19 ABRIL 2024
12:34:20
INFORMATIVO - MATÉRIAS
17-12-2017 - MAI NÓS ... NÓS NÃO VAI FICÁ PRESO ... NEM FUDENO ... GILMAR MENDES É DESCARREGADO NA CAÇAMBA DE ENTULHO COMO RECADINHO PARA OS DEMAIS VAGABUNDOS DO STF: OS BANDIDOS QUEREM A PSV 115 APROVADA JÁ

17-12-2017   -   MAI NÓS ... NÓS NÃO VAI FICÁ PRESO ... NEM FUDENO ... GILMAR MENDES É DESCARREGADO NA CAÇAMBA DE ENTULHO COMO RECADINHO PARA OS DEMAIS VAGABUNDOS DO STF: OS BANDIDOS QUEREM A PSV 115 APROVADA JÁ

 

          Tal como dissemos que aconteceria, Joesley jogou a merda do STF no ventilador. Vazou para a Veja uma pequenina amostra do que está por vir caso ele não seja salvo pelos bandidos do STF que o estavam engambelando até agora.


          Uma pá de merdas de Gilmar Mendes foi jogada no ventilador. Já é o suficiente para mostrar para quem ainda não sabe o que é Gilmar Mendes, um grandíssimo vagabundo. Mas é um corrupto que não é mascote da máfia petista, é um bandido de toga independente, pois está a serviço da politicalha em geral.


          As coisas todas já eram sabidas, mas agora foram oficializadas. A merda é tão fedida que não tem como Cármen Lúcia escapar. Não tem como Raquel Dodge escapar. Não tem como o Comando Militar escapar. Todo mundo foi tragado para o esgoto, pois até segunda-feira absolutamente nada vai acontecer. E não há como acontecer, pois quem teria de tomar as providências cabíveis (o Senado, a PGR e o próprio STF) é tão podre quanto. E se alguma medida fosse tomada, em seguida haveria a retaliação.


          Caberia à Procuradoria-geral da República pedir o imediato afastamento das funções de Gilmar Mendes, pois no STF não há a imunidade própria dos parlamentares, há apenas a vitaliciedade, que é uma estabilidade mais robusta. Caberia à Procuradoria-geral da República requisitar ao STF o afastamento, a imediata quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico de Gilmar Mendes, pois quem está envolvido numa falcatrua está envolvido em várias outras.


          O corrupto Gilmar Mendes é o canalha de estimação da maioria das pessoas, pois isso - a desmoralização (de Gilmar Mendes) - foi construído a mando da máfia petista, que quer somente mascotes domesticados no STF a seu serviço e não um bandido independente.


          A desenvoltura com que o vagabundo desfilava para baixo e para cima com réus de toda estirpe, desde os maiorais do alto clero da politicalha, até os mais abestados marginais da lavagem de dinheiro no atacado como Joesley, já mostrava, por si só, o grau de marginalidade de Gilmar Mendes. A votação da ação para cassação da chapa Dilma-Temer no TSE mostrou o quanto Gilmar é corrupto, ao ignorar solenemente as provas dos autos. É verdade que isso foi útil para livrar o país de Dilma Rousseff, pois se Temer fosse cassado, em seguida Maia cairia e algum testa de ferro da esquerda vigarista e terrorista passaria a ser o presidente eleito indiretamente por um Congresso em frangalhos em que somente o baixo clero fisiologista e sem qualquer escrúpulo sobraria intacto, pois PMDB e PSDB estariam destruídos. Os vários "habeas corpus" concedidos em situação de impedimento ou suspeição e também os ataques violentos contra Moro e o MPF de Curitiba mostraram o quanto Gilmar Mendes é um verme asqueroso. Só lhe restava razão quando atacava Rodrigo Janot, outro vagabundo, só que a serviço exclusivo da máfia petista.


