29 MARÇO 2024
07:40:24
INFORMATIVO - MATÉRIAS
08-09-2018 - FOI OU NÃO FOI O QUE FALAMOS QUE IA ACONTECER?

08-09-2018   -   FOI OU NÃO FOI O QUE FALAMOS QUE IA ACONTECER?

 

          Nós avisamos aqui. A máfia petista age em todas as frentes. A tentativa de homicídio contra Bolsonaro não é fato isolado, como a mídia besta e criminosa propaga. Autoridades vagabundas também espalharam esta hipótese besta. São parte do jogo de cena. A fala dessa gente besta é mais uma demonstração de que se tratou de uma orquestração a mando da cúpula criminosa, o psicopata de Vinhedo, que apareceu recentemente em algumas entrevistas em estado zen, pois já estava tudo programado, a ser resolvido em poucas horas.


          O atentado não é caso isolado, obra de um xarope. É orquestração com muitos parcipantes. Reprisando outros crimes da máfia, cada participante conhece só uma parte da história e algumas pessoas, não se fechando o ciclo até a cúpula terrorista, a chefia da organização criminosa esquerdista comunista vigarista diabólica e maldita. O assassino imbecil tem quatro advogados, um dos quais famoso. Viajava pelo país. Embora tenha a aparência de um pária, era bancado por alguém. Essas e outras incongruências denotam ser alguém que fez o serviço a mando. Ele vai morrer na cadeia em queima de arquivo a qualquer momento, repetindo-se o caso Celso Daniel.


          O atentado tem relação absolutamente direta com a "Lava-jato" e mostra o que espera os magistrados, delegados e procuradores da operação. A PF precisa chegar ao mandante. A prioridade número menos dez do país agora é recolocar na cadeia o canalha José Dirceu, o diabólico mentor da organização criminosa petista, o chefe de Lula.


          A organização criminosa só chegou onde chegou por causa da ingenuidade do povo, que não tem noção do com que está lidando. A prioridade do país é eliminar o PT e todos os seus prepostos, a esquerda vigarista maldita. A defesa do interesse de pobres e trabalhadores é necessária, é preciso haver partidos de esquerda, mas não partidos socialistas vigaristas malditos como os que se tem hoje. Essa é uma prioridade mundial. O "know-how" petista transformou-se num câncer global.


          O atentado serviu para alavancar a candidatura, saindo o tiro pela culatra. Alguns idiotas começam a acordar. Outros ainda estão imersos na matrix da imprensa canalha e vendida. Você que ainda está no grupo do outros, um aviso: você é um trouxa, tão boboca que nesta altura você é corno e não sabe, de tão paspalho.


          Mesmo entre pessoas esclarecidas, a ingenuidade ainda grassa. Diogo Mainardi, por exemplo, declarou que vai votar em Amoêdo, por conta da economia. A economia apesar de importante, não é a prioridade nacional. A prioridade nacional é livrar-se da corrupção comunista, é livrar-se desse câncer civilizacional, deste cancro chamado esquerda caviar. Amoêdo, nesta parte, é um frouxo, fraquíssimo, mais um empresário que vive no mundo de Alice, sem noção da realidade.


          O repúdio à corrupção, ao crime, à barbárie, ao comunismo degradante e imbecil e à ditadura civil é a prioridade nacional. Quem não tem isso como prioridade e bandeira principal é um escroto, ou faz parte da gangue ou é um alienado idiota. Bolsonaro era o único candidato à altura dos problemas nacionais mais graves, urgentes, prementes, imediatos e maiores. O demônio precisa ser expulso, pondo-se ordem na casa. Não adianta se discutir propostas econômicas num país onde a cúpula do Judiciário apodreceu por completo. Bolsonaro era o único "novo" da política, o resto é velharia. A safra de candidatos presidenciais de 2.018 é a mais pobre e podre da história, um saco de farinha de um único tipo, o tipo comunista vigarista, de a a z.


