29 MARÇO 2024
05:50:19
INFORMATIVO - MATÉRIAS
16-03-2018 - O ASSASSINATO E O HC DE LULA NO STF

16-03-2018   -   O ASSASSINATO E O HC DE LULA NO STF


         Exatamente como dissemos que aconteceria (na matéria do dia 25/02, há 20 dias). Exatamente. E no prazo. A vereadora executada não é evento isolado. Está relacionado ao apocalíptico HC de Lula no STF. As coisas em Brasília seguem na velocidade da luz. O público segue a passo de cágado e andando para trás.

        Dissemos em 25/02:

 

         "A intervenção federal no RJ com o controle das Forças Armadas objetiva jogar o público contra os militares, para que a intervenção militar geral necessária para depor o STF não aconteça."


 
        E acrescentamos:

 

         "O cálculo que está sendo feito então na equipe de Gilberto Carvalho, o especialista em diversionismo, é o seguinte:

          a) a decisão final no TRF 4 ainda demora algumas semanas;

          b) o processo do sítio/Instituto Lula ainda vai demorar alguns meses;

          c) o fracasso e a desmoralização dos militares no Rio de Janeiro é uma questão que vai depender da morte de inocentes, o que poderá ser produzido com auxílio de falsos militares;

          d) a atenção do público ainda está relativamente bem concentrada, com foco no que vai acontecer com Lula;

          e) o golpe da PSV 115 foi desmascarado, mas é um imbróglio não assimilado pelo grande público ainda;

          f) os efeitos da PSV 115 (a ação do foro privilegiado, ação penal 937), com os processos que estão com Moro sendo redistribuídos para o STF, serão violentos - a PSV 115, portanto, só poderá vir depois da revogação do tema 925, mas isso causará sucessão inabsorvível de comoção do público, razão pela qual possivelmente primeiro virá a PSV 115 e só depois a revogação do tema 925; e aí, a depender dos efeitos (nas ruas) da revogação do tema 925, os efeitos (jurídicos) da PSV 115 embora aplicáveis de imediato possam então ser invocados pelos advogados só depois, com efeito retroativo (com a PSV 115 aprovada, o processo do sítio que está com Moro será remetido ao STF no estado em que se encontra);

          g) superados todos estes eventos, vem a Copa do Mundo;

          h) neste cenário, a opção de Gilberto Carvalho e de José Dirceu deverá ser provavelmente então um aprofundamento progressivo em escala linear do vilipêndio das Forças Armadas no Rio de Janeiro, primeiro com provocações artificialmente montadas de soldados em situações de desacato com o fim de provocar reações violentas em abuso de autoridade, indispondo a população contra os militares (ao final desta fase sai a PSV 115, mas os advogados esperam ainda para invocá-la em favor de seus clientes); em seguida, quando a população estiver suficientemente manipulada, começa a fase de vilipêndio progressivo em escala geométrica, com o assassinato de inocentes, preferencialmente velhos e crianças; quando então o público estiver saturado do noticiário encomendado de diversionismo e totalmente indisposto, ainda antes da decisão final do TRF 4, o STF concede o HC de Lula, preferencialmente no dia em que uma granada explodir numa creche cheia de crianças, o que vai então ocupar todo o noticiário, sendo Lula esquecido."

 

          Lembrando que estamos tratando de criminosos condenados e que foram presos durante o regime militar por serem terroristas ativos na mais pura acepção do termo. São pessoas plenamente capazes disso. Dilma participou de grupo de assassinos, pessoas que praticavam homicídio. 
       


        Seja ou não a execução da vereadora sido feita por encomenda das máfias de Brasília, tal como previsto, a execução será usada a favor do plano.

 

       Qual será então o plano?

 

       Fomentar na mídia o caso da execução, provocando comoção artificial da população. A cobertura excessiva do caso no primeiro dia por si só já foi indício de algo encomendado a partir de Brasília. Todos os dias pessoas morrem no Rio de Janeiro e o noticiário é nota de rodapé.

 

        Quanto mais tempo a mídia insistir na repercussão do caso, maior será a demonstração de algo encomendado a partir de Brasília, pois a mídia faz parte da máfia também. A mídia é da máfia agora, ela está falida. E vive das migalhas de Emilio Odebrecht. É para divulgar as notícias, mas não é para explorar. Agora é diferente: o que antes era só divulgado deve ser explorado até a exaustão.

 

       O que vem depois?

 

       Com a comoção popular, parlamentares se movimentarão para fazer alterações na legislação penal, deixando-a com penas mais rigorosas. Vai sair um projeto de lei a jato.


       Neste projeto de lei vai ter uma emenda, numa nota de rodapé: vai ser alterado o Código de Processo Penal, dando efeito suspensivo facultativo aos recursos especial e extraordinário. Com isso, a decisão liminar do plenário na ADC 43 (e, na ADC 44 por tabela) será usada por Lula para ficar livre da execução.


       A fraude será violenta porque vai ser violada a regra geral de vedação de subida de recursos repetitivos no STJ e de recursos sem repercussão geral no STF.


        Como a decisão com trânsito em julgado no tema 925 de repercussão geral foi baseada na inexistência de efeito suspensivo em recurso especial e em recurso extraordinário para as determinações em acórdão criminal, abrir-se-á aí então uma brecha para Lula se salvar. Mas isso vai depender da alteração do Código de Processo Penal.

 

        A alteração no CPP vai ser feita na surdina, na calada da noite, no projeto de lei que vai surgir por causa da vereadora. A máfia corta na carne, se preciso, mandando para o espaço os "idiotas úteis de Stálin". Quem são os escolhidos para morrer? Os Toninhos honestos. Primeiro. Se não resolver, depois vão os Celsos Daniéis.

 

        Mas não é só isso. O plano é multifacetado e diabólico. A vereadora era contra a ação das Forças Armadas. O assassinato objetivou jogar a população contra as Forças Armadas justamente no momento-chave da intervenção-militar, o da deposição do STF por violação da coisa julgada.

 

        Mesmo que por algum milagre a máfia de Brasília não tenha ligação direta como mandante da execução, por intermédio de mercenários, o caso será utilizado para alterar o CPP e salvar Lula da prisão.

 

        A alteração no CPP, se feita agora, violaria o princípio da impessoalidade e da moralidade administrativa, pois seria alteração com a finalidade exlusiva de salvar Lula da prisão. Isso vai depender do Congresso. Por isso o caso da vereadora vai ser fomentado pela imprensa vagabunda até a exaustão. Até os bandidos do STF resolveram se pronunciar, para por lenha na fogueira da fraude no CPP. Quanto mais a imprensa fomentar o caso, maior será a prova de sua mancomunação nesse escândalo e do plano. E não só do plano. De quem mandou também. No Rio de Janeiro morrem pessoas todos os dias. Se esse assunto não estiver esquecido já amanhã cedo, é sacanagem. Goste-se ou não da moça, foi uma inocente que morreu. Sobre as idéias dela, o vídeo abaixo é auto-explicativo:

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.