          O caso da Alerj, em que pese a marginalidade dos réus e acusados envolvidos, foi outra armação de Janot, pois o acordo de delação também teve promessas ilegais, sendo negada a homologação. Na seqüência, o TRF 2, apoiando-se em jurisprudência inventada e inconstitucional criada pelo STF, mandou afastar e prender deputados da Assembléia Estadual do RJ. A Assembléia negou os pedidos de prisão. Na seqüência, o STF, apelando para uma filigrana jurídica (a questão da ordem direta de soltura dada pela Assembléia, passando por sobre o Judiciário), decidiu manter as prisões inconstitucionais decretadas pelo TRF 2. Bandidos da Assembléia foram presos. São bandidos, mas a ordem de prisão é inconstitucional, como já vimos. O STF, provisoriamente, decidiu manter as prisões, sem entrar no mérito central do assunto. Isso será uma bomba, abrindo mais uma frente de chantagem contra os bandidos do STF. Desta vez, criminosos foram presos de forma inconstitucional, tendo a lei a seu favor, sendo mantidos presos pelos bandidos do STF. Assim o bandido Janot pediu a prisão dos bandidos da máfia do PMDB da Alerj. O TRF 2 ordenou as prisões, fundando-se em jurisprudência inconstitucional inventada pelo STF. Os bandidos do STF, na seqüência, mantiveram as prisões ilegais. Isso não terá perdão, abrindo mais um flanco de chantagem contra os bandidos do STF, que estão fazendo de palhaços até mesmo os bandidos adversários da máfia petista, enquanto que poupa os bandidos de estimação, que são os petistas. É por isso que Lewandowski foi parar no hospital. Arrumou uma desculpa para fugir do inferno que se tornou o STF. No hospital, ele tem a desculpa de nada poder fazer, nem para um lado, o da máfia petista, nem para o outro lado, o da máfia do PMDB. Fachin, o petista corrupto e vagabundo, relator da lava-jato, continuará a serviço da máfia petista, para ferrar os bandidos do PMDB. Sobraram Tóffoli e Celso de Mello. O troco agora virá em cima desses outros dois também. Tóffoli já estava balançando há muito tempo, seguindo as orientações de Gilmar Mendes. E ele será o próximo presidente do STF. Tóffoli, com seu rabo preso imenso, poderá ser o próximo "boi de piranha", caso a chantagem agora consumada contra o STF não resolva. Vão aparecer, de novo, mais umas coisinhas. Só para assustar.


          A decisão do STF de tirar da linha de sucessão quem fosse investigado ou réu é inconstitucional como vimos. Assim (com a decisão inconstitucional), Lula não poderia participar das eleições de 2018. Mas até lá os bandidos do STF vão reverter essa criação ativista inconstitucional feita sob encomenda, para tirar Cunha e Renan da jogada, após o descarte de Dilma Rousseff, que caiu porque o povo estava na rua exigindo a saída da vagabunda e ladra.


          Enquanto todas estas sacanagens ocorrem, um monte de bandidos está na prisão esperando a salvação, que só virá depois que a proposta 115 de SÚMULA VINCULANTE (PSV 115) for aprovada, o que resultará na anulação total da lava-jato por conta da geração de conflito de competência proposital, em que o juízo de Curitiba não poderá ter prorrogada a sua competência, por se tratar (depois de aprovada a PSV 115) de incompetência absoluta, o que gerará nulidade dos processos, que terão de ser reiniciados do zero no STF, onde tudo ficará na gaveta até a prescrição.


          O "habeas corpus" de Joesley ia ser julgado esta semana e ele seria solto. Ele continuou preso. Por isso veio a retaliação, Gilmar Mendes foi sacado como exemplo para os demais bandidos do STF. Ou eles arreganham as pernas, aprovando logo a PSV 115 (na ação penal 937, a do suposto fim do foro), ou então coisas ainda mais escabrosas aparecerão, como as gravações de Joesley, informações de doleiros sobre os milhões em propinas no STF e contas bilionárias com propinas por vendas de sentença. Para se ter idéia do que ainda está por vir, somente um doleiro, Tacla Duran, movimentou mais de R$ 1 bilhão em propinas a serem distribuídas só pela Odebrecht em obras públicas superfaturadas. A casa no STF já estava desmoronando há muito tempo. O que eclodiu agora é o estouro da represa, onde o STF inteiro será levado de roldão até no máximo terça-feira, quando absolutamente nenhuma providência tiver tomado Cármen Lúcia, outra vagabunda, a serviço da máfia petista, como Rosa, a mulher com saco, segundo Lula. Cármen foi chantageada por Lula em 2012. Sepúvelda, a mando de Lula, a convenceu a absolver Dirceu. E ela o absolveu do crime de quadrilha e o condenou a uma cesta básica por corrupção pelo Mensalão. É era ela que em 2007 reclamava de Eros Grau, com Lewandowki, no escândalo do Cupido. Ela absolutamente nada vai fazer quanto ao assunto. Nada. Absolutamente nada,  mostrando o quão grande é o seu rabo preso. E não poderia ser diferente, pois foi nomeada por Lula, recrutada no mesmo esgoto de onde veio Gilmar Mendes.


          O que apareceu a respeito de Gilmar Mendes é apenas um copo de água derretida tirada de um floco de neve que caiu sobre a ponta do "iceberg" de corrupção no STF, onde absolutamente ninguém se salva, é uma Corte de canalhas asquerosos, bandidos de estirpe, engravatados, solenes, elegantes, educados, eloqüentes, voluptuosos, vaidosos, arrogantes, babacas e marginais. São tão vagabundos que querem fazer de palhaço até os bandidos para os quais eles trabalham, pois prometaram solução para todos e ficam enrolando sem aprovar logo a PSV 115 (para anular toda a "lava-jato") e sem soltar os presos.


