16 ABRIL 2024
13:03:33
INFORMATIVO - MATÉRIAS
18-06-2018 - ESTAMOS TRABALHANDO NISSO ...

18-06-2018   -   ESTAMOS TRABALHANDO NISSO ...

 

          O Brasil bolivariano começa no dia 26 de junho, com Lula sendo solto pela segunda turma do STF. Como visto aqui, a fraude no STF na ação penal 937 que retirou de Sérgio Moro a competência para julgar Lula em processos em andamento e em novos processos salvou Lula da "Lava-jato" chegou ao fim, está pronta. Lula, Temer, Dilma e companhia. O foro privilegiado está de volta. Ação judicial em Curitiba expôs a fraude do STF e já é de conhecimento do MPF, de Sérgio Moro e do TRF 4. Não há mais como abafar o escândalo. Quando este "site" estiver censurado, fora do ar, os senhores terão a informação de que o Brasil bolivariano começou oficialmente. Terra de ninguém. A alta do dólar, embora tenha seus motivos internacionais, em parte é insuflada para destruir mesmo o país, que não tem mais uma elite dominante própria tradicinal, o país está entregue às baratas e vai ser levado por quem der mais: Rússia, China, etc.


          Infelizmente os acontecimentos nos impediram de terminar a parte 14 da série sobre o assassinato de Eduardo Campos. Quando houver tempo, retomaremos o trabalho na série de vídeos  que esclareceram este assassinato.


          Se o país ainda não tiver acabado, retornaremos com as novidades. Se não estivermos mais aqui, os senhores terão a senha de que tudo acabou. Foram já vividas as últimas horas do país. Milagrosamente, conseguimos chegar até o último minuto. A censura começa com força total a qualquer momento.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.