25 ABRIL 2024
20:02:19
INFORMATIVO - MATÉRIAS
31/05/2018 - PLANO PETISTA PARA DERRUBAR TEMER FRACASSA

31/05/2018   -   PLANO PETISTA PARA DERRUBAR TEMER FRACASSA

 

          Embora o movimento dos caminhoneiros tivesse sua razão de ser e fosse majoritariamente independente, a máfia petista, por meio de seus infiltrados, com algumas das grandes transportadoras de seus laranjas, tentou agigantar o movimento, não medindo conseqüências. Se fosse preciso, o país seria aniquilado. Falências em cascata levariam a uma quebradeira generalizada, transformando o país numa Venezuela da noite para o dia. O governo também quebraria, levando a uma crise bancária sistêmica e ao colapso integral da economia. Isso ajudaria a destruir os últimos bolsões de resistência no país, na classe média, transformando o país numa gigantesca favela em anarquia. O governo cairia e na seqüência a máfia petista retomaria o controle pela força.


          Isso mostrou que há um controle na máfia petista ainda atuante, por meio do Semirarista do Inferno, tendo sido possível ainda uma ordem delegada de atuação posterior por parte do psicopata de Vinhedo, agora preso. A ordem seria tocar o terror, logo após a prisão do pscicopata.


          O país, por ora, escapou de ser dizimado de forma fulminante. A canalhice petista não tem limite. Os terroristas comunistas da década de 60 faziam guerrilha urbana armada. Sequestraram embaixadores. Fundaram o PT em 1980. Mataram Toninho do PT em 2001 e Celso Daniel em 2002. Uma fulminante queima de arquivos zerou tudo sobre Celso Daniel. Em 2006 a máfia petista junto com o PCC, Primeiro Comando da Capital, fez os atentados que mataram policiais. O objetivo era ofuscar o escândalo do Mensalão. As manobras diversionistas como o protesto dos 20 centatos de 2013 objetivaram desviar o foco da PEC que iria acabar com o poder de investigação do Ministério Público. Agora em 2018 a máfia petista insuflou a greve dos caminhoneiros, para transformá-la em ato terrorista. E a prova disso é a greve sem motivo dos petroleiros, que era uma carta na manga para terminar de destruir o que ainda sobrasse de pé após o movimento justo dos caminhoneiros. Com os líderes agora presos, não há limite para a vingança. Eles vão voltar a tocar o terror, se conseguirem encontrar uma brecha. A canalhice petista não tem limite.


          No STF, a fraude que tirou de Sérgio Moro sua competência está terminada. Veja abaixo o vídeo explicativo:

 

 

          Temer resistiu. Não caiu. Não há quem o tire de lá. Mas não existe limite para a máfia. Veja abaixo como morreu Eduardo Campos, com 100% dos detalhes da queda e das manobras do piloto (inclusive para onde ele ia quando o avião foi derrubado) desvendados:

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.