          E a sacanagem em retaliação, por ironia do destino, foi feita justamente contra o mais assumido bandido da Corte, Gilmar Mendes, o libertador-geral da República, justamente ele. Coisas deste tipo tornam inviável para os pobres mortais entender o que se passa, pois as coisas parecem não se encaixar. A história é que a delação-armação de Joesley foi uma armação petista junto com o petralha Janot e o petralha Fachin, feita a mando da máfia petista, para derrubar Temer da presidência, tirar Aécio do jogo (pois se ele vencesse no TSE seria presidente no lugar de Dilma/Temer) e, de quebra, tirar Gilmar Mendes do STF, o único bandido do STF que não é domesticado pela máfia petista. Os demais bandidos da Corte, hoje, na maioria, são profundamente leais à máfia petista, são parasitas domesticados, meros bonecos idiotas que fazem o que for mandado e sem pensar em qualquer conseqüência. A delação de Joesley foi uma jogada de Dirceu para derrubar Temer, Aécio e Gilmar Mendes, mas para na seqüência colocar no poder de volta Dilma. Era uma guerra entre bandidos. O golpe fracassou por causa da ilegalidade da vantagem oferecida no acordo, a imunidade processual, pois Joesley não tinha direito a isso por não ser o primeiro delator (Janot e Fachin cometeram crime de responsabilidade ao propor e homologar o acordo, e o tribunal cometeu crime de responsabilidade ao prevaricar não reconhecendo os crimes de Janot e de Fachin - por isso tudo terminou travado). O golpe foi desmascarado, sendo a armação jurídica denunciada de início em muito poucos lugares como aqui, espraiando-se em seguida e melando a armação. Joesley foi preso, pois o STF foi conspurcado em sua delação. O troco precisava vir, para inglês ver só, sendo então o açougueiro da Friboi preso. O tribunal (aquele dos "covardes") não podia ser acusado e deixar Joesley solto. A prisão dele foi só jogo de cena. Juízes bandidos foram acusados de corrupção por um bandido e na seqüência mandaram prender o bandido acusador, para dizer que não eram juízes bandidos. Tudo jogo de cena, para inglês ver, tudo palhaçada. E o bandido continua preso, o que mais colaborou com todo mundo, com Temer, com Lula, com Dilma, com Aécio, com o STF, com Fachin e com Janot. Ela ajudou TODO MUNDO e agora está sendo sacaneado por TODO MUNDO junto. Ah, mai nós não vai ficá preso, nem fudeno. Foi ligado o ventilador. O que apareceu até agora é só uma pitada de merda, com o ventilador na velocidade mais baixa. Se não adiantar, aí o túnel de vento será ligado e o aterro sanitário de merda do STF vai ser jogado no ar, fazendo o dia virar noite, como se Yellowstone tivesse explodido. Enquanto os que mais trabalharam para ajudar todos os ladrões ficam presos, os cuzões de toga ficam de boa como se nada tivessem com isso. E enrolando todo mundo, como faz Lewandowski, que fugiu do apocalipse ao ficar no hospital. Ele fugiu. É isso que ele está fazendo no hospital.


          Dirceu vomitou sua asquerosa nota cínica de sinal verde para o terrorismo físico e judicial. Ele também tem parte nisso. Foi por causa de suas sucessivas cagadas ao manipular Janot  que o atual desastre aconteceu. Joesley estava preso em retaliação e por ser bandido. E também por ser um bandido traidor, pois tomou um lado no jogo e delatou o outro lado. Lula será condenado em janeiro e se tornará inelegível. Se houver unanimidade quanto à condenação e também quanto à dosagem da pena, nem embargos infringentes serão cabíveis, restando encerrada qualquer hipótese de tramitação ainda no TRF 4, tirante a simples denegação de recursos para a Corte Especial e/ou para o Plenário, ficando próxima a execução criminal. E sua nova condenação em Curitiba já está saindo, com o contador que confirmou tudo, com Glaucos também confessando tudo. Lula será condenado de novo. E se ocorrer o trânsito em julgado, pois qualquer recurso extraordinário seu está barrado por ausência de repercussão geral, sendo inadmissível, ter-se-á o trânsito em julgado. E aí, na agora segunda condenação, ele será reincidente, motivo para aumento da pena. A repercussão geral criada para "engessar" o Judiciário com SÚMULAS VINCULANTES BOLIVARIANAS agora apresenta o seu resultado: o feitiço virá contra o feiticeiro. Lula vai tomar no cu com a merda que a própria máfia petista inventou para amarrar as mãos dos juízes de primeiro grau e transformar o Brasil numa merda bolivariana. É para acabar com isso que vem a PSV 115, para mudar a regra de competência de Curitiba e anular toda a "lava-jato". Todo mundo vai pegar carona nisso: Garotinho, Cabral, Cunha, Lula, Dilma, Temer, etc. Por isso a chantagem sobre o STF atingiu o extremo. Agora a casa caiu. Quem entregar o STF inteiro, de bandeja, de uma só vez, será o último delator da "lava-jato". O resto será preso junto com o tribunal, sem direito a redução de pena. A redução da pena para o último delator será concedida pelo STF substituto, após a dissolução do atual.


