitar esperneio da defesa. Assim, evita-se que qualquer tipo de contratempo inviabilize a publicação do acórdão que vai encerrar para sempre a carreira desse vagabundo, quadrilheiro e ladrão chamado Luís Inácio Lula da Silva, o testa de ferro da máfia comandada por Dirceu e por Carvalho.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.