20 ABRIL 2024
07:26:22
INFORMATIVO - MATÉRIAS
23-08-2018 - FIM DE JOGO

23-08-2018   -   FIM DE JOGO

          Como todos viram, estivemos trabalhando no último período. O país acabou, está morto. O povo morreu, a sociedade está morta. A imprensa morreu. O crime venceu.


          Como se fosse no convés do Titanic afundando, com a orquestra tocando e todos bêbados, esperando a morte, os passageiros e tripulantes comemoram o naufrágio cantando:

 

 

          Depois de estar com Sarney, em campanha, a cantora acima esteve com a presidente do STF e com a procuradora-geral da República, numa patética cantoria. A politicalha comemora toda unida, junto com os marginais do STF e da PGR. Comemoraram todos, comemoram ter feito Sérgio Moro de palhaço com a ação penal 937, que lhe retirou a competência, como vimos. Comemoram a condenação indevida e em abuso de autoridade de Bolsonaro, que virá em breve, lhe retirando os direitos políticos, como previsto no artigo 15 da Constituição Federal:

 

          Art. 15. É vedada a cassação de direitos políticos, cuja perda ou suspensão só se dará nos casos de:


          I - cancelamento da naturalização por sentença transitada em julgado;
          II - incapacidade civil absoluta;
          III - condenação criminal transitada em julgado, enquanto durarem seus efeitos;
          IV - recusa de cumprir obrigação a todos imposta ou prestação alternativa, nos termos do art. 5º, VIII;
          V - improbidade administrativa, nos termos do art. 37, § 4º.

 

          O golpe praticado contra Bolsonaro o enquadrará no artigo 15, III, da Constituição Federal: o direito político ficará suspenso pelo tempo dos efeitos da condenação criminal a partir do trânsito em julgado da decisão condenatória.


          Por isso, todos comemoram cantando, bêbados, no convés do Titanic. O crime venceu. Venceu depois de ter sido enquadrado até a medula, sobrevivendo à morte, não por força própria, mas pela morte do povo. A falência da Editora Abril foi um fenômeno advindo da conjugação de internet e degradação da sociedade. O que apressou a falência (houve pedido de recuperação judicial) foi a rendição à "mainstream media" socialista vigarista. Após a morte do dono da Editora, os herdeiros, perdidos no limbo de uma sociedade morta, preferiram se render, como todo o resto da mídia já fez há muitos anos. Daí para frente foi um capotamento, rumo ao desastre completo irreversível. O país morreu, não foi propriamente o crime que venceu.


          Bolsonaro não é evidentemente um super salvador da pátria, é apenas uma pessoa comum. Como ele mesmo diz, ele preferia que houvesse de fato alguém à altura do cargo presidencial como candidato, mas não existe. A insistência da mídia corrupta em defenestrá-lo com perguntas idiotas e exploração de perguntas sobre economia a nada levou, como queriam as máfias políticas. Lula nada sabia de economia. Dilma também, nada sabia. FHC, nada sabia. Collor nada sabia. Sarney nada sabia. Os militares nada sabiam. Nosso livro sobre economia publicado em 2000 era dedicado a FHC. Hoje nós retiramos a dedicatória. FHC é mesmo o culpado de tudo que acontece hoje, por seu apoio nefasto ao petismo, ao socialismo vigarista. Ser petista hoje em dia é coisa para quem é bandido, idiota ou maconheiro dependente químico. Não cabe mais. É daí que vem a força de Bolsonaro, ser oposição à vigarice, ao socialismo vigarista e à corrupção, que é justamente a prioridade nacional máxima hoje, livrar-se do comunismo, uma idelogia que em todas as épocas e lugares em que algum poder foi exercido com base nela o foi de forma ditatorial, sanguinária, corrupta e demoníaca. Comunismo hoje é coisa de livro empoeirado. Na prática, transformou-se numa ferramenta, em "know-how", de uma extrema direita radical, que visa um poder monárquico absoluto em detrimento da plebe, mantida nivelada por baixo, no silêncio e na ignorância, como em Cuba e na Venezuela. Extrema direita na prática e extrema esquerda na teoria, a esquerda caviar. É contra isso que o país e o mundo têm de se voltar. Por isso Donald Trump venceu nos Estados Unidos. Por isso Bolsonaro está na frente, liderando a intenção de voto. E é por isso que será condenado, em mais uma fraude no STF, hoje uma instituição corrupta a serviço das máfias políticas. Integralmente corrupta, ninguém se salva, ao contrário do que alguns idiotas ainda pensam.