          Assim, os bandidos do STF foram chantageados por Dirceu, por Lula e por Joesley. Gilmar foi escolhido como "boi de piranha", tal como antes os delatores faziam com os bandidos do STJ, que eram delatados para por medo nos bandidos do STF, a última alternativa de salvação. Com Gilmar sendo entregue para os leões, os demais bandidos da Corte ficam constrangidos. Estão agora com o cu na mão, pois o caso Gilmar Mendes é um escândalo que exige providências enérgicas e imediatas. Caso contrário, tem-se a confissão da corrupção, pela prevaricação. Ao mesmo tempo, a PSV 115 está parada agora, por causa de Tóffoli, que deverá ser o próximo alto seletivo de chantagem, para que a artimanha judicial para anular a lava-jato ande logo. Mas o pedido de vista ocorre porque todos já sabem que a PSV 115 vai acabar com a "lava-jato", o golpe foi revelado. O tribunal está entre a cruz e a espada. Se tiver coragem de seguir com o plano da PSV 115 até o fim, os ministros serão degolados em praça pública, como em 1789, quando os efeitos da PSV 115 começarem. Se nada fizerem, serão delatados, como agora acontece com Gilmar Mendes. A merda em que o tribunal se meteu foi culpa de Dirceu, que ordenou a destruição de Temer por meio do petralha Janot, que enfiou os pés pelas mãos. Gilmar foi quem organizou a resistência e a coordenação, para o tribunal não desabar, após o crime de Fachin, que homologou o que não devia ser homologado. Mas é agora o coordenador do STF quem está na linha de tiro. Sem Gilmar, o tribunal se esfacelará, sendo destruído ainda muito mais rapidamente. Não fosse Gilmar, o tribunal já teria caído, pois a vingança do PMDB pelo que a máfia petista e Janot fizeram seria avassaladora. Teori foi assassinado por causa desta briga entre PT e PMDB pelo controle dos mercenários do tribunal.


          Jamais isso iria ocorrer. Mas está acontecendo, pois o golpe da PSV 115 foi descoberto, destrinchado e desvendado, fazendo Barroso, mais uma vez, cair  no ridículo. O golpe da PSV 115, para anular toda a lava-jato, foi denunciado. O tribunal ficou constrangido. Por isso Tóffoli pediu vista, para esperar a poeira baixar e ver se o povo esquece. Chegou o recesso e agora só depois do carnaval. Os bandidos presos não vão ganhar presente, vão ter de dar o rabo na cadeia no fim de ano.


          Gilmar Mendes está sendo sacrificado porque a casa caiu para todo mundo e todos precisam agora da salvação da PSV 115. Embora seja um suicídio coletivo, não há mais o que ser esperado. O tribunal precisa agir logo, para salvar todos e se salvar também. Mas o golpe foi descoberto. Ficou constrangedor demais, pois Barroso (um comunista petista vagabundo e corrupto, deslavadamente corrupto, um "juiz sem precedentes", como disse Marco Aurélio, com toda razão) teria de mudar seu voto, deixando clara a não repristinação da súmula 394 do STF, ao mesmo tempo em que terminaria o foro privilegiado para quem fugiu para o novo foro. Seria catastrófico. Todos os réus da lava-jato não seriam salvos e os demais réus do país inteiro relacionados a outros crimes que não os da lava-jato também iriam para o ralo da primeira instância, num desastre geral para os criminosos. A situação ficou pretíssima. A única ressalva do canalha relator da PSV 115, Barroso, quanto à súmula 394, é de que a jurisprudência resultante do seu cancelamento aplicada até agora só vai continuar sendo aplicada nos processos em curso que já tenham chegado às alegações finais. O que não chegou em alegações finais ou nem foi denunciado não irá mais para a primeira instância, voltará para o foro privilegiado original, o que significa uma repristinação tácita da súmula 394, segundo a qual quem tinha foro e perdeu o cargo continuava com foro mesmo depois se fosse denunciado. E com relação ao que puder prosseguir por já ter chegado em alegações finais, mesmo assim resultará em anulação de tudo, pois a incompetência absoluta do juízo não pode existir, não se prorroga a jurisdição do juiz quando se trata de incompetência absoluta, é regra clara do processo (art. 64, § 1º, do Código de Processo Civil novo). O que Barroso preparou é uma canalhice que vai DAR foro para quem o tinha perdido e vai ANULAR TUDO, toda a lava-jato será anulada. E essa besta quadrada posa de santo, criticando o bandido Gilmar Mendes abertamente, como se só Gilmar fosse bandido. Isso mostra que a máfia petista planejou e ainda planeja eliminar Gilmar Mendes. Com o atual escândalo, e suas possíveis conseqüências, Gilmar Mendes corre risco agora de ser assassinado. E ninguém vai reclamar de sua morte. O assassinato, se ocorrer, será sob encomenda da máfia petista. E isso será feito para evitar que mais rebarbas dessa história venham à tona e desintegrem o tribunal por inteiro. E a máfia petista precisa do STF. Precisa da maioria de safados petistas da Corte para ajudar Lula e para destruir os bandidos do PMDB, que são meros concorrentes do butim.


