28 MARÇO 2024
14:28:28
INFORMATIVO - MATÉRIAS
19-03-2018 - SEMANA 1: VELÓRIO DO STF. SEMANA 2: CREMAÇÃO DO STF

19-03-2018   -   SEMANA 1: VELÓRIO DO STF. SEMANA 2: CREMAÇÃO DO STF

 

          Tudo já foi exaustivamente discutido. Nesta semana o STF vai livrar Lula da cadeia. Isso é 250% garantido. Não existe alternativa. Ou ele sai da cadeia (ou seja, fica livre, não sendo preso), ou o STF cai. E não será só Lula a delatar o STF. Haverá uma fila de dezenas de delatores para entregar o tribunal.


          Joesley falou com Lauro Jardim e divulgou que delataria juízes. Em seguida, mandou cartinha ao Antagonista desmentindo (19/02) Lauro Jardim. Uma nova vara foi criada no TRF 1 só para Joesley e seus comparsas. Em 10/03 ele já estava livre, por decisão da nova Vara fajuta criada, em violação ao CPP. É assim que funciona. Foram 20 dias. Pensou em delatar o STF, pronto. Solto.


          Semana 1: é exatamente o que vai acontecer com Lula. Esta semana. Antes da decisão do TRF4. Será o velório do STF. Um crime de abuso de autoridade (violação da coisa julgada). E crime de responsabilidade também. O tribunal estará passando em cartório a sua sentença de morte. O velório do tribunal começa então nesta semana.


          Semana 2: será julgada a ação do "fim do foro privilegiado". Tem jornalista comendo bola até agora, acreditando que isso vai resolver a questão da prerrogativa de foro (do "elevador processual"). Não vai nada. E já explicamos isso. O problema hoje maior é que o povo morreu. Adolescentes não estão conseguindo tirar a carteira de habilitação para dirigir. Por que isso está acontecendo? Porque eles não sabem ler e não conseguem fazer a prova por não saberem ler. E aí são reprovados.


          Vamos explicar de novo; super ultra mega rápido, numa explicação pé no chão, para retardado mental:


          Crime cometido quando estava no cargo X. Perdeu o cargo. Foi denunciado. É julgado por Sérgio Moro.


          O que estava acontecendo e ainda acontece (e que se objetiva acabar com esta ação do "foro privilegiado")?


          Crime cometido quando estava no cargo X. Perdeu o cargo. Foi denunciado. É julgado por Sérgio Moro. Réu arrumava outro cargo Y. Seu processo saía de Moro e ia par ao foro privilegiado do cargo Y.


          A ação é para acabar com esse Y, não vai mais acontecer isso. Isso vai ser resolvido. Mas ...


          O que vai ficar decidido é que não será o foro Y que vai julgar o réu. Vai ser o foro do cargo X. E não vai mais ser julgado por Sérgio Moro.


          O que vai acontecer com os processos que estão com Sérgio Moro (ou Vallisney)?


          Se já chegou em alegações finais, Moro julga (ex.: tríplex de Lula).


          Se não chegou em alegações finais ainda, vai para o foro do cargo X (ex.: sítio de Atibaia de Lula, caças, obstrução de justiça, Instituto Lula, tráfico de influência, etc.)


          É isso que vai acontecer na prática. E o objetivo da ação no STF é esse mesmo, é sacanagem. É crime. É violação da coisa julgada em 1999. O que ficou decidido em 1999 por unanimidade no STF? Perdeu o cargo X e foi denunciado é julgado por Moro.

 

          Depois da semana 2, tudo que está com Moro vai ser remetido para o STF. Onde todos ficarão a salvo da Lei.


 
_________________________

 

          O que vem depois? A cremação do STF, antes do feriado da semana-santa.


          Vai demorar um tempo razoável para o público captar a extensão do crime praticado pelo STF. Nesse tempo recrudescerá a pressão pela intervenção militar, para depor o STF, Temer e fechar o Congresso Nacional.


          Por este motivo, teremos a repetição do que se viu em 2006: os atentados do PCC, Primeiro Comando da Capital, que atuou em conluio com o PT para ofuscar o escândalo do Mensalão.


          Desta vez, porém, o terrorismo será em âmbito nacional. E com foco no Rio de Janeiro. Haverá uma reação orquestrada já planejada (em mancomunação com a máfia petista) dos bandidos das facções criminosas do RJ. As Forças Armadas serão brutalmente rechaçadas. Para agravar o quadro, em São Paulo teremos a repetição do visto em 2006 quase ao mesmo tempo (logo em seguida, para provocar um efeito surpresa desorganizador). O objetivo disso será obrigar as Forças Armadas a se dispersarem, ficando enfraquecidas e desorganizadas. O ataque será brutal, com o fim de provocar uma desmoralização, tumulto e mortes de civis. Haverá derramamento de sangue em grande escala, com soldados mortos.


          O resultado final dependerá da deposição do Comando Militar, que terá de ser substituído por um grupo não contaminado.


          A partir de quando começar o derramamento de sangue em grande escala, torna-se imprevisível o que vai acontecer. A guerra civil instalada poderá gerar um levante militar igual ao de 1964, com a deposição da ditadura civil atual. Exatamente por esta situação, as operações de combate ao crime organizado marginal e de intervenção federal parcial no RJ serão sabotadas. O objetivo será produzir uma rápida decomposição moral das Forças Armadas, após o que tudo será pacificado, consolidando-se a ditadura civil, com apoio militar mercenário.


          Após a pacificação, caso ocorra, a situação de calamidade pública no Rio de Janeiro será retomada, com o fim da intervenção federal. Lula será eleito, com fraude e assassinato de concorrentes, caso seja preciso. A ditadura civil começará então com vigor, como na Venezuela. A questão agora é saber apenas o tamanho do derramamento de sangue inútil de soldados, transformados em palhaços de um circo de corrupção total.

 

           SÓ NÃO SERÁ ASSIM SE O POVO SE ACOMODAR APÓS AS DUAS FRAUDES A SEREM PRATICADAS PELO STF. HAVENDO ACOMODAÇÃO, ATÉ MESMO A INTERVENÇÃO FEDERAL NO RIO DE JANEIRO SERÁ SUSPENSA.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.