          O país está morto. E isso se vê pelo mais baixo nível de candidatos a presidente que se viu na história, com debates televisivos inúteis, com tempos exíguos para respostas vagas e nenhuma discussão. Não chega a ser o mais baixo nível na verdade, é uma completa ausência de candidatos. Todos eles, com exceção de Bolsonaro, representando as máfias políticas, a vigarice comunista, a corrupção e a imbecilidade. A maioria deles joga no mesmo time petista, compondo um cenário de diversionismo para dar a impressão de que se está num ambiente democrático onde existe disputa por poder, quando na verdade o que existe é conchavo e encenação de um partido único, o do crime. Faça-se um aperto em todos os candidatos, como o feito contra Bolsonaro, e nada vai sair como resposta, nada, pois são incapazes, incompetentes e, mesmo para os que tenham alguma capacidade e experiência como o Santo da Planilha, não existem respostas mágicas, a crise é mundial. O capitalismo regrediu ao século XVIII, com os monopólios e a escravidão na China ditatorial socialista, que arreganhou suas fronteiras para o capitalismo selvagem, que saiu da Europa e dos EUA, migrando para o limbo chinês. É isso que está por trás de toda crise no mundo inteiro, em primeiro lugar. Bolsonaro tomou a decisão certa de não participar de debates, pois eles se mostraram inúteis. Não há com quem discutir coisa alguma. Os candidatos são o retrato da falência moral, intelectual e técnica do país, excetuando-se Bolsonaro. Ele não seria grande coisa. Ele é grande hoje porque está concorrendo com o limbo político. E tem tudo para vencer a eleição. Mas deverá ser condenado injustamente pelo STF. E haverá ainda a fraude da totalização de votos na urna eletrônica. Outra fraude em andamento se completará certamente com alguma nulidade proposital em processos de Lula no TSE, para lhe garantir um direito de participação, após a condenação de Bolsonaro, que será um teste, um balão de ensaio para aferir a reação do público. A provocação recebida por ele já era fraudulenta, era proposital, para gerar uma discussão e depois uma denúncia, já se sabendo de sua  truculenta tolerância nenhuma para com o lixo esquerdista radical vigarista.


          Teremos em 2.019 a continuação da máfia comunista no poder, uma degradação econômica terminal, a liberação de todos os presos e condenados da "Lava-jato", a condenação de Sérgio Moro e dos procuradores do MPF e um colapso econômico sistêmico brutal, uma degradação que transformará a ruína carioca no padrão civilizatório e econômico nacional. O país bolivariano vai começar em passos exponenciais. O dólar a R$ 4 já é o prenúncio do que está por vir. Parte disso é manipulação comum do mercado financeiro, a especulação. Outra parte é especulação proposital que já vinha em andamento para derreter Michel Temer. A menor parte é relativa realmente a movimentos de fuga de capitais. E isso porque boa parte das grandes empresas já se envolveu também em corrupção, rendendo-se ao crime, para não falir, sem falar nas próprias grandes empresas que são lavagem de dinheiro da corrupção, como mostrou o caso JBS de Joesley. O povo morto, em cidades-fantasma, transformou a economia brasileira na verdade numa grande lavanderia de dinheiro.