          Na verdade mesmo, a atual ação para resolver a questão do foro privilegiado nem era necessária, pois bastaria se aplicar o entendimento que formou COISA JULGADA em 1999 de forma extensiva, ou seja, quem deixou de ter cargo passa a ter de ser denunciado na primeira instância, regra que não tem porque mudar, aconteça o que acontecer, pois se quem detinha foro não pode ter foro mais por não ter o cargo original relacionado ao crime não poderá deter foro só porque conseguiu outro cargo com prerrogativa de foro, ou seja, uma vez extinta a prerrogativa de foro por função exercida, ela está perdida para sempre, só voltando a existir para crimes praticados no exercício do novo cargo, mas assim mesmo só para o crime respectivo. Isto significa que toda discussão na atual ação penal 937, processo-paradigma para a proposta 115 de SÚMULA VINCULANTE  (PSV 115), é estéril. Além de estéril, tudo está sendo deturpado para DAR foro para quem o perdeu, em vez de para TIRAR o foro de quem o perdeu e supostamente a ele teria novamente direito, sendo que, como visto antes, não tem. E não é só um golpe total contra a "lava-jato". É também uma VIOLAÇÃO EXPRESSA DA COISA JULGADA em 1999. E violação expressa da COISA JULGADA também na Adin 2797, contra a lei 10.628, de 2002, como antes comentado. Para ajudar os ladrões, os bandidos de toga praticam CRIME DE RESPONSABILIDADE ao violar a COISA JULGADA, DUPLAMENTE JULGADA. Não é apenas Gilmar Mendes que é um ladrão, um vagabundo, corrupto. O tribunal inteiro é. E Barroso principalmente, pois é ele, este vagabundo, o relator da PSV 115, o redator sofista do golpe contra a "lava-jato".


          Assim, o que está em preparação no STF, a PSV 115, é um descarado abuso, uma armação feita por canalhas sem o mais ínfimo escrúpulo. Uma barbaridade. Um suicídio coletivo. Quando os efeitos começarem a se consumar, as guilhotinas de 1789 serão instaladas no plenário do STF. É algo impensável, mas está em curso porque se não for feito o tribunal inteiro será delatado. E como o tribunal começou a engambelar os bandidos, com os pedidos de vista de Alexandre de Moraes e depois de Tóffoli, agora houve a retaliação. Lewandowski fugiu da responsabilidade de ajudar os ladrões, ficando no hospital. Ele está fugindo. E está fugindo porque sabe que vai dar merda, como começou a dar. Mas não adianta, ele está no rolo também: a proposta 115 foi criada em 2015, a pedido de Lewandowski, e ficou em tramitação lenta todo este tempo, aguardando um momento crítico como o atual. Ela foi criada para salvar Lula e Dilma, mas ficou na gaveta. Depois do assassinato de Teori, os bandidos do tribunal passaram a trabalhar com afinco para a máfia petista, para destruir a máfia do PMDB. A jogada era trazer Dilma de volta. Não deu certo. Mas Temer ficou ameaçado agora de fazer um exame de próstata na Papuda. Para salvar Temer, a tramitação da proposta 115 foi então agilizada. Mas o ímpeto salvacionista foi diluído depois que o próprio Congresso passou a querer regular por lei o assunto, ou seja, o tribunal resolveu pisar no freio, na esperança de que o Congresso legislasse e o tribunal não precisasse agir, fugindo então do constrangimento. O Congresso parou também, por causa da pressão (e esperando também que os bandidos do STF tomassem a iniciativa da merda), retornando a batata quente para ao tribunal. Os pedidos de vista serviram para fazer o assunto ser esquecido e ao mesmo tempo serviram para engambelar os bandidos presos. A idéia no STF era prometer salvação, mas só oferecê-la se houvesse ambiente. O ambiente permissivo se exauriu com a denúncia do golpe da PSV 115, ficando o tribunal em maus lençóis. A cada dia a situação se torna mais crítica. O tribunal passou a ter de acelerar a PSV 115 para garantir também a própria salvação, pois se não agisse seria delatado. Ficou entre a cruz e a espada. Com o impasse, Tóffoli pediu vista e Lewandowski fugiu para o hospital. A batata está assando. O último prego do caixão começou a ser fincado. No caixão das máfias. O último prego é a retaliação que agora derruba o STF inteiro, como uma fila de dominós.