          O esfaqueamento do candidato líder absoluto das pesquisas mostrou, mais uma vez, para quem ainda era idiota, até onde a organização criminosa esquerdista é capaz de ir, até o poço sem fundo da Venezuela. Embora existam vários partidos esquerdistas, é tudo uma coisa só, para dar a aparência de democracia, sendo os partidos satélites usados como ferramenta em ações diversionistas, como aqui visto. A ingenuidade campeia, como se viu com Diogo Mainardi, nosso herói, de "O Antagonista". Apesar de bom jornalista, ainda é pessoa sem noção do com que se está lidando.


          O demônio estava zen, pois o golpe seria desfechado logo mais. E foi. O jogo eleitoral foi zerado. Se Bolsonaro sobreviver, vencerá a eleição, dificultando o trabalho de fraude na totalização, que terá enorme discrepância em relação à realidade. Se morrer, o PT vence, seja com Marina, seja com Ciro, seja com Alckmin, seja com Meirelles, seja com quem for. Ter-se-á apenas a continuidade da ditadura civil.


          Mesmo que Bolsonaro sobreviva e vença, ele sozinho não terá como resolver tudo. O ponto positivo é que, no comando do Executivo, poderá fechar as torneiras que irrigam a corrupção no Legislativo e no Judiciário, deixando-os à míngua, o que já será algo extremamente relevante. Mas a podridão no Legislativo e no Judiciário precisa ser erradicada. O Legislativo teria de ser renovado, e não será, e o STF, dissolvido integralmente, com a condenação e prisão de seus integrantes, abrindo-se o espaço para a "Lava-jato" prosseguir até a medula da corrupção.


          É inútil discutir qualquer coisa agora. A prioridade no momento é levantar as provas contra os mandantes da tentativa de assassinato e recolocar José Dirceu na prisão. Ele é um doente mental grave. Tivesse usado sua capacidade, inteligência, disposição, determinação, sangue frio e esperteza para fazer algo de útil, o país seria o lugar mais avançado do mundo. Mas não, o sujeito é doente, formatou o Brasil, reduzindo-o à condição de colônia indígena onde um dementado de 40 anos de idade esfaqueia pessoa digna e honesta, sob aplausos de uma claque de boçais idiotas, abrindo as portas do inferno para o demônio tomar conta de tudo.


          O que mais cansa nisso tudo, apesar disso, é a ingenuidade de gente que não sabe o que é prioridade, não tendo noção do que é uma hierarquia de causas e efeitos, acreditando que uma economia pode sobreviver num país dominado pelo demônio do comunismo vigarista, terrorista e assassino.


          Abaixo tem-se um "link" do "foicebook" com um vídeo de Olavo de Carvalho, ele está de volta. E o que ele diz é o que aqui foi falado:

 

www.facebook.com/LiveUSP/videos/2207856996119748

 

          Em seguida, um vídeo com o filho de Bolsonaro, que fez um desabafo contra a imprensa maldita e vagabunda, que, em parte, tem culpa pelo que aconteceu, participando da fraude de esconder o real caráter da tentativa de assassinato, tentando passar a idéia de que não foi uma orquestração com mandante da alta cúpula comunista maldita:

 

 

 

          Aqui se tem a jornalista Joice Hasselmann, candidata a deputado federal, numa conversa com Olavo de Carvalho, sobre a tentativa de assassinato de Bolsonaro:

 

 

          Como nós dissemos, seria uma avalanche. Não se consegue dar conta da quantidade de lixo que a máfia petista produz numa semana, não se consegue vencer a quantidade de armações e crimes produzidos, a máfia é uma máquina de produção em série de merda. É algo realmente demoníaco, obra de psicopatas, como diz Olavo de Carvalho, que está coberto de razão. O vermelho, do sangue comunista terrorista vigarista, mais uma vez.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.