          Em 2.014 tivemos o assassinato de Eduardo Campos, resultado da disputa eleitoral. Embora seu grupo estivesse também sendo investigado na "Lava-jato", tratava-se de um concorrente do butim. Como nós vimos aqui e provamos, o avião foi derrubado. O inquérito da polícia federal terminou sem uma conclusão definitiva sobre o caso, mas apontando algumas das hipóteses possíveis. Entre elas está o disparo de compensador, como nós mostramos. O nosso trabalho foi entregue na polícia federal, para análise. E é basicamente dele que se tem todo o caminho para se chegar à conclusão do inquérito. Nós que fizemos a pesquisa e os ensaios temos certeza absoluta que o avião foi derrubado. Por isso fizemos o trabalho por nossa conta. E entregamos na polícia federal. É um total de cerca de 50 horas de vídeo (ainda em elaboração), contendo 12 partes. A parte 1 será feita ao final, contendo um índice das partes seguintes. A parte 14 ainda está em elaboração. Tem-se então vídeos da parte 2 até a 13, num total de cerca de 50 horas de explicações. É um trabalho excelente: simulação de vôo com um avião de desempenho semelhante sobre o local exato dos fatos (em simulador que contém a pista de Santos e os raiofaróis, rotas aéreas, etc., com coleta de dados de latitude, longitude, altitude, etc., da simulação e indicação no fantástico Google Earth 3D, explicações técnicas e entrevista sobre o assunto com o ex-piloto de testes da Embraer, Sérgio Mauro Costa, esta na parte 7). Na parte 10 tem-se os relatórios parcial e final, na 11, 12 e 13 tem-se a simulação de vôo com base nos dados do relatório final e plotagem dos pontos respectivos no Google Earth 3D. Foi o crime perfeito. Uma sabotagem elétrica replicou problema de disparo de compensador que acontecia por causa de um curto-circuito que levou a "recall" mais de 100 jatos Cessna. Foi escolhida uma altitude e um tempo, para um disparo intermitente do compensador. Nos destroços, os atuadores dos compensadores ficaram em posição neutra e os circuitos eletrônicos foram destruídos pelo incêndio e pelo impacto, sumindo com qualquer prova de fraude. O crime perfeito. E que jamais será desvendado. Hoje, nem mais os crimes a céu aberto são resolvidos, com o STF tudo arquivando e chamando de caixa 2 eleitoral prescrito o que é corrupção. O país está morto. E a discussão eleitoral principal não está acontecendo: como colocar o STF inteiro na cadeia, para por um freio na corrupção do Legislativo e do Executivo. Nenhum "a" se fala sobre isso, porque não interessa. O Titanic está afundando e os debates se resumem à marca do vinho, ao tipo de música da orquestra. Isso acontece porque os maiorais já estão com seus botes salva-vidas separados e contam com a proteção da marginalidade do STF.

 

          Abaixo se tem, no "site" da polícia federal, as informações sobre o inquérito, aqui replicadas:

 
http://www.pf.gov.br/agencia/noticias/2018/08/pf-conclui-inquerito-do-acidente-aereo-que-vitimou-eduardo-campos

 

PF conclui inquérito do acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos
07/08/2018


           Brasília/DF - A Polícia Federal encaminhou na segunda-feira, 6, ao Ministério Público Federal de Santos, o relatório do inquérito policial que investigou as causas do acidente aéreo que vitimou sete pessoas, entre eles o então candidato à Presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em 13 de agosto de 2014, na cidade de Santos, litoral paulista.


          Paralelamente à entrega do relatório ao MP, a PF realizou uma apresentação detalhada do inquérito às famílias dos cinco passageiros da aeronave Cessna 560XL, em Recife/PE. Nesta terça-feira, 7, foi realizada apresentação idêntica às famílias dos pilotos, em São Paulo.


          O inquérito conclui que a queda da aeronave pode ter sido causada, isolada ou cumulativamente, pelos seguintes fatores: a colisão com pássaros, gerando uma atitude radical da aeronave; a desorientação espacial por parte dos pilotos; a possiblidade de disparo de compensador de profundor; ou uma pane/travamento de profundor em posições extremas.


          Com relação ao relatório apresentado anteriormente pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa), as investigações são independentes e voltadas a objetivos distintos, cada um com princípios e características peculiares. As conclusões do inquérito policial não confrontam com as do Comando da Aeronáutica. Diversos atos de investigação, inclusive, ocorreram de forma cooperada e harmônica entre os órgãos.


          Diante das conclusões apresentadas não permitirem a indicação de ter havido qualquer infração a legislação penal, a Polícia Federal recomendou ao Ministério Público o arquivamento do inquérito policial.


 
          A Polícia Federal irá apresentar o relatório à imprensa na quarta-feira, 8, às 10h30, na sede da CAOP, localizado no setor de hangares do Aeroporto Internacional de Brasília.