          A paciência dos bandidos se esgotou e ao mesmo tempo Lula teve uma diarréia com o cagaço de 24 de janeiro de 2018, com o cagaço de Glaucos, com o  cagaço e as cagadas sucessivas de Zanin, com o cagaço do Drousys, com o cagaço do contador, com o cagaço da repercussão geral. Gilmar Mendes foi então rifado. Absolutamente nada vai acontecer na segunda-feira, ficando comprovada a corrupção da nova procuradora-geral, que vai prevaricar ao nenhuma providência drástica tomar. A própria Polícia Federal, como o  novo diretor apadrinhado por Sarney, concluiu o inquérito sobre a corrupção no STF, terminando tudo em nada. Imediatamente na seqüência as cagadas homéricas de Gilmar Mendes são vazadas. A nova PGR, no máximo, pedirá uma investigação, igual à que já foi encerrada e que deu em nada. Se é que vai pedir alguma coisa. E se algo drástico, por milagre, for pedido, não será concedido pelos bandidos do STF, pois eles não poderão cortar  na própria carne, abrindo um buraco negro que sugará todo o tribunal. Na segunda-feira ficará por escrito quem é Raquel Dodge e quem é Cármen Lúcia: absolutamente nada farão quanto ao assunto. Ficará mais uma vez visto para quem já sabe e, para quem  não sabe, será doravante uma verdade sabida.


          Na terça-feira, depois de absolutamente nada ter acontecido, quem estará sendo definitivamente queimado é o Comando Militar, que também nada fará a respeito, num ato de covardia ou de conivência. A intervenção militar verdadeira, quando se iniciar, começará com a prisão do atual Comando Militar, pois não é mais admissível tanta tolerância para com o inadmissível. Não há legalidade, não há legitimidade, nenhuma obediência é devida à corrupção geral. As instituições não estão funcionando. O caralho que está funcionando. Todos os sinais possíveis de corrupção institucional integral se consumaram, nada mais havendo a esperar depois de tanta prevaricação, que só demonstra a corrupção geral. E aí também, nas Forças Armadas. O prazo se esgotou. Saberemos agora se há Homens, Covardes ou Corruptos no Comando Militar.

 

____________________________________________________

 

          O que é o tal do IDP? É o Instituto do Dinheiro Público. Uma merda igual ao Instituto Lula. De onde vieram os milhões que Joesley doou ao IDP? Vieram do BNDES, pois não há qualquer coisa que justifique gastar milhões de um açougue numa faculdade de direito. Os mesmos milhões poderiam ser gastos em propaganda normal na televisão. O resultado teria sido muito maior.


          A promiscuidade entre o juiz e o criminoso é total. Participaram de reuniões conjuntas pessoalmente, trocaram figurinhas, imiscuíram-se em tratativas familiares e pessoais, tudo gravado, filmado, documentado e registrado. Um Instituto que só tem dois donos e recebe milhões em patrocínio. E o ministro vem dizer que de nada sabe, que não acopanha, como se fosse um suposto dementado e autista como Lula.


          Além das tratativas com o bandido-mór, Joesley, o advogado do grupo, Francisco de Assis, o preposto de Joesley e em todo tipo de falcatrua metido, também participou de negociações envolvendo dinheiro da Friboi (do BNDES) e o IDP, Instuto de Dinheiro Público. Tratativas freqüentes, pessoais, milionárias e feitas com criminosos. E o dinheiro é dinheiro público, pois tudo que a Friboi/JBS/J-F desembolsou veio dos cofres públicos. Jorrava dinheiro do BNDES para a empresa de lavagem de dinheiro de Lula. E o dinheiro foi parar no IDP. E deste, no bolso de Gilmar Mendes. Como acontece com Renan, essa parte descoberta é refente apenas a uns trocados, usados para justificar uma vida nababesca em pleno território nacional. O grosso ainda não apareceu. E nem vai aparecer.


