29 MARÇO 2024
04:31:00
INFORMATIVO - MATÉRIAS
12-03-2018 - BBB 2018: AO VIVO, AGORA, COM TODOS NUS

12-03-2018   -   BBB 2018: AO VIVO, AGORA, COM TODOS NUS

 

          Suspense. O "Big Brother Brasil" agora terá câmeras exclusivas nos banheiros e sob os lençóis. Com transmissão ininterrupta. Agora todos os momentos serão vistos, até os de nudez e de sexo explícito, ao vivo e em cores, com todas as luzes acesas. Estão todos sedentos para ver.


          No STF agora estão todos nus. O "habeas corpus" de Lula no banheiro. Está todo mundo querendo ver. A proposta 115 de súmula vinculante, na ação penal 937, a do suposto "fim do foro privilegiado". Está todo mundo também querendo ver o que vai acontecer sob os lençóis, quando forem retirados de Sérgio Moro os processos de Lula (que com ele ainda estão).


          Violação da coisa julgada, crime de responsabilidade. Crime comum: abuso de autoridade, o crime-meio, para se atingir o crime-fim: corrupção.


          Violação da coisa julgada no tema 925 de repercussão geral (prisão após decisão de segundo grau), com votação das ADCs 43 e 44, que já perderam o objeto.


          Violação da coisa julgada em 1.999, quando do cancelamento da súmula 394 do STF. Ela vai ressuscitar com a PSV 115 de Barroso. E o sítio de Atibaia de Lula que está com Moro vai para o STF, imediatamente.


          Onde estão os juízes e procuradores que não acordaram ainda? O "Big Brother Brasil" vai começar. Com todos nus. Os ministros do STF agora estão pelados. Largados e pelados. Eles não têm nem uma peça de roupa jurídica para esconder a rapidinha no escuro. Não adianta mais esconder. Violando a coisa julgada, praticarão o coito ao vivo.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.