 

          As outras hipóteses são um simples palpite fundado em coisa nenhuma: desorientação especial, choque com aves ou falha do profundor. A única hipótese fundada em dado técnico indiscutível é a de disparo do compensador. O resto é balela, é para encher lingüiça em laudo meramente formal que a nenhuma conclusão chegou.

________________

 

          A debacle terminal brasileira foi facilitada também pela crise do "subprime" nos Estados Unidos em 2.008, que completará dez anos no próximo dia 15 de setembro de 2.018, e que foi o que motivou a criação deste "site". Passados dez anos, as dívidas foram empurradas com a barriga. O juro zero plantou as sementes da próxima crise. A impressão de dinheiro salvou os EUA da falência e do colapso do dólar. Em termos bem resumidos, a solução temporária para a crise se deu com uma espécie de carência para os débitos, uma concordata de uma década. A crise matou o que havia de positivo na direita, fazendo brotar com força o esquerdismo vigarista no mundo inteiro, levando ao caos atual. O arranjo institucional público e privado que garantia emprego, aposentadoria e padrão de vida decente para quem se esforçasse se desmilinguiu no mundo inteiro, dissolvendo o futuro. Quem está bem hoje está temporariamente bem, não estará para sempre, pois será suplantado pela carnificina do capitalismo chinês do século XVIII e pela tecnologia a qualquer momento.

­­­­­­­­­­­­­­­­­________________________

 

          No STF, rumina-se o que se vai fazer com a ação judicial proposta que revelou a fraude praticada contra Sérgio Moro, lhe retirando a competência (PETIÇÃO 7706). Não há saída, como mostrado na matéria anterior. Veja link abaixo:

 

http://www.globalizacao.net/informativo-detalhe.asp?ID=747

 

          O cenário é de marasmo porque todas as discussões são estéreis. O país não tem qualquer futuro enquanto o atual STF não estiver integralmente dissolvido, com seus integrantes na cadeia, chegando-se, com isso, ao termo da "Lava-jato". E nada sobre isso está sendo discutido. Porque os candidatos são clientes potenciais ou efetivos do atual STF. Bolsonaro é o único que toca de leve no tema. É o que se tem. O resto é balela, teatro, fingimento, incompetência, corrupção e boçalidade. Nunca se viu um cenário de boçalidade tão gigantesco como o atual na política. Não há candidatos a governador, senador, deputado, conta-se nos dedos de uma mão só as raras e pobres opções. O país chegou ao fundo do poço. Depois do pleito será descoberto o que existe abaixo do fundo do poço, a Venezuela.

 

          O "site" é um passatempo para curiosos em saber como o país acabou. Baixe o nosso livro sobre a história da inflação no Brasil gratuitamente no "link" no pé da página e entenda como tudo aconteceu. Iniciado em 2.009, o "site" era uma estela virtual contando a história para os filhos dos últimos sobreviventes. Passados quase dez anos, a falência moral e técnica do país extinguiu o universo potencial de curiosos. Não adianta mais explicar que dois mais dois são quatro, pois o público atual não sabe que dois é um número. A era petista formatou o Brasil de vez. Infelizmente, o mundo inteiro caminha para o mesmo buraco brasileiro. O "know-how" de corrupção petista foi exportado para muitos lugares, tornando-se hoje um padrão global de comportamento político crescente que já invadiu até o Primeiro Mundo, turbinado pelo utilitarismo capitalista medieval radical que patrocina o comunismo vigarista mundial em toda parte, como meio de destruição de barreiras para monopólios e escravidão. O comunismo, como visto na Venezuela, é o meio mais rápido de destruir um país, formatando-o ao nível colonial indígena. A estela virtual aqui que era para consulta atual se torna agora mero documento pré-histórico, que só será consultado daqui a milhares de anos, quando se descobrirá que no passado remoto havia uma civilização avançada que se destruiu, como aconteceu com a Atlântida, repetindo-se a história mais uma vez.


          Tem-se então a série sobre o assassinato de Eduardo Campos, que preparamos, das partes 2 até a 13:

 

 

PARTE 2

PARTE 3

 

PARTE 4

PARTE 5

PARTE 6

PARTE 7

PARTE 8

PARTE 9

PARTE 10

PARTE 11

PARTE 12

PARTE 13

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.