          O bandido Francisco de Assis, advogado do grupo J-F, de Joesley, chegou a propor que o IDP fizesse um seminário de fachada, onde supostos especialistas debateriam a tese de anistia ao "caixa 2 eleitoral", querendo-se dar a entender com isso que as distribuições milionárias da Friboi a políticos seriam mero "caixa 2" eleitoral, quando na verdade se trata de corrupção pura e eleitoral juntas, como mostrou o caso Aécio Neves. Praticamente todas as grandes novidades no setor empresarial na última década, seja no ramo comercial, seja no ramo de ensino, seja no ramo médico, seja no ramo industrial, seja no ramo jornalístico, seja no ramo de ensino superior no Brasil foram todas construídas por laranjas e com dinheiro público desviado lavado, sendo o clássico exemplo a própria Friboi, que partiu de um faturamento anual de R$ 1 bilhão em meados da década de 2000 para os quase R$ 200 bilhões anuais atuais. Antes as grandes coisas conhecidas eram multinacionais de décadas e décadas. Agora não, quase tudo que é coisa nova e meio grande que aparece é lavagem de dinheiro, inclusive no setor jurídico e no setor jurídico jornalístico. A última coisa grande nova que apareceu foi Miller, o novo advogado milionário, a serviço da JBS.


          O universo de empresas privadas gigantescas de lavagem de dinheiro, como também mostrou o caso Eike Batista, é agora vasto. Essa intromissão criminosa e volumosa no setor privado nacional também colaborou para se criar um ambiente totalitário em que só tem espaço técnico profissional midiáco quem trabalha em consonância com o interesse criminoso, como mostrou o caso do Carf e o também o das Medidas Provisórias vendidas de desoneração fiscal. O Instituto de Dinheiro Público é só mais uma gota de água no oceano de podridão geral, nada tendo de surpreendente, é mais do mesmo, é chuva no molhado. Gilmar Mendes é um canalha assumido, confessado, desbocado, arrogante, asqueroso, petulante e cínico. Seu único ponto positivo foi servir de filtro para que a coisa não fosse ainda pior. Sua corrupção é uma corrupção meramente financeira. Seu comportamento em âmbito judicial se resume a soltar criminosos e a absolver réus culpados. Os seus companheiros de corrupção no STF estão num grau mais avançado de deturpação: eles além de absolver os culpados e soltar os presos também deturpam a própria interpretação da lei, como mostrou a imunidade de Joesley, o afastamento de Cunha, de Renan e de Aécio, a questão da linha sucessória, a violação da coisa julgada na PSV 115 e tantos outros exemplos. A diferença entre Gilmar e os outros bandidos do STF é que os demais rasgaram toda a Constituição para fazer o que Dirceu queria. E o resultado apareceu: foi catastrófico: tudo implodiu, todos agora se foderam, por não medir as conseqüências da burrice coletiva a serviço de um terrorista vigarista. O feitiço se voltou contra o feiticeiro. Lula não pode recorrer ao STF da decisão do TRF 4, não há repercussão geral. Ele até pode recorrer, mas em tese o recurso será denegado. Caberá agravo da inadmissão do RE, que, se for provido, constituirá mais um crime do STF, considerando o entendimento (errado) ora vigente sobre a emenda constitucional 45 de 2004. É merda em cima de merda, formando agora um "looping" jurídico que torna entrópico o caos das chantagens múltiplas e da sucessão interminável de decisões incongruentes entre si, o que só será resolvido agora com mais assassinatos.


          Assim, o IDP funcionaria como cortina de fumaça, para espraiar a tese de que o crime maior foi apenas um crime menor e que além disso ainda deveria ser anistiado. O seminário aconteceu em novembro de 2016. Foi prometido patrocínio da JBS para o evento. A propaganda mesmo não apareceu. E haveria parceria com a OAB, que também tem sido cooptada pela máfia petista. A diretora do instituto confirmou tudo.


          Até mesmo Ricardo Saud, o da suruba com Cármen Lúcia, chegou a ser recebido em churrasco por Gilmar Mendes. Isso é a confirmação da esbórnia total, onde um juiz mantém relação pessoal com criminoso operacional da mafia de Joesley. Seria como um churrasco entre Gilmar e PC Farias, ou a Jorgina do INSS, ou Alberto Yousseff, ou Paulo Roberto Costa, ou Nelma Kodama, ou o Paulo Preto, ou Vaccari Neto, ou Delúbio Soares, ou Glaucos, ou Fernando Baiano. Ou até com o Marcola, o Nem, o Sérgio Sombra, o Luís Moura. É gente barra pesada demais para estar num churrasco com um juiz. E ainda mais com um juiz sabidamente corrupto, como se viu no TSE. Foi um churrasco na casa de Gilmar Mendes. E até o irmão dele se beneficiou de alguns favores.


          A relação promíscua com bandidos por si só não é suficiente para se comprovar o que quer que seja. Mas é indício que se soma a dinheiro público dado em patrocínio, é indício que se soma à já sabida e comprovada corrupção de Gilmar Mendes (que prevaricou no TSE para salvar Temer e Dilma da cassação da chapa, num processo recheado de provas), é indício que se soma à atividade isenta de ética e moralidade de um insituto em prol da criminalidade, ao promover seminário em prol da impunidade, é indício que se soma à atuação despudorada de soltura de criminosos presos preventivamente e da mais alta periculosidade (como Dirceu, o que ele fez por ter sido chantageado), é indício que se soma a suas relações também promíscuas com réus do Alto Clero, como Temer e Aécio Neves, é indício que se soma à chantagem por Gilmar sofrida em 2012, quando encontrou com Lula e Jobim, dois vigaristas, para assuntos supostamente republicanos em pleno julgamento do Mensalão, de lá saindo dizendo que foi chantageado. Quem é chantageado e reclama de chantagem é quem tem motivo para ser chantageado. E Gilmar é o que tem "disenteria verbal", de acordo com o "filho da puta" e "mau caráter", o procurador-do-bar. É o que atacou os procuradores da "lava-jato" e que atacou Moro. Embora ele tivesse razão em significativa parte de suas acusações, noutra parte ele não tinha qualquer razão, confessando a sua corrupção lasciva, visceral, descarada, desmesurada, acachapante, vergonhosa, asquerosa e despudorada, como se viu no julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE, quando ambos foram absolvidos num processo recheado de provas.


          A situação passou de todos os limites e nós aqui demos só uma pincelada rápida no histórico, que agora é o tema do momento, tendo sido Gilmar já completamente debulhado neste fim de semana.


          Uma empresa de lavagem de dinheiro que fatura quase R$ 200 bilhões por ano, empresa de lavagem de dinheiro que utilizou de forma espúria bilhões do BNDES, uma empresa de lavagem de dinheiro que doou mais de R$ 360 milhões oficialmente em campanhas eleitorais e mais o que foi sem ser declarado, uma empresa de lavagem de dinheiro bilionária que funciona como entreposto de distribuição de dinheiro público, como mostrou o caso Aécio Neves, ... empresa essa que doa milhões para um instituto fajuto que para que seja promovido um seminário jurídico em prol da impunidade, em casos que serão julgados pelo juiz. E esse juiz corrupto participa de churrascos amistosos com os réus, com os operadores e com os lavadores de dinheiro. Essa situação toda não comporta mais explicações. O afastamento da função, a denúncia e a investigação (para além destes fatos) se impõe imediatamente. E isso porque o que veio à tona é evidentemente apenas uma rebarba de toda a história. O que foi revelado já é bastante para impor os procedimentos necessários. Mas tem muito mais coisa para aparecer. Coisa grossa, grande, muito mais arrasadora. A explosão nuclear em Fukushima nesta sexta-feira na Veja foi apenas um recadinho. Mas não apenas para Gilmar Mendes e sim para todos os babacas do Supremo Tribunal da Falcatrua. Se o recadinho não funcionar, aí vai aparecer mais, a suruba judicial com Cármen Lúcia, a vadia que comanda o circo de faz de conta e que absolutamente nenhuma providência à altura dos eventos tomará. E não tomará porque tem o rabo preso. Se tomar, ela toma também, pois virá o troco.


          No Senado, absolutamente nada vai acontecer. Não teremos a CPI do STF. E isso porque os senadores dependem dos bandidos do STF para serem absolvidos, como mostra o caso Gleisi. Ela será sacaneada por Lula, será usada como "boi de piranha", para dar a impressão de que há isenção no STF. Ela poderá ser condenada. Lula não precisa mais dela. Ela pode agora ser descartada. Mesmo porque para nada mais serve. A coxa pode ser jogada fora agora, tal como Lula fez com Dirceu em 2005.


          E agora general? Há alguma legitimidade? Há alguma legalidade? As instituições estão funcionando? Ou as Forças Armadas fazem parte da esbórnia também?


          O tempo fechou. Gilmar Mendes poderá ser agora o próximo Teori Zavascki. "Electrical Pitch Trim Runaway em Portugal. Será o único meio de os marginais ganharem algum tempo enquanto o resto do tribunal não vai para o ralo também. 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.